História Wrong Choices - Capítulo 39


Escrita por:

Postado
Categorias Ace of Angels, Bangtan Boys (BTS), Monsta X, Red Velvet
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Aoa, Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jin, Jungkook, Mim Yoongi, Namjoon, Rap Monster, Red Velvet, Seokjin, Suga, Taehyung
Visualizações 166
Palavras 1.122
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishoujo, Bishounen, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Booooooooooom diiiiiiaaaaaaa!

Bem, estou chorando minha alma com esse quase final de Wrong Choices.

Água para me hidratar, por favor!

Boa leitura.

Capítulo 39 - Lua e estrela


Fanfic / Fanfiction Wrong Choices - Capítulo 39 - Lua e estrela

Sofrer por antecipação me deixa enjoado.

Não há uma única brisa que movimente as folhas das árvores da vizinhança, ou que refresquem essa noite afabada de um sábado agitado. Tudo está correndo conforme o planejado com a ajuda de basicamente todas as pessoas que conheço, cada um com uma tarefa diferente, todos ocupados e silenciosos para que ela não desconfie.

Minha mãe já deve ter chegado do aeroporto uma hora dessas, o que me deixa cada vez mais apreensivo, já que não posso ceder a vontade de pegar meu celular e ligar para ela só para ter certeza. 

Seco a palma das mãos na bermuda jeans e olho meus pés parcialmente escondidos em uma sandália trançada em tiras de couro. Coisa horrível essas roupas de verão.

Tudo parece molhado e escorregadio, talvez pelo calor, talvez pelo nervosismo. Não tenho a menor certeza das minhas escolhas e minha vontade de me arrepender e sair correndo para bem longe começa a me pinicar. Divido minha atenção entre minhas mãos, meus pés e a porta, mas a porta parece cada vez mais convidativa. 

Suspiro.

Ouço passos descendo as escadas e levanto o olhar 

Um sorriso contornado por lábios cor-de-rosa iluminam meu pensamento. Ondas brilhantes como o sol recaem ao redor seu busto parcialmente descoberto, e se agitam com o impacto de seus passos leves no chão. Ela erradia frescor apesar do calor.

Meu coração dói de saudade.

Ela está aqui na minha frente, mas meu coração dói. Quero guardar ela em meu peito para sempre, mas não é isso que vai acontecer. Darei a ela cada resquício de minha sanidade para receber um sorriso feliz em resposta. Vou lutar para realizar seus sonhos.

_Eu nunca vou me acostumar com o choque que eu levo toda a vez que te vejo se aproximar assim, tão linda. - digo rindo e recebo seu sorriso em resposta.

_Quando foi que se tornou tão galanteador, Yoongi? - ela ri enquanto mexe na pontas de seu cabelo.

_Eu fico com cara de bobo perto de você, não fico? Já tive vergonha disso, mas agora não ligo mais.

Recebo um selinho rápido. Puxo Kara pela cintura e encosto minha testa na dela, sentindo seu cheiro que já decorei. 

_Ta tudo bem? 

Suspiro e balanço a cabeça em afirmação. 

Não posso estragar as coisas agora com meu sentimentalismo, então me forço a me recompor. 

Tateio meu bolso e tiro dele uma caixinha pequena azul bebê de presente, que combina com o vestido dela. Afasto nossas testas e deixo a caixa em sua mão.

Recebo um olhar assustado, como se aquilo fosse uma nave alienígena ou uma bomba prestes a explodir. 

_Feliz aniversário. - sussurro, tombando a cabeça para o lado para vê-la melhor. 

_Como você...?

_Vai! Abre logo!

Seus olhos grandes e redondos reluzem um azul mais intenso que nunca, me fitando. Coloco as mãos por baixo da caixa, dando apoio para que ela consiga desfazer o laço. A tampa aberta revela o pingente prateado em formato de meia lua com uma pedra azul em formato de estrela. Retiro o colar e o coloco em seu pescoço, dizendo a frase escrita na caixinha.


"Moi et toi

lune et étoile.

L'un complète l'autre."




(Eu e você,

Lua e estrela.

Um completa o outro)


Selo nosso lábios, gravando o toque em minha memória. Já sinto falta deles, mesmo na sua presença. Sinto vontade de chorar novamente, mas sorrio ao invés disso. 

Hoje é dia dela, não posso deixar que se torne uma lembrança triste. 

_Como você sabia? - ela parece prestes a chorar, mas me entrega um sorriso largo em troca.

_A Haneul me disse. Olha, me sinto ofendido por ter que descobrir essas coisas sem que você me conte, mas tudo bem, eu te amo mesmo assim... - digo em tom de brincadeira, colocando a mão no peito para fazer uma cena. 

_A Haneul o que? Não estamos falando da Haneul que eu conheço, né?

_Na verdade estamos sim. Você pode pensar o que quiser dela, mas não pode achar que ela não se importa. Mas não conte que fui eu quem disse, ok?

Ela não parece acreditar, com a boca aberta em um "o" grande e redondo.

_Eu sei, também me assustei. Mas não posso reclamar, se não fosse ela eu acharia que esse sábado é só mais um.

Coloco uma mecha de cabelo atrás da sua orelha, fitando seu rosto envergonhado.

_Desculpe por não contar. É que...

_Nada disso. Nada de desculpas hoje. Vem comigo.

Puxo Kara pela mão em direção a minha casa.

_Não íamos no cinema?

_Sim, mas tenho que pegar minha carteira em casa. - minto, enquanto caminho depressa com as pernas bambas. Kara me segue sem mais perguntas, embora sua expressão grite infinitas questões. Ela me conhece, deve ter notado meu comportamento estranho.

Paro na porta da frente com a mão no batente. Engulo em seco quando a realidade me atinge como um soco, mas agora é tarde para arrependimento. A felicidade dela é minha prioridade. Agarro este pensamento e abro a porta, revelando a sala escura da minha casa e empurrado Kara para dentro.

_Yoongi? - ela me chama confusa.

Antes que eu responda, as luzes brilham de todos os lados, revelando cada canto. Rostos felizes gritam "surpresa" e aplaudem por trás de um bolo e várias comidas de festa espalhadas por uma mesa colocada no centro do cômodo.

Kara gargalha incrédula, cobrindo a boca com a mão. 

_Vocês querem me matar do coração?

_Nada disso. - rio, fechando a porta atrás de mim.

Kara expele felicidade através de cada poro, e procura entre todos os rostos um específico. Quando encontra, sai correndo e pula no pescoço da garota, quase derrubando as duas no chão. Haneul arregala os olhos e fica estática enquanto recebe o abraço caloroso. Mas isso não dura muito. Logo afasta Kara pelos ombros e me olha furiosa.

_Eu vou te matar! - me ameaça e todos rimos.

Dou de ombros e puxo Kara pela mão, para perto de mim de novo, abraçando seu tronco por trás.

_Com licença, com licença. Ela não fala coreano. Hoseok, seu inglês é o melhor de todos nós. Diga a ela para vir até a sala.

A voz de minha mãe atrai a atenção para a cozinha. Kara me encara por cima do ombro e eu solto seu corpo. 

Um par de olhos tão azuis quanto os dela entram curiosos no cômodo, sorrindo de forma envergonhada. Com a pele extremamente clara e cabelos pretos como ébano, Cecília procura nos rostos presentes por seu laço sanguíneo abandonado do outro lado de seu mundo. 

Prendo a respiração, vendo minha garota tremer em minha frente. Os olhos irmãos se conectam e dizem algo que não consigo entender. Correm na mesma direção e se abraçam, retomando um tempo interrompido.

Me apoio na parede e assisto impotente cada lágrima que escorre de ambos os rostos. Espero que sejam de felicidade, pois as minhas são de saudade de um tempo que ainda não acabou.


Notas Finais


Vou aproveitar para panfletar essa oneshot chuchu:

When i went rain:


https://www.spiritfanfiction.com/historia/when-i-went-rain--min-yoongi-13847672



Me contem o que acharam desse penúltimo capítulo tristinho?

Eu tô chorando esperando por vc!

Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...