História Wrong Twin - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Jaemin, Jungwoo, Lucas
Tags 2jae, Fluffy, Jaemin X Jaehyun, Menção A Luwoo, Minhyun, Nct
Visualizações 8
Palavras 944
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Slash, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


𖥻࣪ᜓ Notas iniciais২

Olá pessoas, sejam bem-vindes!

✩̷ O plot não me pertence, foi dado-me no Whatsapp por uma amiga, então se houver fanfics com o mesmo enredo ou ideia principal, desculpe-me, mas não consegui resistir à vontade de desenvolver esta história!

✩̷ Além de que tem inúmeras fanfics com praticamente o mesmo enredo, plot e ideia principal ( casamento arranjado, incesto, nerd e popular, entre outros, que falem não é mesmo?)

✩̷ Gostaria de deixar capítulos curtos, no máximo 700 palavras, não quero me forçar à bater uma meta, então simplesmente deixarei as palavras vierem, então talvez tenhamos capítulos enormes, ao mesmo tempo que curtos e médios.

A fanfic também está sendo postada no wattpad.

Bom, gostaria de deixar claro, essa fanfic é um desafio para mim! Primeiro porque eu não sou boa em terminar nada que eu começo, segundo porque a proposta dela é ser algo levinho, e talvez nem vá ter sexo.

Está como conteúdo adulto por aborda o "tema" homossexualismo, o que em muitas plataformas já é taxado como algo para maiores de dezoito anos, fora que eu já tô acostumada à classifica tudo que eu faço nessa faixa etária, então é isso.

Sobre a quantidade de capítulos, eu ainda não sei, mas não quero algo muito extenso, então talvez alguns capítulos sejam corridinhos. Eu pretendo deixa uns 3 ou 5 capítulos apenas. Aqui só irei descreve à perspectiva do Jaemin. Não sei vou descreve a perspectiva do Jaehyun.

Perdoe-me pelos erros gramaticais, e tenham uma boa leitura!

Capítulo 2 - 02


Fanfic / Fanfiction Wrong Twin - Capítulo 2 - 02

𖥻࣪ᜓ Wrong twin.𑁯࣭࣭✩̷

                𖥻࣪ᜓ Capítulo Dois - O gêmeo certo.𑁯࣭࣭✩̷ ۪۪

Seguiu o caminho até a sua casa no modo automático, havia batido o ombro pelo menos três vezes com pessoas diferentes no caminho, tropeçando e caído algumas outras vezes, nem sabia como tinha conseguindo arrancar os sapatos surrados para entrar em casa, assim como não sabia aonde havia jogando seu uniforme. Já a sua mãe não sabia como abordar-lo ou inicia algum assunto com o garoto.

A mulher nem teve tempo de perguntar como foi o dia do filho, pós como um relâmpago ele já tinha subindo e batido a porta. A mesma nem havia conseguindo o olhar direito ou lhe avisa que a janta estava quase pronta.

Mas também não era como se ele quiser-se conversa com alguém, apenas queria ficar na sua bolha segura e imaginativa, quem sabe se bater também, mas o fato era quê não queria conversa com alguém, não queria apenas falar o fiasco que fora seu dia. Apenas não queria se lembrar o desfecho de um dia que tinha tudo para ser um dia memorável, fosse para o bem ou para a não surpresa.

Tudo bem, estava contando com uma resposta negativa, não era para estar tão surpreso assim, mas errar a pessoa foi um verdadeiro baque em sua noite. Em sua vida. Como podia afirmar amar alguém quando nem acertar o armário dele conseguia?

Como que Jungwoo não havia o avisando que estava colocando a cartinha no armário errado?

A cada três segundos sua mente se auto perguntava como falaria que à quem se declarou, mesmo que por uma simples carta que não era o gêmeo correto, assim como fazia questão de relembrar-lo cada momento assim como exagerar cada mínimo detalhe e reações. Como faria para não ficar no automático pelo resto da noite? Como faria para não desmaia de nervosismo amanhã, quando teria que o contar a verdade ou apenas arranjar alguma desculpa ridícula para falar que era uma brincadeirinha?

Não achava que usar uma daquelas desculpas de filmes e livros de romance adolescente teriam um bom desempenho, e se tivesse não deveria nem tentar se declarar para o outro gêmeo.

Céus estava em uma verdadeira montanha russa de sentimentos, confusão e claro, as consequências. Gostaria de ter pego a carona do amigo mais velho. Gostaria de estar na casa dele para comer as mais diversas guloseimas que ele sempre fazia quando ia lá.

Desejava tanto não ter ouvido Lucas. Não ter escrito a carta. Não ter posto no armário errado.

Não poderia o aborda e despejar nele que, tinha errado o número do armário, que na verdade gostava do seu irmão, Junghyun seria crueldade da sua parte, e com certeza o gêmeo mais velho iria debochar ainda mais de Jaehyun. Embora nem conseguisse se lembrava que Junghyun era tão debochando e zombeiro, principalmente com o irmão. Não conseguia o atribui tais características, apenas conseguia dizer que com certeza era um garoto fechado, reservado, e quem sabe até não gostasse de socializar com outras pessoas, mas de resto com certeza era amoroso e carinhoso.

Além de que não conseguia se lembra de vê Jaehyun sorrir ou de vê Junghyun perto do irmão.

Não queria ter que encarar Jaehyun amanhã, ou inventar alguma mentira. Assim como não queria confirma a história que gostava dele.

Mas tinha uma coisa que não saia de sua mente, e, essa com certeza era o fato de ter gostando tanto do perfume de Jaehyun, ou por nunca ter notado que as costas que vivia espiando, e até mesmo suspirando eram do gêmeo mais novo.

Como apenas não havia notado? Logo ele, que sabia melhor do que ninguém diferencia os gêmeos. Simplesmente era quase o único que sabia os diferencia com tanta precisão e facilidade.

Suspirou, antes de entrar debaixo da água quente do chuveiro. Passou os dedos entre os cabelos castanhos claros molhados jogando-os para trás. Na sua mente veio a forma como praticamente suspirava pelo gêmeo errado, ou como seus amigos sempre tocavam no nome de Junghyun.

Junghyun era do clube de fotografia, não de educação física. Junghyun odiava doces, não vivia indo até o clube de culinária para rouba-los. Junghyun era um verdadeiro dedo duro, não escondia segredos ou falhas de alguém. Junghyun não foi o gêmeo que fez diversos trabalhos consigo e sempre o tratou de modo gentil. Junghyun não era o gêmeo que sentava na sua frente.

Abriu os olhos em um rompante, enquanto sua destra desligava o registro do chuveiro, sua boca entreaberta e os olhos esbugalhados deixavam claro o que havia percebido tarde demais.

Junghyun não era o gêmeo que vivia admirado.

Junghyun era apenas um nome atribuindo erroneamente por culpa não só sua mas também de seus amigos, para a pessoa que realmente gostava.

Jaehyun era o gêmeo certo. Junghyun era o gêmeo errado. E seu subconsciente sabia disso, não havia errado nenhum armário.

Em uma espécie de click, veio em sua mente o bilhete que o gêmeo errado havia lhe dado em seu aniversário, como uma forma de lhe agradecer o bilhete deixado no seu armário, mesmo que por engano.

No fim, havia escolhido o gêmeo certo, desde do início.

                                             ✩

"Hoje é seu aniversário. E assim como você fez no meu, lhe deixo um pequeno bilhete no seu armário, lhe desejando feliz aniversário.

Saiba que eu gostei bastante por você não ter deixando um bilhetinho desses pro meu irmão gêmeo mais velho.

Espero que você esteja feliz, e bom não conseguirei te da presente neste dia, perdoe-me por isso. Mas acho que aquele seu amigo, o do clube de culinária consegue resolver isso não é?

Feliz aniversário, Jaemin.

De: Jung Jaehyun.

Para: Na Jaemin."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...