1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 25

História Would you like some coffee? - 25


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Se vocês soubessem o que lhes espera nessa fic... Nossa, espero que não me matem kkkkkkkkkk
Mas uma dica: Eu AMODORO um drama.

Capítulo 25 - 25


POV Dinah

Normani e eu estávamos mobiliando nosso novo apartamento em Washington, tínhamos ido logo dois dias depois do natal. Assim que o novo ano começasse nos mudaríamos permanentemente pra lá e assim começar nossas faculdades.

- Amor, olha que lindo esse quadro! – Normani gritou pra mim do outro lado da loja e eu corri para ver. Quando eu cheguei era um quadro gigante da Beyoncé, era muito lindo, e como Normani e eu somos praticamente que loucas por ela compramos sem pestanejar.

- Como vamos carregar?

- Podemos pedir para a loja entregar lá em casa, o que acha?

- Vai ser melhor... Eu vou pedir ali – caminhei até o balcão e o jovem deu uma boa olhada pelo meu corpo, não conseguiu nem ser discreto – com licença, tem como entregar na nossa casa? É muito grande pra carregar por aí.

- Sim moça, é só nos passar o endereço – assenti quando o garoto entregou um pequeno formulário que assinei rapidamente, já que ele não parava de me olhar, daqui a pouco Normani vinha dar uma lição nele – a vantagem é que eu tenho seu número gatinha.

-Você tem é pouco vergonha, ela já tem dona rapaz, se liga – Normani chegou como eu imaginei e falou poucas e boas para ele, eu amava aquela morena mais que tudo.

- Você com ciúme é muito meigo – dei um selinho nela na frente do garoto que nos olhou com nojo então Mani mandou um beijo no ar me convencido. Sorri com a cena e então saímos da loja e passamos em várias outras. Outra vantagem é que eu e Normani somos muito parecidas, então quase nunca discordamos das coisas.

- Eu acho que isso está bom, qualquer coisa se faltar algo nós compramos quando nós voltarmos.

- Pode ser Mani.
POV Lauren

Eu estava em Beverly Hills cuidando de tudo adiantado, com muita ajuda de Ashley. Marcamos a gravação do outro clipe para março, e também assim que lançar meu álbum no final de Janeiro eu vou sair pelo país divulgando pelas rádios, acho que será divertido. Também estava vendo alguns possíveis feats que fui convidada, estava entre The Chainsmokers e Iggy Azalea. Eram grandes nomes da música, o que faria minha carreira alavancar.

- Lauren tenho uma notícia boa... Sua música Hands to Myself está em primeiro no iTunes.

- Ai meu deus Ash, sério? – ela assentiu com um sorriso enorme no rosto e eu a abracei tão forte que jurei escutar estralos.

- Só não me quebre por inteiro.

- Desculpa Ash, preciso ligar para todo mudo... Só que antes eu vou postar nas minhas redes sociais, agradecendo por tudo – ela assentiu e me entregou o celular. Abri o iTunes e tirei um print da meu single em primeiro. Postei no insta, divulguei no Twitter tudo com pequena mensagens e gravei snaps. A noite se eu tivesse tempo eu faria uma live para agradecer ao vivo a todos, é uma ótima sensação ver que se trabalho é reconhecido pelas pessoas. Depois das redes sociais eu liguei para Camila, deveria estar junto das meninas – ótimo, Dinah e Normani não me atendem... Vou ligar pra Camz.
 

LIGAÇÃO ON

- Camz?

- Oi Lolo.

“E aí branquela!” – a voz de Vero se fez presente e presumi que estavam todas juntas.

- Tudo bem amor?

- Claro, e contigo?

- Estou radiante... Quem tanto está aí contigo?

- Lucy, Ally e Vero, por quê?

- Primeiro deixa o celular no vivo a voz, e depois pede para alguém entrar no iTunes.

- Está no vivo a voz Lolo... Ally entra no iTunes por favor?

- Já vai Mila – continuei ouvindo apenas os passos delas pela calçada – AI SENHOR JESUS AMADO LAUREN, SUA MÚSICA ESTÁ EM PRIMEIRO NO iTunes!

- SIM!!! Ai que alegria meninas.

- Parabéns branquela, tu merece.

- Verdade Lauren e vai ser o primeiro de muitos singles seus que vão entrar em primeiro.

- Lolo, isso é... É incrível, estou orgulhosa de você amor, parabéns.

- Obrigada Camz... Agora eu tenho que ir, tenho que resolver mais algumas coisas por aqui, e se tudo correr bem eu vou estar aí pra virada de ano.

- Okay, beijo.

LIGAÇÃO OFF
 

- Garanto que daqui a pouco Dinah e Normani me ligam pra saber por que eu não contei a elas.

- E o Jamie e Troy?

- Jamie deve estar ocupado e o Troy está sem celular.

- Okay, não quer avisar sua família?

- Claro, mas vou avisar no caminho pra Starbucks... Estou com fome e elétrica.

- Okay, vou avisar o Big. Rob.
 

POV Camila

Cheguei em casa e estava sozinha, estava tão feliz pela Lauren e realmente merecia, eu mesma viciei naquela música, era viciante e ficava na cabeça, e digamos que eu liguei pra algumas rádios. Quando tocou pela primeira vez Lauren estava em Miami e tocou na rádio local, ela teve um ataque de alegria e saiu na rua correndo e pulando, gritando, chorando. Ela estava tão feliz que se tornava me deixava feliz como sempre, Lauren é uma garota cujo tudo que faz é contagiante.

Eu estava no Jauregui’s com as meninas, aquelas férias estavam bem tediosas. Depois da virada de ano cada uma ia viajar para um canto, eu estava pensando em passar as férias com a Lauren em Beverly Hills, sei que ela vai estar trabalhando e isso, mas eu iria adorar acompanhar tudo que ela faz, e ainda tem a Ashley para me fazer companhia por lá.

Estava jogada em minha cama olhando as redes e principalmente as contas de Lauren, tinha o anúncio do single em primeiro e outras coisas aleatórias como fotos dela. Parei para olhar os comentários e senti uma pontada de ciúme quando vi que algumas pessoas comentavam “gostosa” “me come” “Imaginem essa mulher sem roupa”, e mais comentários como esse foram aparecendo, uns foram carinhosos e bem fofos que eu até curti.

Nosso relacionamento não era assumido para a indústria, mas os fãs já sabiam, também porque Lauren fez várias entrevistas já e sempre perguntavam se ela tinha algum relacionamento e ela apenas falava que tinha alguém muito importante pra ela em Miami. E eu sempre sorria boba quando ela falava isso.

Lauren me disse que não queria ser uma farsa para todos, queria ser quem realmente é, então mais cedo ou mais tarde ela iria se assumir na indústria, e sei que se tentarem a impedir disso eles irão brincar com fogo, porque se tem uma coisa que é admirável na Lauren é como ela batalha pelas coisas em que acredita, e se for pra lutar por sua originalidade ou o que quer que seja, ela vai conseguir.

Eu pensei em ir na casa de meus sogros, para ver Taylor e Chris já que dona Clara com certeza estaria fora e bom, Mike como sempre trabalhando. Peguei dinheiro para o táxi e chamei o mesmo.

{...}

- E aí cunhadinha.

- Oi Tay, como você está?

- Estou muito bem, já recebeu a notícia da Lauren?

- Já sim... – falei enquanto seguia ela até a sala de estar – ela vai ser uma das melhores artistas que esse mundo vai conhecer, disso eu tenho certeza.

- Acho que essa é a maior certeza que temos... Ainda bem que você apareceu Mila, estava aqui morrendo de tédio, estou sozinha, até Chris tem mais vida social que eu.

- Compreendo, o que acha de irmos ao mercado comprar besteiras e jogar conversa fora;

- Eu vou adorar, só vou trocar de roupa – Taylor se levantou do sofá animada e subiu escada acima até seu quarto. Fiquei na sala vendo o clipe de Lauren que por deus, que mulher sexy, as vezes eu pergunto o que ela viu em mim – voltei gata, vamos?

- Vamos, quer ir a pé ou de taxi?

- Podemos ir a pé e voltar de taxi já que estaremos com as mãos ocupadas.

- Okay, bora então Taytay gata.

{...}

- Mila, como soube que amava Lauren e que ela te amava?

- Hm, na primeira vez que eu a vi, eu não sei, eu senti que meu coração em alguma hora ou outra iria pertencer a ela. Com o tempo nos envolvemos mais e então veio aquele mês horrível que ficamos separadas, foi o pior mês da minha vida, eu fiquei tão mal que nem me reconheci. E quando ela me pediu em namoro com aqueles olhinhos verdes brilhando eu tinha certeza que era recíproco, e Lauren fez questão de demonstrar isso todos os dias para mim... Não lhe explicar Taylor, mas você no fundo sempre sabe, tem uma voz em sua cabeça que leva pro seu coração e fala: Essa é a pessoa certa.

- Vocês são tão fofas juntas... E se tem uma coisa que até um cego notaria é o amor que sentem uma pela outra.

- Que lindo Tay... Mas porque da pergunta?

- Sei lá, tem um garoto na escola que eu fiquei algumas vezes, e ele fica falando que me ama, mas eu não sei, não sinto nada e também nem sei se o que ele sente é verdade, é o garoto mais lindo da escola praticamente, mas literalmente, não é popular.

- Como ele é?

- Bom, ele é moreno e tem olhos castanho claro, tem um sorriso bem meigo, cabelos sempre bagunçados. É bem simpático, inteligente, sempre tem assunto e gosta de compreender as pessoas... Ele é incrível, mas eu não consigo sentir nada.

- Realmente Tay... Seus olhos entregam que não sente nada além de empatia e companheirismo.

- Tenho que falar pra ele não é? Antes que ele queira algo realmente sério.

- É o certo a se fazer, assim não vai magoá-lo, mais vale a dor da mentira do que da verdade... Eu vou ao banheiro, já volto – falei e subi as escadas correndo, me impressionei em como eu cansei tão rápido ao subir as escadas, não eram tantos degraus. Usei o banheiro fiquei um pouco tonta, devo ter me mexido muito rápido. Desci as escadas e novamente me senti ofegante, era estranho, eu realmente tenho me sentido meio “fraca” ultimamente.

- Quer comer o sorvete agora? – Taylor me perguntou assim que eu apareci na sala.

- Claro, eu vou pegar.    

{...}

POV Lauren

Tinha sido um dia calmo até. Com certeza voltaria pra Miami na virada de ano. Após eu guardar meu xodó na garagem, eu subi pelas escadas até meu apartamento e me joguei no sofá. Olhei mais um pouco minhas redes e então fui tomar um banho. Era 20:30, acho que dava para fazer uma live com o povo no twitter ou instagram, isso eu iria decidir depois.

Coloquei um samba canção e um blusão que ia até metade das minhas coxas, dando a entender que eu estava sem nada por baixo. Deixei meus cabelos molhados mesmo e então ajeitei as coisas para a live. Coloquei alguns livros na mesa da sala e ajeitei o celular me deixando em um ângulo confortável, peguei um café na cozinha e voltei para a sala. M, Coloquei me minhas redes sociais que iria começar uma live daqui a pouco. Esperei chegar a um número bom de visualizações e então comecei.

- Nossa vocês são rápidos hein – falei assim que olhei pra tela e tinham 405 pessoas vendo já – vamos divulgar a live galera, por favor, quero dar uma noticia que provavelmente muitos já sabem, mas eu quero fazer isso ao vivo – foi crescendo tudo bem rapidamente. Fui respondendo várias perguntas que foram fazendo pra mim no chat, e foi divertido. Assim que eu vi que tinha muitas pessoas na live eu dei inicio a comemoração – bom, acho que já está na hora... Creio que muitos de vocês já devem saber, mas um de meus singles chegou em primeiro no iTunes, e eu agradeço muito vocês por isso, é incrível ver o que vocês admiram meu trabalho. Sem vocês eu não teria chegado a esse ponto tão rapidamente. E espero que esse seja o primeiro de muitos, obrigada a todos que compraram, divulgaram, fizeram downloads e se utilizara das streams – sorri largo e bati palmas, e assim ergui os braços para o alto – vocês são incríveis – deixei que uma lágrima caísse sobre minha bochecha, o que deu espaço para que outras também caíssem. Vi que mandavam mensagens fofas falando para que eu parasse de chorar, e tinha uma que parecia português – MEU DEUS BRASIL! Eu adoro o Brasil, é um sonho visitar esse país – vi que meu celular indicou mensagem e então eu li de longe que era Camila, sorri ao ver que ela tinha falado pra eu parar de chorar. A minha pequena estava assistindo a live – acho que está ficando um pouco tarde, mas prometo que teremos várias outras lives. Beijos e eu amo vocês – desliguei a live e então liguei para Camila que me atendeu na hora.

LIGAÇÃO ON

- Mas já acabou a live amor?

- Você estava assistindo Camz? Que fofa.

- Você estava linda Lolo, adoro quando usa camisetas gigantes.

- Acho que alguém olhou para minhas pernas sua safada.

- Eu e mais outras 1000 pessoas, MAS, nós duas sabemos que isso é tudo meu, apenas meu, entendeu Michelle?

- Entendi sim senhora, sou toda sua, apenas sua.

- É assim que eu gosto.

- Você é incrível.

- Sabe que sempre vai me deixar corada com elogios né?

- Sei, e é muito meigo.

- Bocó... Eu acho que vou dormir, foi um dia cansativo.

- Okay amor, durma bem linda, bons sonhos.

- Você também Lolo, te amo.

- Também te amo.

LIGAÇÃO OFF

Coloquei o celular carregar na tomada da sala e fui para meu quarto. Precisava dormir, que amanhã teria mais trabalho a fazer. Porém eu não estava com sono, acho que tinha bebido café demais pelo dia.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...