1. Spirit Fanfics >
  2. Wut is that >
  3. Lack of love

História Wut is that - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


sabe, o nome "lack of love" é de uma comic que eu gosto

Capítulo 1 - Lack of love


Um quarto quente começou seu dia desfiando suas linhas internas, bagunçando como ele podia todas aquelas linhas que conectavam suas paredes, ele tinha tantas linhas que conforme elas iam se rompendo e desabando sobre outras, elas só acabavam formando mais e mais nós. Um cérebro sem oxigenação estava pensando livremente dentro do quarto, então o quarto pensou "eu deveria ajudar esse ser sem alma" e então ele lhe ofereceu algo para comer, um belo banquete de carnes vermelhas, como um buque de rosas, elas estavam frescas, o sangue das carnes pingava sobre aquele chão de madeira do quarto, o humano aceitou de bom grado o presente de seu amigo, ele começou a comer aquela carne que parecia interminável, quanto mais carne ele comia mais carne parecia haver.

O cérebro estava entorpecido com o calor que fazia dentro daquele quarto, ele estava comendo carne sem parar.

Dentro do quarto havia também um pequeno relógio de coelho, o relógio contava as horas de maneira efetiva, o relógio não incomodava o quarto, afinal o senhor coelho contava as horas e as horas contavam historias para seus amigos animais. Então uma pequena lesma se aproximou do relógio e contou-lhe um segredo que desagradou o quarto, que em fúria queimou aquela lesma, então tudo voltou ao normal.

Novamente o quarto deu seus olhos ao humano, que havia colapsado em cima das carnes como se ele fosse uma delas, o humano estava desenvolvendo uma cor, era sua primeira vez tendo cor própria, ele descobriu então o azul, a face do ser estava anil, ao ver aquela cena o quarto riu, o cérebro do humano também havia se transformado, agora ele estava sendo puxado pelas suas extremidades até ele estourar, cérebros não são muito flexíveis então eles estouram fácil.

O quarto então resolveu queimar de vez todas as linhas que uma vez conectaram suas paredes e dar total atenção a seu habitante, o rosto azul do ser já estava inchado e pulsante, ele ia explodir de vez, parecia que sofria de intoxicação alimentar, o quarto estava vendo seu brinquedinho sangrar, a boca se abriu e o sangue correu livremente em contato com o chão, o quarto sugou o cadáver e todo o sangue, ele não deixou marcas da existência daquele ser.

Amanheceu novamente, o quarto se sentia solitário sem um humano para habita-lo, mas era melhor assim, "aqueles seres de cérebros só trazem problemas" pensou o quarto, ele estava quente como sempre, sua janela dava de cara com uma vista incrível de vermelho e laranja, um universo tão perturbador como um suco de laranja quente, era muito quente e seus habitantes acabavam sendo muito frios, nada acabava agradando o quarto, nenhum de seus brinquedos feliz, e isso deixou o quarto infeliz. A porta desse quarto não permitia a saída ou entrada de seres.

O teto do quarto estava saindo, ele voava para longe, pra onde será que ele iria? O quarto ficou sem seu chapéu e acabou ficando envergonhado, ele pediu gentilmente para que que aquele quadrado sobre ele devolvesse o seu chapéu, mas o quadrado não respondeu o quarto, então o quarto acabou ficando doente, oh não! sua janela quebrou, hora de dar boa noite para o senhor quarto, ele teve um péssimo dia hoje.

 


Notas Finais


sim, não esta bem escrito eu estou ciente disso, mas eu só queria escrever, por favor não julgue minha escrita


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...