1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. >
  3. T W E N T Y - S I X — Go way! — WMJJK.

História Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T W E N T Y - S I X — Go way! — WMJJK.


Escrita por: myinfireszzz

Notas do Autor


Olá meu amores!
Talvez esse capítulo possa doer para algumas pessoas.
Mas garanto a vocês, que eu não coloquei MUITOS detalhes aqui. Apenas coloquei o suficiente para vocês decifrar a doença da S/N - que no caso, a sua.
Então prestem muita atenção em cada detalhe. Não sintam raiva de mim se tudo não sair como vocês esperavam, eu trabalhei muito nesse capítulo. é isso ae! espero que gostem!
Nome: Vá Embora!
« Leiam as Notas Finais »

Capítulo 26 - T W E N T Y - S I X — Go way! — WMJJK.


Fanfic / Fanfiction Wrong Message -- Imagine Jeon Jungkook. - T W E N T Y - S I X — Go way! — WMJJK.

A cada estocada que aquele monstro dava, S/N apenas fechava os olhos e sentia mais uma vez aquela dor e desespero de anos atrás.

Ninguém estava mais na casa, todos haviam saído para o enterro da senhora Joomin.

S/N sentia uma vontade imensa de morrer, queria poder pegar algo e se matar logo de uma vez, suas partes íntimas já sangravam com a força em que era violentada.

Não existiam mais lágrimas em seu rosto, não existiam mais dor em seu corpo, ela estava morta, mesmo que por dentro.

Os braços estavam roxos, sangravam, de tanta força que aquela aberração em forma de raça humana fazia. Nojo é pouco do que ela sentia por Yugyeom!

Esse "homem" não pode ser chamado de ser humano. Lixo de pessoa, S/N repugna pedófilos ou alguém que força uma pessoa.

Os olhos da garota vagaram pelo o quarto de Jungkook, Que nem ao menos estava lá para protegê-la.

Na cabeceira da cama, ela avistou uma tesoura. Era sua chance! Sua chance de fazer algo e escapar!

S/N sentiu seu interior se transformar em algo monstruoso, não parecia ser ela lá.

Com a força que pôde, moveu-se na cama, deixando Yugyeom por debaixo de si.

— Esta gostando S/N!? Geme pra mim.. hum.. — S/N sentiu seu estômago embrulhar ao ouvir tais palavras. Nojento!

Rapidamente a garota se esticou e pegou a tesoura.

Yugyeom a olhou assustado.

— O que pensa que vai fazer com isso, S/N?! — pergunta tentando se afastar.

— Adeus, Yugyeom! — A voz da pequena saiu grossa e assustadora aos ouvidos do Kim.

Logo S/N era quem ditava as regras daquele "Sexo".

Ela praticamente matava Kim Yugyeom com suas mãos.

Facadas eram dadas no peito do rapaz. S/N despejava toda a raiva que sentiu, todo nojo que teve em todos esses anos.

Yugyeom se engasgava com o próprio sangue.

— ESTÁ GOSTANDO, YUGYEOM?? — A garota repetiu as palavras de seu "violentador" — GEME PRA MIM.. HUM?

Logo sentiu todo o sangue de Yugyeom em seu corpo. O homem já não respirava mais..

S/N sentiu algo ir embora de si..

E respirou fundo.

— Mas.. — A garota agora olhava assustada para o corpo sem vida ali na cama coberta de sangue.

S/N tentou se levantar e se retirar da cama, mas suas partes íntimas doíam muito. Ela sentia que ia morrer a qualquer instante.

Mancando. A mesma caminhava até o banheiro que havia no quarto de Jungkook.

A garota ligou o chuveiro, a água quente percorria pelo o seu corpo nu.

Havia uma esponja, S/N esticou o braço para pagá-la, ela precisava tirar todo aquele sangue de si.

Ela esfregava, esfregava sua pele, ate a mesma ficar vermelha, quase em carne viva. Para muitos, ela já estaria limpa o suficiente, mas aquilo não era o bastante.

Ela procurava limpar a alma, que estava suja, cheia de sangue, cheia de gritos e apelos por socorro.

Sentiu suas costas deslizarem pela a parede fria daquele banheiro cinzento, pensando em como seria sua vida daqui por diante.

A água ainda molhava os cabelos e o corpo da garota. S/N fechou seus olhos devagar e respirou fundo. A mesma se levanta daquele chão frio.

Indo em direção a uma banheira que havia ali, enquanto esperava a mesma encher, S/N escrevia uma carta para seu amado.

"Quero que você se sinta livre, sempre que ficar feliz, Pense em mim, Obrigada pelos os momentos de alegria que você me deu, Jungkook. Diga a Taehyung, Hoseok, Yoongi, Jin, Namjoon e Jimin, que sentirei saudades de todos. Eu não sei se essa carta chegará a você, mas quero que você leia. Acho que, quando você estiver lendo, eu estarei morta em sua banheira, me desculpe se feri seus sentimentos em me matar. Mas eu não aguento mais esse mundo, Jungkook, me entende? Seu irmão foi um monstro! Eu o odeio! Me desculpe se você terá que velar outro corpo. Eu me sinto culpada, me sinto imunda, me sinto suja. Eu não mereço um cara bom como você, eu sou uma pessoa de alma suja, que nada pode me limpar, eu achei que com você, minha vida fosse renovada, mas não se pode concertar algo que já está quebrado, não se pode ressuscitar alguém que já está morta, por dentro. Adeus, Jungkook. Embora tudo que já passamos, saiba que eu te amei, que eu te amo, que eu te amarei pelo o resto da minha vida, espero que você encontre uma pessoa boa, limpa. Mas saiba, Jungkook, que ninguém irá te amar como eu amei, como eu amo.. acho que já está na hora de encerrar essa carta, não acha? Adeus! Beijos de sua paciente, futuro doutor Jeon Jungkook. Eu te amo".

Aos escrever aquela carta, ainda em choro. S/N andava até a banheira. Se deitando sobre ela, sentindo todo seu corpo se molhar, a garota se afundava. Deixava que o espírito da morte a leva-se. Era tudo que ela queria nesse instante.

Em pouco segundos, sentiu sua respiração ser inundada por água.


- Wrong Message -


Jungkook andava para dentro de casa, o mesmo estava com uma certa raiva de S/N, por a mesma não está lá com ele nesse momento de dor para si.

Em passos lentos, Jungkook subia as escadas até seu quarto.

Ao abrir a porta, se deparou com o corpo sem vida do irmão.

Esfaqueado.

Yugyeom tinha o peito rasgado por uma tesoura, os olhos do rapaz estava arregalados. Jungkook sentiu as lágrimas descerem pelo os seus olhos.

Quem havia feito uma covardia dessas com seu irmão?

Jungkook estranhou a ver a blusa de S/N rasgada e jogada no chão.

O mesmo olhou para todo os lados, a procura do tal "assassino".

As pegadas de sangue guiavam para o banheiro de Jungkook.

O moreno pegou a tesoura que estava jogada no chão, andando devagar até o banheiro.

Mas o que viu ali, fez a tesoura escapar de sua mão, fez os olhos de Jungkook se encherem de água.

Sua garota estava ali. Dentro da banheira, Jungkook sentiu todo seu coração se quebrar.

A pele de S/N estava um pouco branca.

Jungkook correu para tirá-la de lá.

— S/N!! MEU AMOR!! ACORDEEE! — Jungkook sacudia o corpo nu da garota — Acorde meu amor..

Jungkook sentiu todas as lágrimas que foram derramadas no velório de sua mãe, voltarem à tona.

— VAMOS AMOR ACORDE POR FAVOR! — Jungkook se esticou para fazer a respiração boca a boca.

— Mas o que está acontecendo aqu- S/N!! — O grito de Jimin fora alto e cheio de dor — NÃO NÃO NÃO!!

— Jimin me ajude.. ligue para a ambulância! — Jungkook pedia.

Jimin estava apavorado.

Enquanto Jungkook tentava acordar S/N, Jimin ligava para a ambulância...

Depois de exatos cinco minutos.

Jungkook escuta o barulho.

Os médico e paramédicos entraram no quarto, logo indo ao socorro de Yugyeom.

— NÃO É ESSE DESGRAÇADO NÃO! — Jimin gritava — SALVEM ELA POR FAVOR!

Os paramédicos agora corriam até o banheiro.

— Isso.. sinais de suicídio. Peguem ela! — um médico dizia

Rapidamente S/N estava dentro da ambulância.

Jungkook havia pegado uma carta em cima da pia do banheiro e a guardado no bolso.

— Fraca respiração! — Uma médica dizia — Peguem os choques!

Jungkook se afastou.

— Ela não está respirando, Lee! — outro paramédico gritava.

— Muita água no pulmão! Rápido ela pode morrer! — Eram diversos gritos naquela ambulância.

— SAIAM TODOS DA FRENTE! — Uma médica gritou, e logo a maca onde S/N estava deu entrada no hospital.

Jungkook tentou seguir, mas a porta da sala fora fechada para si. Com um nome grande e vermelho na porta. UTI.


- Wrong Message -


— ONDE ESTÁ MINHA IRMA!? — Hyeon gritava, mas chegando por lá, não encontrou nada, somente um Jungkook também choroso pelo o que havia acontecido.

— É MINHA CULPA! — Jungkook gritava enquanto olhava nos olhos do irmão de S/N — Eu prometi protegê-la. . .

— Suas promessas nunca valeram de nada mesmo! — Um terceira voz é ouvida no local

Jungkook olhou para trás, avistando Taehyung.

— Eu ouvir S/N te chamar.. — disse — Eu até tentei te avisar, mas não quis ouvir, lembra?

Jungkook engoliu em seco, era tudo verdade.

— Se alguma acontecer com ela, Jungkook. — Taehyung apontou o dedo indicador comprido enfrente a face do mais novo — Você vai ser ver comigo!


- Wrong Message - 


A mãe de S/N havia adentrado o hospital.

— É TUDO CULPA SUA!! — ela batia em Jungkook, o mesmo não revidava, apenas deixou a mulher descontar sua raiva em si.

Logo uma outra pessoa entrou no hospital. Era um homem alto, ele abraçou a mulher.

Seria esse o senhor Kang?

A enfermeira saiu do quarto.

— COMO ESTÁ MINHA FILHA?? — A mulher perguntou.

— Sua filha está bem.. — Ela respondeu — Ela deseja ver vocês.

Jimin, Hoseok, Yoongi e Taehyung se levantaram.

— Podem ir meninos, eu vou depois. — A mãe de S/N diz. Em seguida os meninos vão.

Jungkook não quer ir, não irá conseguir encarar S/N depois disso, depois que prometeu protegê-la..

Depois de alguns minutos, eles voltaram, Taehyung chorava junto a Hoseok e Jimin, Yoongi apenas estava com o rosto de sempre.

Depois foram a mãe de S/N e o tal homem que veio com ela.

Jungkook aguardou todos saírem, para em seguida, ele ir a passos lentos até o quarto onde ela estava.

— S/N.. — ele chamou ao entrar no quarto.

Vai embora. — ela diz, fria, seca.

— Me des-

— Saia daqui! — S/N diz. — Não quero te ver nunca mais Jungkook.

Aquela temida frase fora dita, fazendo o coração de Jungkook cair os pedaços.

O mesmo se aproximou de S/N.

— Não toque em mim! — Ela diz se cobrindo com o lençol branco do hospital. — Eu te chamei! Eu gritei por você! Você disse que iria me proteger de tudo! Mentiroso!

— S/N..

— SAIA DAQUI! EU TE ODEIO JUNGKOOK! — ela gritava com os olhos vermelhos de tanto chorar — Também me odeio por te amar demais! Eu me odeio por esta imunda, eu me odeio por passar por isso de novo! Eu me odeio tanto Jungkook..

— Eu te amo S/N. — Jungkook diz.

— Assim que eu olho pra você, eu me lembro dele.. — S/N chorou, como Jungkook era um bom psicólogo, sabia desse detalhe — Olhar pra você me dá um nojo enorme!

Jungkook engoliu em seco, ele era parente do violentador. Sempre que S/N o olhar, ela irá lembrar-se de Yugyeom.



E aquele detalhe fazia Jungkook chorar.















— Eu não quero ter mais nenhum contato com você, Jungkook. 


Notas Finais


Não me matem rsrsrs
Me desculpa por demorarem!
Mas, isso é um começo para a descoberta da doença.
"S/N sentiu algo ir embora de si"
Então, quando ela matou Yugyeom, ela tava possuída por algo?
O que vocês acham disso.
TAEHYUNG TA PISTOLA!
Talvez o próximo capítulo demore, e muuito! Ainda estou pensando em alguns detalhes!
OBRIGADA PELO OS 413 FAVS, MEU DEUS EU AMO TANTO VOCÊS ❤🌸
Até o próximo capítulo 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...