1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. >
  3. E I G H T E E N — Everything Will be fine — WMJJK.

História Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - E I G H T E E N — Everything Will be fine — WMJJK.


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


ALERTA DE CAPÍTULO SOFRIDO.
Olaaaa Xuxusangs! Tudo bom?
Espero que sim!
Sei que algumas pessoas ficaram pensativas sobre essa att.. mas fiquem calmos..
Vamos ler, certo?
Nome do capítulo: Tudo vai ficar bem.
Eu ouvi um amém?
• Boa Leitura •

Capítulo 18 - E I G H T E E N — Everything Will be fine — WMJJK.


Fanfic / Fanfiction Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - E I G H T E E N — Everything Will be fine — WMJJK.

J U N G K O O K 


— S/N?!

A garota revirou os olhos.

— Ah, Jungkook, até sequestrado você chama o nome dessa aí! — ouvi claramente a voz dela.

Kim Yerim!

— Yeri?! — indaguei nervoso — O que vocês querem comigo?!

— Não é exatamente com você.. querido.. — A garota passa a mão sobre meus cabelos.

— Vocês querem dinheiro? É isso? Eu posso dar! — digo.

— Ah, Jungkook, garoto ingênuo. Não é isso que nós queremos.. — diz.

— E o que vocês querem então?! — pergunto já irritado.

Queremos a S/N! — diz.

Não..

Tudo menos a S/N..

— Vocês não irão conseguir!! — digo, quando de repente, vejo a mão de Se Joon transferir um soco em meu rosto.

— Para com essas frescuras idiotas! — Se Joon diz.

Ainda tento me recuperar do soco que levei.

— Onde está seu celular..? — Yeri pergunta colocando as mãos nos bolsos da minha calça.

— Achei! — Se Joon diz.

Vejo Yeri digitar o número de S/N.

Jungkook, meu amor? Onde você está? Eu, Jimin, Hoseok, Yoongi e Taehyung estamos preocupados com você.. — diz.

Yeri solta uma risada.

Desgraçada!

Olá S/N. — Yeri diz.

Yeri? O que você está fazendo com o celular do Jungkook? — pergunta.

Bom.. digamos que.. — outra risada vem da parte de Yeri. — O Jungkook foi sequestrado, Garota.

Sequestrado?! — Agora se pode ouvir a voz de Taehyung.

Sim..

O que vocês querem? Um resgate? Dinheiro? — S/N pergunta apavorada.

Queremos você. Querida. — diz Yeri. — Tire o celular do viva voz, ou pode acontecer algo terrível para Jungkook.

Se Joon pega uma barra de ferro, e joga em minha barriga.

— AAAAAAAA — Grito de dor — T-tire o celular do viva voz S/N por favor..

Eai, vai obedecer ou o seu namoradinho terá que sofrer mais..? — pergunta.

E-Eu já tirei.. — diz. Noto um choro em sua voz.

ótimo! Boa garota! — diz Yeri. — Proponho uma troca.

Uma troca? — pergunta.

Você ama o Jungkook, S/N?

Sim.. amo.. muito. — responde.

Toparia trocar de lugar com ele, sofrer no lugar dele? — pergunta Yeri.

Diz que não amor por favor..

Não concorde com isso S/N.

Eu.. — ela Pingarreia. — Eu aceito.

Não..

Foi fácil.. — Yeri diz. — Eu achei que teríamos que bater no Jungkook até você ceder.

S/N respira fundo.

Que Horas? E Aonde é o local? — pergunta.

Às 06:00 da manhã, em um armazém abandonado na estrada 666 de Busan. — diz. — Escute bem, mocinha. Se você levar consigo, outra pessoa, ou acionar a polícia, O Jungkook morre, está me entendendo? 

S-Sim.. — diz. — Sem policiais..

Sem ninguém! Só você! — diz.

Ok.. — diz.

Yeri desliga.

— Não façam mal a S/N.. por favor. — peço.

— Cale a boca Jungkook! — Yeri diz, sinto meu rosto arder, acabei por levar um tapa na cara.

Ainda tenho a noite inteira para tentar escapar.

Vejo Se Joon e Yeri abandonarem o local.

Logo tento meu plano de fuga.

Tento tirar as algemas de minha mão. Fazendo movimentos para frente e para trás.

Mas de nada resolve.

Quando, de tanto tentar. Consigo tirar meus pulsos de lá.

Mesmo com as mãos machucadas, o que me resta é tirar as cordas das minhas pernas.

Percebo que na corda a vários nós.

Tento tirar o máximo possível.

Quando já me vejo em pé.

Ando de um lado para o outro tentando achar uma saída.

Vejo uma janela lá no fundo do armazém.

É por ali que você irá sair, Jungkook.

Corro até lá.

Tento passar por ela.

Vamos Jungkook, falta só a cintura.




Tentando fugir, Jungkook? — Ouço a voz de Se Joon.

Droga!

— Você não tem escapatória, Garoto! — diz me acertando um chute no estômago.

— É melhor você não tentar mais escapar.. Jungkook. — diz puxando meus cabelos e transferindo outro soco em meu rosto. Sinto um sangue escorrer por minha boca.


{...}


S/N


E agora? O que eu faço!?

— Você não vai a esse encontro, S/N! — Jimin contrapõe.

— Jimin! É a vida do Jungkook que está em jogo! — digo. — Ela vai mata-lo!

Que se foda Jungkook! — Jimin diz. — Você não vai e pronto!

— Você não é meu pai, Park Jimin! — digo.

— Não sou seu pai, mas sou quase como seu irmão! — diz. — Não quero que você se machuque S/N.

— Eu não vou me machucar.. — digo.

— você não vai! — diz.

Parem com isso vocês dois! — Taehyung entra na conversa. — Parecem duas crianças!

— Ele que começou! — digo.

— Não importa quem começou! — Taehyung diz.

— Parem de gritar, vocês estão me tirando do sério! — Ouço a voz de Yoongi.

— Mas, Jimin tem razão. — Hoseok diz.

— Ah, uma pessoa que me entende aqui. — diz Jimin.

— Não, eu tenho que ir! — digo.

— Dá pra vocês calarem a boca?! — Yoongi pediu — Eu estou tentando bolar um plano para a S/N ir.

— Nem vem! A Yeri deixou bem claro, ela não quer ninguém comigo, muito menos a polícia! — digo.

Yoongi alisa o queixo.

— Hm.. Yeri é esperta.. — disse. — Só foi ela que "sequestrou" o Jungkook?

— Não, julgo ter ouvido a voz de Se Joon. — digo.

Jimin me olha assustado.

Droga, esqueci de avisar ao Park sobre Se Joon ter voltado.

— Se Joon voltou?! — indagou nervoso, confirmei com a cabeça. — E você não me disse?!

— Jimin! O foco aqui não é Kang Se Joon! — ouço a voz de Hoseok e agradeço a Deus por ele ter falado aquilo.

— Bom.. temos que implantar uma escute na S/N. — disse Yoongi.

— NÃO! — indaguei nervosa — E se eles descobrem? Não vou arriscar a vida de Jungkook!

Yoongi assentiu.

— Você é teimosa! — Taehyung disse.

Hoseok saiu por alguns minutos.

— Não sei como vou fazer isso. — digo.

— Siga nossas instruções, e sairá vivo você, e o Jungkook! Confie! — Yoongi diz.

— Eu não posso arriscar a vida dele assim Yoongi! — digo.

— Eu te entendo. S/N. — diz.

Onde está Jungkook?!! — ouço a voz de Irene e em seguida a loira adentra o local.

— Eu tentei acalma-la. Mas não deu certo Yoon. — Hoseok diz.

Calma Irene.. — Taehyung diz, Irene corre para abraçar o ruivo.

— E se acontecer alguma coisa com ele Tae? — perguntou, o ruivo a abraçou mais forte.

— Não vai acontecer nada.. — disse.

— Eu já me decidi. — digo.

Irene me encara confusa.

— O que? O que você decidiu? O que está acontecendo? — perguntou.

— A Yeri me ligou. E disse que eu teria que fazer uma troca. Eu tenho que ficar no lugar de Jungkook. — digo.

Vejo os olhos de Irene se arregalar em tamanha surpresa.

— T-Tae.. me diz que não é a Yeri que eu conheço.. me diz que não é aquela garota ingênua que eu conheci.. — ela parece se desesperar.

— Ah Irene.. Yeri mudou tanto. — diz Hoseok.

Todos ali parecem conhecer a Yeri.

— Bom, eu estou indo.. — diz Jimin ajeitando os cabelos — Fiquei de buscar Momo no aeroporto. E você.. — ele me olhou — Não se arrisque demais..

— Por Jungkook eu faço tudo. — digo, Irene me olha com um olhar aliviado.

Todos me deixam sozinha.

Encaro o céu em minha frente, Tudo parece desmoronar em segundos.

Yeri, Se Joon, Woo Sik.. tudo parece cair..

Eu só preciso de asas, sim, asas.

Jungkook era minhas asas.

Sem ele eu não tem mais pra que voar.

Eu tenho medo de acontecer algo a ele.

Não, não pense nisso.

Vai ficar tudo bem.

Vejo a noite se aproximar, é amanhã, amanhã eu irei lá. Irei vê-lo, irei me arriscar por ele. Me arriscar por quem eu amo.

Encaro as estrelas e me pergunto se Jungkook está vendo as mesmas estrelas que eu.

Eu sinto tanta falta dele.

Do seu abraço, do seu beijo que nunca senti, pois Jungkook quer fazer tudo na hora certa, e eu o admiro por isso.

Eu o amo.

E vou sim, me arriscar por ele.

Todos dizem para eu não ir, para desistir. Mas sou contra, eles não sentem o que eu sinto.

Eu sinto falta dele, vocês me entendem?

Vocês também fariam isso por quem ama, certo?

Espero que sim.












Eu amo tanto Jungkook que não sou capaz de deixá-lo sofrer. Nunca serei capaz.


Notas Finais


EAIIIII
E ESSA DECISÃO DA S/N?
Desculpem, mas Vrene tinha que entrar no meio dessa historinha.
O Jungkook vai sofrer demais galero.
Fiquem calmos.
Como diz S/N. "Vai ficar tudo bem".
Confiem em mim, certo?
Não, mentira, não confiem.
Bom, até o próximo capítulo ❤❤❤
Minhas att são:
Primeiro: Airport.
Segundo: Stalker.
Terceiro: Wrong Message
E por último, mas não tão importante: Obsession.
É isso ae. Comentem sobre o capítulo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...