1. Spirit Fanfics >
  2. Writing a love story >
  3. VOLTEI

História Writing a love story - Capítulo 8


Escrita por:


Capítulo 8 - VOLTEI



Oi genteee! Como vcs estão? Eu realmente espero que estejam bem.
Bom, eu vim aqui para pedir desculpas por ter passado, acho que três anos sem atualizar essa conta, e tanta coisa aconteceu, eu não sei se vocês ainda estão por aqui, mas espero que sim, espero que não tenham feito como eu, que sumi do mapa e entrei em um bloqueio para escrita. Então, se ainda tem alguém por aqui, muito obrigada por terem permanecido.
Enfim, eu decidi voltar a escrever, minha vida é tão corrida, que eu meio que abandonei isso aqui por simplesmente não ter tempo para nada, e como eu disse, eu enfrentei esse bloqueio para escrita, mas, voltei. 
Antes de falarmos sobre a história, acho legal eu deixar minha opinião sobre Camren, shippar elas foi um erro galera, mas decidi manter os personagens por serem cantoras que eu gosto e se torna mais fácil de vocês imaginarem.
Em quase todos os capítulos, nas notas do autor, eu falei que essa história é bem especial para mim, ela mexe comigo de um jeito que acho que vocês não tem noção.
Acho que é isso, estou escrevendo a continuação dessa história, eu estou de férias numa fazenda no meio do nada, por conta do lockdown em SP, então prometo que vou me dedicar bastante.
Por falar nisso, estão se cuidando?
Enfim, peço que vocês releiam todos os capítulos até o momento, peguem uma xicara de chá, café, ou um copo de suco, agua e leiam tudo com calma, para não ficarem perdidos quando eu postar o novo capitulo.
ahhh, tem uma historia nova aqui no meu perfil, eu realmente estou amando ela, se chama ''Poemas que colori'', eu acho que vocês vão gostar, ela é bem leve de ser lida.
Se preferirem ler pelo watpad, criei uma conta lá, cabeyozambelli. Espero poder ver voces em breve.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...