1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong >
  3. Hot as Never

História Wrong - Hot as Never


Escrita por: oldmejackie

Notas do Autor


Oi oi genteeeee!!

Sei que eu demorei uma vida para aparecer aqui, mas me desculpem!
eu acabei machucando 'a patinha' direita no sábado anterior (dia 04) e depois disso o negocio começou a piorar.
Fui melhorar pra valer ontem apenas, então assim que tive um tempinho já corri aqui postar pra vocês!

Sei que estão todas ansiosas para esse capítulo né? Será que agora vai finalmente??
Zayley vai ter sua primeira noite? :O

Aaaah temos indicações de fic lá embaixo ok?

Aguardo os comentários!!

Sejam bem vindas leitoras novas!
Obrigada a toooodas vcs por serem essas lindas comigo!
E não esqueçam de me contar o que estão achando aqui ou nas minhas redes sociais!

Twitter: jaque_lobo
Instagram: @jaquelobo
Snapchat: jaque.lobo

Espero que vcs gostem do capítulo de hojeeee!
Bora lá?

Boa leitura!

Capítulo 9 - Hot as Never


Fanfic / Fanfiction Wrong - Hot as Never

Sentia meu corpo me arrepiar com seu toque, o tesão percorrer minha espinha e meu ventre clamar pelo seu calmante que eu nem se quer ainda havia provado. Nunca senti nada comparável com o que estava sentindo naquele momento e tudo que eu sabia é que precisava sentir Zayn. Tentei me levantar mais fui forçada por suas mãos a permanecer onde estava.

Ele se levantou e pelas pernas me puxou para mais perto da beirada da cama. Desceu sua cueca e passou a mão por sua extensão. Meu Deus! Zayn era incrível, seu membro era mais incrível ainda e molhado na ponta. Minha língua umedeceu meus lábios, eu estava sedenta para provar o seu sabor. Ouvi um grunhido da parte dele e sua mão brincou em um vai e vem.

Juro que nunca vi nada mais sexy do que aquilo, ele brincava em seu membro e olhava cada parte do meu corpo. Zayn se masturbando era algo lindo de se ver, mas quando ameacei me levantar ele segurou minhas pernas as deixando aberta e me expondo completamente para ele.

Sua boca não demorou a encontrar minha intimidade completamente molhada e escutei seu gemido assim que ele percebeu como eu estava por ele. Gemi quando sua língua atingiu meu clitóris em uma caricia firme e certa. Meu Deus! Ele não me conhecia, como poderia saber tanto do que é que eu gostava assim?

Meu gemido foi profundo enquanto ele dava tudo de si naquele oral maravilhoso e eu estava perigosamente perto de atingir um orgasmo. Sua mão tateou o criado mudo e sua boca se afastou apenas para pegar o gelo do copo com a língua depois de um longo gole no Whisky e voltou a se aproximar da minha intimidade quente e pulsante. O choque térmico foi instantâneo e me levou quase ao paraíso com uma passagem apenas de ida.

Seus lábios e língua ainda gelados me entorpeciam quando senti seus dedos compridos serem adicionados a brincadeira torturante e apenas consegui gemer em resposta, chamando por ele e me entregando de corpo e alma para aquele orgasmo maravilhoso.

 

Eu precisava confessar, fazia tempo que não sentia algo como aquilo, muito tempo.

 

Meu corpo tremeu, eu fechei meus olhos fortemente e arqueei as costas que foram aparadas pela sua mão livre que segurou minha bunda me levando para si em seguida.

 

— Você é uma delícia e tendo um orgasmo maravilhoso desses fica ainda mais gostosa. – Ele disse dando beijos em minha barriga enquanto subia até sua boca encontrar a minha espalhando meu sabor.

— Acho que você me faz sentir coisas que eu nem consigo explicar. – Disse me virando sobre ele para me sentar em suas coxas. O quarto estava quente, tudo estava quente, Zayn pegava fogo e eu também.

— É bom saber disso. Você é uma mulher maravilhosa, extremamente transparente e fácil de reconhecer. – Suas mãos apertaram minha bunda me segurando firme e me aproximando do seu membro, mas segurei em sua barriga e me ajoelhei ficando apoiada nos cotovelos.

 

Lambi seu membro rijo, quente e pulsante. Mordisquei de leve quando ele gemeu gostosamente e sua voz estava rouca me dizendo palavrões e besteiras. Aquilo me incentivou a colocá-lo na boca e sugá-lo, comecei em um vai e vem calmo e fui aumentando o ritmo lentamente.

Sua mão segurou em meus cabelos me auxiliando com os movimentos e com o ritmo. Achei que ele deixaria que eu o levasse ao orgasmo, mas quando eu menos percebi ele já havia me tirado dali e me deitado na cama.

Ele ficou de joelhos e colocou a camisinha a desenrolando em sua extensão depois de rasgar o pacotinho com os dentes. Seus olhos antes claros estavam negros pelo tesão que o momento lhe trazia.

 

— Sua boca é maravilhosa e eu adoraria gozar nela, mas eu quero muito sentir você molhada no meu pau. – Ele disse sujo e eu sorri. Estava começando a gostar ainda mais daquela brincadeira.

— Pode ter certeza de que você nunca vai esquecer disso baby. – Eu disse e o beijei, nossos gostos se misturando enquanto ele abria minhas pernas e se colocava entre elas.

 

Ele ficou novamente de joelhos e segurou seu membro o passando por mim e parando em minha entrada molhada. Gememos juntos e eu fechei os olhos.

 

Puta que pariu! Eu nunca desejei tanto que aquilo acontecesse com alguém como eu estava desejando com ele.

 

— Zayn! – Protestei e seu sorriso malicioso apareceu.

— Você quer que eu entre em você baby? – Ele perguntou maroto.

— Quero. – Seu membro escorregou para dentro de mim de uma única vez me atingindo fundo, me preenchendo e me completando como ninguém nunca fez. Ele se abaixou até chegar próximo do meu ouvido.

— Então prepare para ser comida como nunca ninguém mais na sua vida será capaz de fazer. – Sua voz rouca me arrepiou.

 

Caralho! Olha o poder desse homem.

 

Ele diz essas coisas sujas e me faz ficar com ainda mais tesão. Ficando de joelhos ele pegou o copo de Whisky novamente, tomou outro gole enquanto estocava devagar contra mim, me fazendo ofegar e querer socá-lo por não ir mais rápido.

 

— Zayn! – Protestei.

 

Ele secou o copo e o colocou ao lado se abaixando sobre mim e me beijando. Seu beijo chegou aos meus lábios e era gelado transferindo um pouco da bebida em sua boca para a minha. Aquilo não podia ficar melhor, aquela combinação entre o seu sabor, o meu e o sabor do Whisky era incrível e eu jamais esqueceria. Eu jamais esquecia aquela noite.

 

Eu estava fodida.

 

— Quer que eu te coma mais forte? – Senti um tapa estralar na minha bunda e um grito de prazer escapou ela minha boca sem que eu nem ao menos percebesse.

— Sim, mais forte. – Sorri o olhando. – E mais rápido.

— Seu desejo é uma ordem Srta. Trent. – Suas estocadas foram firmes e certeiras, elas atingiam um ponto fundo em mim que me trazia a beira da loucura. Eu queria que ele continuasse, eu estava muito perto de atingir meu segundo orgasmo quando ele se retirou e me encarou. – De quatro. Quero comer você de quatro. – Eu me virei rapidamente e logo senti ele me preenchendo.

 

Por Deus! Eu achei que não tinha como aquilo ficar melhor. Eu estava redondamente enganada.

 

Sua mão passou pelas minhas costas e um tapa foi dado quando ele chegou em minha bunda, sua outra mão segurava firme em minha cintura me puxando de encontro ao seu corpo enquanto suas estocadas eram firmes e incríveis dentro de mim. Eu estava perdendo meu foco, rebolando sobre seu pau sem parar de uma forma louca. Eu precisava daquilo, eu queria sentir ele se derramar mesmo que fosse na camisinha.

Sua mão livre segurou em meus cabelos e os puxou levemente para trás fazendo com que eu arqueasse minhas costas. Seus lábios se aproximaram do meu pescoço e senti seus beijos gelados por seus lábios pelas minhas costas me deixando perto do orgasmo. Eu sabia que não aguentaria muito mais quando ele ainda era firme em seu vai e vem ritmado dentro de mim. Zayn era grande e eu estava adorando a sensação de ser preenchida por ele de uma maneira que nunca ninguém havia feito.

 

— Pare de rebolar essa bunda gostosa no meu pau ou eu não responderei por mim. – Ele sussurrou em meu ouvido e eu rebolei ainda mais. Queria que ele perdesse o foco. – Merda! – Ele resmungou grunhindo e senti outro tapa em minha bunda.

 

Gemi em resposta enquanto o senti inchando e crescendo dentro de mim, ele estava perto e aquilo estava me levando a loucura. Suas mãos acariciaram minha cintura me segurando enquanto impulsionava nossos corpos um contra o outro. Tudo que era possível ouvir no ambiente eram nossos gemidos e o barulho dos nossos corpos em seu próprio combate.

 

— Venha pra mim baby. – Ele disse sendo firme em suas estocadas e me dando mais um tapa na bunda. – Quero você gemendo e tendo um orgasmo com meu pau dentro de você, quero sentir você pulsar. Venha baby!

 

Deus! Eu quase perdi o ritmo e rebolei novamente antes de me entregar ainda mais de corpo e alma para aquele orgasmo incrível que ele estava me proporcionando. Senti todo o prazer se espalhando pelo meu corpo enquanto ele me segurava firme para que eu não desabasse na cama, meus músculos davam seus espasmos de prazer quando senti ele se descompassar também e grunhir, chegando ao orgasmo junto comigo.

Aguentei firme até que ele se deitou na cama e me puxou com ele me abraçando pela cintura me mantendo prisioneira em seus braços. Estávamos deitados de conchinha, ambos ofegantes demais para pronunciar qualquer palavra. Senti seus beijos em meu pescoço e ombros.

 

— Meu Deus! Você não tem ideia do que foi isso, tem? – Eu ri baixinho e fiz que não com a cabeça. – É claro que não.

— E você tem?

— Não conseguiria explicar nem em mil anos. Você é incrível, gostosa como o inferno e linda. Linda demais. – Me virei de frente para ele que me beijou.

— Obrigada por essa noite. – Eu disse o olhando e ele sorriu.

— Foi apenas a primeira de muitas. – Ele me abraçou me prendendo em seus braços. – Você não vai fugir de mim tão cedo. – Ele riu e eu apenas sorri sem poder concordar com ele. Logo aquele sonho todo teria que terminar. – O que acha de um banho comigo?

— Acho uma ótima ideia.

 

Nos levantamos da cama e fomos para o banheiro. Ele encheu a banheira e depois deitamos ali e ficamos conversando enquanto seus braços estavam em minha volta. Eu permanecia de costas para ele, com minha cabeça apoiada em seus ombros e de olhos fechados. Eu apreciaria aquele momento por quanto tempo pudesse, pois eu sabia que logo ele terminaria, para sempre e não seria nada mais do que uma página virada.

Nos deitamos na cama e ele nos cobriu, se aproximando de mim ao me beijar e eu segurei em seus cabelos ainda levemente úmidos. Nós nos desejamos boa noite e ele permaneceu abraçado comigo quando eu fechei os olhos. Percebi uns 10 minutos depois que ele já dormia pela sua respiração pesada e tranquila.


Notas Finais


Eiiiiita!
Segura esse forninhooo Giovanna! kkkkkkkkk

Seguem as indicações:
Essa primeira fanfic é maravilhooooooosa, quem puder, leia! Sério! A autora arrasa!!
Unhinged - Por sameoldshit (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/unhinged-6584754

Like I'm Gonna Lose You - Por JackieStyles (com Louis / Liam e Zayn) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/fanfiction-one-direction-like-im-gonna-lose-you-4877101

Wrong - Por JackieStyles (Com Zayn Malik) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/wrong-7168804

Voicemail - Primeira Temporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic-5051345

Voicemail - SegundaTemporada - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Em andamento
https://spiritfanfics.com/historia/voicemail--harry-styles-fanfic--segunda-temporada-5116661

Still Into You (Shortfic) - Por _palomitcha (Com Harry Styles) - Finalizada
https://spiritfanfics.com/historia/still-into-you-5662826

é isso!

Amo vocês.
beijoooooos.
Jx.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...