1. Spirit Fanfics >
  2. WTF Monsta?! >
  3. Que os jogos comecem - fim da semana Monsta X

História WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - fim da semana Monsta X


Escrita por: Ttaiga

Notas do Autor


Menines, desculpe se deu algum bug no capitulo. É que meu celular a louca essa semana.

Boa leitura <3

Capítulo 18 - Que os jogos comecem - fim da semana Monsta X


Fanfic / Fanfiction WTF Monsta?! - Que os jogos comecem - fim da semana Monsta X

- Quebra de tempo -


Jae

Cheguei no restaurante e Luna estava conversando com Nari.

- Bom dia.

- Bom dia! - Nari responde com um sorriso.

- Bom dia. - Luna diz seca

- Luna, posso falar com você?

- Licença Nari. - ela sorri meiga para a menina.

Fomos até o estoque para conversarmos.

- o que você quer?

- Sobre ontem...

- Você não tem que explicar nada, Jae. - ela me olha séria - Como você mesmo disse foi apenas pra dramatizar, nada de mais.

- Não, Luna. - ela se vira e eu pego sua mão - Aquela garota é minha ex. Ela queria converse comigo e acabou me beijando.

- E você continuou. - ela puxa sua mão - mas eu não tenho nada a ver com isso. A vida é sua. - ela abre a porta - só não me beije de novo.

- Luna, aqueles beijos foram verdadeiros. Me escuta, por favor.

- Aqueles? Então seu "beijo acidental" do ensaio não foi tão acidental assim.

- Ele foi, mas eu queria que acontecesse mesmo assim. - coloco a mão no cabelo - quando eu tropecei e te beijei percebi que algo estava errado...

- e está. - ela se aproxima - o fato de você me dar satisfação, o fato de você dar a entender que sente algo, tudo isso está errado. Não sei como você ilude essas garotas por ai, mas comigo não rola. Por sorte eu não sinto nada por você além da empatia de colegas de trabalho, e é assim que vai continuar. - ela olha nos meus olhos - Então não tente se aproximar de mim novamente. - ela sai me deixando sozinho no estoque.

Empatia de colegas de trabalho? É assim que ela me vê? Apenas um colega de trabalho? Não entendo isso... ela pedia minha opinião, me contava as coisas, até o olhar dela era diferente dos demais. Porra, Sunhee! Como você consegue foder com minha vida mais de uma vez? Maldito dia que eu te conheci.


Hyungwon

*ligação on*

- Luna?

 - oi Hyung

- Mandei um carro ir te buscar, ok?

- ah, tudo bem. Pra onde ele vai me levar?

- Dormitório mesmo. Dentro do carro tem um ursinho com uma chave.

- Você não está no dormitório?

- ainda não.

- Okay. Já almoçou?

- Também não...

- vou levar algo pra você comer.

- obrigado!

*ligação off*


Cheguei no dormitório e Luna estava dobrando uma roupas.

- o que você está fazendo?

- Dobrando roupa, ue.

- Não precisa fazer isso, doida.

- eu estava entediada.

- Aaah, desculpa a demora.

- relaxa. Está com fome?

- sim!

- trouxe kimchi, peixe grelhado e pudim.

- pudim?

- é um doce muito bom.

Como o que Luna trouxe, estava tudo muito bom - Claro, Dan que fez. - Nos sentamos para descansar e ficamos conversando.

- seus pais são policias?

- sim! Eles trabalham pra Polícia civil. - ela diz animada. - minha mãe é investigadora e meu pai médico legista. Eles são bem conhecidos por causa de um caso de uma psicopata que ficou famosa pelos homicídios que havia cometido.

- que tipo de homicídios?

- Seu padrão era basicamente torturar as pessoas psico e fisicamente antes de as matar sufocadas.

- Uau. Eu sempre quis fazer um papel de psicopata.

- eu também! Acho eles fascinantes.

- pelo que exatamente?

- psicopatas não sentem empatia ou medo. - ela fala gesticulando - eu queria muito ser assim.

- seria ruim ser assim. - eu olho pra ela -

Você acha que eu seria um bom psicopata?

- sim! Não imagino você matando, mas sim manipulando e torturando as pessoas - ela para pra pensar - acho que o Suga do BTS seria o tipo que mataria.

- Sério?

- sim - ela ri - já viu a cara de malvado dele? É maravilhosa!

- a minha também é - eu faço cara de mau.

- aaaaah que coisa mais fofa, meu Deus! - ela aperta minha bochecha.

- sai, sou malvado.

- claro que é - ela ri. - mas se você e o Suga atuassem juntos seria muito foda!

- talvez. - me levanto - vou te ensinar umas coreografias do monsta, levanta.

Passamos a tarde dançando e ensinei pra ela as coreografias de beautiful, shine forever, rush e trespass.

- vamos tomar banho?

- que?!

- mas é uma pervertida mesmo - me viro pra ela - estamos suados então vamos tomar banho - me aproximo - em banheiros separados.

- Aaah... mas eu não trouxe roupa.

- eu comprei no caminho. - dei a sacola - Não é o estilo que você usa geralmente, mas vai ficar bonito.


Luna

Fui para o banheiro e tomei um banho - ai que delícia - fui me trocar e vi que tinha lingeries tbm - depois eu que sou pervertida - elas eram de renda preta transparente, super sexy. Me vesti e fui para o quarto esperar o Hyung.

- Eu disse que ia ficar bonito.

- pois é menino. - digo colocando as mãos na cintura.

- Vamos no Starbucks.

- Sério? Aeeeee. - eu o abraço - posso passar no restaurante antes?

- claro.

Fomos para o restaurante e entramos por trás para nenhuma fã ver o Hyung, mas acabamos vendo algo maravilhoso. Dan e Nari estavam se beijando.

- acho melhor nós irmos embora - ele diz baixinho.

- eu também acho.

Entramos no carro e fomos para o local. Pedimos 2 frappuccinos médios.

- obrigado pelas roupas, por me ensinar as coreografias e pelo frappuccino.

- que isso. - ele sorri - hoje foi muito legal.

- pensei que você fosse mais frio, só que tu é super atencioso e fofo.

- E você é espontânea e me da atenção. Gosto disso.

- aaaah, que amor! Da vontade de te proteger do mundo.

- para com isso - ele fica sem graça.

- aaaaaaaaah, é muito pro meu coração! Acho que estou apaixonada!

- é... eu também.

- Queria ter sua autoestima. - eu rio - ser apaixonada por mim mesma.

- o que? Eu não....

- Espero chegar nesse nível um dia.

Terminamos de Tomar nossos frappuccinos e fomos para minha casa.

- vamos ver um filme?

- pode ser.

- Espero que goste de Harry Potter.

Coloquei Harry Potter o enigma do Príncipe e ficamos assistindo. Depois de uns minutos percebo que Hyungwon estava olhando para mim.

- que foi?

- eu estava lembrando do dia que nos conhecemos. Será que sua boca é macia também?

- eu não sei - coloco meu dedo indicador nos meus lábios.

- posso ver?

- Claro. - me viro para ele.


Hyungwon

Me aproximei de Luna e levei meu dedo indicador na direção dos seus lábios. Quando eles estavam quase se tocando eu a puxo contra meu corpo e coloco meus lábios contra os dela. Peço passagem ela cede. Movimento os lábios a inclinando aos poucos, acaricio seus cabelos, seguro sua cintura, parando o beijo em leves selinhos, abro os olhos e sorrio.

- São incrivelmente macios.

Ela me olha colocando as mãos nos seus lábios e seus olhos enchem de lágrimas.

- Luna? Você está bem?

- Eu não devia ter feito isso.

- o que? Por que?

- Minhyuk se declarou pra mim ontem e... meu Deus, você são amigos. - ela coloca seus cotovelos apoiados nas pernas e as mãos no rosto.

- Luna, não tem problema - eu a puxo para um abraço - Minhyuk demonstrou o que sente e acho que eu também... agora basta você descobrir o que existe no seu coração. - ela levanta o rosto. - independente da sua escolha vamos continuar amigos. Só quero te proteger... te colocar num potinho e guardar no coração, como você disse no dia em que nos conhecemos. - eu rio.

- promete?

- eu prometo - dou um beijo em sua testa.

- Eu gosto de vocês, só não sei se é nesse sentido.

- Você tem tempo para pensar sobre isso... Acho que é melhor eu ir embora.

- Fica comigo mais um pouco? - ela me abraça forte.

- o que você quiser.

Luna acabou dormindo no meu colo, então a levei para sua cama e deixei um bilhete.


*bilhete on*

Esse foi o final da semana Monsta X. espero que tenha gostado.

Todos nós do Monsta adoramos conhecer a irmã pervertida do Biel e do Dan.

Pense em tudo que aconteceu com cuidado, e não tenha pressa para achar as respostas para todas as perguntas que estão na suma mente agora.

Essa semana que está começando vamos estar fora, mas prometemos entrar em contato por mensagens e chamadas de vídeo, bom, pelo menos eu prometo. De todo modo, se precisar de algo é só nos chamar, vamos estar aqui por você, Luna.

Hyungwon.

*bilhete off* 


Notas Finais


Esse foi o final da semana Monsta.
O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...