1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong Number

História Wrong Number


Escrita por: LittleDae

Fanfic / Fanfiction Wrong Number
Sinopse:
Byun Baekhyun estava perdido em Seul quando resolveu pedir ajuda ao seu amigo Jongdae, pena que quem recebeu a mensagem foi o policial Park Chanyeol.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.293
Favoritos 188
Comentários 18
Listas de leitura 64
Palavras 9.061
Concluído Sim
Categorias EXO
Tags Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo I
3
555
2.160
 
2
Capítulo II
3
448
1.244
 
3
Capítulo III
3
438
1.203
 
4
Capítulo IV
3
437
2.197
 
5
Epílogo
6
415
2.257

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Ap_Alencar
Epílogo
Usuário: Ap_Alencar
Usuário
Os meus últimos comentários não foram longos, por isso vou tentar compensar nesse, mesmo não sendo muito boa nesse quesito.

Primeiramente, gostaria de dizer que essa fanfic é realmente incrível. Ela é fofa, delicada, apesar do jeitinho atrevido que as conversas e os pensamentos se desenvolvem, ela nunca retira seu foco: Que é o relacionamento dos dois.

Eu tenho uma pessoa muito especial na minha vida, que eu acredito amar profundamente. E eu a conheço pela internet. E mesmo que, diferente do caso do Chanyeol e do Baek, ela more longe — no sentido de morar em um estado diferente do meu —, essa pessoa parece tão próxima. Nossas conversas, as fotos, os telefonemas, as chamadas de vídeo. Eu vi nosso relacionamento espelhado nos dois.

Acho que amar alguém virtualmente é uma das formas mais puras de amor. Porque você nunca tocou a pessoa, nunca sentiu o cheiro dela, nunca a beijou. Mas mesmo assim você a ama. Você olha com paixão pra ela. É um amor perigoso e, até mesmo, ingênuo.

E esta foi uma fanfic ingênua, misteriosa, atrevida, perigosa, arrebatadora, gentil, calma, tranquilizante, generosa, focada e divertida acima de tudo. Eu gostei muito de ler e obrigada por tê-la escrito, me salvou de um ressaca literária que eu estava tendo há dias.