História Write On Me - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Demi Lovato, Selena Gomez
Personagens Demi Lovato, Selena Gomez
Tags Camren, Demilovato, Fifthharmony, Lesbian, Selenagomez, Semi
Visualizações 101
Palavras 2.206
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, LGBT, Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pitocos, vou chamar vocês assim agora haha
Pois então tenho vários recadinhos para vocês :
1) As imagens que estão na capa do capítulo e para vocês imaginarem, o all star imaginem infantil e o macacão um pouquinho maior.
2) Todo capítulo agora terá uma imagem assim, pois será algum em relação a história.
3) Já encontrei um rosto para a Mia no próximo capítulo vocês a conheceram.
4) Irei atualizar a fanfic a cada dois dias e será apenas a noite, porque a titia aqui escreve a mão para digitalizar tudo depois. Outra, eu iria fazer esse capítulo muito maior só que tenho problema no meu punho e ele está doendo muito.

Quero agradecer a Lizz por essa capa maravilhosa, vocês perceberam que mudei de capa? então dedico esse capítulo a ela. Muito obrigada lindinha

Boa leitura Pitocos e me desculpe qualquer erro, reviso depois, beijinhos até as notas finais.

Capítulo 4 - Atraso


Fanfic / Fanfiction Write On Me - Capítulo 4 - Atraso

Abrir meus olhos ao sentir um tapa no meu rosto, para ser mais exata na minha bochecha do lado direito. Tentando focar minha visão que estava péssima devido ao meu amigo chamado sono, vejo Mia totalmente espalhada na cama.

Sua mão direita se encontrava no meu pescoço sendo a mesma que havia me acerto segundos atrás, a esquerda descansava em sua barriga. Já as pernas, a direita estava em cima da minha coxa e a outra bem aberta.

Impossível não sorrir com aquela cena mesmo que eu não gostasse de ter Mia dormindo comigo, ela era muito pequena e tinha pavor dela rolar e cair, mesmo com todos os travesseiros que colocava ao seu lado esquerdo juntamente com o colchão no chão.

Retirando a mão e perna dela de cima do meu corpo me sentei encostando as costas no painel da cama que era parafusado na parede, estiquei minha mão esquerda pegando meu celular que ficava todas as noites no meu criado mudo ao lado da cama carregando. Deslizando o dedo sobre a tela no mesmo segundo que digitei o código de desbloqueio ele se abriu na tela inicial fazendo saltar as inúmeras notificações de e-mails e no aplicativo de bate papo, que eu não entrava a dois dias, podem me condenar.

Ao clicar no ícone de e-mail consigo ler apenas dois até passar meus olhos pelo relógio do celular e ver que marcava 7:00 em ponto, estava na hora de um certo alguém acordar. Olho para o lado esquerdo vendo minha pequena vestida com um pijama de pé azul claro com nuvens agora de bruços com a boca aberta e os cabelos bagunçados dormindo tão calma que dava até pena.

Antes de colocar Mia na cama depois do jantar com a Demetria tive que acorda-la para tomar uma banho, a pobrezinha ficou o processo todo de olhos fechados e suas mão agarravam com força minha saia social.

Seria muita maldade acordar ela neste sono tão gostoso, mas não havia outro jeito ela tinha escola e eu trabalho me esperando, que era muito por sinal.

Deixando meu celular novamente no criado mudo chego perto da Mia que tinha o rostinho virado para mim, passo os dedos por sua bochecha – Filhotinha é hora de acordar – Toco agora com o meu nariz sua bochecha fazendo um carinho gostoso ali.

- Leãozinho – chamei baixinho cutucando sua cintura sentindo a mão esquerda dela agarrar meu cabelo solto me empurrando para mais perto dela.

- Mamãe – Mia choramingou com o rosto no travesseiro branco, ela já sabia que era para ir à escola.

- Você está choramingando? – perguntei voltando a minha posição inicial observando a menina virar de barriga para cima e coçar os olhos bocejando em seguida.

- Não mamãe – Respondeu sorrindo com aqueles olhos pequenos de sono, puxou com certeza a Lovato nesta coisa de dormir.

- Cadê meu abraço e beijo de bom dia? – abro os braços aconchegando um serzinho que pulou em mim agarrando meu pescoço ao mesmo tempo que distribuía beijos babados pelo meu rosto inteirinho.

Depois de muitos beijos e apertos gostosos seguidos de vários e vários eu te amo mamãe, carreguei aquela princesinha para a suíte que para a alegria dela tomamos um rápido banho juntas. Eu já enrolada em uma tolha grossa cinza escura e Mia em seu roupão azul do filme Frozen, aqui podemos ver qual é a cor favorita da minha filha né?

 Coloquei ela sentada sobre a grande bancada da cor branca, onde ficava todas as minha maquiagens e perfumes, lhe entregando sua escova de dentes já com o creme dental azul, a menina sorriu para mim enfiando a escova em sua boca me observando atentamente fazer o mesmo, só que em pé.

Ao terminarmos de escovar os dentes a deixei no chão que sem ao menos me esperar sai andando para o quarto. Quando cheguei lá ela estava sentada ao lado da cama com perninhas de índio e seus cotovelos estavam sobre sua perna que sustentavam seu rosto, em seus lábios haviam um grande bico.

Passei por ela indo ao closet para escolher minha roupa do dia, optei por uma calça preta, blusa branca lisa de seda juntamente de um blazer com as mesma cor. Os saltos achei melhor pegar um nude para poder combinar com a minha bolsa cinza clara, na qual ponderei muito olhando todas as bolsas que haviam naquelas prateleiras aveludadas.

Deixando tudo sobre uma bancada azulada com tons em preto, andei até o lado das lingeries escolhendo uma branca também. Me vesti apressadamente pois ainda teria que ver arrumar Mia para a escola.

Ao voltar para o quarto encontro a criança do mesmo jeito que deixei – No que tanto pensa? – Perguntei curiosa arrumando meu relógio dourado no pulso direito, tentando a todo custo deixa ló perto da pulseira que tinha a mesma cor.

- Por que tenho que etudar? – Mia murmurou olhando para mim com uma carinha de brava que dava até vontade de rir.

- Todos nós precisamos estudar filha – me abaixo a olhando nos olhos – Agora vem com a mamãe, porque você precisa se arrumar bebê – com a cara fechada ela se rendeu vindo até mim.

No quarto da Mia estávamos em seu closet e ela foi logo pegando seu tênis preferido que era um all star azul claro o colocando ao lado dos meus pés que estavam cobertos pelo salto. E eu peguei entre outros dobrado na gaveta branca seu uniforme da escola, que era da cor branca a blusa e preto o short. Vesti ela ali mesmo no closet porque nosso tempo estava acabando e ainda tínhamos que tomar café.

- Mia pode sentar aqui no chão para poder calçar o tênis? – perguntei olhando para cima, estava encurva sobre a menina. Ela não disse nada apenas sentou no chão levantando seu pé direto me fazendo sorrir.

Coloquei a meia branca nos pés dela e em seguida o tênis amarrando os cadarços, segurei em sua mão pequena dando impulso para ela se levantar e quando estava em minha frente me olhando – Mamãe, quelo Chiquinha – disse manhosa com as mão no cabelo solto.

Balancei a cabeça correndo até a suíte do quarto de Mia pegando seu pente de cabelo – Mia vem até aqui, por favor – Pedi quase gritando.

Mia veio andando devagar como se tivéssemos todo o tempo do mundo para si e ao chegar perto de mim, me sentei em sua poltrona rosa abrindo as pernas para que ela pudesse se acomodar ali, começando a pentear e partir o cabelo da menina. Já com os elásticos da cor azul claro prendi seu cabelo a afastando em uma distância razoável boa para que eu observasse melhor o penteado.

- Está linda – elogiei a criança que sorriu e pegou sua mochila no canto do quarto a colocando em suas costas e juntas saímos do quarto.

Ao chegar na sala vejo a movimentação do dia a dia começando a todo vapor dos funcionários – Bom dia meninas – Digo a Kat e Leticia que estavam arrumando a mesa para o café da manhã.

- Bom dia Senhorita – Respondem juntas saindo da sala de jantar indo a cozinha, acredito eu que era para pegar mas coisas.

Prendi Mia na cadeirinha a servindo leite em seu copo de porquinho rosa, presente de sua madrinha Camila que foi escolhido por Lauren. Ele acompanhava uma tigela da mesma cor que a menina amava e comia tudo ali. Dentro dele tinha provavelmente duas colheres de sopa de salada de frutas e em um prato de plástico coloquei dois biscoitos de aveia.

Com um prato de vidro em mãos peguei uma torrada de pão integral passando um pouco de requeijão e em minha xícara em cima da mesa continha chá verde. Comia enquanto observava meu leãozinho comer também só que bem devagar.

- Bom dia meninas – Joanna disse arrastando a cadeira devido seu braço quebrado e em poucos minutos ou diria segundos ela já estava sentada conosco – Nossa – exclamou com a mão boa na boca nos fazendo a olhar assustadas – Temos uma menina linda aqui presente – diz sorrindo.

- Você me assustou Joana – digo bebericando meu chá.

Ela apenas sorriu começando a comer em silencio coisa que prezo muito enquanto estou fazendo uma refeição, todos ali sabiam disso.

- Senhorita Selena – Lizz a menina que arrumava os quartos me cutucou sobre o ombro direito me fazendo a olhar.

- sim, querida – digo

- Seu celular estava tocando enquanto arrumava sua cama, decidir trazer para você – disse sem graça.

- Obrigada querida – sorrio – muita gentileza sua – digo pegando meu celular de suas mãos a vendo virar de costas para mim e ir para sala de estar sumindo de minhas vistas.

Desbloqueio meu celular vendo várias ligações da Antônia, mas gente será que aconteceu alguma coisa? Digito o número já decorado por mim a fazendo atender no terceiro toque.

- Gomez interpreses, Bom dia – diz com a voz doce me fazendo sorrir.

- Bom dia, aqui e Gomez – falo divertida – Você me ligou Antônia, aconteceu algo? – contorno a toalha de mesa com as mãos, vendo de canto de olho Joana e Mia conversando sobre algum desenho.

- Desculpa Senhora – pediu dando uma risadinha baixa – não sabia que era você, porque não me ligou pelo celular? Te liguei por lá – diz confusa.

- Não sei querida, mas me diga aconteceu algo? – pergunto ficando séria.

- A senhora tinha uma reunião as 8:30 com a Ella Cunty e Demi Lovato, mas já são 9:00 horas, ou seja você está atrasada – disse minha secretária.

- Eu estou atrasada – falo me levantando da cadeira indo para o lado de Mia – Antônia ela ainda estão na sala de reuniões? – pergunto meio incerta, a empresaria da Demi odeia atrasados.

- Olha senhora estão sim – disse me fazendo relaxar e retirar mia com muita dificuldade da cadeirinha.

- Querida vá com Joana escovar os dentes mas uma vez só que bem rapidinho – sussurro piscando um olho para a mais velha.

Joana segura na mão da criança e em passos apressados sobem a escada sumindo, enquanto vou correndo até a sala encontrando minha bolsa ali. Rapinho pego os contratos em meu escritório juntamente da chave do carro, voltando abro a bolsa jogando tudo dentro dela.

- Estou esquecendo de algo – murmuro com o dedo médio sobre o lábio.

Mia vinha com Joanna toda empolgada por alguma coisa que elas falavam, até que a mulher estende a carteira cinza escura.

 – Não esquece sua cabeça porque esta agarrada no pescoço, em – diz rindo.

Chego perto dela beijando sua bochecha gordinha – eu te amo mulher – coloco a bolsa sobre meu ombro a abrindo novamente e empurrando a carteira lá dentro.

- Vamos Mia, pelo amor de Deus – Apresso a menina que beijava Joana – anda filha, rápido – falo batendo o salto no chão a olhando.

Mia corre na minha frente e passa pela porta, parando no jardim enquanto esperava Jonh estacionar meu carro. Ele sai abrindo a porta de trás para mim que esperei minha filha entrar para poder fazer o mesmo. Lá dentro arrumo Mia em sua cadeirinha dando lhe sua mochila.

- John pelo amor de Deus corre, estou muito atrasada – digo desesperada.

- Senhora, deixo você primeiro ou Mia? – ele pergunta confuso olhando nos duas.

- Me deixa primeiro – olho para mim que esta entretida com algo pela janela – Filha – chamo e ela me olha – vou lhe dar um beijo assim que a mamãe chegar no prédio e você vai se comportar na escolinha, tudo bem? – ela assente voltando a olhar sua paisagem.

Chegando na frente do prédio olho minha filha, chegando perto o suficiente para lhe dar um beijo na testa – O dinheiro para o lanche está na sua mochila, não vá comer bobagens em – a beijo novamente – tenha um bom dia querida, mamãe te ama.

Saio do carro rapidamente – Jonh, por favor traga meu carro mais tarde a chave principal está comigo – ele balança a cabeça me desejando um bom dia e arranca com o carro.

Olho meu celular vendo que já era 9:30 – Jesus – corro subindo as escadas entrando apressadamente pela recepção sem olhar ninguém, aperto o botão do elevador que não demora muito a chegar.

- Senhora graças a deus você chegou – diz minha secretaria ao me ver – Ella está furiosa, pensei até que iria me bater quando fui servir um café – falava enquanto andávamos a passos rápidos até a sala de reunião – aqui estão as papeladas para a reunião – estendeu a mão direita me entregando enquanto pegava minhas coisas com a mão esquerda deixando apenas o celular.

Ao chegar na porta suspiro e a empurro vendo Ella andando pra lá e pra cá na sala, Demi estava sentada de pernas cruzadas sem a menor preocupação.

- Bom dia, me desculpem pela demora – digo colocando os papeis sobre a mesa de madeira com a cor escura.

- Demora? Achei que tinha morrido – rudemente ela se pronunciou me fazendo arquear uma sobrancelha.

- Mia demorou a acordar – digo olhando Demi sorrir para mim e mesmo que sem querer a retribuo.

- Vamos ao que interessa? – Ella pergunta, se sentando ao lado de Lovato com as mão sobre a mesa.

Balanço a cabeça dando início aquela pequena reunião que traria grandes dores de cabeça por apenas ter a presença de Ella Cunty.

 


Notas Finais


Pitoquinhos vocês gostaram? Queria ter estendido mas só que não deu :(
Escrevi com muito carinho para vocês, queria agradecer a todos os favoritos e comentários maravilhosos que venho recebendo.
Não esqueçam de mostrar e divulgar a fanfic para os amiguinhos em? vai ajudar muito a titia aqui e comentem muito, quero ver o que vocês estão achando sobre a história e podem dar pitaco quem sabe algum de vocês não sejam sortudos o suficientes de acertar?
Até a próxima amores, beijinhos


Link's :

Macacão :https://br.pinterest.com/pin/639511215808537801/
All star : : https://br.pinterest.com/pin/303781937336889098/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...