História Wrench: The Beginning (Watch Dogs) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Watch Dogs
Personagens Aiden Pearce, Clara Lille, Personagens Originais, Raymond "T-Bone" Kenney
Tags Aiden Pearce, Blume, Ctos, Hack, hacker, Origem, Watch Dogs, Wrench
Visualizações 55
Palavras 2.028
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu achei que esse personagem fantástico merecia uma história de origem...
É óbvio que eu eu tive inspirações em outras obras e faço referências à elas, Mr. Robot, WHOAMI, etc...
Além de me inspirar em alguns fóruns e experiências próprias...

OBS: É óbvio que tudo é pura ficção e eu sou uma script kiddie de merda, então por favor, não levar nada à sério e não saia por aí hackeando ou tentando utilizar algum método apresentado na fic...
Algumas partes estarão no mais puro idioma "Internetês", justamente pelo por causa do que a fic propõe, então não se assuste com abreviações, links errados e emojis.
Além disso, a fic vai ter muito palavrão e provavelmente algumas cenas fortes, então você já está avisado(a).

Capítulo 1 - Hello, World!


Fanfic / Fanfiction Wrench: The Beginning (Watch Dogs) - Capítulo 1 - Hello, World!


----------------------------------------------------//----------------------------------------------------
Você se sente seguro na web?
Você sente que suas informações estão seguras na internet?
Eles sabem sua localização, estudos, empregos, viagens, quem são seus amigos, o que você gosta de ver, comer, ler, ouvir, o que te faz rir, o que te irrita e muitas outras coisas.
Não se lembra de ter respondido tudo isso?
O que você pesquisa nos buscadores on-line, suas conversas com amigos pelas diversas plataformas de bate-papo, tudo está no banco de dados de grandes corporações.
Essas informações são vendidas ou trocadas para empresas que criam anúncios publicitários dirigidos para um público, mas será que nossos dados são guardados de forma segura?
Assinamos um contrato com um servidor de internet que atribui um número de registro (IP) para nosso computador, nossa segurança depende da forma que o servidor de internet garante nossa privacidade e como esse IP nos identifica.
“Mas eu uso Proxy da Russia, Tor e 40 VPNs.”
Antes de conectar nos seus proxys, Tor e VPNs, sua conexão se originou de onde? De Marte?
Para utilizar os meios que te deixam anônimo, você precisa partir da sua identidade real antes.
Obviamente que se a NSA estiver atrás de você, ela vai começar a investigar todas as requisições feitas por conexões externas para entrar no servidor hospedado. Depois, eles teriam uma grande lista de suspeitos, que facilmente poderiam encontrar o culpado, filtrando o histórico na Internet, históricos de buscas e redes sociais.

V2UlMjB3aWxsJTIwYmUlMjBiYWNrLg==
----------------------------------------------------//----------------------------------------------------

Aperto o famigerado "enter" e espero o post ser publicado em meu blog. Sei que ninguém mais usa blogs, mas é o único lugar que eu sinto que posso expressar minhas ideias, vez ou outra alguém interage comigo, debatendo pensamentos e deixando opiniões.

Estico os braços num ato quase insano de tentar relaxar na Blume, quando vejo Dusan Nemec, o CTO, é uma honra recebê-lo na Blume de Chicago, ele costuma ficar em São Francisco, mas aposto que o único motivo dele estar aqui é o Aiden Pearce.

Aquele "vigilante" sem controle precisa ser parado, caso contrário, poderá nos dar muitos prejuízos, afinal... Quem vigia o vigilante?

O escritório sempre mantém aquele cheirinho de tédio e café, eu reparo que Dusan chama mais um funcionário, creio que seja o analista de sistemas Ducky Epstein, claro que eu não o conheço bem, comecei essa semana na empresa.

Estranhamente, Dusan gosta de nos receber em pé, suas características asiáticas me assustam às vezes, ele age como um... Ninja ou algo parecido... Ele saliva um pouco caminhando de um lado para o outro, para na janela e amarra o cabelo.

– Querem saber? Eu amo a vista de Chicago! Vejam, não tenham medo rapazes, venham ver...

Ele estranhamente estica um braço nos convidando a olhar pela janela, eu olho para Ducky e engulo seco, parece que ele está tão nervoso quanto eu, levar um sermão do chefe não é fácil. Pela janela avisto os grandes prédios de Chicago, nada anormal.

– Então? O que vocês vêem?

Ducky não se contenta e solta uma burrice :

– Eu... vejo todo o futuro que a Blume e o CtOS construíram...

Eu reparo na expressão de desgosto e na risada irônica de Dusan.

– Bravo, bravo...

Ele dá uma batidinha no ombro de Ducky e me encara.

– E você, Ryan? O que vê?

– Eu...?

– Sim, olhe atentamente todos esses prédios de Chicago, todos esses cidadãos sendo observados pela alta inteligência que o CtOS representa, você acha que eles se sentem seguros?

Meu Deus, meu coração gelou. Ele leu meu blog? Eu vou ser demitido? Impossível, eu uso um falsificador de IP, nem ao menos assino minhas postagens... É então que sinto um enorme alívio tomando conta do meu corpo, Dusan senta-se, coisa que raramente acontece, ele liga a televisão e lá está no noticiário, Aiden Pearce cometendo atos "heroicos".

– Vocês sabiam que esse cara...

Dusan começa a rir do nada até voltar ao raciocínio.

– Vocês acreditam que esse cara conseguiu prevenir 127 assassinatos em três semanas?

Ele começa a rir mais alto e aumenta o volume. A repórter começa a mostrar novas imagens de Aiden entrando em um local de gangues.

– Esse desgraçado, conseguiu prevenir mais tragédias que o CtOS em dois meses.

Ele joga o controle no meio da televisão, quebrando-a instantaneamente, eu me agacho um pouco com o susto e só entendo o que aconteceu quando uma secretária bate na porta perguntando se está tudo bem.

– Mas também, usando nosso sistema fica fácil bancar o herói, não é mesmo? Mais algumas risadas irônicas e caminhadas para enfim revelar o que queria conosco.

– Bem rapazes, eu tenho altas recomendações vindas da Charlotte Gardner sobre você, Ryan. E a Angela Balik disse que confia cegamente em você, Ducky.

Eu desconfio que Angela e Dusan tenham um caso... Certo dia eu estava hackeando alguns e-mails de Dusan, obviamente ele não deixa nada comprometedor á mostra, mas um dos e-mails dava a entender que ele se encontraria com uma tal de Cat_Ang3l, entendam como quiser....

– Eu quero esse Aiden Pearce fora dos mapas e não me interessa os meios que vocês utilizem. A partir de agora, dou a vocês total acesso aos servidores da Blume.

Eu estou sonhando né? Eu acabo de ganhar quase tanto poder quanto o Dusan, sabe o que isso significa? Eu realmente tenho muito trabalho pela frente.

***

Depois de exaustivas horas no trânsito, sento na cama e ligo o notebook, abro o navegador Tor, está na hora de entrar em contato com a Dedsec e escolher meu alvo.

Parece clichê ou proposital, mas eles se encontram em uma rede social da Deep Web, chamada Galaxy. Mais especificamente em um grupo chamado Fuck Society, o que é uma completa hipocrisia, pois não existe nada com o qual eles se importem mais, do que a sociedade. Uma hipocrisia totalmente aceitável, eles não querem ser descobertos, ninguém desconfiaria que um bando de retardados que odeia a sociedade realiza um ativismo fodido.

Eles claramente não aceitam qualquer um, mas isso é fácil, como sua maior arma no Tor é o anonimato, eu me passo facilmente por um deles. Alguns poucos minutos e um idiota do “Dedsuck” me adiciona no grupinho deles.

Eu vigio cada membro por algum tempo, tempo suficiente para saber que eles ficam discutindo coisas supérfluas nos tópicos do grupo, mas usam uma criptografia para um fórum secreto onde se encontram os Daves, eles são meus alvos, eles são os líderes do Dedsec.

Em cada tópico fixo eles deixam uma pista para ser descriptografada. O primeiro era um código QR que meu celular facilmente leu, me dando metade de um link onion, no segundo, havia uma codificação em base 64 e o último era em números binários.

< http://9jyormxjygqe9ybt.onion/index.php/

Agora eu já tinha o link completo formado, seria só acessar o fórum secreto não é?

Porém, algo chamou minha atenção, os links Onion são compostos por letras de A a Z e números de 2 a 7, logo o link estava errado.

Será?

Eu usei vários sites de criptografia para analisar se eu havia errado algo, mas estava tudo certo, então resolvi apenas ir trocando os dois números 9 no link por outros de 2 a 7, até funcionar.

Isso mantém longe curiosos, lamers, arackers, script kiddie ou algum cara que foi aceito por engano no grupo. Paranoia? Bem, eu não faço parte do Dedsec e entrei no grupo. Mas eu sei bem o que procurar e onde procurar.

Eles não são tão cuidados sobre o fórum, pois sabem que só quem conseguir acessar está realmente apto para ver o conteúdo. No fórum eles discutem técnicas de hackeamento em massa, um dos tópicos é como configurar o celular para hackear.

Eu apostaria meu cargo na Blume que o Aiden criou esse tópico, pois ele foi um dos caras que conseguiu tirar a teoria do papel, mas como eu devo ter cuidado para não ser desmascarado, eu não vou tentar entrar em contato com o criador do tópico, além do mais, participar de um fórum não faz a cara do Aiden, ele demoraria meses para me responder e eu tenho pouco tempo.

– Mas que por...?

Um tópico sobre memes? Essa é nova! Os Daves nunca aceitariam algo assim, eles estariam sob ataque agora? Não posso perder isso...

Rolando as páginas um pouco mais, não parece nada de mais, não vejo nenhum padrão de criptografia, parece apenas cinco pré-adolescente discutindo como destruir a reputação da Blume.

Inútil...

Nem tanto, talvez algum deles possa... Ser minha cobaia! Os Daves apresentam um nickname dourado, isso os diferencia dos demais usuários.

Infelizmente não tenho muitas opções, apenas uma garota usando nick “euvejovocêtambém” e outro de “Wrench”.

Eu acho que tudo seria mais interessante com um homem... E esse parece ter a mentalidade de uma criança. Meu próximo passo é me enturmar com ele a ponto dele querer bater papo em um chat privado. Fácil.

Meu primeiro ato é rir da postagem que ele mesmo criou sobre memes e colaborar, a internet é cheia de memes, e eu trabalho na Blume, não é difícil criar uma piadinha que ele goste. Em menos de um minuto ele me responde, presa perfeita para quem não tem tempo para perder.

“WOW CARA! ESSA FOI FODA! TÔ RINDO LITROS, OLHA ESSA: ”

Mais alguns memes desnecessários e ele está caindo na minha isca.
“Ei cara me manda MP”
Isso! Consegui! Ele cria um tópico secreto onde apenas eu e ele podemos ter acesso e coloca um link onion para um chat privado.
> Ei cara >:DDDD
< Fala, manda mais memes ( ͡° ͜ʖ ͡°)
> Blz, mas ñ vai usar eles por aí né, hehehe
< Nossa, você me pegou, eu ia criar uma página no Facebook... tipo : “Blume é pior que a nova trilogia de Star Wars”

Eu tenho que me defender agora, ele está usando uma foto do Yoda de óculos imitando um meme, toquei no ponto fraco dele.

> Cara, vc ainda usa Face? ಠ_ಠ
<  ¯\_(ツ)_/¯
Bem, o que eu posso dizer? Aqui não é exatamente o melhor lugar para encontrar memes.
> Heheh, eu entendo completamente, os D são chatos às vezes e ñ me deixam criar conteúdo q eles acham mt “lol”
< Bem, você não faz parte? ๑(•ิ.•ั)๑
> ლ(ಠ▃ಠლ) Claro q faço!
Só q tipo, eles me aceitaram pq sou bom no q eu faço
eles ñ curtem memes (╥﹏╥)
A maioria deles... (→ܫ◕ฺ人
< Pode crer irmão, eu entendo perfeitamente. Pode me mandar seu perfil no facebosta?
> Hãh? ⊙︿⊙ Olha... Isso ñ seria uma boa ideia...
< Hahaha!!! Qual é cara? Tá com medo? Dê que? Nós dois somos hackers do Dedsec ou eu não estaria aqui!
> Medo? Ñ claro q ñ! Apenas é contra as regras chatas do fórum, sabe?
< Não estamos no fórum! Qual é?! Olha, eu te passo o meu, você procura aí, vê o que acha, se curtir me adiciona, te dou até tempo de criar um fake, se você se sentir mais seguro assim, eu só quero trocar memes e experiências, sabe?
> Uhum.  ^‿^

Compreendam, eu tive sorte que minha engenharia social funcionou, muita sorte. Eu ainda não sabia o que eu tinha em mãos, eu só esperava que ele fosse idiota o bastante de ver o meu perfil fake e adicionar com o perfil original dele.

Eu deixei meu perfil fake com uma cara ativista e adolescente o bastante, deixar o perfil parecendo com de um hacker é fácil.

As próximas horas seria eu dando F5 no meu perfil. Longas horas tomando enérgico para me manter acordado, longas horas me imaginando em uma praia no Cassino... Eu poderia me aposentar com o dinheiro que estou prestes a ganhar por hackear um adolescente...

A internet vai pirar, eu vou acabar com a reputação do Aiden Pearce e da Dedsec com apenas um tiro...

Vejo uma notificação e dou um pulo! É ele! Ele me enviou uma solicitação! Eu clico rapidamente no perfil dele, a solicitação some. Ele está com medo, não vou julga-lo por isso, mas de nada serviu seu medo, apenas alguns segundos bastaram. Pelo o que tudo indica é seu perfil verdadeiro, poucos segundos e agora eu sei tudo sobre ele.

Ele é meu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...