História Wrong - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Hannibal
Visualizações 38
Palavras 1.342
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Slash
Avisos: Drogas, Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi =D
Essa fanfic é outro exercício de escrita que decidi fazer. Desta vez com a música Wrong do Depeche Mode (colocarei o link dela nas notas finais).
Como fiz uma songfic sobre os pensamentos do Hannibal, decidi fazer uma com os pensamentos do Will.
Espero que gostem.

Capítulo 1 - Wrong


Fanfic / Fanfiction Wrong - Capítulo 1 - Wrong

WRONG

I was born with the wrong sign
In the wrong house
With the wrong ascendancy
I took the wrong road
That led to the wrong tendencies
I was in the wrong place at the wrong time
For the wrong reason and the wrong rhyme
On the wrong day of the wrong week
I used the wrong method with the wrong technique

Acho que sempre soube que havia algo de errado comigo. Sempre me perguntava sobre a razão de ter sido abandonado pela minha mãe. Meu pai me dizia que não era comigo, não era um problema comigo, mas quando penso nisso hoje, acho que ele dizia isso para não me deixar triste. Talvez... talvez ela tenha olhado para mim e tenha me visto. Visto quão errado eu sou.

Nunca quis olhar para as pessoas. Eu conseguia vê-las, por debaixo de todas as máscaras. É fácil encontrar rostos tristes atrás dos sorrisos, mas quase impossível encontrar uma alma verdadeiramente feliz. Esse “dom” que eu tenho, era como uma espada que me atravessava cada vez que eu olhava para alguém. Doía demais. Ainda dói, mesmo que, hoje, eu esteja mais resistente a dor. Talvez eu até a aprecie. Isso é errado?

Quando Jack veio falar comigo, eu deveria ter dito não. Deveria ter sido mais enfático no não que eu disse. Imagino como seria a minha vida agora. Com certeza não teria te conhecido. Minha maldita técnica e método me levaram até você, me colocaram direto em seu caminho. Minha técnica errada, meu método errado, no lugar errado, no dia errado. Minhas tendências erradas. Mas eu disse sim quando deveria ter dito não. Errei naquele dia e continuei errando. Não fui o único a cometer erros, mas seria injusto fingir que a culpa não foi minha.

Wrong
Wrong

Alana estava certa quando disse que não éramos saudáveis um para o outro. Acho que somos como uma droga viciante. O prazer, a dependência, a abstinência. Usar drogas é errado, certo? Mas a minha droga, você, foi prescrita por médicos. Como um opióide… use com moderação ou você vai virar um louco viciado. Você queria mais, não é? Queria mais de mim, mais de nós. Eu queria mais também. Não foi difícil me viciar em você. Acho que o errado em nós nos manteve juntos. Fico imaginando se isso estava destinado a acontecer. Você diria que não. Mas se sim, estaria o destino errado?

There's something wrong with me chemically
Something wrong with me inherently
The wrong mix in the wrong genes
I reached the wrong ends by the wrong means
It was the wrong plan
In the wrong hands
With the wrong theory for the wrong man
The wrong lies, on the wrong vibes
The wrong questions with the wrong replies

Há algo errado comigo. Quimicamente. Inerentemente. Talvez eu seja mesmo doente. Uma mistura de psicoses e paranoias. Um poço de loucuras. O que mais poderia explicar os meus pensamentos? Minha técnica errada, meus métodos errados, meus resultados errados. Foi um péssimo plano, esta ideia doida de enganar você. Como eu achei que poderia dar certo? E mesmo que fosse um bom plano, nas minhas mãos, isso só poderia dar errado.

Eles tinham a teoria de que você era perigoso. Mas era a teoria errada, para o homem errado. Fui eu mesmo que estraguei tudo. Para eles, para mim, para você, para todos. Quis salvar e ao invés disso, condenei. O perigo era eu. Estava em mim. Esse erro que você me ensinou a apreciar. Estava tudo errado. As mentiras que escolhi eram erradas, as perguntas que fiz estavam erradas, as respostas que dei estavam erradas. Como ir com você poderia ser a escolha certa? Eu queria fugir com você. Mas achei que era errado. E errei por não ir. Isso é tão confuso.

Wrong
Wrong

I was marching to the wrong drum
With the wrong scum
Pissing out the wrong energy
Using all the wrong lines
And the wrong signs
With the wrong intensity
I was on the wrong page of the wrong book
With the wrong rendition of the wrong hook
Made the wrong move, every wrong night
With the wrong tune played till it sounded right yeah

Deu tudo errado. Eu os perdi… ou me perdi deles. Perdi ela, perdi você. Perdi a mim mesmo. Estou morto. Você cuidou disso para mim. Me matou com um sorriso. Quando acordei, continuei errado. Como o relógio que desenhei para você. Eu queria tanto que aquele fosse o único erro. Minha doença. Aquela que você me deu. Você me dá os melhores presentes. Você era amigo, depois inimigo, então amigo de novo e inimigo ao mesmo tempo. Não está certo. Eu deveria odiá-lo, mas te amo. Eu te odeio, mas te amo.

Nós estamos num conto de fadas, um conto todo ao contrário. Você é o dragão que veio me salvar do príncipe encantado. Nosso livro está errado. Nossa intensidade está errada. O que somos, como somos. O que sou, como sou. O que sou junto de você. O que você é junto comigo. Você me faz ser errado. E eu quero ser errado junto com você.

Nós quebraremos a xícara até que ela se remonte. Ouviremos a música ao contrário até que ela se torne harmoniosa. Mataremos até criarmos vida. Erraremos até que o errado se torne certo.   

 

Wrong
Wrong
Too long
Wrong

Errado. Tanto tempo errado. Errando. Acho que errar é tudo o que sei. É tudo o que quero. É o que sou e o que desejo. Errado. Somos errados até que a morte nos separe. Morro ao seu lado, morro longe de você. Sou errado ao seu lado. Mas sou errado e completo. É errado que eu ame enxergar você em meu reflexo? É errado que a voz da minha consciência seja a sua?  

I was born with the wrong sign
In the wrong house
With the wrong ascendancy
I took the wrong road
That led to the wrong tendencies
I was in the wrong place at the wrong time
For the wrong reason and the wrong rhyme
On the wrong day of the wrong week
I used the wrong method with the wrong technique

Eu fui atrás de você, mesmo sabendo que era errado. Mas tudo bem, eu sou errado a minha própria maneira. Todo mundo quer encontrar o amor de sua vida. O que fazer quando o amor da nossa vida é errado? O que é errado? Desistir ou lutar pelo que se ama? Eu amo você. De um jeito tão errado. Mas eu preciso entender. Quem você é, como é. Sou o único que pode fazer isso. Com a minha técnica errada, com os meus métodos errados. Todos os erros que resultaram em mim. E esse erro que sou, me permite ver você. É errado sentir orgulho disso? De ser o único capaz de compreender você? É errado querer estar contigo? Me sentir acolhido no teu abraço? É errado que eu te ache tão belo quando está coberto de sangue? É errado que eu não sinta falta deles? Que minhas mentiras se tornem verdade? Que minhas verdades se tornem mentiras? Molly, Walter... é errado que eles não signifiquem nada?

Bem, eles significam. Mas este significado se torna pálido diante de você. É errado que sejamos tão íntimos? Que eu tenha me apegado as aventuras em sua mente? Que você tenha se apegado as aventuras na minha? E estas cicatrizes, a marca de que você esteve aqui, que esteve em mim. A certeza de que você vive debaixo da minha pele. Isso é errado?

Eu já não sei o que é errado. Não faz diferença. Me sinto poderoso. Isso é errado? Fazer coisas ruins para pessoas ruins? É errado querer estar perto da única pessoa que nos entende e aceita completamente? Nosso amor é errado? Sim. Não. Não. Sim. Talvez. Não sei. Ninguém sabe. Somos loucos? Ou eles é que são? Certo. Errado. Bom. Ruim. Bem. Mal. Acho que gosto disso. Dessa escuridão em mim. Dessa escuridão em você. Mesmo que seja errado. Dane-se se é errado.

Wrong

 


Notas Finais


Bem, espero que tenham gostado.
Obrigada por ler. XD
Aqui vai o link da música que inspirou este texto: https://www.youtube.com/watch?v=5J3FGxHr9iE
Abraços


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...