1. Spirit Fanfics >
  2. Would you like some coffee? >
  3. 8

História Would you like some coffee? - 8


Escrita por: jauregreys

Notas do Autor


Desculpa os erros e boa leitura <3

Capítulo 8 - 8


POV Camila

Meu rosto estava inchado e meus olhos vermelhos, era um estado totalmente deplorável. Eu estava na cabine daquele banheiro a um bom tempo, havia perdido as quatro aulas já e ia começar a última. Eu tinha duas opções: Sair daqui, lavar o rosto e assistir a última aula ou ficar aqui até todos da escola saírem com a probabilidade de evitar perguntas. As meninas sabiam que eu queria ficar sozinha então nem iriam insistir, sabe, hoje foi o único dia de aula que eu não senti prazer em ficar na escola.

FLASHBACK ON

- Mila, vai até meu armário comigo? – Ally me abraçou carinhosamente.

- Claro Ally, vamos lá – abracei a pequena de lado e andamos até seu armário rindo de algumas coisas enquanto eu contava do meu dia com Lauren, que não poderia ter sido mais perfeito.

- Espera, você está dizendo que ela ajuda um orfanato?

- Ela é muito fofa né? – abri um sorriso só de lembrar daquelas esmeraldas.

- Realmente, eu vou aprovar ela, além do mais ela é muito gentil comigo.

- Tenho que ter sua aprovação?

- Aprovação para o que Karla? – meu corpo estremeceu ao ouvir aquela voz, a voz que me atormentou por anos até sumir de minha vida e me libertar da maldade que reinava dentro daquele ser.

- Ta-Taylor? – droga Camila não gagueja.

- Em pessoa queridinha, voltei para comandar essa escola e atormentar sua vidinha de merda, e como anda seu pai? Ah é verdade, como pode saber se ele nem está vivo não é? – meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas e Ally estava pegando em minha mãe para me passar segurança, o que foi em vão já que eu sai correndo para o banheiro sem olhar para trás.

FLASHBACK OFF

Eu rezava para que fosse apenas um terrível pesadelo, que eu logo acordaria em minha cama e Taylor Swift nunca voltou para cá.

- Que droga! – chutei a porta com raiva e meus pensamentos voltaram para uma certa morena dos olhos verdes, pensar em seu sorriso sincero e simpático me acalmou aos poucos. Lembrar da alegria daquelas crianças ao ouvir Lauren tocar violão para elas.

- Mila, você está aqui? – ouvi a voz doce de Lucy soar pelo banheiro. Abri a porta lentamente e encarei seu semblante preocupado – levanta e vem lavar esse rosto – assenti e ela estendeu a mão para me ajudar a levantar.

- Ally te contou?

- Nem precisou, eu enxerguei a cobra Swift no corredor e depois não te vi na aula.

- Já acabou a aula? – ela assentiu – me perdi no tempo – lavei meu rosto melhorando um pouco minha aparência e então Lucy e eu saímos de lá indo em direção a saída da escola onde Vero e Ally esperavam a gente.

{...}

Andamos até minha casa e as meninas se despediram de mim. Lucy me passou todo o conteúdo que eu havia perdido e o problema é que era conteúdo de prova. Subi as escadas até meu quarto e larguei as coisas em minha cama e fui direto para o banheiro, eu precisava de um bom tempo embaixo daquele chuveiro.

Fiquei quase uma hora no chuveiro com minha cabeça cheia de pensamentos, eu teria que pegar todo o conteúdo que perdi, que não era nada fácil e ainda teria que aguentar a Taylor Swift pegando em meu pé. Sentei em minha cama com os livros e anotações de Lucy e fiquei lendo tentando entender aquilo. Eu logo lembrei de Lauren, ela é um ano mais velha que eu e está no último ano da escola, com certeza já deve ter visto este conteúdo, pena que estudamos em escolas diferentes, eu só estava indecisa se deveria pedir isso para ela, eu conseguiria revisar o conteúdo e ainda passaria um tempo com ela. Peguei o telefone de casa já que eu ainda estava sem celular e liguei para o número de Lauren torcendo para que ela estivesse livre.

LIGAÇÃO ON

- Alo?

- Olá Lolo.

- Oi Camz, como você está?

- Estou bem e você?

- Estou bem.

- Ah, Lauren, você está livre esta tarde?

- Claro.

- É que eu precisava de uma ajudinha sua para um coisa.

- Eu adoraria te ajudar, quer que eu vá até sua casa?

- Pode ser.

- Okay, já chego aí Camz.

- Okay Lolo.

LIGAÇÃO OFF

{...}

POV Lauren

Eu estava limpando meus instrumentos no celeiro quando meu celular começou a tocar e apareceu um número desconhecido na tela de meu celular. Era Camila me ligando falando que precisava de ajuda para algo e eu prontamente aceitei ajuda-la. Sai do celeiro e fui para meu quarto me trocar, eu já havia tomado banho então não tinha necessidade de tomar de novo. Coloquei uma roupa casual e então peguei as chaves do carro de minha mãe e saí e direção à casa de Camila. Sai do carro e fui em direção a sua casa e tocando a campainha para logo ser aberta por uma Camila sorridente. Seu cabelo estava um pouco bagunçado e ela usava um cropped dos minions e uma calça moletom escura.

- Oi Lolo, gótica como sempre né? – ri de seu comentário e então abracei ela.

- Olá Camz – paramos de nos abraçar e então Camila deu espaço para que eu pudesse entrar em sua casa.

- Agora vem que eu preciso de sua ajuda – ela pegou em minha mãe e me puxou escada acima até seu quarto – só não sei se vai gostar de ajudar.

- Por quê?

- Seguinte – ela sentou em sua cama que estava cheia de livros e algumas folhas que pareciam ser anotações – eu não fui na aula e acabei perdendo alguns conteúdos importantes que cairão nas provas, e eu pensei que como você está a um ano em minha frente, você poderia me ajudar a entender esse conteúdo.

- Claro que eu te ajudo, que conteúdo que é? – falei me sentando na cama onde ela ajeitava os livros.

- Matemática e biologia – ela me entregou a apostila.

- Não é tão difícil, eu vou te ajudar – ela sorriu para mim – seria mais fácil se eu tivesse um quadro.

- Tem um médio no quarto da Sofia, se quiser eu pego para você.

- Pode ser – ela levantou da cama e foi em direção ao quarto da irmãzinha voltando com um quadro branco e algumas canetas. Ela ajeitou tudo para que eu pudesse escrever e explicar – qual conteúdo quer começar?

- Que tal biologia, eu acho mais difícil – assenti e peguei apostila dela onde estava marcado o capítulo perdido e era sobre o sistema nervoso. Desenhei um cérebro no quadro e apontei para cada parte dele e fui explicando qual era a função de cada um – espera qual a função do bulbo?

- Ele controla as funções vitais tipo seus batimentos cardíacos, ritmo respiratório e a pressão sanguínea – ela assentiu e assim eu expliquei o resto da matéria, depois eu passei para matemática.

- Lolo, vamos parar um pouco, é muita informação para minha cabeça.

- Okay pequena.

- Ei eu sou só alguns centímetros mais baixa que você – ela fez um biquinho tão fofo que me deu vontade de morder.

- Continua pequena, minha pequena – por que eu falei “minha”?

- E então ta bom, minha grandona – ela se aproximou de mim e sentou em meu colo colocando uma perna de cada lado e começamos a nos beijar calmamente porém intensamente. Deitei seu corpo lentamente sobre a cama e continuei beijando ela. Era um beijo tão doce e calmo, era tão viciante, tanto que eu poderia ficar ali a tarde inteira se o ar não fizesse tanta falta e eu precisasse ir trabalhar.

- O seu beijo vicia senhorita Cabello.

- Senhorita Jauregui, falo o mesmo.

- Eu tenho que ir trabalhar que droga – praguejei olhando a hora e sai de cima de Camila.

- Tem mesmo? – ela fez o biquinho mais fofo do mundo.

- Pior que sim, acredite eu ficaria aqui contigo para sempre se fosse possível – porra Lauren para de ser tão idiota, deve estar com um sorriso bobo.

- Só mais um pouquinho – ela levantou da cama e entrelaçou seus braços em meu pescoço fazendo um carinho em minha cabeça. Eu não me aguentei e segurei sua cintura beijando seus doces lábios novamente.

- Cami... – ouvi a voz de dona Sinu na porta e eu logo larguei Camila – desculpa eu não queria atrapalhar vocês – ela disse com um sorriso malicioso.

- Não atrapalhou dona Sinu, e já tenho que ir trabalhar – falei apressada já colocando minha jaqueta e meu coturno – tchau Camz – beijei sua bochecha e depois abracei Sinu – tchau dona Sinu – falei envergonhada e desci as escadas até a porta de saída.

POV Camila

- Foi sem querer mesmo filha.

- Está tudo bem mãe, o que queria me falar?

- Eu ia pedir para você buscar Sofia na escola, eu só voltei porque eu sai sem dinheiro e tenho que ir ao mercado.

- Okay – minha mãe continuou parada me encarando – o que foi que está me encarando mama?

- Nada.

- Fala agora.

- É essa sua cara de boba – juro que senti minhas bochechas queimando – sério disfarça mais – ela falou saindo do quarto – e na próxima tranca a porta – ela falou um pouco mais alto enquanto descia as escadas. Minha mãe foi ao mercado e então fui buscar Sofi a pé mesmo já que era perto da escola. Incrível como a Lauren tornou meu dia péssimo em um dia maravilhoso, pena que no outro dia a vaca da Taylor estaria lá ainda me infernizando.

{...}

- Meninas! – ouvi minha mãe gritando da sala e logo desci as escadas correndo junto com Sofia.

- Fala mama.

- Vão se arrumar que nós vamos sair.

- Ebaaa – Sofia deu pulinhos de alegria.

- Vamos aonde?

- Lauren me convidou para ir no Jauregui’s, o que acham? – nessa hora Sofia já estava em seu quarto se arrumando.

- Claro... Espera, Lauren te convidou?

- Sim, no dia em que eu voltei de viagem.

- Seeeei.

- É sério.

- Vou fingir que acredito – sai correndo escada acima e entrei em meu quarto rapidamente trocando de roupa.

{...}

POV Lauren

Eu estava ajeitando alguns cupcakes no mostruário enquanto George atendia alguns clientes que estavam ali. Eu tinha acabado de desligar o telefone na cara de Normani porque elas falaram que não iriam vir para me fazer companhia, sendo que elas já me deixaram na mão semana passada. Fui até a cozinha buscar mais alguns cupcakes e aproveitei para ouvir uma das piadas de meu pai que para variar não fez sentido. Voltei para o balcão e comecei arrumar quando eu ergui a cabeça e vi Camila parada em minha frente.

- Camz?

- Oi Lolo – ela sorriu com a língua entre os dentes e minhas pernas praticamente que viraram maria-mole.

- Está sozinha?

- Não, eu vim com minha mãe e Sofia.

- Então eu já vou lá atender vocês, só vou terminar aqui.

- Okay Lolo, eu só não consegui esperar para te dar oi.

- Que fofa você Cabello – ela saiu do balcão e então se sentou na mesa junto com sua mãe e sua irmã. Peguei meu bloquinho e um cardápio e levei até a mesa.

- Olá Cabellos – sorri simpaticamente para elas.

- Olá Lauren – dona Sinu se levantou e abraçou enquanto Sofia estava concentrada jogando no celular.

- O que vão querer?

- Lolo, eu quero o de sempre por enquanto – anotei o de Camila com um coração do lado meio que involuntariamente.

- Eu vou querer um cappuccino e uma torta de maçã – a mãe de Camila falou simpaticamente – e para a Sofia pode ser chocolate quente e cookies – eu apenas ri e anotei tudo em meu bloquinho e voltei para o balcão para ajeitar as coisas. Arrumei tudo na bandeja e então levei até a mesa delas.

{...}

- Sério que fez isso Camz? Quantos anos você tinha?

- 12.

- E o melhor é que ela tacou água, e quase explodiu o banheiro – dona Sinu falava com lágrimas nos olhos de tantas risadas. Eu estava sentada com elas rindo das histórias de Camila enquanto Sofia dormia em meu colo. Dona Sinu me contou que uma vez Camila estava tomando banho e o chuveiro começou a pegar fogo, só que a Camila tacou água no chuveiro o que poderia ter causado uma explosão.

- Como vocês são engraçadas, não explodiu okay?

- Que bom né Camz - Continuamos rindo de outras histórias e eu até cantei um pouco para elas, mas a mãe de Camila teve que ir por causa que tinha uma reunião cedo no outro dia. Elas foram saindo e eu as acompanhei até a porta. Dona Sinu e Sofia se afastaram um pouco deixando eu e Camila sozinhas.

- Então nos vemos um dia desses?

- Claro Camz.

- Posso lhe dar uma ideia? – assenti para ela – por que não canta ao vivo aqui na cafeteria? – eu arregalei os olhos para ela e fiquei pensando na hipótese, até que não era uma ideia ruim.

- Eu adorei essa ideia.

- Eu vou ser sua fã número um.

- Vai? – falei me aproximando dela e coloquei as mãos em sua cintura, enquanto ela envolveu seus braços em meu pescoço.

- Vou, e quando for famosa eu vou estar gritando lá na frente bem alto para você – ela se aproximou e me deu vários selinhos – agora eu tenho que ir, tchau Lolo.

- Tchau Camz, se cuida.

Esperei ela sumir pela esquina com sua mãe e com sua irmã e então voltei para dentro da cafeteria para terminar o turno. Camila ainda me mataria um dia.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueçam de favoritar e comentar, beijos e até a próxima <3

minha outra fic -> https://spiritfanfics.com/historia/30-dias-por-ela-6710199


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...