1. Spirit Fanfics >
  2. WTF Monsta?! >
  3. Que os jogos comecem - Demônio voador

História WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Demônio voador


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Oi menines
Esse capitulo tem música então ja sabem, né? Quando chegarem nessa parte vão até as notas finais que o link estarão lá.

Boa leitura <3

Capítulo 12 - Que os jogos comecem - Demônio voador


Fanfic / Fanfiction WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - Demônio voador

6h30 fui para o restaurante ensaiar com Jae até dar o horário de abrir o restaurante.

- ja sabe com quem vai sair hoje? - Jae pergunta enquanto dançamos

- Não - faço bico - não falou quem era na mensagem.

- Isso parece ser coisa daquele baixinho estranho... - Jae diz com olhos semicerrados.

- Realmente...

- Você vai vestida assim?

- Vou. Está muito feio?

Eu estava com uma camiseta branca cortada na gola, calça jeans e um all star vermelho.

- Não... mas não parece que você está indo pra um encontro.

- Não é esse tipo de encontro - paro - é um encontro de amigos.

- ah sim... - ele olha pra mim e sorri - até porque, se fosse comigo, não gostaria de sair com uma garota que se veste como um macho.

- A é? Como queria que fosse?

- hmm... queria que fosse uma menina meiga, feminina e divertida. - ele diz sentando

- E você acha que uma menina meiga, feminina e divertida vai querer um cara chato, frio e bruto como você?

- Acho. - ele me olha se gabando e eu me sento do lado dele - mas você não tem nenhum tipo de interesse nos meninos?

- Não sei te responder isso.

- Como assim?

- Muito cedo pra ter qualquer tipo de interesse por eles.

- Entendi - ele sorri

Voltamos a ensaiar e ficamos assim até 12h. Dan e os meninos chegaram e abriram o restaurante 13h e eu continuei lá até que o misterioso integrante chegasse.

- Boa tarde, Luna.

- Boa tarde... Jooheon?

- Eu mesmo - ele da um sorriso fofo - vamos?

- Vamos. - eu parei no meio do caminho - vamos aonde?

- Para o dormitório.

Pegamos o taxi e fomos para o dormitório que era enorme.

- Você já comeu? - ele olha pra mim pegando Lamen

- errr... não - digo sem graça.

- Ótimo! Espero que goste de Lamen.

- Gosto - digo sorrindo - Honey, já comeu brigadeiro?

- Não nunca comi... espera - ele me olhou confuso - você me chamou de honey?

- Chamei sim. - me aproximo - eu li em algum lugar que te chamam assim e achei fofo - apertei a bochecha dele. - agora vamos ver... aqui tem leite condensado e achocolatado?

- Acho que sim. - ele saio procurando - isso aqui?

- Sim! Me da uma panela?

- Okay. - ele pegou uma panela pequena no armário e me deu.

- Preciso de manteiga também. - ele vai até a geladeira e pega.

Coloquei os ingredientes na panela e coloquei no fogo, enquanto Jooheon fervia a água. Quando chegou no ponto o lamen já estava pronto e numa temperatura boa para comer.

- Mano, que delícia - digo ainda de boca cheia

- Obrigado. Eu cozinho muito bem - ele diz sorrindo com a boca toda suja.

- você está todo sujo - digo rindo e ele tenta limpar mas não consegue. - deixa que eu limpo - eu me aproximo e limpo o canto de sua boca.

- Honey está com vergonha - ele fala fazendo aegyo

- aaaaah que fofo! Da vontade de apertar - começo a apertar a bochecha dele e acabo derramando lamen no mesmo. - meu Deus, me desculpa. Vou pegar um pano pra limpar. - vou até a pia onde havia um pano.

- Está tudo bem, não precisa fazer nada.

- Mas você Ta todo molhado - olho para a calça dele.

- eu vou tomar banho. - ele sorri - fica aqui jogando um pouco - ele me da o controle do ps4.

Jooheon estava demorando e eu precisava ir no banheiro - pelo tempo ele já deve ter saído - me levanto e vou em direção ao banheiro que estava aberto. - ele não está mais aqui - quando entro no banheiro Jooheon sai do box enrolado na toalha.

- Ai meu Jah. - olho sem reação pra ele - me desculpa! Eu vi a porta aberta, o box é escuro e não tinha barulho de chuveiro.. Que vergonha. Puta que pariu

- E-está tudo bem. Já estou saindo. - ele passa a mão no meu cabelo e sai.

Eu fecho a porta a porta, sento no vaso e coloco a mão minha cabeça - Senhor, que corpo é aquele? - fiquei pensando durante uns 5min e sai.

- você está bem? Desculpe por aquilo, é que tenho a sensação de estar sendo observado, ai fico com medo e deixo a porta aberta - ele diz colocando a mão atrás da cabeça.

- sério? Que medroso você - cutuco ele - imagine se você visse uma boneca andando sozinha igual eu vi.

- Q-que?

- Quando eu tinha uns 6 anos, eu ganhei uma boneca que tinha meu tamanho na época, e um dia meus pais e meus tios saíram deixando eu e minhas 3 primas sozinhas. Quando passou de meia noite nós fomos dormir na sala e acordamos com um barulho, olhamos e a boneca estava olhando para nós e andando em nossa direção.

- Para com isso - ele diz assustado

- Mas é sério. - olho pra ele

- O que fizeram com a boneca?

- Jogaram fora.

- E você não ficou com medo?

- Eu morro de medo de bonecas - começo a rir - vamos comer o brigadeiro?

- Vamos

Fui na cozinha e peguei o brigadeiro que estava na panela e 2 colheres. Sentei do lado do Jooheon que estava vendo desenho.

- ISSO É MUITO BOM! - ele fala olhando pra mim com os olhos "arregalados"

- Né? - dou uma colherada

- Como passei tanto tempo sem essa maravilha? - ele coloca a colher na boca.

- E ai, o que a gente vai fazer?

- Eu fiquei sabendo que você cantava na igreja ou célula, sei la, queria ouvir você cantando.

- Aaaah... isso - sorrio

- Por que você saiu? - ele fixa seu olhar em mim

- Bom... - olho pra baixo

- Você pode confiar em mim, não se preocupe. - ele segura minha mão

Eu olhei pra ele e comecei a contar o que havia acontecido e quando terminei estava chorando. Jooheon me abraçou e começou a cantar uma musica que eu não consegui entender muito bem.

- Obrigado - digo limpando minhas lágrimas

- Quando precisar eu estarei aqui, ok?

- Okay. - abraço ele.

Ele se levanta e pega um violão o coloca no meu colo.

- Canta algo pra mim? - ele sorri de forma meiga

- Vamos animar as coisas aqui - eu me levanto e vejo um chapéu jogado na estante, vou até ele o pego e coloco. - Eu canto, mas você vai ter que dançar.

- aaaaaah não quero - ele faz aegyo

- Então não canto - mostro a língua

- affe. Ta - ele faz bico.

Arrumo o violão e começo a tocar, por um tempo Jooheon ficou me olhando mas depois ele saiu e pegou um pandeiro meia lua e começou a tocar e dançar de forma engraçada. - por que eles tem um meia lua aqui? - termino de tocar e ele começa a chacoalhar o pandeiro.

- Você canta muito bem - ele aperta minha bochecha - só falta aprender a fazer aegyo.

- Como diria o Shownu "eu não tenho aegyo"

- Ah... - ele parece ter ficado tenso - sobre o Shownu, o que aconteceu entre vocês ontem?

- hm... nada - sorrio - eu quase me afoguei e ficamos um pouco alterados - coloco a mão atrás da cabeça - mas não aconteceu nada.

- Ele disse que tentou te beijar. - ele me olha

- sim, mas ele estava bêbado foi coisa do momento.

- Você queria beija-lo?

- Se eu quisesse teria beijado. - eu pisco pra ele.

- Você está inte.. - ele olha assustado para a porta - b-barata! - ele aponta para a porta.

Me levanto e vejo uma barata pequena andando em direção da sala, procuro algo para mata-la e só acho uma vassoura perto da cozinha, então vou em direção a barata e taco a vassoura nela.

- morreu? - Jooheon pergunta de longe

- acho que sim. - levanto a vassoura a barata sai voando. - CORRE!

Jooheon e eu saímos correndo para o quarto dele e dos meninos, fechamos a porta e nos sentamos na cama do Jooheon.


- quebrar de tempo -


I.M

Eu e os meninos chegamos em casa 22h, eu é Minhyuk com os direto para o quarto e quando abro a porta vejo Jooheon e Luna dormindo juntos.

- Luna?! - ele diz surpreso e ela acorda

- onde estou? CADE A BARATA?!

- No nosso quarto. - olho pra Jooheon -que barata?

- tinha um demônio voador aqui - ela diz levantando.

- Por que você estava dormindo com o Jooheon? - Minhyuk pergunta

- Nós estávamos fugindo do demônio voador e nos trancamos aqui e acabamos dormindo. - Luna arregala os olhos em direção de Minhyuk que entrou no quarto - DEMÔNIO! - ela sai correndo

Minhyuk e eu nos viramos e também sai correndo em direção a sala.

- O que está acontecendo aqui? - Shownu pergunta - O-oi Luna.

- Demônio voador! - ela aponta para a barata enquanto se escondia atrás do Wonho.

Shownu pega a vassoura que estava jogada no chão e bate na barata, ela cai e ele a mata.

- meu herói - digo rindo da situação

- Obrigado Shownu - ela sorri

- Luna, sobre ontem... - ele fala olhando para os meninos e eu

- Relaxa, você só estava bêbado... tenho que ir pra casa - ela diz olhando para o celular - tem 5 ligações perdidas do Dan, 5 do Biel e 2 do Jae - ela olha estranhando.

- eu levo você - falo indo em sua direção

- Não precisa

- Precisa sim. - pego nos seus ombros - fora que preciso falar contigo.

Ela se despede dos meninos e vai o quarto se despedir do Jooheon que ainda estava dormindo. Pedi um taxi e dei o endereço.

- amanhã você vai sair comigo, só peço que leve um casaco e que não coma nada além do café da manhã, ok?

- Okay... onde vamos? - ela diz sonolenta

- Em um lugar bonito - sorrio

- Eu gosto de lugares bonitos - ela diz quase dormindo.

Chegamos na casa dela, a peguei no colo (porque ela não acordada) e toquei a campainha, Dan saiu e quando viu Luna parecia aliviado, fui até seu quarto e a coloquei na cama.

- Até amanhã, Luna - dou um beijo em sua testa


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...