1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Again.

História Wrong - Again.


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi genteee!
Olha quem voltou voando? :)
hahahahaha

Again? De novo? :O
O que será que irá acontecer?
Espero que vocês gosteeeem do capitulo.

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
hahahaha.
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 7 - Again.


Fanfic / Fanfiction Wrong - Again.

— Você não pode estar falando sério! – Ouvi a voz incrédula de Kate seguida de uma risada baixa da Summer. Elas conversavam e falavam baixo para não me acordar.

— Sim, é verdade. O nascer do sol lá é incrível e Luke disse que nos leva amanhã de novo se vocês também quiserem ver, é claro.

— É claro que eu quero, mas não é disso que eu estou falando… Não se faça de boba. Você está dando abertura pra ele, você contou para ele sobre o Harry…

— Sim. Porque não quero mais nada com Harry. – Ela me pareceu decidida pela sua voz, mas eu não teria total certeza disso sem antes ver sua expressão.

— Você o que? – Kate disse um pouco alto.

— Shiu! Ela vai acordar. – Summer se referia a mim. – Eu decidi que não vou mais esperar Kate, não quero mais ficar sofrendo por alguém que não tem absolutamente nada comigo quando eu sigo as regras de um bom relacionamento a dois.

— Sim, eu sei. – Kate concordou, porque de certa forma ela estava certa. – Mas você não acha que está tipo, meio cedo demais para você se abrir para outra pessoa?

— Não sei. Pode ser que sim, ou não. Dizem que a melhor maneira de curar um amor e vivendo outro. – Sum disse e se levantou pelo que pude perceber.

— Não acho que você esteja totalmente certa. – Eu disse e elas riram.

— Então quer dizer que você fica aí quietinha apenas ouvindo é? – Summer perguntou rindo e eu ouvi o barulho do frigobar abrindo e fechando.

— Não estava quietinha ouvindo. Acordei a pouco e concordo com Kate. – Disse me sentando na cama depois de me espreguiçar.

— Você está do meu lado ou do dele? – Ela revirou os olhos em um sinal claro de discordância com o que eu disse. – Vocês não o conheceram, sério. Luke é… – Ela parou pensando. – Uma pessoa maravilhosa, ele é doce, calmo e cuidadoso.

— Não estamos dizendo que ele seja má pessoa ou não seja como você está dizendo. – Kate disse. – Apenas que não é caindo de cabeça em algo desconhecido que você vai curar essa dor pelo Styles.

— Eu sei que não, mas Luke consegue tirar isso da minha mente pelo menos. Ele consegue fazer com que eu não pense no Styles, no que senti e em nada que me machuque.

— Entendi. – Eu disse e concluí que estava certa quando disse a Harry o que pensava. Aquilo nada mais era que uma fuga e não uma busca. – E você acha que fugindo disso vai resolver seus problemas?

— Não estou fugindo.

— É claro que está. – Kate concordou.

— Não vou discutir isso com vocês e o foco aqui não sou eu. – Ela me olhou e eu revirei os olhos.

— Não tenho nada a declarar. – Eu disse erguendo as mãos.

— Como não? Você agarrou o menino pelo pescoço e saiu o arrastando pra parede. Como não tem nada a declarar? – Summer perguntou séria.

— Você já contou tudo a ela? – Indaguei Kate levemente irritada.

— Eu estava lá honey, ela não precisa me dizer nada quando eu vi tudo com meus próprios olhos. – Summer sorriu e eu a olhei. – Até mesmo porque se ela me dissesse eu não ia acreditar. – Ela gargalhou se sentando na cama dela de frente para a minha como a Kate também estava na dela.

— Você também viu?

— Quem não viu querida? – Kate perguntou me encarando. – Você estava no meio da balada, a briga no centro das atenções e eis que surge Hayley agarrando o carinha bad boy que vimos no cassino e o beijando.

— Pior que isso, o arrastando pra parede no maior pega ever. – Summer completou rindo.

— Eu realmente não quero falar disso. – Bufei colocando as mãos na cabeça.

— Meu, o que acontece em Vegas, fica em Vegas. – Summer riu e piscou pra mim.

— Não cara! Eu traí o meu noivo / futuro marido. Vocês não entendem… – Elas se olharam e eu respirei fundo. – É sério, não ajam como se isso não fosse nada e fosse algo completamente normal.

— Não é como se não fosse nada e fosse normal, você sabe que Dylan é o maior babaca controlador da vida. – Summer disse e eu revirei os olhos. – Você só foi você mesma por algum tempo.

— Ele não é assim, eu errei em ficar com outro cara. Eu errei em beijá-lo e não posso jogar toda a culpa na bebida, mas…

— Mas você queria algo a mais. A gente te conhece amiga. – Kate disse.

— Você era você por um momento sabe? – Sum disse completando e dando mais um gole em sua água.

— Alguém que você não é com o Dylan. – Kate complementou a fala de Summer.

— Porque ele te prende, te sufoca e não te deixa ser você mesma. – Summer bebeu água e levantou o dedo informando que não tinha terminado. – Achei que com isso você fosse realmente voltar a ser você, cair na real e ver que está fazendo besteira.

— Meu relacionamento não está em discussão e minha decisão já foi tomada quando eu larguei Zayn sozinho naquela balada.

— Zayn? – Kate disse.

— Que nome bonito. – Summer comentou.

— Não comecem com isso.

— Não é um começo. Você foi você mesma aquela noite e aquilo já foi o começo. – Kate disse.

— Apenas completando, você deixou Zayn sozinho e esqueceu a verdadeira Hayley Trent e seus verdadeiros sentimentos e vontades lá. – Summer se levantou e veio até mim parando na minha frente. – Amiga… Nunca deixe o medo de errar impedir que você jogue. – Ela piscou e deixou um beijo na minha testa. – Eu preciso de um banho. Vou me arrumar e vamos sair almoçar em algum lugar, curtir uma piscina e esquecer desses problemas todos ok?

— Ótima ideia! – Kate concordou animada.

— Combinado. 

 

Não demoramos a sair dali e correr para a piscina, almoçar ali mesmo e curtir nossa tarde ensolarada. Com elas eu podia esquecer os problemas e os pensamentos que me atormentavam, elas me entendiam e também não tocaram mais naquele assunto depois daquilo. Eu já tinha coisas demais para pensar.

 

A noite nos arrumamos, fomos dar uma volta em Las Vegas de limusine, passamos pelos melhores pontos turísticos, tiramos muitas fotos, vimos o show das águas, vimos os artistas na rua enquanto andávamos. Decidimos por ir a Omnia, uma balada do Caesars, escolha de Summer. Ela queria muito conhecer aquele lugar.

Summer encontrou com Luke e ficamos os quatro juntos depois de muita tequila com limão e claro, drinks e mais drinks eu estava alta, muito alta em um estágio de quase bêbada a ponto de não lembrar do que aconteceria dali pra frente.

Kate foi no banheiro comigo enquanto Luke e Jackie ficaram na mesa bebendo e conversando, pude perceber o quanto ele estava sendo carinhoso com ela além de ser engraçado demais. Eu ainda não tinha visto os dois se beijando, mas eu sabia que se isso não tivesse acontecido, logo aconteceria.

 

— Você está bem? – Kate perguntou.

— Estou. – Eu disse rindo. – Que horas são?

— Umas três, eu acho. Porque?

— Por nada. – Sorri. – Vamos voltar? – Perguntei já saindo do banheiro. Trombei em alguém e senti que as mãos me seguraram para que eu não caísse.

— Opa, desculpa. – Uma voz grave anunciou e eu gelei antes mesmo de olhar quem era.

 

Merda! Merda! Aquilo NÃO podia estar acontecendo.

 

Meus olhos subiram pelas roupas todas pretas até encarar os olhos castanhos claros parados nos meus. Eu sabia pelas mãos, eu sabia pela voz, eu sabia pelo toque e pelo arrepio que percorria todo meu corpo energizando cada área e as deixando mais sensíveis. Minhas sinapses estavam loucas de novo, ficando em um completo blackout momentâneo.

 

— Você? – Ele disse sem acreditar.

— Desculpa Zayn, eu… Eu estava… – Qual era meu problema em não conseguir formular frases perto dele?

— Nossa. – Ele disse impressionado. – Qual a possibilidade de isso acontecer duas vezes em menos de 48 horas? – Ele gargalhou e disse mais para si mesmo do que para mim.

— Oi, prazer. Sou Katherine, Kate Smith. – Ela anunciou me lembrando de sua existência e uma das mãos dele deixou minha cintura para cumprimenta-la.

— Prazer, Zayn Malik. – Ele sorriu e sua mão imediatamente voltou a minha cintura. – Eu queria mesmo conversar com você… – Ele começou e eu queria dizer pra ele que eu não podia.

— Olha, estamos mais pra frente ali. – Kate disse a ele. – Depois vocês passam lá ok? – Ela sorriu pra nós dois e saiu dali. Traidora!

— Tudo bem. – Ele sorriu e ela assentiu indo pra onde Summer e Luke estavam.

 

Não! Cara, isso não pode estar acontecendo.

 

— O que não pode estar acontecendo? – Ele me perguntou. Eu falei aquilo que pensei?

— Não, nada. Eu preciso ir Zayn, eu… – Ameacei sair e ele segurou minha cintura.

— Não pense em fugir de mim. – Ele disse segurando em meu pescoço e me apoiando em uma parede. – Você realmente, não vai fugir de mim hoje sem me dar explicações.

— Zayn… Eu… – Minha mente estava confusa e tudo que eu sentia eram suas mãos escorregarem pelo meu corpo transferindo chamas por elas enquanto seus lábios beijavam meu pescoço subindo com seus dentes em meu lóbulo.

 

Porra! Eu o conheço a meio dia e ele já conhece meu corpo melhor que Dylan.

 

— Eu realmente quero entender aquele surto de ontem. – Ele disse me olhando e meus olhos focaram seus lábios vermelhos e molhados.

 

Se sem álcool em meu sistema já era difícil pensar, na presença dele era quase impossível. Sem pensar duas vezes colei meus lábios nos seus não permitindo que ele falasse mais sobre aquilo. Eu não queria ter que explicar a ele que eu tinha um noivo, que aquela era a minha despedida de solteiro e que por mais que eu quisesse muito conhece-lo aquilo não seria permitido. Meu casamento estava marcado e minhas escolhas já estavam feitas.


Notas Finais


Owwwwwn! Eles se encontraram, e agora??
:O

hahaha. Façam suuuuas apostas!

beijoooos.
amo vocês! <3
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...