1. Spirit Fanfics >
  2. Written Weekend (Chaelisa) >
  3. Addiction

História Written Weekend (Chaelisa) - Addiction


Escrita por: jisoomanga

Notas do Autor


Enjoy

Capítulo 6 - Addiction


O não sentido das coisas me faz ter um sorriso de complacência. De certo tudo deve estar sendo o que é.

-Clarice Lispector

O Sol entrava pela grande janela de vidro que tinham esquecido de fechar depois da noite intensa. Os raios da Estrela atingiam com força o rosto de Lalisa, como se estivessem dando uma ordem para ela levantar da cama. E foi o que fez.

Depois de vestir uma roupa, fazer sua higiene e calçar chinelos, partiu para a cozinha, sabendo que Chaeyoung estaria lá. Sentiu vontade de voltar no tempo e fazer parte das celebrações de culto ao Sol apenas para agradecer seu timing correto ao acordá-la.

Rosé estava do mesmo jeito dos últimos dias, de costas para ela, um coque em seus cabelos e roupa confortável, cantarolando alguma música que Lisa não conhecia e preparando o desjejum das duas. Começava a se acostumar com aquela imagem, mas sabia que era temporário. Já podia sentir seu corpo entrando num luto por aqueles momentos aos poucos e isso a assustava.

Não sabia como a relação das duas ficaria depois da noite passada e ao mesmo tempo em que estava ansiosa para descobrir, queria acabar com tudo ali mesmo, sugerir que esquecessem do que aconteceu e salvar sua amizade.

Quase o fez. Cruzou os braços, olhou para baixo a fim de desviar o olhar daquela cena- perfeita- para poder pensar melhor, mas afastou os pensamentos.

Não tem motivo pra isso, fui eu que pedi, certo? É um fim de semana de... Pesquisa de campo. Sim, apenas para fins científicos.

"Vai ficar parada aí, Lisa? Você sabe que eu sei quando está perto."

A mais nova se sobressaltou, descruzando os braços e voltando a olhar para a mulher que continuava de costas. Andou até seu lado, alcançou um copo no armário e encheu com um pouco de água, subitamente sentindo a boca seca.

"Estava só estudando o fato de que você realmente não vai me deixar cozinhar"

Chaeyoung riu, jogando os ovos que tinha quebrado na frigideira. Lançou um sorriso para Lalisa, olhando em seus olhos enquanto ajustava a temperatura do fogão

"Eu já te disse que gosto de algo comestível" Ergueu a sobrancelha em provocação. "Além do mais, você sabe que eu tenho hábito de acordar cedo. Enxergue isso como uma vantagem. Não é todo mundo que acorda com uma mulher gostosa dessas cozinhando pra você."

Lisa riu, colocando o copo na pia e indo arrumar a mesa para o café. Não comeriam no sofá de novo. Ao terminar de pôr tudo, ouviu batidas na porta e franziu a testa, se assustando quando abriu a porta e viu o motorista que trouxera as duas parado com a chave do carro na mão.

"Senhorita Park pediu pra trazer o carro hoje." Estendeu a mão com a mesma para Lalisa pegar.

"Ah, ok... Obrigada!" Sorriu ainda com a testa franzida, acompanhando com os olhos o homem sair de lá. Fechou a porta e foi até a cozinha.

"Chaeng, você pediu o carro?" Rosé, que tirava as comidas da geladeira para compor a mesa, levantou o rosto e olhou para a chave que Lisa estendia em sua direção.

"Ah! Sim, não ouvi a porta" Fechou a geladeira e andou até a mesa. Se sentou e começou a preparar seu prato.

"E onde nós vamos?" Para ela, as duas passariam o tempo todo dentro da casa. Roseanne não avisou que as duas sairiam.

"Na Joy. Ela veio pra cá com uns amigos, mandei mensagem e ela convidou a gente pra uma festinha. Vai ser na piscina, pouca gente. Saímos às 11."

Joy.

Ok...

Joy. A menina com quem Roseanne perdera a virgindade. A garota tão rica quanto Rosé, a pessoa que ficava frequentemente com sua melhor amiga.

A mulher que a fazia sentir ciúmes.

"Hm... Ok"

Comeram em silêncio, apenas aproveitando a companhia uma da outra. Já tinham notado que a escolha de não conversar sobre o ocorrido era mútua, afinal, aquilo aconteceu apenas para fins científicos.

Era no que queria acreditar...

Ás 10 da manhã já estavam com tudo pronto para saírem daquela casa pela primeira vez. Não trocaram muitas palavras durante todo esse tempo, mas o silêncio não era constrangedor. Lisa seguia para o carro com uma bolsa de praia, que achou no meio das coisas perdidas do armário daquela casa, pendurada no ombro quando quase foi ao chão quando sentiu alguém empurrando suas costas.

"A ÚLTIMA A CHEGAR LAVA A LOUÇA DOS PRÓXIMOS DIAS"

Chaeyoung passou por si correndo vestindo um short jeans, camisa larguinha azul marinho e um chinelo, com as chaves do carro na mão e uma expressão brincalhona. Lalisa levou um tempo para entender o que estava acontecendo, e assim que o fez, desatou a correr.

"ROSEANNE, CARALHO!"

Já sabia que tinha perdido. Nunca gostou de nada nesse estilo, onde tinha que movimentar muito o corpo, ao contrário se Rosé, que sempre participou de vários esportes na escola.

No fim, realmente não alcançou Roseanne. Quando chegou no carro, a outra já a esperava dentro do carro com a janela baixa e uma expressão vitoriosa.

Que vontade de socar esse rostinho lindo.

O caminho até a casa de Joy dava pouco mais de meia hora de onde elas estavam. Passaram o trajeto todo cantando- gritando- as músicas nostálgicas que tocavam na rádio, só parando quando  chegaram na frente da casa de Sooyoung.

A construção era parecida com a de Chaeyoung, mudando o fato de que era muito maior do que onde estavam. Parecia que a casa realmente tinha sido projetada para festas, não para uma temporada num lugar calmo.

Desceram do carro e viram a anfitriã na porta, sorrindo para as duas.

"CHAEEEENG!" A mais velha correu na direção da amiga e praticamente pulou no colo dela, fazendo Rosé se sobressaltar e agarrar a mulher em reflexo.

Essa cínica...

Joy nunca tinha dado indícios de não gostar de Lalisa. Nenhum sequer. Inclusive, sempre tentou se aproximar, mas Manoban nunca deixou, sempre se afastando no final. Aquilo era puramente ciúmes.

Mas é claro que ela sempre negaria. 

Cumprimentou Joy com bem menos ações do que Chaeyoung, se limitando a um sorriso e um leve movimento de cabeça. Entraram na casa e seguiram para a área da piscina onde a festa acontecia. Sooyoung não tinha mentido quando disse que não tinha levado muita gente. Além delas, outras 6 pessoas estavam ali, apenas. E Lalisa nem se preocupou em saber o nome deles, uma vez que, quando olhou para Chaeyoung novamente, viu Joy pendurada na cintura de sua amiga num abraço.

E foi o que cagou o dia todo.

Roseanne logo tirou a roupa, exibindo o biquíni preto que usava por baixo, pulando diretamente na piscina. Lisa andou para a mesa que tinha ali e se sentou, colocando a bolsa do seu lado. De onde estava, via a cozinha gourmet aberta e uma mulher loira com um biquíni vermelho e short jeans preparando algo. Pensou em se levantar e oferecer ajuda, mas acabou ponderando demais, vendo a outra trazer algumas travessas e colocar em cima da mesa, lançando um sorriso-que foi retribuído- a Lalisa.

Um homem cuidava da carne na grelha e uma moça novinha mexia na caixa de som, escolhendo uma música. Joy estava sentada na beirada da piscina com as pernas pra dentro, conversando com Rosé e outras duas pessoas que estavam com a ela. Uma delas abraçava Chaeng por trás, descansando a cabeça em seu ombro e ela acariciava o braço que passava em seu pescoço.

O sangue de Lalisa ferveu. Buscou seu óculos de sol dentro da bolsa, tirou a regata deixando a parte de cima do biquíni livre, cruzou as pernas na cadeira e fixou seu olhar em Roseanne. Tinha consciência da sua cara fechada, mas nada tiraria a raiva que sentia dentro de si agora.

Ficou tanto tempo do mesmo jeito e tão afundada em seus pensamentos que só despertou quando sentiu a movimentação do seu lado e percebeu que todos já estavam sentados para almoçar.

Mas já tinha passado tanto tempo assim? Eu acho que estou enlouquecendo...

Retirou o óculos, dirigiu um rápido olhar à Chaeyoung e pegou um prato, passando a se servir.

Todos eles comeram em meio a conversas e risadas, mas Lalisa não expressava nada. Estava novamente perdida nos próprios pensamentos.

Quem essa garota pensava que era? De onde Chaeyoung a conhecia? Já não bastava toda aquele fogo com Joy? Tinha que grudar em outra pessoa?? E ainda na sua frente???

Quando percebeu que estava balançando as pernas debaixo da mesa e descansando os talheres no prato forte demais, tratou de controlar as emoções e tentar amenizar sua expressão. Todos já tinham terminado a comida, e agora dois deles estavam fazendo algum tipo de bebida atrás do balcão.

O tempo voou. Mais rápido do que o esperado para Chaeyoung e lento demais para Lalisa. Quando olhou no celular, ainda eram quatro da tarde, mas simplesmente não aguentava mais ver aquela filha da puta pendurada na sua amiga.

Até que, depois de tanto fulminar Chaeyoung com o olhar, prestou mais atenção nela. O rosto já mostrava marcas vermelhas no nariz e bochechas, os ombros começavam a avermelhar. E Lalisa se tocou de que a idiota não tinha passado protetor. Abriu a bolsa, pegou o frasco e uma toalha e andou até a piscina, parando de pé na beira.

"Chaeng?" A mais velha olhou para ela, vendo-a balançar o frasco na mão. "Você está começando a queimar demais. Sai daí pra passar o protetor."

"Ah..." olhou para os ombros e assentiu.

Chaeyoung saiu da piscina, exibindo o corpo com aquele biquíni. Pegou a toalha da mão de Lalisa, indo para a sombra da área gourmet e se secando. As duas estavam na cozinha, todos os outros estavam na piscina e nem prestavam atenção no que acontecia. Lisa sentou-se na bancada e começou a balançar as pernas, juntando as mãos no meio das coxas e olhando o corpo de sua amiga.

Ela era tão linda e tão bem desenhada que chegava a doer. Nunca na vida conhecera alguém com um corpo daqueles. E, ai, se fosse só o corpo. Além da beleza genuína, aquela personalidade era simplesmente impecável. A inteligência dela era invejável. Sem contar a voz de anjo que possuía. Perdeu as contas de quantas vezes durante todos esses anos parou para apreciar aquela mulher. Amava Chaeyoung mais do que tudo na vida e nunca poderia pedir por alguém mais perfeito em sua vida.

"Ei." Tirou Lisa de seus pensamentos com o tubo de protetor na mão. "Você pode passar nas minhas costas? Por favor."

Lalisa sorriu e desceu da bancada parou atrás da morena depois de pegar o frasco. Despejou um pouco nas mãos e passou a espalhar nas costas alheias, fazendo uma leve massagem enquanto espalhava o produto. Traçou as curvas, apertou os quadris e seguiu a linha da coluna com as mãos fortes, observando a respiração das duas se tornar pesada.

E o pior de tudo... Só isso já serviu para excitar as duas.

"O que está tentando fazer, Lalisa?" Perguntou depois de puxar a mais nova para sua frente, agarrando a cintura e forçando seu quadril na bunda da outra. O biquíni molhado umedeceu o short de Lisa.

Como se pudesse competir com sua calcinha...

"Nada" Respondeu cínica, rebolando levemente contra o quadril de Roseanne.

"Você acha que eu não vi como ficou me olhando o dia todo?" Beijou o pescoço que se tornou acessível quando Lalisa deitou a cabeça para o lado, fechando os olhos e soltando um suspiro entre os lábios carnudos. "O que você queria com isso?" Passou o nariz pela extensão da pele, sentindo-a se arrepiar.

"O que eu queria? Ou o que eu quero agora?" Perguntou, virando de frente para Chaeyoung, passando os braços por seu pescoço e grudando os corpos. Deixou um selinho acompanhado de uma mordida nos lábios da outra. "Porque agora eu quero que você me foda."

O olhar da mais velha se tornou selvagem, as mãos agarraram a cintura de Lalisa num aperto e as bocas travaram uma batalha pelo comando.

O beijo era apressado, transmitiam nele a promessa de outra foda intensa nesse fim de tarde.

"Pega a bolsa e me espera no carro" Rosé disse, soltando a tailandesa e saindo da cozinha para se despedir.

Lisa não queria saber que desculpa ela inventaria, muito menos qual seria a reação dos outros. Fez o que lhe foi mandado e esperou Chaeyoung do lado de fora do carro. Não demorou quase nada para vê-la saindo da casa com o short jeans, a blusa no ombro e a chaves na mão, sendo rápida ao abrir e logo dar partida no carro.

Pisou no acelerador o máximo que pôde, mas mesmo assim não deixou de notar o modo como Lalisa apertava as coxas tentando se estimular sozinha.

Então, teve uma ideia.

"Tire o short e o biquíni, Lalisa." A mais nova, que apertava o cinto com as mãos,  olhou com a boca entreaberta e sobrancelhas franzidas. "Ou você prefere que eu faça por cima desse tecido grosso?." Olhou diretamente para a morena, vendo-a tirar as duas peças de roupa como pôde, levantando o quadril para arrancá-las.

As bochechas da tailandesa esquentaram e ficaram vermelhas ao voltar a sentar totalmente nua da cintura para baixo no banco de couro do carro. Roseanne estendeu a mão direita, afastando as coxas fortes e, com o dedo médio, traçou toda a fenda de Lalisa, sorrindo ao sentir a umidade que já se espalhava por todo canto e o pulsar da boceta da mais nova.

Afundou o dedo médio até o clitóris e passou a massageá-lo em movimentos circulares, vendo pelo canto do olho a tailandesa deitar-se mais no banco e abrir as pernas, fechando os olhos e levando a cabeça para trás enquanto suspirava. Desceu o dedo médio até a entrada apertada e o enfiou, tendo dificuldade para curvar o mesmo em gancho para chegar ao ponto que sabia que proporcionaria um orgasmo a Lalisa ali mesmo.

Quando o achou, passou a acariciá-lo ao mesmo tempo em que estimulava o clitóris com o polegar. O som que a lubrificação em conjunto com a ficção de seus dedos fazia era o único som que saía de dentro daquele carro, além dos arfares e gemidos de Lalisa.

Chaeyoung deu graças aos céus por ter a estrada deserta, pois quando viu os monumentos que Manoban chamava de mãos puxar o biquíni para o lado e apertar os próprios seios, teve certeza de que bateria o carro se algum outro dividisse a pista consigo.

Aumentou a velocidade dos movimentos de seus dedos em consequência.

"Ah, Chaeng, mais forte, por favor." Fez o que lhe foi pedido, sentindo os músculos se contraírem em seus dedos, apertando-os lá dentro, do mesmo modo que Lalisa apertava seu mamilo entre os dedos.

Então, Lisa veio num orgasmo forte dentro do carro. A coluna se arqueou e ela gemeu arrastado, sentindo sua boceta liberar seus sucos nos dedos de Chaeyoung. Ela não parou os movimentos, apenas os tornou brandos e preguiçosos, fazendo uma sensação boa se apossar de Lalisa.

Ao contrário do que pensou, aquilo não ajudou na sua excitação. Estava com ainda mais vontade do que antes.

Rosé retirou os dedos de dentro da tailandesa e os levou até a boca carnuda, tirando o olho da pista rapidamente para vê-la chupando-os com gosto, a ponto de agarrar seu pulso.

O olhar que Chaeyoung lhe lançou só provou o quanto ansiava pelo que estava por vir.

Depois de provocações mútuas no carro, finalmente chegaram na casa. Chaeyoung estacionou se qualquer jeito mais perto do que deveria do lugar. Lisa se limitou apenas a vestir a calcinha do biquíni e logo agarrou Roseanne na porta do motorista, beijando-a fortemente.

Demoraram no percurso até a casa, pois não conseguiam andar nem 5 metros sem encostar em uma árvore e trocarem beijos intensos, mostrando uma a outra a prévia do que aconteceria naquele quarto.

Quando entraram na casa, Park agarrou a cintura de Lisa e a guiou até o quarto, deitando-a na cama.

"Tire tudo e fique de quatro." Ao dizer isso, andou até a mala e começou a vasculhar as coisas. Lalisa logo fez o que lhe foi mandado, sentindo-se exposta demais naquela posição.

Fodeu. A mala. Puta que pariu.

Não demorou a perceber o que aconteceria. Ouviu quando o biquíni molhado foi jogado no chão e algo começou a fazer um barulho quase imperceptível. Sentiu o colchão afundar no meio de suas pernas e se sobressaltou quando sentiu algo pincelando sua entrada.

"Eu estou de strapless, Lalisa. Se você quer que eu te foda, vamos tentar de outro jeito hoje" Enfiou a glande do dildo, apenas provocando e logo a retirou.

E Lalisa fez a merda.

"Eu quase nunca gozei com ele, o que você espera disso?" Soltou um riso como um desafio e sentiu seus cabelos serem puxados. Seu corpo foi grudado no de Chaeyoung e sentia o strapless vibrar entre suas coxas.

"Eu já disse pra não falar assim comigo." A boca grudada em seu ouvido e o tom duro da voz sempre tão doce fizeram o corpo todo de Lisa arrepiar e mais lubrificação escorrer de si. "Agora eu quero que você se ajoelhe no chão." Soltou os cabelos morenos, vendo o corpo cair para frente do colchão.

Quando ela estava ajoelhada ao lado da cama, Chaeyoung levantou e foi até a mesma, acariciando o strap num vai e vem como se fosse parte de si.

"Você vai me chupar agora." Lalisa fanziu a festa e abriu a boca para provavelmente fazer uma pergunta ou uma brincadeira idiota, então Chaeyoung aproveitou a deixa e enfiou o dildo em sua boca, agarrando os fios num rabo de cavalo enquanto estocava com o movimento dos quadris.

"Ah, sim." A 'masturbação' do strap juntamente com o movimento, intensificavam a vibração em seu interior, acertando os pontos certos de dentro de si. As mãos de Lalisa descansavam em seu quadril e por vezes desciam até sua coxa, numa tentativa de acalmar os movimentos brutos de Chaeyoung, mas ela só parou quando gozou.

No momento, pegou a cabeça de Lalisa pela nuca e levou o strap o mais fundo que conseguiu, sentindo os espasmos de seu interior e um pouco de lubrificação escorrer entre as pernas. Ao afastar o brinquedo da boca que lhe dera prazer, quase gozou novamente ao ver o fio grosso de saliva que juntava as duas. Olhou nos olhos de Lisa e acariciou sua bochecha, secando as lágrimas que saiam de seus olhos.

"Deita pra mim o mais perto da borda."

E foi o que a mais nova fez. Deitou-se com o quadril um pouco pra fora do colchão, vendo Rosé se aproximar ainda masturbando o strap. Agarrou os joelhos e os colocou juntos em seu ombro direito, abaixando um pouco para penetrar seu brinquedinho em Lalisa.

Quando o fez, assistiu a mais nova fechar os olhos e abrir a boca sem soltar som algum, pousando as mãos na própria barriga. E então, Chaeyoung passou a estocar. Não começou devagar, muito pelo contrário. Já começou com velocidade e força, fazendo o corpo magro ir e vir na cama, os seios pequenos se moviam, chamando a atenção da mais velha que flexionou as pernas grandes e se debruçou por cima delas, diminuindo o espaço da boceta e tornando -a mais apertada, intensificando a sensação para Lalisa, enquanto maltratava os mamilos com mordidas e chupões.

"Chaeyoung... Oh, deus do céu!" Rosé passou a estocar devagar, mas profundo e forte. Agarrou a cintura de Lalisa e a manteve no lugar, sabendo que aquilo a levaria ainda mais fundo quando levantou seu corpo novamente.

Os olhos da tailandesa reviravam, as mãos em punhos do lado da cabeça agarravam os lençóis e o que mais a excitou na imagem daquela mulher em sua cama, foi conseguir ver o relevo que o strap resultava de dentro dela. Ficou vidrada naquilo e passou a rebolar apenas para ver como a imagem seria.

"Chaeng, por favor, me fode." Só aí voltou para a realidade, voltando a estocar com força e rapidez.

Assistiu o orgasmo de Lalisa com devoção. O ventre vibrou, os olhos reviraram, a boca se abriu, as mãos apertaram os seios e a coluna se arqueou. Ao ver tudo isso, abriu as pernas da mais nova e voltou a meter como antes, porém, estimulando o clitóris como pôde, dessa vez.

E Lalisa esquichou. Junto com o squirt, veio um grito tão alto que Roseanne jurou que ouviu os passarinhos ao redor voarem.

Com o abdômen encharcado de Lalisa, a neozelandesa retirou o strap do interior da mais nova após algum tempo, assistindo as pernas ainda tremerem, a respiração ainda muito ofegante, o suor escorrer de seu rosto bonito e os olhos mal conseguirem se abrir.

Retirou de si o dildo e deixou-o no banheiro para limpar depois, voltando ao quarto e deitando entre as pernas de Lalisa outra vez, abrindo-as e tomando toda o gozo para si.

"Chaeng, não, por favor. DEUS!" Gritou quando sentiu uma chupada em seu clitóris sensível. Ouviu a risada de Park.

Ah, filha da puta, se você não tivesse me matado...

Chaeyoung deitou-se sobre si, beijando todo o canto por onde passou até chegar nos lábios. Deixou um selinho preguiçoso e cheirou seu pescoço, saindo do quarto em seguida, dizendo que buscaria algo para Lalisa comer.

A tailandesa ainda não tinha conseguido se recompor totalmente. Ainda sentia os espasmos e sua boceta começava a doer, mas sabia que aquilo valeria a pena, como já estava valendo.

Só tinha um problema.

Em meio àqueles dois últimos orgasmos, Lalisa percebeu que o pouco que viveu até agora lhe deu a certeza de que não queria parar com aquilo nunca. Mesmo sendo só o segundo dia de cama, Lalisa teve certeza de que estava totalmente viciada em Chaeyoung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...