1. Spirit Fanfics >
  2. Wounded pride >
  3. A visita ao Coliseu.

História Wounded pride - A visita ao Coliseu.


Escrita por: Noona_Hobi

Notas do Autor


Boa leitura!!
✨🐼🍍✨


*Não revisado

Capítulo 1 - A visita ao Coliseu.


— Eu não posso acreditar Kookie. Finalmente estamos de férias.— Disse Taehyung, abraçando Jungkook assim que chegaram ao aeroporto internacional de Roma. Depois de um ano cansativo e cheio de preocupações, o moreno pode reservar um mês para descansar e curtir mais do seu namorado, segundo ele, o homem mais lindo do mundo.

— Estamos sim, meu amor.— Respondeu Jungkook, totalmente embriagado pelo aroma natural do de cabelos azul royal, tentando se fundir mais e mais naquele pescoço que o fazia viajar ao paraíso. 

E como tirado de um transe, o menor deu-se conta de que estavam parados no meio do aeroporto, ainda tinha muito o que se fazer até chegarem no hotel.

Seguiram até um taxi e anunciaram a sua ida para o Palazzo Manfrendi, um hotel de frente  para o Coliseu. O moreno montou  todo o roteiro da viagem, e procurou deixar tudo o mais romântico a altura para agradar o namorado, sua razão de viver.

Durante o percurso, Jungkook sentiu o seu bebê —palavras deste—, se aconchegar mais e mais em si, talvez por estar cansado devido a viagem, ele se enroscava no corpo do moreno—assim pensava o menor— aos poucos, pôde sentir seu namorado fazer traços aleatórios em sua coxa com seus dedos generosos, e não querendo imaginar que Taehyung estava lhe provocando em pleno táxi, procurou deixar  um beijo no topo de sua cabeça, o abraçando de forma protetora e carinhosa.

Após fazer o checking no hotel de luxo, os dois foram direcionados para a  suíte. O lugar era mágico, como se estivessem em um palácio real ou algo do tipo. Era de fato o luxo de um castelo, para o seu príncipe que olhava tudo com verdadeiro deslumbro. Totalmente vidrado nas pinturas que imitavam os traços renascentistas.

O quarto tinha um tamanho gigantesco, no teto pinturas de anjos e o famoso nu artístico perduravam em boa parte. A iluminação da suíte era muito moderna e as luzes de LED embutida no teto, davam uma comodidade sem igual, sem falar na importância de não haver luzes tão acentuadas, visto que seu "bebê" tem sensibilidade à elas. Jungkook procurou se informar sobre tudo, para que nada estragasse as férias deles.

A cama tinha um tamanho king, com lençóis de seda, e  cores variadas da paleta vermelha. O baú acolchoado rente à cama, de cor carmesim e que era semelhante aos famosos baús de princesas dos filmes, dava um ar de luxo e também nostalgia.

O moreno deixou  Taehyung no cômodo, enquanto desbravava as demais partes. O toilet era de igual luxo, muito bem aromatizado, nada de essências fortes que afetassem a sua sensibilidade a cheiros. Também continha uma Jacuzzi luxuosa, com espumantes no gelo e morangos. O serviço de quarto realmente era eficiente.

Retornando para junto de Taehyung que estava organizando algo no closet. Acabou  por notar que o piso era todo em mármore, e apenas 3 paredes sustentavam toda a linda estrutura. Visto que a quarta parede era, em sua completude, de vidro do chão ao teto. Dando uma sensação de que o mundo era deles, e quem admirava era o Coliseu e não o contrário.

— Whua! Essa  é uma das mais belas vistas que já tive desde que chegamos aqui.— Exclamou Jungkook a plenos pulmões, sentando-se em uma poltrona devidamente posicionada para a paisagem em questão.

— Hum...Kookie, tem certeza disso?— ouviu aquela voz grave ecoar pelo quarto, levantando e virando-se rapidamente a atenção para junto daquela melodia divina. Só de ouvi-la, podia sentir seu corpo todo esquentar, em regiões das mais distintas.

Realmente, Jungkook não tinha certeza do que estava falando. Aquela sim, era a visão mais linda de que já tinha visto. Taehyung, com seus cabelos azuis, deitado na  cama em meio aos lençóis vermelhos, vestido apenas com sua camisa de cetim preta e sua cueca box de igual cor. O olhar penetrante e enfeitiçador, fazia a  respiração de Jungkook soar mais alta no silêncio do cômodo. Ele se virou, dando uma bela visão do seu perfil simétrico, procurou trincar o maxilar daquele jeito que ele sabia deixar o moreno totalmente à mercê de seus caprichos e manhas.

— Hum?! Existe algo em Roma que lhe dê mais prazer do que a vista para um edifício antigo, mi amore ?

Taehyung disse a última frase em um incrível sotaque italiano, que despertou calafrios por todo o corpo do moreno.

Ele se levantou vagarosamente, e Jungkook voltou  a se sentar, por medo de ser engolido por aquelas orbes castanhas cor de mel. Taehyung é demais para o pobre coração de Jungkook.

— Gukkie, não tenha medo meu gatinho. Eu te fiz uma pergunta meu amor, responda.

— Tem sim Taetae, v-você é a visão mais linda q-que eu já vi.—Disse, em meio ao nervosismo e o engasgo que a água em sua cavidade bucal causou, ao estar tão perto daquela boca que o fazia delirar, só de imaginar o que ela sabia fazer.

— Você sabe como eu me senti gatinho? Eu estava com tanta expectativa para me mostrar para o meu namorado gostoso... — Disse ele se aproximando perigosamente do rosto do moreno, Jungkook pôde sentir suas respirações misturarem e um aroma inebriante  se formar. Ele estava eufórico e com a respiração descompassada, Taehyung por sua vez, estava sereno e concentrado como um leão preste a caçar a sua presa. E tudo o que Jungkook queria era ser abocanhado por aquela boca sedutora.

— Mas ele só soube olhar pra um monte de pedra e poeira.— O azulado disse, com falsa chateação e um bico fofo se formando nos lábios do seu pecado. Ele. O pecado de Jungkook.

— Deveria eu ir atrás de algum Italiano que aceitasse ter outras visões, além dessa que está  próximo de nós Gukkie?—Disse ele em sussurro, próximo da orelha do moreno, causando calafrios gostosos.

— Taehyung, não teste os meus limites, você sabe que eu fora deles sou insaciável.

— Gukkie, eu realmente não me importo com isso, hun?!— Disse tentador, ainda sussurrando mas sem de fato atacar o ponto sensível de Jungkook.— Eu também só brinco fora dos limites, meu bem.

Dito isso, ele abaixou os olhos e deixou uma lambida provocante no falo de Jungkook por cima da calça, que com a provocação, tomou cada vez mais vida. E o calor já se tornando infernal. Um grunhido saiu da garganta do moreno sem o seu comando, e um sorriso ladino se apossou da face angelical de Taehyung. Jungkook estava perdido.

Se levantando, Taehyung pôs-se a caminhar até o criado mudo, dando ao moreno uma ótima visão da suas coxas e do seu bumbum generoso.

Ele pegou junto à mesinha de refeições, um potinho de chantilly deixado pelo serviço de quarto e o KY de gel sabor morango, o preferido dele. E a mente de Jungkook se embaralhava toda só de imaginar o que o seu "bebê" faria com ele.

Ele se voltou para o moreno, levantando a sobrancelha de forma sugestiva, gerando uma pontada forte na alma e também nas regiões baixas de Jungkook. Completamente desperto, preso em suas roupas.

Ele se aproximou e deixou o pote e o KY  ao lado de Jungkook na poltrona.

— Levante gatinho, vamos admirar a tal visão que te excita tanto...

Disse ele com falsa chateação, passando direto pelo moreno e se posicionando de frente para a grande janela, Roma inteira nesse momento poderia ver o azulado daquele jeito, e um sentimento amargo tomou conta de Jungkook. Taehyung é somente seu.

— Diga Kookie, está animado para olhar para isso, enquanto estou há semanas esperando o meu namorado me pegar de jeito? 

— Taetae eu posso fazer tudo o que você quiser.

— Não me engane Gukkie, dessa vez eu estou insaciável, morrendo de saudades do meu gatinho, mas ele não me quer...acho que você feriu o meu orgulho, amor.— Disse ele, enquanto espalmava as mãos no vidro e empinava o seu bumbum para Jungkook,  de forma de lenta e sensual.

O moreno só sabia gemer em frustração. Taehyung estava o provocando.

— Fale o que eu preciso fazer para me redimir, meu amor.— O moreno disse de forma embolada, visto que a mente estava embriagada com o movimento lento daquele quadril voltado para si. Tudo o que o menor queria era toca-lo.

— Tão maleável o meu gatinho...— disse ele se voltando para Jungkook , desabotoando o primeiro botão da tal camisa, serpenteado sua língua nos lábios de forma sugestiva, a lucidez de Jungkook nesse momento, evaporou. 

Taehyung veio caminhando até o moreno, desabotoando o segundo botão e disponibilizando uma linda visão de sua clavícula. Jungkook estava perdido.

Como um sanguinário que o moreno era, decidiu entrar no joguinho do azulado. 

— Você se engana meu amor, não sou tão maleável assim.— Jungkook usou sua voz mais sensual para deixar claro a intenção no jogo. Ele iria ganhar.

—Não? Como não Gukkie...—Disse ele de forma manhosa e arrastada, Taehyung é um bom jogador.— Olhe para você me bem, mal te toquei e já está desfalecido. Não me diga que te fiz gozar apenas com a "bela visão" ?— Disse a fonte da perdição do moreno, e virando de costas, começou a se movimentar de forma promíscua no pênis de Jungkook. Nem o moreno e nem o seu falo aguentariam mais.

— Não sou a porra de um virgem, meu doce.— Disse Jungkook de forma rude, do jeito que Taehyung gosta. Segurando sua cintura de um modo selvagem, e com a outra mão, agarrando sua garganta de forma possessiva. Ditou o movimento do azulado. Ele não jogava para perder.

— Eu tenho muitos planos para você meu bem...Roma verá o amor mais gostoso que existe. O nosso.— Falou o moreno de forma baixa e rouca no ouvido de Taehyung.— Vamos experimentar cada canto desse quarto. E se o Coliseu der sorte, eu também vou te comer lá. Então meu amor, não brinque com fogo, se você é a gasolina.

Virando o seu corpo de frente para si, Jungkook pôde, pela primeira vez, ver os olhos de Taehyung vacilarem. Logo depois de um sorriso suicida. 

A onde iriam parar?

— Eu quero que você mostre o que sabe fazer Gukkie, você acha que consegue mostrar para Roma tudo o que é capaz ?

— Você é a porra de um exibicionista, certo meu anjo?!

Ele confirmou com um leve manear, e sem esperar mais, atacou os lábios do moreno de forma lenta e sensual, não havia  pressa, e era ele quem dominava o ósculo. Os  lábios estavam se provando de forma vagarosa, mas não tardou em pedir passagem com sua língua. Ao poucos os músculos iam formando uma dança única, o qual  só era permitido aos dois ter o conhecimento. 

O ar se fez necessário, e ele ainda silencioso, desceu selares pelo maxilar, pescoço e clavícula de Jungkook. Finalmente tinha conseguido a sua caça e agora era hora do banquete dele. Jungkook sentiu tudo parar, mesmo que o mundo se acabasse nesse momento, ele não sairia de perto do seu amado, o seu imã, sua droga, sua  sina. Se seu hyung fosse a morte, ele seria o suicida.

Taehyung é de fato o seu tudo.

— Amor? Você gosta quando estou perto de você, certo?

Jungkook não foi capaz de responder, nessa altura ele já não tinha forças para falar. 

— Jungkookie mostre para todos dessa cidade que só você pode me tocar, Gukkie mostre que eu sou teu.— Ele disse isso, enquanto se afastava e se aproximava cada vez mais da tal parede de vidro. O moreno entendeu  a intenção dele, e já não podia lutar, apenas se entregar.

Foi em sua direção, Taehyung o olhava com um brilho diferente, tinha saudade, tesão e algo mais profundo ali.

E o moreno se perdia todo. Toda vez que olhava para a imensidão dos olhos castanhos do seu amor, ele tinha a plena certeza de que Taehyung  é tudo o que ele precisava.

O menor começou a desabotoar os botões de camisa de seu hyung de forma lenta. Deslizou  o tecido por sua pele acobreada, e a cada faixa de pele à mostra, o moreno arfava mais e mais. Mesmo depois de 5 anos de namoro, Jungkook ainda não tinha se acostumado com toda a beleza de Taehyung. Então, embebido de toda a sensualidade dele, foi deixando selares por todo tronco cheiroso do seu namorado. E quando se abaixou para ficar na altura de sua cintura, depositou um chupão generoso por cima da cueca, e os gemidos sôfregos já podiam ser ouvidos. Subiu rapidamente e agarrou com possessão o bumbum do azulado.

— Que ideia é essa de sair e procurar

de italianos Taehyungie? Hum?!— Perguntou  ao que esfregava as semi ereções, e se afundava no pescoço cheiroso.— Um simples coreano do interior não é capaz de te "pegar de jeito"?— Perguntou Jungkook, ao que o impressava mais e mais contra si. Taehyung inebriado pelo momento só soube gemer baixinho, totalmente perdido nas sensações que o seu namorado lhe proporcionava.

— Perdeu a fala meu docinho?

— Garoto de Busan, você poderia cuidar de mim? Eu já não aguento mais...

Não foi preciso dizer mais nada, imediatamente Jungkook o atacou, em um beijo necessitado e molhado, o pegou no colo e pôde senti-lo se movimentar em cima de si de forma necessitada, seu bebê não queria mais brincar.

— Escute aqui garotinho— Disse ao que se afastava de sua boca, agarrando seu cabelo com força moderada, lambendo-lhe os lábios alheios de forma a perpetuar o doce gosto de sua saliva, Taehyung possui a seiva do pecado. Doce como o tal. — Eu ainda estou com muita roupa, tire para mim, rebolando no meu colo.

Dito isso, Taehyung sorriu mais uma vez, daquele jeito que tirava respiração do menor, e empurrou-o com brutalidade em direção à poltrona. De imediato rasgou a camisa de Jungkook sem nem pestanejar, enquanto o moreno se perdia no movimento gostoso do traseiro alheio em sua ereção.

— Mr.Gatinho, você ainda tem muita roupa, como posso fazer para tê-lo livre para mim, Hun?!— Taehyung disse, ao que distribuía selares pelo peitoral do seu namorado, serpenteando os  mamilos com sua língua atrevida. Era incrível ver como o domínio sempre oscilava, Jungkook não conseguia dominá-lo por completo e Taehyung não se submetia por inteiro, uma disputa gostosa e que terminava em ambos alcançando as estrelas de tão alto que o  desejo os levava.

— Escute aqui.— Disse, ao que puxava o maxilar alheio em sua direção. — Sou sua presa meu anjo, me despida segundo a sua vontade. Dê o seu melhor e quem sabe eu não te recompense.

Taehyung desceu do  colo de Jungkook , e pôs-se com selvageria a desabotoar a calça em conjunto com o cinto. Depois de muito admirar o volume disposto na peça íntima, esta que era última peça de roupa, o moreno pôde sentir-se verdadeiramente livre, ele estava despido e entregue. 

O puxou  para si, atacado o seu pescoço e desferindo chupões carinhosos em sua tez acobreada, Jungkook não se cansaria de provar mais e mais daquela tez beijada pelo sol, e que era a sua perdição, o aroma expelido por ela era afrodisíaco e viciante. 

Retirou a box de Taehyung, ainda deixando marcas por todo o tronco. O azulado seria sua tela em branco.

O menor ficou de pé, admirando-o por completo, uma verdadeira escultura.

O moreno estava perdido. Taehyung o encarava com seus olhos inquisidores, a boca de cor cereja se tornava um caminho da perdição, e tudo o que Jungkook queria nesse momento, era se perder.

Taehyung beijou o peitoral do moreno, e logo depois alcançou o pote de chantilly.

— Quero que o meu gatinho prove desse chantilly, certo?!— Ele disse, ao que direcionava a colher com chantilly para a boca de Jungkook. Mas por um "descuido" dele, o conteúdo caiu contra o peitoral do menor.

— Ops! Acho que caiu. Mas não se preocupe gatinho, eu vou chupar você.

Taehyung, direcionou sua língua para de encontro à  pele do namorado, e de forma vagarosa, o lambeu todo. E tudo o que Jungkook mais desejava era que o tal chantilly caísse um pouco mais para baixo.

Por último Taehyung colocou um generosa porção próximo ao umbigo do menor. Tão perto. E chupou uma última vez.

— Whua?! Não me lembro de ter derramado creme aqui em baixo gatinho, óh, está sujinho. Devo limpar?

— Por favor.—Respondeu Jungkook de forma sôfrega.

Taehyung tocou a intimidade do namorado de uma forma lenta e torturante, começou uma masturbação gostosa, e que estava deixando o moreno a beira da sanidade.

Olhando-o com uma expressão inocente, Taehyung lambeu sua glade como se estivesse experimentando pela primeira vez. Jungkook não conseguia desviar de qualquer maneira o olhar.

Tente imaginar um Taehyung te lambendo de forma inocente, como se estivesse provando o melhor doce do mundo, e tente não gemer com a imagem em questão. Impossível.

Ele o acariciava com sua língua, e os gemidos do menor já estavam totalmente desenfreados. Finalmente, ele o abocanhou de forma gulosa, fazendo o moreno engasgar. Ele dava gemidinhos durante a sucção, e a vibração de suas cordas vocais, tornava aquele boquete, um dos melhores que Jungkook já havia recebido.

— Muito bom meu amor.— O menor parabenizou  enquanto jogava a cabeça para trás, acariciando os fios macios cor royal.— Você está sendo tão guloso, desse jeito eu vou gozar sem te tocar, hun?!— A  frase pareceu ter gerado efeito em Taehyung, porque o mesmo levantou e o beijou ferozmente, fazendo o namorado sentir o próprio sabor.

Quando o ar se fez necessário, Jungkook desferiu beijos e chupões, pela tez que tanto o fazia delirar.

— Vá para a janela meu bem. Roma vai saber hoje, como é a sensação de ser voyeur.

O olhando com desejo desmedido, ele foi até a dita janela, espalmou no vidro, e se empinou de forma sensual. Jungkook admirava o  bumbum perfeito para ele. O moreno desferiu um tapa, a tentação era demasiada, e ver a pigmentação da pele, somada ao prazer materializado no gemido prazeroso de Taehyung, fazia  tudo ficar mais gostoso.

Desferiu beijos por toda a sua costa, até chegar no pote de ouro. Deu breves selares nas duas bochechas, e então pôde ver. Taehyung estava pulsando por si.

Jungkook atacou sua entrada com um beijo feroz, procurando  apenas provocá-lo, insinuando pequenas penetrações com a língua.

— Ahhh! Gukkie, mais, mais...—Taehyung rebolava freneticamente na  face do namorado, totalmente perdido nas sensações, o êxtase tomando cada célula sua, tornando aquele momento único. A saudade de ter momentos assim com o seu namorado, fazia seus olhos se fecharem e a boca secar de tão prazeroso que esse momento se fazia.

Jungkook abandonou a entrada pulsante e prensou o namorado na abertura de vidro.

— Agora você vai receber a sua punição por ser tão maldoso com o seu gatinho. Você ouviu? Meu bem.

Taehyung apenas sorriu, de uma forma sádica, os fios cor de céu aglutinando na fronte do maior, causando uma bagunça nos fios  e que incrivelmente  o deixava —Se é que isso é possível— mais bonito.

Dito isso, Jungkook foi até a mesinha e buscou o lubrificante. Despejou certa quantidade nas bochechas do bumbum do namorado, ora acariciado a entrada pulsante, ora massageando os locais dos tapas anteriores. Jungkook apesar de toda a provocação, sempre era cuidadoso. 

De forma lenta, pincelou a entrada cor de caramelo do seu namorado, buscando arrancar os gemidos ansiosos  dele.

Depositando um beijo na nuca que tanta amava, colocou uma generosa quantidade de lubrificante em seu pênis, masturbando-se de forma lenta.

Direcionou o falo para a entrada piscante, sussurrando no ouvido de Taehyung.

— Agora você vai receber seu prêmio meu bem. Hun?! Mostre que está faminto.

Dito isso, Taehyung não esperou Jungkook terminar de penetra-lo, iniciou os movimento no quadril de forma frenética. O rebolado gostoso do maior fazia gemidos manhosos saírem do moreno. 

Ninguém rebola como Taehyung.

Jungkook, agarrou uma quantidade de fios do seu hyung e começou a penetra-lo contra a esquadria de vidro e bom...quem parasse um minuto de sua vida pra admirar a grande faixada do hotel, veria algo um tanto peculiar.

O movimento dos quadris era frenético e lento, num ciclo gostoso que fazia gemidos voluptuosos deixarem ambas as gargantas.

— Humm, Gukkie, m-mais, vai mais Gukkie.— Taehyung estava uma bagunça, as pontas dos dedos contra o vidro estavam esbranquiçadas, e volta e meia ele arranhava o mesmo, como uma falha maneira de descontar o prazer.

Jungkook odiava ser desafiado, porque uma vez existente o desafio ele tinha que ganhar. Os pedidos de Taehyung por mais, o fazia sentir que ainda não estava sendo o suficiente para o seu bebê.

Ao invés de investir com mais velocidade e força, Jungkook simplesmente parou os movimentos. Levou suas mãos aos mamilos do seu amado, acariciando-os, retornou com as estocadas, agora, lentas e certeiras. Voltou a puxar os cabelos de Taehyung o trazendo de encontro ao seu peitoral.

— Veja meu amor. O sol está se pondo...olhe toda essa cidade, imagine a imensidão do nosso planeta e dentre os 7 bilhões, você é o único que pode ser preenchido assim.— Disse Jungkook ainda estocando de forma vagarosa, mas sendo certeiro na busca pela próstata do outro.

— Gukkie, ahh, ahh, bem aí gatinho, v-você...—. A fala de Taehyung foi interrompida  por um gemido desenfreado que escapou de sua garganta. O de cabelos azuis podia ver o seu reflexo no vidro, seus cabelos totalmente revoltosos, a boca vermelha e maltratada, e Jungkook, ele podia ver a expressão deleitosa do namorado, que o encarava através do vidro.

— Calma gatinho.— Dito isso, Jungkook acertou varias vezes naquele mesmo ponto, fazendo ambos delirarem no prazer dos corpos se encontrando, se encaixando, no vai e vem gostoso, que em sincronia com os gemidos fazia uma orquestra sensual e deleitosa se instaurar naquela suíte.

Jungkook cansado daquela posição, se retirou de dentro do namorado, o virando para sí. Taehyung mal esperou o comando do outro, e se agarrou à cintura do menor com suas fartas  coxas, atacou-lhes os lábios, provando daquela seiva gostosa que só Jungkook tinha.

O menor direcionou seu pênis para a entrada do maior e voltou a estoca-lo. As costas de Taehyung estavam pressionadas contra o vidro e a visão que ambos disponibilizavam para a cidade era de encher os olhos.

Taehyung rebolava de forma frenética, perdido no tesão e nas diversas sensações que seu corpo sentia, seu pênis sendo roçado pelo abdômen do menor, a próstata que era surrada de forma contínua e os lábios que eram domados pelo seu namorado. O beijo molhado, que ficava mais gostoso com os gemidos que ambos lançavam à se deliciar com o momento em questão. O desejo de ser observado pela cidade toda, enquanto tinha uma das melhores fodas que tivera com seu namorado, fazia o ego de Taehyung explodir. 

O ar se fez necessário, então Jungkook desceu com lambidas e chupões para a tez de Taehyung, ora sussurrando que o amava ora gemendo com o movimento necessitado de Taehyung no seu colo. O suor se misturava,  fazendo que tudo ali se tornasse incrivelmente gostoso. Como se fosse a primeira vez se encontrando, se tocando, compartilhando sensações.

— Ah Gukkie, Eu- ahh, ahh, Gukkie...—Taehyung parou os movimentos do seu quadril, e agora descontava todo o seu prazer arranhando as costas musculosas  do namorado, se deliciando com a textura masculina. O fazendo lembrar do porquê ser gay e muito mais do que isso, amar Jungkook com todo o amor que eles possuem.

— Gatinho...gatinho eu te amo tanto, hunnnn, me fode gostoso, sim?! Eu preciso tanto de você.—Disse Taehyung, encarando o moreno com intensidade.

Jungkook o levou para a cama vestida de lençóis de cetim, o colocando com cuidado, saiu de dentro dele, deixando rastros de beijos por todo o peitoral de Taehyung, chupou cada um dos mamilos e foi em direção a intimidade do maior, abocanhou o falo gotejante  que estava em sua frente, serpenteando a língua por cada veia amostra para sí. Provou do gosto do namorado, se deliciando em chupa-lo. Taehyung estava fora de sí, agarrava os lençóis e afundava a sua cabeça mais e mais entre os travesseiros.

Jungkook deixou uma última chupada no pênis do seu hyung, fazendo um som deveras excitante ecoar por toda a suíte.

— Goza pra mim bebê, Hun?! Seu gatinho vai cuidar de você agora.

Dito isso, Jungkook voltou a penetrar a entrada pulsante, se colancando por inteiro, começou com leves estocadas, e de imediato foi em direção à boca viciante do namorado. Entre gemidos, estocadas, e juras de amor, os dois viajavam à lugares longínquos, onde tudo o que existia era o êxtase de estar tão perto do ápice.

— Taehyungie, eu te amo meu amor, Hun?! Eu te amo, eu te amo.— Disse ao que deslizava lambidas por todo o maxilar do namorado, sussurrando declarações verdadeiras, estas que só materializavam toda a representação do Taehyung para ele.

— E-eu também te amo, meu amor, eu também te amo.— Taehyung disse ao que se agarrava aos fios do moreno, colocando força desmedida, descontando todo o prazer que sentia.

Cada vez mais perto do ápice, os movimentos foram aumentando, a próstata de Taehyung sendo surrada, o aperto no membro de Jungkook se intensificando, os olhos não se deixando por nenhum segundo. Os lábios se resfelando a todo momento.

Cálidas gotículas se armazenavam na superfície dos olhos de ambos, o amor dando as mãos ao prazer e a cada segundo eles pareciam cada vez mais perto do paraíso. 

Jungkook deu mais duas estocadas e Taehyung deu um grito forte, espalhando o seu prazer no abdômen de ambos. Jungkook continuou com as estocadas em busca de prolongar o prazer do seu amado e finalmente o seu também. O que aconteceu logo depois, um gemido sôfrego e ele se derramou por inteiro no interior quente de Taehyung. E sem forças acabou por cair em cima do namorado.

As respirações descompassadas, os corações batendo em desacordo, o silêncio que se apossou do quarto, fez um vazio crescer, daquele que sentimos quando nossa música favorita acaba restando apenas os acordes finais. E tudo o que queremos é um replay de tudo.

— Amor. Você está me esmagando.—Taehyung falou descontraído.

— Desculpa bebê.— Jungkook selou os lábios cor de cereja de forma apaixonada. Saiu do  interior do namorado, e se aconchegou junto dele nos lençóis, trouxe Taehyung para os seus braços, descansando a cabeça alheia em seu peito, tampando a nudez de ambos com um cobertor de cor carmesim.

— Você foi tão perfeito pra mim amor.—Disse o moreno, deixando selares nos fios cor de céu.

— Eu te amo tanto gatinho, obrigada por essa viagem incrível.— Disse o maior, dando breves selares no pescoço no seu dongsaeng.— Eu estava com tantas saudades do meu namorado gostoso.

Jungkook dava risadinhas. Era engraçado a maneira que Taehyung sempre gostava de gritar para o mundo, o quão sortudo ele era por estar ao lado de Jungkook, e o moreno também não era diferente nesse quesito.

Jungkook não respondeu, continuou abraçando o namorado mais e mais, porque ele amava essa sensação pós-sexo, esse sentimento de completude que ela passou a sentir depois que conheceu Taehyung. Sua luz, sua perdição, sua salvação, seu  tudo.

— Eu sei que esse momento é pra ser todo "amorzinho" do jeito que você gosta. Mas preciso te dizer que essa foi um das nossas melhores fodas.—Taehyung disse sustentando o olhar para encontrar o do moreno. E risadinhas eram soltas com facilidade.

— Hyung, para com isso.— Jungkook exclamou tímido, escondendo o rosto no vão do pescoço do namorado. Era sempre assim, depois de uma transa frenética, Jungkook voltava a ser aquele rapaz tímido e que surtava de amor por qualquer  coisa mínima que o seu namorado fizesse.

— Óh! Gatinho não fique assim, Hun?! Deveríamos ter gravado. Seríamos verdadeiras estrelas.— Taehyung falava todo animado, enquanto Jungkook se assemelhava a um pimentão, de tão vermelho que estava. Seu hyung as vezes era louco.

— Hun...Eu estou com meus músculos todos tensionados, agora você vai ter que cuidar de mim, sim?!— Disse Taehyung, lambendo o lóbulo alheio, fazendo leves arrepios se apossarem da epiderme do menor, que simplesmente soltou grunhidos de satisfação. 

— Hyung?! Você tá realmente insaciável.—Disse Jungkook, cansado de ser tímido, agora assumindo sua áurea mais safada que tinha.

— Você disse que faria tudo o que eu quisesse...agora eu quero ser cuidado pelo meu gatinho.— Disse Taehyung com um bico adorável se formando, as bochechas ainda vermelhas davam-no  um tom doce.

— Eu vou cuidar bebê.— Jungkook, se afundou entre os fios azuis do namorado, exalando o cheiro bom que emanava dali.

Começou a fazer desenhos aleatórios na costa alheia, fazendo com que Taehyung se aconchegasse mais e mais em seus braços.— Você gosta de dizer que tem o namorado mais gostoso do mundo mas eu contesto isso, viu?! O mais gostoso é o meu, que tem um bunda incrivelmente gostosa e rebola de um jeito...— Jungkook foi deslisando as mãos até chegar no bumbum alheio, acariciando de forma gostosa.— Vou parar de falar se não fico duro de novo hyung.

Taehyung levantou o olhar para encarar o moreno, e pode notar como ele estava vermelho só por falar aquelas coisas. Jungkook era adorável.

— Você é o meu gatinho gostoso, e eu te amo tanto Gukkie.— O maior disse ao que deslizava os dedos por toda a face de Jungkook, fazendo o mesmo fechar os olhos e aproveitar mais e mais daquele carinho.

Jungkook começou um beijo de esquimó e foi deixando selares na ponta do nariz da Taehyung, de forma lenta e carinhosa, fortalecendo aquela bolha de amor que eles criavam com um simples tocar. O amor é o ponto fonte dessa relação.

— Acho que estamos precisando de um banho.— Jungkook disse, enquanto desferia cálidos selares pelo pescoço de Taehyung, causando cócegas na pele do outro, seguido de risadinhas adoráveis.

— É, estamos sim.— Disse o maior, ainda aproveitando daquela carícia gostosa em sua tez.

— Fica aqui relaxando, e eu vou encher a banheira, tudo bem?!— O moreno disse, ao que se levantava e ia em direção ao toilet.

Chegando no cômodo, Jungkook acionou o botão para encher a banheira, logo depois de devidamente preenchida, o moreno acionou a hidro, deixando a água bem aquecida para o seu bebê. 

Foi até a bandeja de Morangos e pegou um, já indo em direção ao quarto.

Taehyung estava com os olhos tapados pelo antebraço, e um sorriso beijava os seu lábios. Jungkook ficou o admirando, se sentido feliz por ser ele o motivo daquele sorriso.

— Eu sei que sou uma obra de arte mas que tal parar de admira-lá e vir provar dela, Hun?!— Taehyung disse, ainda com os olhos tapados e o corpo envolto do lençol de cetim, fazendo sua cor se destacar cada vez mais.

Jungkook não disse nada, apenas caminhou até o namorado, colocando o morango nos lábios do maior, vendo este o provar com prazer.

Jungkook o pegou no colo, direcionando-os para o toilet, colocou o maior dentro da Jacuzzi, logo depois colocando os  sais minerais aromatizados na água, foi quando ele notou, dentro de um recipiente delicado,  pétalas vermelhas e aproveitando que Taehyung estava de olhos fechados, aproveitando a temperatura gostosa da água, o moreno foi colocando uma por uma na água, deixando aquilo a coisa mais romântica.

Taehyung abriu os olhos para saber o que seu gatinho estava aprontando, e seus olhos dobraram de tamanho, Jungkook estava tão empenhado em colocar cada pétala, tudo isso para tornar aquilo o mais especial possível.

— Gatinho...— O maior disse de forma baixa e extasiada.

— Xiii...— Jungkook disse de forma lenta e carinhosa. Ele se mordia de vontade de enfim fazer o tal pedido para Taehyung, ele não aguentava mais não ter o seu namorado todos os dias ao seu lado quando acordava, odiava ter que ir embora da casa do maior onde ele morava com os pais e não poder levar o seu bebê consigo, ele queria ter sua casa própria, decorada e muito espaçosa para o futuro. Ele já poderia ter Taehyung consigo, mas o moreno preferia fazer as coisas do jeito certo. E por isso trabalhava, para no futuro —próximo— , pedir Taehyung em casamento, especificamente na próxima viagem que eles fariam no final desse ano, e enfim, criar sua vida inteira ao lado daquele que amava tanto.

— O meu príncipe aceita uma taça de espumante?— Jungkook perguntou de forma cortês.

— Eu aceito sim.— Disse Taehyung ainda amando o jeito romântico de ser do namorado.

O menor serviu duas taças e trouxe a bandeja de Morangos para perto da borda da banheira.

Entrou de vez na água aconchegante, e foi em direção ao colo de Taehyung, se acomodando melhor nas coxas perfeitamente delineadas do maior.

— O que é isso tudo Gukkie? Você está querendo me seduzir? — Taehyung sussurrou ainda em torpor, era tão diferente a forma que Jeon Jungkook o seduz e o faz se apaixonar de novo e de novo.

— Não é nada diante de tudo o que você merece, meu bem.

Os dois se encaravam, totalmente desacreditados que depois de tantos desafios que eles tiveram que passar, o tempo de escola, as primeiras dificuldades do relacionamento, os pais superprotetores do maior, a faculdade... mesmo com tudo isso e todos os anos de namoro, eles ainda se olhavam como se fosse a primeira vez, o mesmo sentimento de euforia e o mesmo desejo de perpetuar aquele momento.

— Eu te amo desde sempre Jungkookie. — Taehyung respondeu, virando um pouco do espumante e sentido o gosto ácido em sua boca, sendo substituído pelo gosto doce do morango que o menor levou até à boca alheia.

— É ? Desde de antes do tal Bogum não sair de perto de você? — Jungkook disse com amargura, ele nunca foi bom em esconder o ciúmes que sentia por Park Bogum sempre estar perto do seu crush.

— Não me venha com ciuminhos Gukkie, e eu que tive que aguentar você e a sua namorada lá Kim Jiyun, confesso que ela era bonitinha mas faça mil favores né?! 

— Ela não era minha namorada Hyung, eu apenas beijei ela uma vez porque ela pediu, e porque eu estava triste pensando que nunca ia poder chegar perto de você.

— Ahh, e pra se consolar foi beijar a boca daquela outra lá ? Beleza gatinho, B E L E Z A.

— Não fique chateado bebê, você sabe que pode existir mil garotas daquela, eu só vou querer você.— Disse Jungkook, beijando os lábios do namorado com carinho e cuidado.

Taehyung sentiu o gosto do morango no beijo, então se lembrou de algo.

— Hum...sabe o que eu lembrei agora? Vendo esses morangos, me lembrei  do nosso primeiro encontro.— Disse o de cabelo azuis dando leves gargalhadinhas ao se lembrar do dia em questão.

— Hyung, não lembre disso por favor, sinto vontade de me enfiar em um buraco toda vez que lembro de ter destruído nosso primeiro encontro, fala sério, nem sei como você aceitou sair outras vezes comigo.

— Você não estragou nada. Eu amei tudo, e principalmente o seu cuidado comigo, foi isso que me cativou em você, o zelo em saber se eu estava confortável, em saber das minhas preferências. Você foi um príncipe.

— Mas eu derramei milkshake de morango na sua camisa.— Disse o menor, envergonhado e deixando a taça com espumante na bandeja, escondendo a face corada no vão do pescoço alheio.

— Mas eu não liguei pra isso Gukkie, além do que, você sabe que eu sempre gostei de Morango.— Falou o azulado, ao que apertava Jungkook com carinho e proteção. Ele seria sempre o seu gatinho tímido.

— Eu estava tão nervoso naquele dia, meu Deus, você consegue imaginar como eu estava por dentro? Eu finalmente estava tendo um  encontro com o meu crush. Aquilo foi demais pra um Jungkook adolescente, inseguro e tímido demais. Acabei tremendo e derramando milkshake na camisa do crush. Mas pelo menos ele gostou de mim. E hoje é o amor da minha vida.

Jungkook disse a última frase encarando aquelas orbes castanhas, tendo a plena certeza que não importa onde ele esteja, se for ao lado de Taehyung ele sabia que tinha tudo pra ser feliz.

— Você também Gukkie, é o amor da minha vida, e de verdade você não sabe como eu desejei que que aquele milkshake caísse em mim, foi a primeira vez que eu senti o toque da sua pele. 

— Eu te amo.

— Eu te amo.

Começaram um beijo lento, e cheio de paixão. Naquele momento tudo se resumia no sentimento grandioso que ambos sentiam um pelo outro, mas que nenhuma palavra era capaz de descrever, o quão bonito e puro tudo aquilo era.

O ar se fez necessário, e Jungkook não notou, quando começou a rebolar de forma tímida no colo do seu hyung, totalmente entregue ao momento, ao posso que ia desferindo sucções carinhosas por todo aquele pescoço que  tirava a sanidade.

O movimento dos quadris começaram a aumentar, e os pensamentos inebriados faziam gemidos descontrolados e baixos serem liberados no cômodo. De toda a melodia existente, aqueles gemidos em sincronia, era de fato, a mais linda já existente.

— Taehyungie, eu quero você.— Jungkook segredou de forma baixa no ouvido de Taehyung, totalmente necessitado e sedento por mais.

— Eu sou todo seu Gukkie.

Os movimentos foram se intensificando mais, ao que as línguas faziam uma dança sensual fora das bocas, uma reconhecendo a outra, sabendo qual era o lugar favorito de ambas. E depois de cansarem da provocação, os músculos finalmente se encontraram em uma sucção gostosa que fazia ecoar barulhinhos deveras excitante pelo cômodo, em conjunto com a água da Jacuzzi, que com o movimento dos corpos formava o mais belo e sensual instrumental, para aquela linda cena de amor.

Jungkook buscou o pênis do namorado, e o direcionando para a sua entrada, foi sentando de forma lenta e vagarosa, se acostumando aos pouco com a intromissão do membro em seu músculo. A dor aos poucos diminuído.

Taehyung o esperou pacientemente, aproveitando cada vez mais daquela sensação gostosa do aperto de Jungkook em sua intimidade.

O moreno começou os movimentos, lentos e gostosos, e o som da água tornando aquilo incrivelmente puro e profano, romântico e selvagem, de uma forma confusa para se descrever, apenas sentir e apreciar, como nas palavras de Jungkook, o amor mais gostoso.

O gemidos sendo cada vez mais acentuados, e as pétalas vermelhas colando por todo o corpo de ambos, elas seriam a aliança que faltava para coroar aquele momento bonito.

— Ahh, Gukkie você senta tão gostoso, humm...

Jungkook estava de olhos fechados, ora arrastando os lábios pela pele do namorado, ora maltratado eles com os dentes avantajados. O êxtase que estava sentindo fazia todo o corpo deseja apenas uma coisa. Sentar mais.

E foi o que ele fez, intensificou o movimento, se sentido necessitado,  desejando de forma acentuada chegar nas estrelas.

O maior iniciou um beijo gostoso e que fez os pelos de Jungkook se arrepiarem. As bocas se provando, deixando o gosto do espumante e dos morangos cada vez mais presente naquele ósculo desejoso e repleto de amor.

O ar se fez presente e Jungkook necessitado de ar deceu sua boca para a orelha alheia, deixando que seu namorado visse a condição em que estava, somente por estar sentando nele de uma forma gostosa para ambos. 

— Olha amor, hum...olha como eu estou, hummm...você é tão bom pra mim Tae.— Jungkook estava uma bagunça de gemidos e soluços, o prazer sendo tanto, que lágrimas precipitavam em seus olhos.

— Humm... gatinho, quica gostoso vai, senta pro seu hyung.— Taehyung dizia, ao que passava a dar apertos no bumbum durinho do seu dongsaeng, totalmente perdido nas sensações que o rebolado certeiro de Jungkook lhe proporcionava. 

Taehyung se jogou para trás, dando espaço para que Jungkook pudesse cavalgar e também macular a pele de seu pescoço e peitoral, tornando aquilo surreal.

O maior começou a estocar contra o moreno, encontrado o aglomerado de nervos e fazendo Jungkook gemer de uma jeito manhoso e excitante aos ouvidos.

— Ahh, Taehyungie...isso, isso, mais hyung....— Jungkook estava inebriado, sentando de forma desenfreada, indo de encontro ao quadril de seu hyung, o som da água entre os corpos formando uma orquestra sensual.

Taehyung sentia o prazer percorrer todo o corpo, células do prazer se apossavam de seu corpo, fazendo-o se embrenhar pelo mundo do prazer. Jungkook não estava diferente, aquele movimento gostoso, o fazia contorcer os dedos do pé, tudo o que ele queria era descontar o prazer frenético que estava sentindo, ele queria que o seu namorado também se sentisse dentro daquela névoa da luxúria, por isso ele empenhava em se movimentar, Taehyung merecia chegar ao céu junto a ele.

Taehyung vendo o empenho de seu dongsaeng, não aguentou. O puxou para um beijo envolvente, pediu passagem com o músculo e foi prontamente atendido, o movimento dos corpos se manteve, o beijo se tornou molhado e sensual, os estalos profanos faziam a excitação transbordar. Jungkook chupava a língua alheia com afinco, como se ela fosse o melhor doce do mundo, e ninguém queria sair daquele momento, mas o ar se fez necessário, e então Taehyung deu um última sucção no músculo feroz do menor, fazendo um estalo lascivo ecoar no cômodo.

O movimento de ambos se tornou frenético, até que um gemido rouco ecoou pelo cômodo, seguido depois pelo gemido manhoso de Jungkook, ambos chegaram ao ápice do prazer juntos. O menor esporrando dentro da banheira e Taehyung se derramou por inteiro, no interior quente do seu dongsaeng. Os movimentos sendo feitos com afinco, mesmo depois do prazer, porque o desejo de ambos era apenas perdurar aquela sensação de estar nas nuvens

— Hummm....Taehyungie, você conseguiu relaxar sua tensão muscular?

Taehyung riu com o questionamento do outro.

— Você me relaxou todo amor.— Disse o maior, deixando beijos por toda a face avermelhada do menor. 

— Você também hyungie, me deixou todo relaxado. Você foi tão bom, Taehyungie, você fez tão gostoso.

Jungkook ainda estava inebriado pelo orgasmos embevecido, e também pelo álcool, por isso falava tudo o que estava sentindo sem as travas da timidez.

— Que bom que você gostou meu anjo, o hyung fica feliz por ter feito gostoso pra você. Você também foi maravilhoso pra mim.

— Hyung, vamos terminar nossa garrafa de espumante e depois tomar uma banho.— Jungkook estava levemente alegre e manhoso e Taehyung só sabia achar adorável tudo aquilo.

Taehyung se retirou do interior do menor, alcançando as taças dispostas na bandeja, enquanto se voltava para o seu bebê, pode ouvir uma risadinha engraçada.

— Do que tanto ri ? Seu bobo. — Disse Taehyung, enquanto roubava um selinho do moreno que ainda estava em seu colo.

— Tem pétalas de flores no cabelo do hyungie.— Disse Jungkook franzindo o nariz de forma adorável e deixando Taehyung muito boiola por ele.

— Ora! Eu não sou o único aqui, docinho.— O maior falou ao que tirava algumas pétalas do cabelo do mesmo.— Acho que meu gatinho pode ficar só com os morangos mesmo...chega de espumante, você está ficando maluquinho.

— Ah não! Eu quero tomar mais um pouquinho hyungie.

— Tomar o que Jungkookie?— O de cabelos azuis perguntou, ao que um sorriso sacana dominava o seu rosto bonito.

— Espumante hyung.

E S P U M A N T E, ouviu?!— O moreno falou ao que se erguia um pouco para pegar a sua taça.

Com o movimento dele, Taehyung se aproveitou do ângulo e desferiu uma tapa no bumbum do menor, que acabou por gemer de forma supresa.

— Hyung mau.

Eles tomaram metade da garrafa do espumante em meio a beijos e toques carinhosos, Taehyung procurou mimar de todos os jeitos o seu gatinho, este que estava mais manhoso do que o "normal", devido ao álcool.

Terminado os morangos e o espumante, ambos foram para o chuveiro. Este que tinha uma perímetro muito generoso permitindo que os dois tomasse um bom banho.

Jungkook colocou uma porção de shampoo nas mãos e a direcionou para os cabelos cor de céu, enquanto cantarolava Best part, uma música de algum artista americano que seu namorado ouvia, e as vezes pedia para Jungkook a cantar, em noites onde a insônia se apossava do maior e somente o timbre angelical do namorado era capaz de levá-lo ao mundo de morfeu.

O ato do menor foi repetido por Taehyung, e agora a orquestra que soava pelo cômodo era a mistura dos timbres de ambos, fazendo com que o mais afinado dos anjos sentisse inveja, pois nem ele tinha um par para alcançar tal harmonia, como aquele dois.

Depois de um banho regado a beijinhos, cantoria, juras de amor e cuidados. Eles se vestiram com os roupões do hotel e voltaram para o quarto. Trocaram a roupa de cama por uma nova e limpa. E se aconchegaram para ver a noite beijar o Coliseu.

Um silêncio gostoso se apossou do cômodo, Taehyung envolto pelos braços de Jungkook, este que tinha uma adorável cabeleira azul em seu peito. Depois de alguns minutos assim, o silêncio foi quebrado pela voz melódica do menor.

"Você sempre quis

Alguém que pudesse te fazer feliz

E esse alguém sou eu, precisa saber

Pra te completar, estar com você..."

— Que música é essa gatinho? É da América?— Perguntou Taehyung, confuso com a melodia desconhecida para sí.

— Sim bebê, é uma música brasileira que não sai da minha cabeça.

Jungkook já sabia para onde eles iriam viajar no final do ano. 

 

 

Jungkook pediria Taehyung em casamento no Brasil.


Notas Finais


___________________________

✨🍍🐼✨





Olá! Fico feliz que você tenha chegado até aqui. 🥰

Obrigada. 🙇‍♀️


Essa foi a primeira one que eu finalizei, e se eu cheguei aqui foi graças à Lanna, um anjo que me deu de presente esse plot MARAVILHOSO e com certeza é a melhor Coach motivacional da história.

(Obrigada meu bebê.)

Obrigada também à @dlvst pela capa e banner lindos. De verdade vc me salvou, obrigada mesmo. 🥺

Espero ter feito uma boa história.

E até mais.

Se cuidem e 💛.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...