1. Spirit Fanfics >
  2. Wrong One >
  3. Years Later, I change, you too?

História Wrong One - Years Later, I change, you too?


Escrita por: FALLTECARPENTER e Logui010302

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 9 - Years Later, I change, you too?


Fanfic / Fanfiction Wrong One - Years Later, I change, you too?

~2 ANOS DEPOIS~

Eu já estava com 19 anos, sai de casa ano passado. Me mudei de Miami. Quis esquecer totalmente aquilo que deixei pra trás. Austin havia me traido, bebido e engravidado a Becky. Lorena e Justin estão viajando pela Europa em comemoração aos 2 anos de namoro. Após a briga 2 anos atrás, Jack viajou para o México, foi tentar coisas novas, está noivo e a menina espera uma criança. Meus pais se separaram, Jazmyn ficou com minha mãe e Jaxon com meu pai.

Eu estou morando com outras 2 garotas, Lauren e Ally, são um amor. Bom, estou trabalhando como jornalista por enquanto, mas fazendo uma faculdade de fotografia, sempre achei que tinha jeito com essas coisas.  Lauren trabalha como advogada e Ally como publicitária. Aqui na Califórnia eu estou esfriando a cabeça.

 

~De Manhã~

Acordei com um cheiro ótimo vindo da cozinha. Me levantei, vesti minha roupa para o trabalho e fui até a cozinha

- Caiu da cama Lolo? - eu ri e beijei a bochecha dela

- Só por que estou fazendo o café da manhã?

- Talvez

- Olha que te bato Lua

- Mas que menina agressiva

Lauren era um doce, mas se mexer com a menina ela é uma fera.Lauren saia com uma menina que ela chama de Vero, ela nunca me trouxe essa menina para eu conhecer. Ally sai com um cara chamado Ian alguma coisa. Já eu, saio pra ir pro trabalho e volto pra casa. Sai com alguns garoto durante esses anos, mas toda vez que lembro de Austin, meu coração se parte em vários pedaços, não estou preparada para um relacionamento, não depois do que aconteceu, prefiro deixar como tá, as meninas me apoiam muito.

- Vai acorda a Ally vai Lua

- Com essa delicadeza que você pediu claro que vou

Fui ao quarto e acordei a Ally. ÓBVIO que ela virou para o outro lado e voltou a dormir, já que ela não acordava, resolvi dar um... Jeitinho da lua HEHEHE. Fui até a lavanderia, enchi uma bacia d'agua, voltei para o quarto e joguei na ally.

-LUA VAI TOMAR NO CU

- Acordada?

-VEM AQUI

- MEU DEUS SOCORRO TEM UMA ANÃ QUERENDO ME ASSASSINA - Eu ri e sai correndo pela casa

- LAUREN ME DA AS PANELAS PRA EU BATER NESSA VACA -Ally veio molhada e escorrecando atras de mim com o travesseiro

Corri para trás de Lauren

- me protege

- Eu não, sai Lua ou vou te dar uma pratada

- NOOOSSSAAAA AS BEXA TÃO REVOLTADAS

- SAI LUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Sai de tras dela e quando Ally vinha em minha direção ela caiu com tudo, eu não consegui, Gargalhei com todas as minhas forças acompanhada pela Lauren

- CARALHO ANÃZINHA, BEIJOU O CHÃO FOI? - Lauren mal conseguia falar de tanto rir

-Hahaha engraçadinhas, agora me ajudem aqui- ela ergueu a mão e logo fui ajuda-la. Elas sim me amavam de verdade,essas sim são minhas amigas. Ate onde eu sei...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...