História Writer


Escrita por: e LaryNery


Sinopse:
Acho que todo escritor, quando coloca alguma ideia no papel, acaba colocando os próprios sonhos, desejos, angustias e emoções. O caso de uma ficwriter não é diferente, de certa forma, ela coloca no papel tudo que sonha no seu mais íntimo que pudesse acontecer entre ela e seu ídolo.
Holland Oak é uma ficwriter, e através de um grande acaso o link de sua fanfic vai parar nas mãos de ninguém menos que Justin Bieber. Intrigado com o mundo das fanfics, o astro pop resolve se comunicar de forma anônima com a autora.
Mal sabiam eles que aquilo ia muito mais longe do que imaginavam...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.222
Favoritos 569
Comentários 198
Listas de Leitura 4
Palavras 3.753
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Fanfics, Holland Oak

Fanfic / Fanfiction Writer
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
65
1.806
1.845
 
2.
Trust
133
1.416
1.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sexcraper
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: sexcraper
Usuário
Olaaaá.
Nossa, só com um capitulo e eu estou indescritivelmente apaixonada pela sua fanfic, menina vc nasceu pra fazer isso só pode! Eu nunca, nunca li uma fanfic como essa e caralhos - desculpe o palavriado - eu to apaixonada, vc escreve tão bem e essa sua ideia foi altamente demais, ela é perfeita, maravilhosa, tudo de bom, espero q vc continue logo, xoxo.
Postado por bieber_pami
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: bieber_pami
Usuário
Quando eu vi essa fanfic fiquei tipo. OH MY BIEBER QUE PERFEITA. Ela retrata algo muito interessante pelo que eu li no prologo, já me apaixonei por ela. É uma fanfic pra viciar e se prender, quero muito uma continuação assim que você puder. Serio eu amo você por escrever uma fanfic tão perfeita, queria poder ler mais fanfics feitas por você. O isso não esta chato como você disse que seria, muito pelo contrario ficou perfeito. Poste assim que puder eu estarei a qualquer hora esperando esse capitulo <3
Postado por TayBizzle007
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: TayBizzle007
Usuário
"Então é isso que as minhas fãs pensam de mim" que coisa não Justin? Eu achei essa fic hj por uma leitora sua que me mostrou e aí eu leio e vejo que VOCÊ ATUALIZOU ELA FAZ 2 MESES ? GATA POR FAVOR CONTINUA ELA, EU ME APAIXONEI PELO PRIMEIRO CAPITULO E OLHA QUE ISSO É MUITO DIFICIL, A SUA FIC É PERFEITAAA E EU ACHO QUE EU VOU MORRER SE VC NÃO CONTINUAR ELA, SEI QUE NÃO VAI CONTINUAR TÁ NA CARA JÁ QUE FAZ TEMPO QUE VC NÃO ATUALIZOU, MAS POR FAVOR NÃO ME IGNORA E CONTINUA
Postado por galathynixs
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: galathynixs
Usuário
"Começou chato." chato é o caralho menina, você tem dom para escrever, esse enredo acho que ninguém nunca teve uma ideia assim que nem a sua, isso já mostra que sua é fantástica e também mostra como iludir uma Belieber.

Jus surpreso foi d+ até imaginei aqui em casa as caras e bocas que ele deve ter feito. JUSTINO MY LOVE NINGUÉM ACHA VOCÊ ASSIM É SÓ PARA FAZERMOS NOSSAS FIC'S.

Menina tu escreve bem pra caralho em. Você merece sucesso com o seu guia de deixar Belieber's iludidas.