1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Boy >
  3. Love

História Wrong Boy - Love


Escrita por: Mahomie11

Capítulo 52 - Love


                P. O. V. Aus

    Finalmente eu e Care estivemos uma noite a sós sem ninguém perturbar. Pode parecer meio safado mas eu sou homem, e essas necessidades ocorrem.

Aus: -Boa tarde, disse vendo Care se espreguiçar.

Care: -Boa tarde. -Achei que ia tá com uma dor de cabeça.

Aus: -Como se você ficasse de ressaca.

Care: -Tudo tem uma primeira vez. -Você vai pra Miami quando?

Aus: -Provavelmente amanhã. -Mas acho que vou direto pra LA.

Care: -Ah. -Queria você mais um pouquinho.

Aus: -Ué. -Você não vai comigo agora?

Care: -Eu achava que você ia no fim de semana. -Preciso terminar algumas coisas com Stev pra liberar nos dois. -E você vai pra LA.

Aus: -E você vai comigo.

Care: -Não é tão simples. -Vamos nos arrumar que hoje tem mais um pouquinho de cachaça.

Aus: -Cachaceira. -Deveria seguir meu exemplo.

Care: -O de ser vagabundo. -Dispenso, disse levantando.

Aus: -Vagabundo? -Volte aqui, disse puxando ela de volta pra cama e beijando-a.

Care: -Assim se você continuar fazendo isso eu até penso se eu vou com você amanhã.

Aus: -Vai ser na chantagem né.

Care: -É o preço a pagar.

Aus: -Vou pagar nada. -Esse corpinho não se seduz por chantagem.

Care: -Então esse corpinho vai ficar sem esse aqui, disse tirando a roupa.

Aus: -Ele liga pras amiguinhas.

Care: -Liga mas avisa que vai ficar sem um membro muito importante, disse sussurrando no meu ouvido depois ficando cara a cara e saindo.

Aus: -Amor. -Volta aqui. -Vou tomar banho com você, melhor que beijos.

Care: -Precisa não amor. -Tô na banheira e é bom que a gente não demora muito pra se arrumar.

Aus: -Amor não faz isso com Clark. -Ele não merece.

    Ela parou de me responder, detei na cama e esperei ela sair do banho.
...

Care: -Pode ir Clark.

Aus: -Pode ir Clark. -Vem cá, disse levantando e abraçando.

Care: -Você vai me deixar sem toalha.

Aus: -Essa é a intenção, disse e começamos a nos beijar e já sabe no que deu.

    Ah eu amo muito essa garota, até os defeitos eu gosto, nossas brigas, ficarmos longe é um sacrifício.

Care: -Te amo.

Aus: -Te amo. -Bora comigo pra LA vai ser rápido.

Care: -Ah. -Eu quero muito ir.

Aus: -Então arruma as malas, eu vou amanhã de manhã e você vai a noite depois de ter resolvido suas coisas
      
Care: -Tá. -Agora vamos né.

    A gente se arrumou e fomos.

                  Narrador on

Alex : -Finalmente o casal chegou.

Care: -Tinhamos umas coisas pra resolver.

Malu: -Sabemos.

Shawn: -Chegou quem faltava. -Agora vamos beber.

Aus: -Eu passo.

Zach: -Qual é Austin?

Aus: -Eu tenho um vôo amanhã bem cedo e vou direto pro studio.

Zach: -Care vai abandonar a gente também?

Bella: -Care abandonar? -Essa eu pago pra ver.

Care: -Ei. -Eu vou mas não muito. -Tô pensando em acompanhar meu noivo.

Malu: -Uma lua de mel adiantada.

Steve: -Se esqueceu que temos uma reunião amanhã. -Eu te amo mas não vou te liberar.

Aus: -Vai Steve libera.

Steve: -Nem pensar. -Ainda bem que ela disse que tava pensando e já pode desistir amorzinho.

Shawn: -Tá gente. -Vocês já me melaram de bolo, me jogaram na piscina, pocaram ovo em mim e acabamos todos melados em uma lanchonete então sem problemas vamos só curtir a companhia uns dos outros. -E relaxem com minha família eles já começaram a entender.

Care: -De nada.

Sra.Mendes: -Olá Care. -Muito bom vê lá.

Care: -Oi Sra.Mendes. -Muito bom ver a Sra. também.

Taylor: -Oi Austin.

Care: -Oi Taylor.

Taylor: -Austin.

Care: -Taylor eu adoro sua família. -Mas você longe do meu noivo e não é ciúmes ou falta de confiança. -Só que você faz tudo sozinha então uma distância.

Lucy: -Que dura.

Care: -Cuidando do que é meu mesmo odiando fazer esse papel de namorada possessiva.

Aus: -Se pode odiar mas eu amo quando você fica com ciúmes. -Adora essa carinha de brava.

Care: -Idiota. -Isso tudo é culpa sua.

Aus: -Epa não é minha culpa minhamãe ter me feito lindo, gostoso e talentoso. -Resumindo perfeito.

Malu: -Menos Mahone.

Zach: -Essa é a verdadeira demonstração de confiança.

Alex: -Care cuidado daqui a pouco se perde pro espelho.

Care: -Já perdir.

Shawn: -Não se preocupa ainda tô aqui pra minha chance.

Aus: -Vão se fuder. -Shawn sua chance já passou.

Shawn: -Custa nada sonhar.  -Vou ser uma das madrinhas tudo pode acontecer.

Malu: -Então pare sonhar e viva a realidade comigo.

Rob: -Agora quero ver ele sair dessa.

Shawn: -Sabe que eu tô brincando né linda?

Care: -Foi brincar com a pessoa errada.

Steve: -Eu tô curioso se eu e Shawn vamos ser suas madrinhas. -Quem vai ser os padrinhos de Austin.

Aus: -Hailee e Ally.

Steve: -Quem é Ally?

Aus: -Uma amiga de infância.

Rob: -Austin era apaixonado por ela mas o romance não foi pra frente e eles ficaram amigos.

Care: -Por que eu não conheço ela?

Aus: -Porque ela mora em San Antonio.

Zach: -Enfim vamos beber. -Toma aqui o copo parceria que vai me abandonar.

Care: -Poxa parceria em Miami a gente seca garrafas.

Zach: -Ai sim.

Aus: -Miami é só pra ficar comigo.

Care: -Desilude gato.

Rob: -A parceria tá garantida aqui, disse e riram

....

Shawn: -Gente inspirado no meu amigo Mahone.

Lucy: -Fudeu.

Shawn: -Relaxem passamos o dia inteiro juntos e aproveitando a companhia uns dos outros, praticamente dois dias. -Um mês que me mudei pra Londres as únicas pessoas que tinha contando eram mauricinhos  playboys e patricinhas insuportáveis até que numa madrugada uma garota se esbarra em mim me derrubando o jeito louco dela me chamou a atenção e eu me apaixonei por essa encrenca.

Rob: -Shawn você bebeu demais. -É melhor parar de falar antes que se arrependa.

Shawn: -Eu sei o que estou dizendo. -Pra mim a encrenca era perfeita, não tinha defeitos nem nada só enxergava uma encrenca decidida forte, não demonstrava medo nem insegurança com nada até que eu ver ela com Austin, era a mesma encrenca só que com um brilho no olhar toda vez que olhava pra ele mesmo estando com raiva, eu vi o medo que ela tinha de perder ele, então dei minha chance pra ele. -Eu achava que tava apaixonado por ela, mas eu queria aprender a viver com ela, a quebrar esse padrão do qual nascemos, ela me mostrou como sorrir e viver a vida. -Encrenca obrigado, não só por isso mas por ter me apresentado o verdadeiro amor da minha vida. -Malu eu sei que você tá puta com toda essa enrolação falando de Care mas eu te amo e como foi em uma dessas madrugadas que a gente ficou pela primeira vez é nela que eu te peço. -Quer namorar comigo? eu sei que você é moderna mas o que fazer eu sou um romântico.

Malu: -Seu idiota, babaca, burro, eu odeio você. -Sim, disse e começaram a se beijar.

Zach: -Intenso.

Alex: -Aqui o amor é tudo ou nada.

Care: -Retardados.

Bella: -Care noiva. -Malu namorando. -E eu aqui.

Lucy: -Tamo juntas amiga.

Steve: -Pra mim a única surpresa é Care estar noiva. -Malu fala eu sou moderna não curto relacionamento mas todo mundo sabe que ser o cara for fofo ela tá derretida é só pose.

Malu: -Obrigada Stev por me amar.

Care: -Qual o bullying?

Shawn: -Você conquista todos e leva pra zona amiga.

Steve: -Exato. -Você fica com um cara mas no primeiro passo "errado" se manda pastar fora que você enjoa rápido não chega nem no quase gostar.

Alex: -Você vai pelo físico mas continua pelo intelectual e odia romântico demais.

Care: -Legal meus três melhores amigos me derrubando. -As meninas não vai entrar?

Malu: -Austin só sobreviveu porque foi insistente e rolou algo no primeiro dia que se viram ele nem cogitou ser apaixonar e ficar na friendzone. 

Lucy: -Austin é como você. -Determinado e as brigas é o que fazem vocês se apaixonarem mais.

Bella: -E mesmo com as imensas mancadas você querendo odiar ele não rola porque você acredita nele, ele mudou seu coração e você não suporta amando, ele pegou seu coração e ninguém pode tomar dele.

Care: -Eu tava sendo irônica.

Aus: -Falta eu.

Care: -Fala né. -Fazer o que?

Aus: -Seu jeito explosivo no primeiro dia que nos conhecemos, sua atitude quando eu te beijei ,aquilo doeu pra caralho mas depois veio aquele nervosismo de todo mundo estar olhando pra você. -Eu tava numa boa mas como disse Shawn essa encrenca que você tem é apaixonante. -A cada briga eu queria saber mais e os beijos eu tava interessado mas aí você interessou por Joseph e rolou tudo aquilo no seu aniversário e depois começamos a ficar escondido eu já tava apaixonado começamos a namorar, trilhões de brigas e terminarmos mas eu te amava e não podia me contentar a ficar sem você e hoje estamos aqui noivos. -Você é a mulher da minha vida e eu te amo.

Care: -Que fofo. -Mas você tem um vôo daqui a 40 minutos.

Zach: -Frieza nivel hard.

Rob: -Que nada isso é amor. -Ela vai fazer uma surpresa aparecendo mais tarde em LA.

Steve: -Só se eu liberar.

Alex: -Para de ilusão que ela te dobra.

Aus: -É galera até a próxima.

Lucy: -Austin a gente vai te levar no aeroporto pra ir pra casa dormir.

Bella: -Lu só alguns vão dormir.

Care: -Gente vamos.

                    P. O. V. Care

     Como faz pra pular dois anos? Tô muito anciosa pra me casar, só tenho 21 anos mas eu amo o Mahone. Né atoa que vou amanhã de noite pra LA ,vai ser uma surpresinha.

Aus: -Se a idéia era ser discreto, não rolou.

Care: -Qualquer pessoa te acha. -E você raramente passa uma semana ou mais. -E seus fãs sabem de LA.

Alex: -Não precisa da gente pra atrair pessoas.

Aus: -Enfim. -Tchau gente espero vocês Miami para nossas férias de verão.

Shawn: -Não iamos viajar juntos?

Malu: -Vamos. -Mas antes você tem que passar um sábado lá.

Shawn: -Medo.

Rob: -Relaxa. 

Aus: -Vocês vão quando pra Miami?

Zach: -Provavelmente amanhã.

Aus: -Agora sério. -Tchau.

Todos: -Tchau.

Care: -Eu vou te acompanhar mais um pouquinho.

    Fomos andando e o pessoal esperou na porta, perto do portão de embarque a gente parou.

Aus: -Vem comigo.

Care: -Sabe que não dá. -Tudo que eu queria era ir. -Não fica assim, disse o puxando para um beijo.

    Ficamos nos beijando mais um pouco, até que aquela voz irritante anuncia a última chamada do voo dele, demos um selinho e ele foi. Voltei e fui direto comprar uma passagem.

Shawn: -Comprou?

Care: -Sim.

Steve: -Care eu tô falando sério eu te amo mas temos que resolver algumas coisas.

Care: -Eu sei. -Eu só vou se estiver tudo resolvido.

Rob: -Tô com fome. 

Bella: -Quando você não está?

Zach: -Cadê Nick?

Care: -Com Kylie.

Steve: -Coitado de Tyler.

Care: -Ele voltou pra NY.

...

                    P. O. V. Megan

Ligação on

Megan: -Austin foi pra LA.

X: -E a garota?

Megan: -É por isso que te liguei. -Quero que rackei a conta dela  ou qualquer coisa que mostre se ela comprou uma passagem.

X: -Você precisa se tratar o cara não quer nada contigo.

Megan: -Ele vai ficar comigo. -Ele sempre volta quando não ta com Caroline. -Então sem ela definitivamente, ele vai ser meu só meu. -Eu tô te pagando pra acabar com ela não dá opinião.

X: -É só que isso é loucura de mais. -Pra mim era pra ser só um susto mais você quer realmente matar. 

Megan: -Não dá mais pra voltar atrás. -Faça o que eu tômandando.

X: -A última coisa que eu faço é saber se ela comprou a passagem. -Depois você se vira eu não vou me meter em um assassinato.

Megan: -Que seja. -Mas fique calado se não eu acho alguém que faça o que você não faz.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...