1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. >
  3. T E N -- I love you, SN -- WMJJK.

História Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T E N -- I love you, SN -- WMJJK.


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAA BOLINHOS <3 (Se não sair coração, é porque eu estou no computador kkk)
O Capitulo não ia sair hoje, but, eu queria que vocês soubessem o que se passa
no Big Brother Wrong Message.
O capitulo vai está curto sim!
Me perdoem qualquer erro, estou digitando pelo computador.
Nome do Capitulo: Eu te amo, S/N.
HMMMMMMMMMMMM

Capítulo 10 - T E N -- I love you, SN -- WMJJK.


Fanfic / Fanfiction Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T E N -- I love you, SN -- WMJJK.

Me: Jungkook

Você está impossibilitada de mandar mensagens para este contato!

Me: mentira

Bloqueado

Me: não estou acreditando que você me bloqueou

Bloqueado

Me: KKKKKKKKKKKKKKKK

Bloqueado

Me: rindo de nervosa

Bloqueado

Me: eu me odeio

Bloqueado

Me: me odeio por está loucamente apaixonada por você!

Bloqueado

Me: me odeio porque um dia jurei emoções não ter.

Bloqueado

Me: me odeio porque deixei você entrar na minha vida.

Bloqueado

Me: me odeio porque agora estou te amando, me odeio Jungkook, e te odeio também!

Bloqueado

Me: droga! Você não devia ter feito isso!

Bloqueado

Me: você sabe da sua importância para mim?

Bloqueado

Me: Meu Deus Jungkook eu te odeio tanto. Mas também, por incrível que pareça, também te amo.

Bloqueado

Me: MENTIROSO!

Bloqueado

Me: você Jurou nunca me abandonar

Bloqueado

Me: meu Deus Jeon, eu acreditei em você!

Bloqueado

Me: eu te entreguei o que eu mais temia em entregar para alguém!

Bloqueado

Me: te entreguei o meu amor.

Bloqueado

Me: espero que você ainda me ame, se é que um dia você me amou!

Bloqueado

Me: não vou mais te incomodar. Pode deixar

Bloqueado

Me: vou conversar com uma antiga amiga minha, talvez ela posse me ajudar.

Bloqueado

Me: Adeus Jeon.

 

{...}

 

S/N estava chorando, muito por sinal, se perguntava o que de errado fizeste, ela amava Jeon Jungkook, o amava com todas as forças. A garota andou até o banheiro do seu quarto. Se olhou no espelho, seus olhos estavam inchados, e por dentro, vermelhos. ela tinha medo de perde-lo, não ia negar, não tinha para quê negar. Mas será que Jeon Jungkook sabia o quanto era importante para essa menina? Acho que não, não é? Porque se ele soubesse, certamente não teria a bloqueado, mesmo levando consigo grandes problemas, como a própria S/N havia dito “Vamos resolve-los juntos.”

Ah, Jungkook, Por que diabos você foi bloquea-la?

Não soubeste o mal que à causou.

No espelho, S/N se olhava. Seus cabelos caiam pelo seu rosto, era noite, S/N abriu a pequena caixinha, lá dentro continha sua “antiga amiga”. A gilete.

A Psiquiatra de S/N disse “Quando você sentir vontade de se automutilar, risque um papel, mas não se corte! Não machuque seu corpo!”

Agora te pergunto, foi isso mesmo que ela fez? Não, claro que não! S/N pegou sua gilete, e mirou quatro dedos depois de seu pulso. Parte de si dizia:

Se corte! Se mate de uma vez! Vamos lá! Jungkook não irá sentir sua falta! Ninguém vai!

E outra parte dizia:

Me escute, Jungkook te ama. Ele está cheio de problemas, não o julgue, não se corte! Faça isso por ele, pelo Jimin, pelo o Hoseok, pelo o Yoongi, pela a Momo, e principalmente, por você, S/N.

Mas S/N não ouviu o que a ultima voz dizia. Pegou a gilete e passou ela pelo seu braço, com cortes lentos e precisos, da direita para a esquerda. Ela já não sentia mais dor. Já estava morta. Por dentro...

 

{...}

 

– VOCÊ É UM IDIOTA!! – Hoseok gritou empurrando a porta com toda a força que tinha

– O que aconteceu? – Jungkook perguntou confuso.

– Não devia ter feito isso! – Hoseok gritou mais uma vez – Não devia ter bloqueado a S/N!

– Eu precisava colocar minha cabeça no lugar! Pensar mais! – disse Jungkook

– é, o seu “Pensar mais” quase custou a vida da S/N!

– Do que está falando?

– S/N está no hospital Jungkook! – disse Hoseok

– Ho-Hospital? – Jungkook perguntou sentindo a primeira pontada em seu coração, se ele perdesse S/N, teria perdido uma parte de Si.

– Ela se.. – Hoseok engoliu seco – ela se automutilou. – disse por fim, Jungkook teve seus olhos tomados pela as lagrimas.

ME SOLTE YOONGI! EU VOU BATER NAQUELE IDIOTA! – Podia-se ouvir os gritos de Jimin – SEU IDIOTA!! – Jimin gritou adentrando a sala e logo acertando o olho esquerdo de Jungkook.

– JIMIN NÃO! – Hoseok gritou, mas nada adiantou, o mesmo foi empurrado pelo o Park.

Hoseok bateu as costas na parede.

– OLHA O QUE VOCÊ FEZ! SEU IMBECIL! – gritou Yoongi ao olhar o estado em que Hoseok ficou depois de bater as costas. – você está bem?

– Estou Yoongi. Estou – respondeu Hoseok.

– TEM NOÇÃO DO QUE FEZ JEON? – Jimin gritou.

Jungkook abaixou a cabeça.

– Eu estava deixando S/N se envolver com você porque pensei que você pudesse ajuda-la – Jimin respirou fundo – Mas olha o que você fez!

– Me desculpe.. – Jungkook pediu.

– Suas “desculpas” Não vai tirar S/N do hospital. – disse Jimin

Todos se calaram. Jungkook sabia que o Park tinha razão, na verdade todos tinham razão. Ele havia sido o culpado disse tudo! Mas Jungkook também não estava nada bem, a lembrança da jovem Yeri sendo jogada para longe por um carro, ainda estava presente em sua memoria. E agora, sua avô acabara de falecer. O Mundo parecia está desmoronando pouco a pouco para si..

– Eu preciso ir no hospital..  – disse Jungkook procurando as camisa – Preciso vê-la.

Jimin riu e logo em seguida encurralou Jungkook na parede.

Escute bem.. Se você pensar, em pisar o pé naquele hospital.. Eu acabo com a tua raça! – disse Jimin, Jungkook se assustou, nunca ouviu o Park falar daquele jeito.

{...}

 

J I M I N

 

Sai da casa de jungkook depois do que disse, não queria ter falado assim com o mesmo, mas ele não me deu outra alternativa, S/N é muito preciosa para mim, me importo bastante com ela, ele devia ter pensado nela quando a bloqueou!

Dirigi até o hospital. Chegando lá, andei até o quarto “133방

– S/N.. – a chamei

– Jimin! – ela sorriu ao me ver.

– Não faça mais isso, me deixou assustado! – disse me sentando perto dela.

– Onde está Jungkook.. – S/N perguntou engoli em seco.

– Depois de tudo que ele fez, você ainda quer vê-lo? – perguntei

Ela se deitou.

– Jimin, eu amo o Jungkook. – disse ela.

– Eu sei, não precisa repetir! – falei.

– Por que está agindo assim? – perguntou

Andei pelo o quarto, eu tenho que falar..

– Será que você ainda não percebeu..? – perguntei

– Percebeu o quê?

– Tudo! Eu sempre faço tudo por você, S/N eu sempre estou contigo, sempre. Sabe por que?

Ela me olhou confusa.

Porque, Eu te amo S/N!

{...)


Notas Finais


EITAAAAAA JIMIN GOSTA DA S/N!!
JUNGKOOK BLOQUEOU S/N AAAAAAAAAAAA
"Eu acabo com a tua raça" JIMIN AGRESSIVO AAAAAAAAA MDS AAAAAAA
parei.
Gente, desculpem qualquer erro, Desculpem se não aparecer a imagem dlc que eu vou colocar.
Proximo capitulo: Domingo.
2BEIJOOOS!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...