1. Spirit Fanfics >
  2. Wronged. - Fillie. >
  3. Fourteen.

História Wronged. - Fillie. - Fourteen.


Escrita por: venuswolfhard

Notas do Autor


Música: 2 hold u - Clairo

boa leitura 💖

Capítulo 15 - Fourteen.


Millie narrando.

Me sentei na mesa junto com meus pais para decidirmos tudo da festa, decoração, roupas, aperitivos, e outras coisas.

Eles me deram algumas opções e algumas opiniões deles, como era meu aniversário de 18 anos, pensavam em fazer algo maior e mais elaborado.

Eu expliquei que queria algo mais contido dessa vez, mas já não dava para fazer mais nada porquê eles já tinham alugado um salão de festas enorme, então ia ser do jeito deles mesmo.

Escolhemos a decoração, e o que ia ter para comer, e a única coisa que faltava era minha roupa, meus pais queriam muito que eu usasse um vestido, então eu concordei para agradar eles, mas eu queria algo mais básico então provavelmente iria ser preto.

— Podemos ir hoje mesmo na loja de vestidos para alugar, e depois confirmamos os horários com a maquiadora e cabeleireiro.

— Eu posso ir sozinha? - Perguntei. — Para pegar o vestido?

Meus pais cerraram os olhos e pensaram um pouco.

— Acho melhor nós irmos juntos. - Minha mãe disse. — Para escolhermos juntos com você, vai que você escolhe sozinha e nós não aprovamos? - Ela me questionou e eu revirei os olhos.

— Qual é, mãe? A única coisa que eu tô pedindo para escolher sozinha é o vestido, juro que vou escolher algo que vocês vão gostar, por favor.

Minha mãe suspirou, cedendo.

— Tudo bem, vou ligar para o Martin para confirmar tudo e você pode ir lá agora mesmo. - Martin era um amigo do meu pai que trabalhava na loja de vestidos.

Eu sorri e peguei meu celular do moletom de Finn, mandando mensagem para o mesmo, expliquei para ele e perguntei se ele podia me levar lá, ele respondeu que sim, e que chegava em uns 10 minutos.

— De quem é esse moletom? - Minha mãe perguntou enquanto meu pai conversava com o Martin pelo telefone.

— De um amigo meu, fez frio na casa da Sophia e eu não tinha levado nada.

Sei que não era legal chamar Finn de amigo, já que não éramos só isso, mas minha mãe ia surtar se soubesse de qualquer coisa.

— Hm... Depois devolva para ele e agradece.

Eu fiquei feliz por ela não ter me enchido de perguntas sobre esse tal amigo, então sorri e concordei.

— Você quer que eu te leve até a loja? - Ela perguntou?

— Não, valeu, esse meu amigo vai me levar, ele já tá chegando.

Ela balançou a cabeça.

Eu fui para o meu quarto e coloquei uma calça jeans, depois tirei o moletom do Finn e coloquei um meu, pra devolver o dele já hoje.

Depois fiquei esperando na sala de estar, até que Finn mandou uma mensagem dizendo que havia chegado.

Disse tchau para os meus pais e desci as escadas, logo em seguida entrei no carro de Finn, estava frio.

— Oi. - Eu disse dando um selinho nele, que sorriu.

Coloquei o cinto de segurança e ele começou a dirigir.

— Seu moletom. - Eu falei e coloquei o moletom no banco de trás, ele sorriu.

— Então quer dizer que você vai usar um vestido? - Ele debochou.

Eu revirei os olhos, sorrindo.

— Para com isso, você deve ficar linda de vestido. - Ele sorriu, pensou por um tempo e fez uma cara maliciosa. — Sem vestido também. - Ele piscou e eu ri, dando um tapa no ombro dele.

Começou a chover, aumentando mais ainda o frio.

— Tomara que amanhã esteja chovendo e a gente tenha que cancelar a festa. - Eu pensei alto.

Ele fez cara de bravo.

— Cala a boca, amanhã é o momento perfeito para você me apresentar para os seus pais e falar que a gente vai se casar. - Ele falou com o rosto sério, mas brincando.

Eu sorri, apaixonada.

— Eu posso te pedir uma coisa? - Perguntei e ele afirmou com a cabeça. — Não fala nada sobre a gente para os meus pais. - Eu pedi e o sorriso dele murchou na hora.

Ele concordou com a cabeça e ficou silêncio por um tempo.

— Por que? - Ele falou bem baixinho.

— É só que meus pais vão surtar, vão me encher de perguntas, te encher de perguntas, e não vão deixar a gente em paz. - Eu expliquei. — Quero muito que eles saibam, só quero esperar a hora certa.

Ele concordou com um sorriso triste.

Depois de um tempo, eu coloquei minha mão na perna dele.

— Juro que não é por mim, por mim todo mundo saberia sobre a gente.

Finn estacionou na frente da loja e colocou a mão sobre a minha.

— Eu sei. - Eu vi um sorriso sincero nele. 

Saímos do carro e entramos na loja de vestidos, onde fomos atendidos, eu falei o modelo de vestido que eu queria: preto e simples, então eles me deram várias opções e eu ia provar para ver qual ficava melhor no meu corpo.

O primeiro era totalmente preto, deslizava até os meus pés, tinha um decote simples e era de alças finas.

Sai do vestuário para o Finn ver.

Ele cerrou os olhos enquanto analisava.

— Gostei, mas acho que se fosse mais curto seria melhor, para te dar mais liberdade para andar.

Ele tem razão, não gostei dele ir até meus pés, era desconfortável e difícil para andar.

Entrei novamente no vestuário e coloquei o próximo: preto cintilante, ia um pouco acima dos meus joelhos, o decote era menor e mais pra cima, com alças finas também.

Gostei muito desse, bem mais do que o outro, mas eu sentia muito frio e provavelmente seria assim amanhã também.

Mostrei para o Finn, ele achou bonito, mas eu voltei novamente para trocar.

Coloquei outro, preto aveludado, ia abaixo dos meus joelhos, não tinha decote, a gola era reta, mas ele era mais solto, o que me dava mais liberdade, e na coxa havia um corte, monstrando a minha pele, acho que esse era perfeito.

Mostrei para o Finn e ele concordou comigo.

Então levamos esse, falei com Martin e ele disse que depois o meu pai acertaria tudo.

Depois, saímos da loja e entramos no carro.


Notas Finais


oi gente, desculpem de vdd a demora, eu tô em semana de prova e tá complicadíssimo pra postar, mas eu juro que eu vou tentar postar em breve
inclusive já vou começar a escrever o próximo capítulo.

https://pin.it/1g3bTUS - vestido que a millie escolheu

fala aí cês tão de quarentena????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...