1. Spirit Fanfics >
  2. Wright - Discovering Something New (G!P) >
  3. Capitulo 10

História Wright - Discovering Something New (G!P) - Capitulo 10


Escrita por: elyciarules

Notas do Autor


AVISO: Eu tive que apagar Loved Your First,meu word começou a dar problemas então tive que formatar eu salvei as outras fics mais eis que esqueci a loved you first (saco eu sei) então a meio a ódio eu adcionei Trough The Dark fic sobre vampiros e blá blá. O link estará nas notas finais! Boa leitura.

Capítulo 10 - Capitulo 10


Fanfic / Fanfiction Wright - Discovering Something New (G!P) - Capitulo 10

Capitulo 10

 

 

Pov's Samantha Wright

Entrevistas,minha tarde simplesmente irá ser somente de entrevistas,a sala repleta de jornalistas me fazia ter até vertigens pois sabia que iriam ter perguntas sobre mim e Dulce,ou até sobre meu coração largado pelas noitadas de Barcelona. Entramos na grande sala branca,o treinador,as três atacantes no caso eu,Claire e Sierra,e meu assessor e empresário são a mesma pessoa mais mesmo assim não se encontram no mesmo lugar.

 

— Boa tarde! —treinador desejou,me ajeitei na cadeira— Bom iremos responder a todos.

 

 

As vezes me pergunto como posso suportar tanta falsidade,Claire e Sierra se faziam de inocentes na frente da câmera,na verdade as duas fingem amizade comigo o que não temos nada,eu precisava de concentração,meu nariz foi bem cuidado antes de entrarmos na frente de uma câmera como eu explicaria que quem fez isso foi as minhas duas colegas insuportáveis.

 

— Podemos começar. —anunciou o treinador. Eu queria que meu assessor estivesse ali ao meu lado já que além de assessor e empresário era também meu amigo.

— Onde está Harry? —perguntou o japonês. Sorri de lado com a coincidência.

— Visitando a família na Inglaterra. —o japonês sorriu,me virei para a platéia de jornalistas ao fundo da sala estava Dulce,suspirei negando.

— O que pretende fazer para o próximo jogo. —perguntou ao treinador.

— Jogaremos com três atacantes. —levemente eu arregalei os olhos,surpresa— Pretendo fazer essa jogada de 4-4-3.

— Será arriscado,não? —o repórter insistiu. O treinador entortou um pouco a cabeça.

— Não! —ele disse— Acho apenas uma tática nova para nós.

— Pardo,Wright e Muniz. —o repórter sorriu,o treinador logo negou com a cabeça o deixando confuso assim como nós.

— Será Wright,Muniz e a nossa nova jogadora. —franzi a testa,o treinador sorriu para mim— A partir de amanhã,vocês saberão quem será nossa nova integrante.

— Você tem ideia de quem seja? —o repórter perguntou a mim,sorri negando.

— Não faço ideia. —encarei a sala procurando vestígios mais nada— Eu acho que devia ter nos avisado,não?

— Na verdade foi tudo acertado esta manhã. —o treinador se virou para mim— Nunca ouviu dizer que no futebol tem surpresas?

— Bom... —um americano do canto interviu,sorri— Eu queria saber dos boatos de uma “volta”. —revirei os olhos— Voltou com a designer Dulce?

— Não. —prontamente respondi— Eu nunca tive uma volta,aquele beijo eu posso dizer que foi da parte dela e mais,o sorriso foi uma felicidade pelo beijo sabe por que? Eu não senti nem cócegas.

 

 

 

A ruiva do fundo da sala parecia chocada com a minha revelação,sorri voltando minha atenção aos jornalistas,Demi Ah... Demi ela estava ao nosso lado,acabara de chegar eu tinha intenção de perguntar o por que do atraso mais o melhor não é arriscar.

 

— E como anda seu coração? —questionou o mesmo jornalista,estreitei meu olho um pouco para direção de Demi,sorri fraco.

— Batendo. —o jornalista balançou a cabeça,anotou algo no caderninho.

— Por hoje é só.

 

 

 

Meu copo d'água foi esvaziado pela minha sede,encarei Dulce furiosa vir em minha direção,revirei os olhos deixando meu copo de lado aquela sensação de nojo logo me voltou pois eu sabia que ela só estava vindo em minha direção para dar seu showzinho de cada dia.

 

— Não sentiu cócegas? —parou em minha frente,suspirei fechando os olhos— Acho que devia ter dito a verdade.

— Ter dito a verdade? —ri negando— Aquela foi a verdade garota.

— Você era mais verdadeira. —se aproximou,sua mão direita foi parar no meu rosto como uma carinho— Acho que deveria ter te mostrado mais.

— Não. —me afastei— Sabe o que deveria ter me mostrado? Caráter,você só pensa em fama.

— Eu sou designer. —revirei os olhos,Dulce tentou aproximação mais logo vetei— Você parece criança.

— Deixe-me em paz! —entre dentes quase gritei,Dulce suspirou saindo da minha frente— Mala.

— Nossa. —Demi disse sorrindo— Sua ex é mesmo insistente.

— Estava ai a muito tempo? —questionei sorrindo,ela negou fazendo careta— Então como sabe que ela foi insistente?

— Chute. —assenti— Como uma jogadora.

— Como uma jogadora. —segurei a mão dela,Demi riu com o carinho que eu fazia em seus dedos— São macios.

— Cuidados. —corrigiu,ri negando— Uma boa manicure.

— Meus pés e mãos também são bem cuidados. —ela encarou minhas mãos,e riu ao ver a verdade que eu falava— O que?

— Achei que não ligasse para isso. —neguei,ela riu— Mais me enganei.

— Muito. —puxei seu corpo,ela espalmou as mãos nos meus peitos— Muito enganada.

— Demais. —aproximei meu rosto do dela,sorrimos a cada aproximação mais paramos assim que um pigarreio invadiu a sala.

— Jauregui? —questionei a figura na minha frente,fui até ela abraçando-a— O que faz em Barcelona?

— Bom. —suspirou,retirou do bolso um papel— Isso é pra você.

 

 

 

O papel que eu tinha em mãos era simplesmente a contratação de Lauren Jauregui,minha amiga no mesmo clube que eu.

 

— Sério? —assentiu— Isso é ótimo.

— Sai do Los Angeles Galaxy foi doloroso. —eu ri— Mais agora estou perto da minha amiga e da minha noiva.

— Sua noiva? —Demi questiona— Eu acho que você deve ser a noiva da Camila.

— Sim. —Lauren sorriu— Ela e eu estamos noivas.

— Vocês duas se conhecem de onde? —Demi perguntou.

— Bom,nos conhecemos na clinica do doutor Cruz já faz um tempo,Lauren e eu começamos a conversar pois éramos zoadas na escola por sermos intersexuais.

— Entendi. —Demi comentou,sorrindo— Então agora você é jogadora do Barcelona.

— Fechei essa manhã,sou a atacante.

— Sierra se estrepou. —comentei rindo.

— Somos agora colegas de equipe. —sorrimos— Mais antes de nada você precisara se apresentar,quando?

— Meu empresário fará uma coletiva daqui a dois dias. —assenti— Eu vou me apresentar oficialmente talvez daqui a uma semana.

— Então seja bem vinda. —sorri,abracei novamente minha amiga.

 

 

 

 

Parque Barcelona

 

Caminhava juntamente de Demi no grande parque da cidade,os olhos da garota brilhavam em meio aos flashes de sua câmera,as suas mãos bem posicionadas para tirar as imagens sem tremer me surpreendia,era fantástico sua habilidade. Duas mães levavam um garotinho no carrinho,as duas se interagiam de uma forma romântica sorri ao ver a câmera da Demi apontada para o casal,por um tempo ela parou de tirar as fotos e apenas observou as mulheres.

 

— Já imaginou essa cena com Taylor. —acusei,ela se virou para mim em seguida desviou o olhar para as mulheres— Sim,já imaginou.

— Como você disse,imaginei. —me corrigiu,encarou a câmera antes de apontá-la para o casal— As coisas não saem como planejado. —clicou,sorriu— Então melhor não planejar,deixe fluir.

 

 

Sentamos na grama macia,ela jogava pedrinhas na água interagíamos entre nós com sorrisos eu entendia como ela era assim tão espontânea as coisas que ela diz me fazem refletir como a sua capacidade de me fazer pensar.

 

Deve ser assim,algo novo crescendo em mim!

 

— Gostou? —perguntou enquanto comíamos o sanduíche diferente,fiz careta— Eu acho que não.

— Não! —deixei o sanduíche de lado,ela riu— Você sempre tem que comer coisas assim?

— Sou uma fotografa,não jogadora. —revirei os olhos. Entramos no meu carro em seguida— Você podia fingir gostar.

— Sou verdadeira. —pisquei,coloquei meu cinto de segurança— Quer ouvir alguma coisa?

— Se estiver passando musica do meu século,quem sabe. —sorri,liguei o radio e ali tocava Secret Valentine do We The Kings — Está passando uma musica.

— Muito romântica. —comentou,sorri de lado.

 

 

O caminho todo foi apenas ouvindo ela cantar as musicas que ali tocavam,na maioria das vezes eram as mais românticas. Os olhos dela eram tão lindos e brilhantes que chegava a achar que ela faz algum tipo de truque para deixá-la mais atraente. Chegamos a casa do tio dela,sai do carro para poder abrir a porta para a fotografa.

 

— Eu realmente devia pedir para arrumar meu carro. —resmungou saindo do carro,ri— Meu carro é uma negação quando eu preciso.

— Com o maior prazer serei sua chofer. —ela riu,segurei a cintura da fotografa encostando as costas dela no carro.

— Sua pegada me deixa louca. —sussurrou,eu ri aproximando meu nariz do pescoço dela— Mais como uma narcisista que é está com o ego inflado.

— Digamos que sim. —meus olhos fixaram nos dela— Você deixa meu ego alto.

— Alto? —indagou divertida,eu ri assentindo— Você realmente me deixa sem palavras Wright.

— Meu sobrenome fica tão sexy saindo de sua boca.

 

Ela riu,selei nossos lábios pelo momento caloroso apertei a cintura dela entre o beijo a senti arfar,nossas línguas em sincronia,suas mãos perdidas em meus cabelos,nossos olhos fechados curtindo o momento,o momento perfeito assim eu posso chamar aquele momento.

 

— Que pouca vergonha é essa?

 

Me afastei rapidamente ao ouvir a voz grossa,haviam três pessoas ali,dois homens e uma mulher o senhor do canto eu conhecia como ninguém James Lovato tio da Demi,a garota arregalou os olhos direcionando o olhar para a mulher e o homem.

 

— Quem são esses dois? —questionei sussurrando,ela me olhou com os olhos um pouco menos arregalados.

— Meus pais.


Notas Finais


Nova fanfic ----> https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-avan-jogia-trough-the-dark-gp-3477416 espero os comentários de vcs para continuar!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...