1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 26

História Would you like some coffee? - 26


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Olaaaaaaa <3

Capítulo 26 - 26


Fanfic / Fanfiction Would you like some coffee? - 26

POV Lauren

Assim que eu entrei no avião eu retirei meus óculos escuros e meu boné, um disfarce péssimo, mas que funcionou, tenho que agradecer a Ashley depois por isso. Meu voo iria chegar perto do almoço e hoje era o último dia do ano, eu teria ido mais cedo para Miami, mas uns processos atrasaram e só tinha voo para hoje então teve que ser assim.

Big Rob que me acompanhava para todos os cantos se sentou na poltrona ao lado da minha. Ele usava uma camiseta havaiana, já que seria estranho eu estar “disfarçada” com um cara gigante de preto ao meu lado.

Desliguei meu celular já que não podia deixar ligado durante o voo e então me aconcheguei na poltrona e esperei o tempo passar para decolar, eu adorava ficar observando as asas do avião cortando as nuvens fofinhas.

- Ai meu jesus cristo – abri meus olhos quando eu ouvi uma voz doce perto. Uma garota que aprecia ter uns 12 anos estava em pé do lado do meu assento me encarando, Big Rob queria rir, eu vi em sua cara – vo-você é Lauren Jauregui?

- Eu mesma.

-Ai senhor, eu sou sua fão garota... Pode me dar um autógrafo?

- Claro.

“Todos os passageiros podem encontrar seus assentos que o avião decolará em breve”

Ouvi a voz da mulher nas caixinhas do avião e a garota me olhou com cara de cachorro pidão. Encarei Big Rob e ele entendeu o recado, se levantou e foi no lugat da menina no avião dando espaço para que a garota se sentasse ao meu lado. Os olhinhos azuis da garota brilharam na hora e eu sorri largo para ela, eu amava meus fãs.

- Eu amo sua voz Laur, é incrível e suas músicas são viciantes.

- Obrigada pequena, onde quer que eu assine?

- Aqui – ela estendeu um caderninho enfeitado, me lembrou os da pequena Sofi que ela usava pra colorir.

- Qual se nome?

- Emily.

- Acho esse nome lindo – a menininha corou e vi que ela estava bem tímida ainda, então eu fiz algumas piadas para descontrair, deixaria para tirar foto mais tarde já que o meu celular se encontrava desligado – o que acha de viajar ao meu lado? – ela abriu a boca pra falar, mas nada saiu.

- Eu não vou atrapalhar?

- Claro que não Emily, fico até com tédio as vezes.

- Okay,,, Então eu fico – puxei um assunto qualquer com a garota que logo se empolgou e senti que seria uma viagem bem divertida.

POV Camila

Lauren já deveria ter pego o avião a uma hora dessas. Por estar de férias eu mesma fiz o almoço, macarronada para ser mais exata, também porque eu adoro massa e é uma das únicas coisas rápidas de cozinhar que eu sei fazer nessa bela vida, porque o resto que eu sei de culinária são receitas cubanas, mexicanas e assim vai. Minha mãe já deveria estar chegando com a Sofi. Comecei a arrumar a mesa quando vi que tinha derrubado molho no moletom da Lauren, era um bem antigo dela, cinza claro com detalhes pretos, eu usava só ele e uma calcinha já que ia até metade das minhas coxas.

Assim que eu terminei de arrumar a mesa meu celular começou a tocar, sabia que era Dinah já que meu toque para ela era diferente.

LIGAÇÃO ON

- Chancho, espero que tenha levantado essa bundona pra fazer almoço, porque Normani e eu estamos com fome.

- Primeiramente, olá Cheechee, segundo, sim eu fiz almoço.

- Que bom então, vem abrir a porta que eu to aqui.

- Quem disse que vou deixar vocês comerem?

- Eu disse, estamos morrendo de fome bunduda, tenha dó.

- Ai meu deus, ainda mais que eu fiz bastante.

- Garanto que estava pensando na janta.

- Óbvio.

LIGAÇÃO OFF

Coloque o celular no largo bolso e fui abrir a porta, me deparando com Norminah, as maiores farofeiras que você respeita.

- Oie Mila – Normani me abraçou gentilmente enquanto Dinah já foi se tacando no sofá e tirando os sapatos que usava.

- Sua folgada!

- Shiu, sua mãe sempre me diz “minha casa, sua casa”.

- É força de expressão babaca.

- Bunduda, aquieta esse cú aí – bufei tacando a almofada nela e corri para a cozinha ajeitar mais dois lugares a mesa para aquelas duas esfomeadas. Ouvi o carro de minha mãe entrando na garagem e depois de alguns minutos ela entrou em casa com Sofia saltitando por tudo.

- Oi Kaki – me abaixei ficando da altura de Sofia e ela me deu um abraço e um beijo na bochecha e então correu para a cozinha.

- Oi filha... Filhas – minha mãe parou assim que viu Dinah e Normani ali – que surpresa boa!

- Oi Tia Sinu, tudo bom? – Normani falou e Dinah apenas assentiu com a mão para a o alto.

- Tudo sim... O que fez de almoço mi hija?

- Macarronada.

- Delícia – ela largou sua bolsa na mesa de centro e foi para a cozinha sendo seguida pelo casal Norminah. Cheguei logo atrás com todas sentadas a mesa, peguei a panela e coloquei na mesa vendo os olhos de todas brilharem, comida deixa todo mundo feliz, é incrível.

POV Ally

A sensação de acordar de manhã cedo e encontrar seu namorado fazendo almoço sem camiseta é ótima, ainda mais com aquele corpo do Troy, digamos que tivemos uma longa noite, era pra finalizar o ano não é?

Hoje seria um grande dia, a Lauren já estava no avião para cá, e estava tudo planejado corretamente. Passaríamos realmente todos juntos, era a família de todas reunidas, claro que apenas os de Miami se não ia lotar um pouco. Alugamos um quiosque na praia onde vai dar para ver os fogos muito bem. Como eu sou a que melhor organiza as coisas aproveitei e peguei meu caderno para checar a lista de quem vai ou não. Mas antes..

- Bom dia amor.

- Boa tarde pequena – ele deixou um terno em minha testa e eu sorri com o ato me sentando na cadeira da cozinha – vai checar mais uma vez a lista?

- Vou só resumir okay? – ele assentiu sorrindo – meus pais e meu irmão, você e seus pais, Camila, os avós, mãe e irmã. Lauren, pais e irmãos. Lucy, pais. Normani, apenas os pais. Vero e os pais e por último, Dinah, os pais e a cambada. Jamie apenas ele e o pai.

- Dinah e a cambada foi boa – ele falou rindo e eu ri junto – não vão vir muitos, o que vai encher mesmo vai ser a família da Dinah apenas.

- Pois é... O que fez para o almoço?

- Bife acebolado e purê de batatas.

- Amodoro, mas eu lavo a louça já que você cozinhou – levantei e me sentei na bancada e encarei ele.

- Eu imaginei que diria isso... Por isso eu sujei o mínimo de utensílios possível, você está organizando muita coisa, quero que tenha tempo, e como eu sei se eu tentasse lavar a louça você provavelmente daria com os dois pés na minha cara, eu deixei pouca louça.

- Eu não sou agressiva... A vezes.

- Você fica fofinha estressada, apesar de as vezes dar um pouco de medo – ele largou o pano que usava e se aproximou encaixando-se no meio das minhas pernas – eu já disse que te amo?

- Já, mas eu nunca me canso de ouvir – dei um selinho rápido nele e desci do balcão me preparando para o almoço, seria um dia cheio.

{...}

POV Lauren

Tinha acabado de almoçar e quem lavou a louça foi Taylor. Eu pensei em ir no orfanato a tarde e levar algumas coisas para as crianças aproveitarem o ano novo, elas não tem família e se eu pudesse levaria todas comigo até a praia para ver os fogos, mas precisaria de um monte de permissões lá que demorariam um século pra fechar. Então eu pensei em várias coisas, como eu estava muito bem financeiramente, eu fiz uma lista de como melhorar a virada de ano daquelas crianças.

- Taylor, quer sair comigo hoje?

- Claro, fazer o que maninha?

- Tenho que comprar umas coisas e não queria ir sozinha.

- Então vamos, não preciso me trocar essa roupa é boa.

- Mas eu sim, espere aí que eu já volto – subi as escadas correndo e tirei a camiseta velha que eu usava e coloquei uma regata já que eu estava de calão. Peguei um vans preto e desci as escadas correndo novamente. Fiz sinal para Taylor e pedi a chave do carro para minha mãe que me entregou livremente, como sempre, afinal, ela tinha um poço de confiança em mim.

{...]

- Quantos fogos de artifício eu compro?

- Vários.

- Pô que ajuda em Tay.

- Pega uns 20, quem vai soltar esses fogos?

- Ah, os amigos da izzy vão passar a virada lá com ela no orfanato, e eu já combinei para eles soltarem fogos para as crianças. Eu já encomendei a comida também, nada muito complexo, e aluguei uma cama elástica.

- Nossa quanto poder... Acho que vai ser ótimo, as crianças vão adorar essa virada, vai ser inesquecível graças a você.

- Me sinto bem com isso, eu pedi sobremesas também, e algumas guloseimas. Se eu fosse mesquinha eu iria jogar na cara da Alexa que eu tenho uma ótima condição financeira para alguém da minha idade sem o dinheiro do meu pai. Mas não, eu tenho coração e sei que isso seria egoísmo e arrogância. Só que sei lá, eu fico olhando para tudo isso e lembro que ela fazia questão de jogar todos os dias não só na minha cara, mas na de todo mundo que ela é rica, e eu sempre dizia pra mim mesma: Lauren, você vai conquistar seu dinheiro, e vai ter orgulho dele, e assim, você vai mostrar a Alexa a sua independência e fartura.

- Por que pensou nisso?

- Não sei, só me veio a cabeça.

- Olha, ela deve estar se queimando de ciúmes já que você é famosa agora, tudo bem que ela é uma Ferrer e o sobrenome dela está estampado no país inteiro, mas você é incrível Laur, e está se tornando uma grande inspiração para os jovens.

- Obrigada Taytay, sabe que eu sempre quis inspirar as pessoas atrave´s da música... Já sabe o que vai vestir? Se não passamos no shopping e compramos algumas roupas.

- Eu já sei o que vestir, e você?

- Como você não vai me deixar usar preto acho que vou ver alguma coisa por aí, minhas roupas estão todas em Beverly Hills.

- Vamos agora senhorita gótica, vou achar uma roupa maravilhosa para você impressionar a Mila.

{...}

POV Camila

- Mi hija – minha mãe bateu na porta antes de entrar e parou para me olhar, eu me encarava no espelho analisando cada parte de mim. Eu me sentia muito bonita, e acho que minha mãe achou isso também – você está tão incrível e... Crescida.

- Obrigada mama... Lauren me deu esse vestido de natal.

- é muito lindo esse vestido, e sobre os sapatos – ela analisou os pares no chão que eu ainda não tinha me decidido – usa o prata, vai combinar com os detalhes do vestido.

- Okay, eu vou terminar de me arrumar, eu já desço – minha mãe assentiu e então ajeitei os cabelos novamente. Eles estavam soltos e ondulados, minha maquiagem estava bem simples, o que estava mais chamativo eram meus lábios nos quais passei um batom vermelho. Meu vestido era branco, detalhes pratas e tinha uma enorme fenda na coxa direita, era meia manga e digamos que marcava bem minhas curvas. Lauren sabia que eu adorava me sentir sexy, e ela acertou em cheio no vestido, eu estava muito ansiosa, seria nossa primeira virada de ano juntas, e eu também queria ver como a Lauren estava. Eu iria de carona com ela, só que ela ia no orfanato antes e eu não queria atrapalhar, era algo bem sentimental para ela aquelas crianças, então, minhas mãe e Sofi iriam junto comigo, Normani e Dinah.

POV Lauren

Assim que eu cheguei no orfanato, os amigos de Izzy já estavam lá e me ajudaram a descarregar tudo, assim como ajudaram na decoração. Eu comecei a cumprimentar todas com muito carinho como sempre, eu tirei várias fotos com eles e ia postar mais tarde, sei que haters iriam falar que era tudo marketing, mas eu não iria me importar, afinal, eu sabia que aquele lugar era uma parte importante minha, assim como todos ao meu redor sabiam.

Eu vi que estava na hora de ir para a praia já então eu me despedi de todos e desejei um “feliz ano novo”. Eles eram bem legais, o único que eu conhecia era Alex o marido dela, que ajudava ali de vez em quando nas suas folgas já que ele é médico.

Quando já estava na cidade eu só passe em casa para ver como eu estava e trocar de sapato. Eu estava inteira de branco, não por acreditar no que as cores fazem na virada de ano, mas foi o que Taylor escolheu pra mim e eu adorei. Meus cabelos longos soltos e ondulados quase imperceptíveis, um poplin short branco, top cropped branco, maquiagem também simples, batom vermelho sangue, e nos olhos leve sombra.

Na saída eu lembrei do violão que Camila tivera me dado, fui até o celeiro e o guardei na capa pra levar até o quiosque. Coloquei no carro e saí rapidamente já que eu estava atrasada. Big Rob estava no carro já, usava suas tão costumeiras vestimentas pretas de segurança, tentei convence-lo de ir passar com sua família, mas não deu certo, porém, eu ira convence-lo de participar da festa, não quero que ele fique me observando de longe sem fazer nada.

Assim que eu cheguei, fui recepcionada calorosamente, demorei um bom tempo dando oi pra família de Dinah e cá entre nós, não era nada pequena. Quando eu botei os olhos em minha latina, senti meu corpo entrar em êxtase, ela como sempre, estava linda e deslumbrante, não importava se ela estava descabelada usando roupas velhas ou com maquiagem e vestidos, Camila estava sempre incrível. Ela usava o vestido que eu tinha dado a ela, havia lhe caído muito bem.

- Você está perfeita nesse vestido – falei em seu ouvido enquanto aproveitava para sentir o doce aroma dos seus cabelos e o perfume em uma mistura viciante.

- E você então? Nossa Lolo, você é uma deusa e não está usando preto – revirei os olhos ao mesmo tempo em que senti minhas bochechas esquentarem simplesmente porque eu nunca me acostumaria com os elogios de Camila – que fofa, você sempre cora Lo.

- Contigo sim – dei um selinho nela e aproveitei para passar as mãos em sua coxa que era visível pela fenda – eu adorei essa fenda.

- Safada.

- Você adora Camz.

- Amodoro – tomou meus lábios em um beijo feroz até que ouvimos um pigarreio do nosso lado. Camila me soltou rapidamente e eu fui olhar para o lado encontrando a Ashley e seu namorado.

- Ash, sua louca, o que faz aqui? – perguntei rapidamente pois ela me falou que ia passar com a família.

- Eu estava no aeroporto, e daí meu voo foi cancelado, daí eu lembrei que a Camila tinha mencionado sobre essa pequena festa e gostaria muito que eu viesse, então eu comprei passagem pra Miami e cá estou eu.

- Meu deus Ash... Oi Tyler – cumprimentei o namorado dela que era muito engraçado, ele tinha ótimas piadas, ia pedir pra ele ensinar para a Camila, porque estava meio difícil, apesar de ser fofo quando ela começar a rir antes de contar a piada, ou o bico que ela faz quando ninguém acha graça.

- E aí Laur – quando terminei um papo rápido com Tyler, vi que Camila e Ashley já estavam em uma bolha de risadas. Deixei elas conversando e apresentei Tler para Jamie e Troy que jogavam sinuca animados com os tios de Dinah. Fui falar com Big Rob que observava tudo atentamente, eu iria dar uma bronca nele.

- Big Rob, vai se divertir, por favor.

- Menina Lauren, estou trabalhando.

- Vai se divertir agora, é uma ordem garotão, olha, aquele é o pai de Dinah, vocês dois são fãs do Lakers, divirtam-se – vi seus olhos brilharem e então eu fiz um high five com ele pra depois sair em direção ao pai de Dinha, Big Rob era um grande fã dos Lakers, ele sempre tentava puxar assunto comigo sobre isso, mas eu não entendia nada.

O quiosque era muito grande, era tipo uma casa de dois andares, e tinha sala de jogos, a parte mais legal. Só não tinha piscina porque havia um grande mar a nossa frente para diversão. No caso, todos estavam no primeiro andar, conversando, jogando, esperando pela comida. O segundo andar inabitado, e aquele lugar era ótimo, continha uma larga sacada com sofás e até um negócio para fazer fogueira, eu moraria ali com todo prazer do mundo, era um lugar enorme porém simples, e sinceramente eu sou uma pessoa simples.

POV Camila

Eu conversava animadamente com Ashley, afinal ela era minha melhor amiga de infância e em todo esse tempo esse foi nosso primeiro reencontro, conversamos outras vezes por celular depois que Lauren começou a trabalhar com ela... Falando nisso cadê a Lauren?

Ashley foi assistir Tyler jogar sinuca, e eu fui até as meninas, começamos a conversar divertidamente e de repente Lauren apareceu lá embaixo com a carinha confusa mais fofa do mundo, ela devia estar nos procurando. Assim que nos enxergou abriu o sorriso mais lindo de todos que você teria prazer em conhecer.

- Eu estava procurando vocês, cadê a Allycat?

- A nanica foi preparar para dar inicio a janta – Normani falou rapidamente enquanto roubada o copo de Dinah que continha algum líquido, talvez bebida alcoólica, porque aquelas duas vou te contar.

- Eu to morrendo de fome – falei sentindo minha barriga roncar dentro de mim.

- Novidade – Dinah falou com sarcasmos e eu revirei os olhos, olhei para as escadas de soslaio e vi que Vero e Lucy desciam as escadas descabeladas, elas não se aguentavam, e ainda foram onde estávamos com a cara de inocente.

Depois de um tempo ouvindo histórias do pia de Ally na igreja a janta foi servida, e claro que não tocamos na comida antes de uma oração... Tudo bem que nós vulgo eu, Lauren, Lucy, Vero, Dinah, Normani e Ally destruímos essa parte já que começamos a nos encarar, e daí foi risada atrás de risada. Até Ally entrou na piada, o problema é que foi apenas nós que rimos, e no fundo dava para ver Ash, Troy, Jamie e Tyler se segurando para não rir junto. E a ceia foi pior ainda, os adultos sentaram em uma mesa, crianças em outra, e nós, acho que nossa presença foi meio que indesejada já que arranjaram uma mesa só para nós. Foi tanta farofa que eu nem aguentava mais.

- Ai comi demais – falei olhando para cima enquanto me tacava no sofá macio da grande sacada do segundo andar.

- Gente, a sobremesa está servida! – ouvimos uma voz grossa e masculina do andar de baixo e eu me levantei topo The Flash o que fez as meninas me encararem.

- O que foi? Sempre há espaço para mais não é?

- Não Mila , você que tá furada mesmo.

- Vai se ferrar Troy.

{...}

“Boa noite a todos”

Ouvi aquela voz rouca maravilhosa soar pelo microfone que eu nem sabia que estava lá e me virei para onde vinha o som. Enxerguei Lauren em um canto, com microfone, um amplificador e o violão que eu tivera dado a ela. Um sorriso radiante tomava seu rosto e então ela pigarreou levemente.

- Primeiramente, eu quero agradecer a presença de todos, hoje é o último dia desse grande ano, e passar ao lado de todos é incrível. Eu vou tentar não enrolar muito... Esse foi o melhor ano de minha vida, cheio de conquistar e sonhos realizados. Eu namoro a garota que eu amo, comprei meu primeiro carro, meu melhor amigo voltou depois de alguns anos, criei novas amizades, as melhores que alguém poeria ter, e, eu consegui dar início a minha carreira musical... Graças a todo o apoio que eu recebi das pessoas ao meu redor... Então, já que eu já usei muito do tempo eu só quero desejar um bom ano a todos, que seus sonhos se realizem – o som das palmas tomaram conta do lugar, e quando me dei por conta, já estava bem lá na frente sendo tomada pelas esmeraldas de Lauren, ela piscou para mim e depois começou a dedilhas no violão com suas mãos tão deliciadas.

- Ela tem uma voz incrível não é? – ouvi a Ashley ao meu lado e eu assenti. Aquela voz rouca era a perdição de qualquer um – você é uma boba apaixonada mesmo.

- desculpa Ash... Mas é impossível não se apaixonar por Lauren Jauregui.

- Eu até concordaria se eu gostasse da fruta.

- Bocó – assim que o refrão chegou todos se animaram, eu sabia que aquela era uma música original dela, devia ser nova, ou algo assim, era simplesmente incrível. Ela tinha pegada indie nas músicas e eram bem acústicas, era um jeitinho bem meigo de se expressar.

{...}

- Camz, estão todos na praia, quer ir?

- Acho que vou ficar aqui na sacada mesmo... Também porque eu comi tanto que sair daqui seria passe para explodir meu corpo inteiro.

- Faz sentindo, então eu vou ficar aqui com você pequena – Lauren se sentou do meu lado e pousou sua cabeça em meu ombro.

- Não importa quantas vezes faça isso, meu coração sempre acelera quando você toca em mim, assim como meu estômago embrulha por inteiro, Lauren Jauregui, você me domina sempre – ela deu uma leve gargalhada e me encarou intensamente com um sorrisinho bobo no rosto. Ela juntou nossos lábios pela... Sei lá, perdi a conta de quantas vezes nos beijamos só hoje, segundo Lauren, era pra finalizar o ano bem.

- Eu já volto – ela se levantou em um pulo e desapareceu casa a dentro, eu fiquei lá observando o céu, que estava maravilhoso. As pessoas estavam na areia esperando a contagem regressiva. Ao fundo dava para ver a Dinah correndo para que Regina, sua irmã mais nova, não entrasse na água, era bem engraçado. Assim que Lauren voltou, ela segurava um champagne e duas taças.

- Que surpresa boa Lo.

- Não era bem surpresa levando em conta de que todos estão esperando lá embaixo para estourar essas garrafas

- Engraçadinha... Vamos nos preparar para a contagem – me levantei e me ajeitei ao lado de Lauren que envolveu seus braços delicadamente sobre minha cintura e beijou minha testa.

“10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 e FELIZ ANO NOVO!!” – todos gritaram lá embaixo ao mesmo tempo e começaram a se abraçar enquanto Lauren cochichava baixinho em meu ouvido.

- Te amo Lolo.

- Te amo Camz – ela me deu um selinho para então abrir a garrafa e despejar o líquido nas taças – e que esse seja o primeiro de vários.

- O primeiro de vários mi luna – virei o líquido por inteiro, Lauren me encarou com os olhos arregalados, ela deu de ombros e então tomou todo o seu. Tomei seus lábios em um beijo feroz, passei minhas mãos por suas coxas tão amostras, assim como ela se aproveitou da enorme fenda de meu vestido.

POV Lauren

Depois daquela sessão de beijos com Camila nós descemos e fomos abraçar todos os outros. E assim, nos divertimos até o amanhecer, literalmente, porque sobrou apenas nós, os farofeiros, também porque Camila teve a brilhante ideia de querer bater palma para o sol, e foi uma ideia aceita por todos.

- Ashley, sei que não estamos em ambiente de trabalho, e nem em condições muito boas, mas eu vou ter que voltar quando para Beverly Hills? – me aproximei da loira que conversava animadamente com Lucy e Vero.

- Ah, por você ter adiantado tudo poderá ficar por aqui mais umas duas semaas, já que para o final de janeiro seu álbum será lançado, e será uma loucura acredite em mim.

- Imagino... Cadê o Big Rob?

- Está lá catando conchinhas – a fitei curiosamente até olhar na direção do Big Rob que juntava todas as pequenas conchas em um copo – ele tem hobbies.

- Okay né – fitei o pequeno corpo de Camila sentado sobre a beira mar conversando com Dinah. Parecia ser algo sério já que nenhuma das duas esboçava sorrisos ou caretas loucas, apenas expressões sérias. Aproveitei que Ally estava de costas e peguei a baixinha no colo, a assustando, eu adorava fazer isso, ela era tão pequena e fofinhas.

- Me solta Laur.

- Você não tem força e sabe que eu adoro fazer isso.

- Odeio quando faz isso.

- Você AMA.

- Talvez... Mas agora me larga, tudo que eu bebi está revirando em minha barriga, e aliás, como você não está bêbada?

- Eu me cuidei bastante, eu sabia que Camila iria beber hoje e eu queria cuidar dela.

- Você é tão fofa Laur, Camila é bem sortuda.

- Acho que sou eu a sortuda... Olha o sol já vai nascer! – peguei meu celular que estava lotado de fotos, meu snap então? Nossa, a história estava bem cansatica. EU postaria algumas fotos mais tarde no Instagram.

- LOLO ME SEGURA -  ouvi aquela voz doce vindo ao fundo e de repente um corpinho pula em minhas costas fazendo com que eu quase caia no chão. Camila era uma louca de vez em sempre.

- Camz, sua louca, podia ter me derrubado e te levado junto ainda.

- Aí estaríamos derrubadas no chão.

- Bocó.

- O sol vai nascer, bater palma pro primeiro sol do ano, o quão legal isso soa? [n/s eu fiz isso kkkk eu ainda gravei :3]

- Acho que não tenho uma explicação plausível para isso, a não ser que você esteja bêbada como a maioria das pessoas aqui.

- Isso também – Camila se aconchegou em meus braços e então o resto se juntou do nosso lado, formando um quase círculo. Os primeiros raios começaram a se fazer presentes no imenso céu, minha latina encarava tudo maravilhada, mesmo evidente seus sinais de sono, ela queria contemplar aquilo.

Depois de todos baterem palmas para o sol, cada um foi para casa, eu deixei Camila na dela e fui para a minha, iria tomar um bom banho e me jogar na cama, a tarde eu com certeza iria até o orfanato ver o que as crianças acharam de tudo, devem ter festejado bastante.

Enfim, agora tinha começado um novo ano, e eu sentia que ia ser um ano de ouro, e desejava que fosse para os outros também... Normani e Dinah iriam embora para Washington DC, e Jamie ficaria em Miami já que abriria seus negócios por aqui. As outras meninas ainda tinham esse último ano no colégio, e depois, cada um iria seguir seu lado nas faculdade desejadas, eu me distanciaria mais ainda de Camila, afinal, a garota iria para a faculdade, poderia ser em qualquer lugar do país.

O que me resta é aproveitar tudo que estou recebendo, afinal, você colhe o que planta, e creio eu, que batalhei muito por tudo que estou recebendo hoje. Será um grande ano, mas ei também que haverá problemas, vários, a vida é uma montanha russa imprevisível.


Notas Finais


Vamos comentar amores, comentários dão criatividade udhaushahsua e mostrem pros coleguinhas (parece minha professora da 5a série).
Mas é sério, gostaria muito de ver as ideias de vocês... Mesmo que já saiba como finalizar essa fic kkkk (se preparem, vai ser um futuro cheio dos drama, porque eu adoro)
Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...