História Wounds - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias K.A.R.D
Personagens B.M, Jiwoo
Tags Bwoo, Jeon Jiwoo, Jiwoo, Kard, Kim Mattew, Mattwoo
Visualizações 29
Palavras 1.604
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Hentai, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


FINALMENTE! Eu espero muito que vocês gostem, decidi fazer um capítulo um pouquinho mais fluffy, embora tenha momentos mais hots. <3

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 9 - Outta My Head


Fanfic / Fanfiction Wounds - Capítulo 9 - Outta My Head

Após uma semana a tão esperada competição de dança de JiWoo chegou, a garota estava no backstage se preparando enquanto conversava com SoMin pelo celular.

JiWoo se vestiu com a roupa escolhida. Um vestido preto que batia pouco acima dos seus joelhos, obviamente havia um short legging embaixo, uma jaqueta jeans branca sem mangas e alguns colares.

Sua maquiagem estava leve, base e corretivo, uma sombra marrom claro esfumada e, um lip tint vermelho que deu destaque a seus lábios. Seus cabelos longos e platinados, estavam soltos com uma trança embutida simples.

Quando a chamaram no palco viu Matthew se sentar na cadeira ao lado de Taehyung, ele falou algo para SoMin e depois sorriu para a loira que retribuo porém em pânico, o que ele estava fazendo ali?

Ela estava tentando o evitar ao máximo o que não era fácil já que moravam juntos, e agora, ela iria dançar a sua frente uma música escolhida para o mesmo. Enquanto ela se dirigia ao centro do palco, BM susurrou "fighting!".

JiWoo ficou de costas para a plateia e o toque inicial da música entrou, quando a voz de SoMi invadiu o lugar JiWoo começou a dançar.

"Você me coloca para cima e para baixo, para a esquerda, para a direita. Essas mudanças de humor são ruins, estou confusa por causa de você. Fora da minha mente, isso não sou eu..."

SoMin ficou orgulhosa da amiga por ser uma dançarina tão boa, Taehyung ficou animado com a música e começou a cantarolar baixinho até SoMin o mandar ficar quieto, Matthew não disse nada.

"Não consigo tirar você da minha cabeça. Não consigo tirar você da minha cabeça. Não consigo tirar você da minha cabeça, da minha mente, do meu corpo e de todo o jeito..."

BM observava cada movimento atentamente. Estava completamente encantado pela loira, enquanto dançava. Em cada toque da música ela mexia seu corpo em sincronia com a batida, fazendo passos precisos e sensuais. Os olhos dele estavam vidrados nos movimentos de JiWoo, como ímã e metal, atraídos por cada detalhe nela.

Por cada mexida no cabelo, cada movimento com as mãos, cada mordida de lábio que a propósito estavam vermelhos e convidativos, e principalmente cada rebolada. Ela estava linda, sua roupa, seus cabelos, seu rosto. Tudo nela. Matthew serrou seus punhos em tentativa de autocontrole.

SoMin notou tudo isso e não pode evitar um sorriso malicioso, aparentemente foi uma ótima idéia convidá-lo para a apresentação. JiWoo estava realmente indo muito bem.

Ao final da música ela teve que falar algumas coisas sobre a música escolhida.

- Olá eu sou Jeon JiWoo, sou da academia de dança da senhorita Myoung Mina. Eu escolhi Outta My Head pois admiro muito SoMi Unnie e também com base nos meus sentimentos atuais, espero ter me saído bem. Obrigada. - Todos aplaudiram de pé, Matthew não poupou esforços para exaltar a "amiga".

Ao final da competição iriam anunciar os resultados, todos os competidores estavam no palco. Tanto JiWoo é os outros dois escolhidos da académica de Mina, quanto outros de outras acadêmias.

- Bem, depois de nós jurados avaliarmos a apresentação de vocês, chegamos a um veredicto. - Disse uma das juradas, ela estava sorrindo docemente para todos. - Em terceiro lugar fica... Park JiMin!

Todos aplaudiram, JiWoo suspirou não sabia se ficava aliviada ou preocupada.

- Sua leveza é impressionante senhor Park, mas infelizmente está em terceiro lugar. - A Jeon estava transpirando. - Em segundo lugar fica... Hirai Momo! Sua técnica é perfeita mas infelizmente está em segundo lugar. - Sorriu para a garota de cabelos negros e curtos.

JiWoo estava com o coração desparado a essa altura, estava com os olhos fechados esperando o resultado.

- E em primeiro lugar com o melhor desempenho fica... Jeon JiWoo! - Ela abriu os olhos surpresa e imensamente feliz.

- Meus parabéns senhorita Jeon, sua técnica foi ótima e seu expressar de sentimentos foi encantador. Como hoje fazem dez anos de competição ousamos um pouco mais no prêmio, você irá ganhar uma viagem de cinco dias para a Ilha Jeju com direito a um ou mais acompanhantes!

Seu queixo caiu, ela não achava que iria ganhar algo tão... Wow.

- Muito, muito, muito obrigada. Eu dei o meu melhor nesta competição, fico muito feliz por ter ganhado.

•••

- Parabéns Ji! Você foi incrível! - Disse SoMin assim que viu a amiga sair do local da competição. Correu até ela e a abraçou.

- Obrigada gente. - Sorriu um pouco envergonhada, ela havia notado alguns dos olhares de Matthew, para JiWoo era pela coreografia ser meio sensual e com certeza não por ser ela.

- O que achou Oppa? - SoMin provocou.

- Eu gost-- Taehyung estava respondendo mas sua namorada deu uma cotovelada em suas costelas, assim o calando.

- Não você! - Susurrou.

- Wow! Swagirl, eu sabia que você dançava bem mas não sabia que dançava tão bem! - Ela corou um pouco, sentiu os braços de Matthew a envolverem em um abraço.

BM tinha vontade de ficar assim "grudadinho" com JiWoo por horas, inalando seu doce perfume de flor de cerejeira ao qual sentiu ao afundar seu rosto no pescoço feminino. Ele amava quando ela usava este perfume, oque era quase sempre.

Nunca conheceu uma mulher que cheirase como a loira. Seu cheiro era unicamente delicioso. Alguns segundos depois, que pareceram minutos, os dois se separaram.

- Então... Que tal pedirmos uma pizza em comemoração? Falando nisso, quando vai ser a viagem? Quem você vai levar? - Taehyung disparou e todos riram.

•••

Ao saírem do elevador JiWoo e SoMin foram a frente, Matthew e Taehyung trocaram olhares e sorriram brincalhões. Saíram correndo e pegaram-nas no colo, J.Seph levando a namorada e BM levando JiWoo.

Eles apostaram corrida até a porta do apartamento, SoMin só conseguia rir e bater em Taehyung enquanto isso. JiWoo se debatia e encarava BM, ele era tão bonito que a deixava com vontade de nunca sair de perto do mesmo.

•••

- Então, a viajem será nesse domingo e eu posso escolher até três acompanhantes... - Disse a loira depois mordendo um pedaço de sua pizza.

- Sério!? - SoMin se animou.

- Sim! Vocês gostariam de ir comigo? - JiWoo se contagiou com a animação da amiga.

- Claro! - Disseram BM e J.Seph juntos.

- Meus país tem uma casa em Jeju, posso pedir para que fiquemos lá. - Comentou a morena.

- É verdade, eu me lembro dos verões lá! - Sorriu a Jeon mais nova. - Eu vou tomar um banho, depois terminamos de organizar isso.

- Eu também. - Disse BM.

- Por quê não vão juntos? - SoMin sorriu cheia de malícia. JiWoo revirou os olhos e Matthew fingiu não ouvir.

A Jeon entrou em seu quarto e se sentou em sua cama, ela ainda não acreditava que tinha ganhado. Sua coreografia foi a mais simples na opinião dela, realmente achava que não iria ficar nem ao menos em terceiro lugar, Mina disse que ela ganhou pois expressou seus sentimentos de maneira única. Esses eram os sentimentos dela, agora ela os entendia.

JiWoo foi para o banheiro e tomou um banho não muito longo, também lavou o cabelo. Ela vestiu um pijama de moletom, um short curto cinza com bordas pretas que combinava com a blusa, com um manga curta e que mostrava um pouco da barriga.

- Oppa, onde estão SoMin e Taehyung? - Perguntou ao chegar na sala com uma toalha na mão, secando um pouco seu cabelo. Encontrou BM deitado no sofá com apenas uma calça de moletom, seus olhos percorreram o ABS do mesmo e ela sem querer mordeu os lábios.

- Eles já foram. Disseram que estava tarde. - Ao se virar para encara-la teve um choque, que percorreu todo seu corpo.

Aquela cena era estupidamente sexy, JiWoo com um pijama curto o dando mais uma vez a visão de suas belas pernas, que pernas, que mulher. Uma blusa a qual podia se ver sua barriga e secando os cabelos úmidos.

Ele queria poder toca-la, poder beijar seus lábios, passar as mãos por seus cabelos...

- Droga... - Murmurou baixinho para si.

- O que? - Perguntou se sentando ao lado dele no sofá.

- Nada. Pensei alto. - Sorriu e ela também.

JiWoo havia decidido enquanto tomava banho que, não iria mais evitar Matthew. Ela já havia aceitado seus sentimentos pelo amigo, não podia mais negar. Só iria voltar a viver normalmente já que era só uma paixonite, segundo ela, paixonites passam.

- Que tal assistirmos um filme? - Sugeriu ela.

- Ah, então vai parar de me evitar? - BM já havia percebido.

- Eu... Não estava evitando ninguém. Só estava concentrada na competição e, ainda bem, porque isso me fez ganhar. - Disse com deboche.

- Eu sei, você foi muito bem. Muito mesmo. - Matthew se deitou no sofá novamente, pegou o controle e pôs a Netflix na televisão. - Qual filme vamos assitir?

- Que tal animais fantásticos? Entrou no catálogo a pouco tempo, eu ainda não vi.

- Okay, animais fantásticos então. - A Jeon se aconchegou no peito do Kim o surpreendendo.

- Faz tempo que não fazemos isso. Estava com saudade, meu grandão. - Susurrou e Matthew riu.

- Eu também, minha loirinha. - Abraçou o pequeno corpo feminino. Logo, começou a passar as mãos em um carinho, na parte descoberta das costas de JiWoo.

Assistiram o filme daquele jeito até que acabou, e cada um foi para seu quarto. JiWoo adormeceu logo pois estava cansada, já Matthew tardou a adormecer pensando em sua loirinha.


Notas Finais


Roupa que a JiWoo usou: https://pin.it/yyd54izgsgd3cn

Penteado que a JiWoo usou: https://pin.it/lp6zmfj6g7qwa4

Coreografia que a JiWoo dançou: https://youtu.be/aLyNpz8MyYA

Pijama que a JiWoo usou: https://pin.it/btnebj7gjejg4t

Eu particularmente amei esse capítulo, muito fofo 😍. Espero que tenham gostado tanto quanto eu! Por favor, dêem seu feedback nós comentários, isso me motiva muito a continuar! Não esqueçam de favoritar!

Light kisses! Usem memes, não usem drogas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...