1. Spirit Fanfics >
  2. Sangue de Serpente

História Sangue de Serpente


Escrita por: bellxblack

Fanfic / Fanfiction Sangue de Serpente
Sinopse:
Separados pela crueldade dos anos, Draco Malfoy e Elizabeth Luther trazem consigo uma história sobre primeiro amor. A doce infância foi capaz de juntá-los, mas o peso do tempo separou um possível relacionamento entre duas crianças.
Ao entrarem em Hogwarts os dois se reencontram — 6 anos mais velhos do que a última vez — e se estranham, tudo parece drasticamente diferente. Fingem não se conhecer. Optam por guardar esse segredo e seguir seus caminhos, cada um para um lado diferente. O Quarto Ano chegou e, com ele, segredos de um passado tenebroso seriam revelados. Os anos seriam capazes de destruir um amor vindo da infância? A adolescência conseguiria revelar segredos guardados a sete chaves? O amor seria forte o suficiente para resistir a tanta dor e sofrimento que o tempo trouxe?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 354
Favoritos 41
Comentários 12
Listas de leitura 10
Palavras 14.461
Concluído Não
Categorias Harry Potter
Personagens Blásio Zabini, Daphne Greengrass, Draco Malfoy, Harry Potter, Hermione Granger, Lílian Evans, Lucius Malfoy, Narcissa Black Malfoy, Pansy Parkinson, Pedro Pettigrew, Personagens Originais, Remo Lupin, Ronald Weasley, Salazar Slytherin, Severo Snape, Sirius Black, Theodore Nott, Tiago Potter
Tags Black Family, Draco Malfoy, Drama, Harry Potter, Harry Potter Era, Revelaçoes, Romance

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
01. Tudo começa no inverno
8
202
3.072
 
2
02. O amanhã é uma surpresa
3
108
6.385
 
3
03. Não há nada tão ruim que não possa piorar
1
44
5.004

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por midye
02. O amanhã é uma surpresa
Usuário: midye
Usuário
Wow, que capítulo enorme! Enrolei bastante para terminá-lo, mas enfim acabei de ler e estou muito ansiosa para o próximo!
Estou gostando muito dessa história, é completamente maravilhosa e instigante. Esse capítulo, assim como o anterior, foi perfeito... Não consigo encontrar defeitos nem que eu queira.
Como será a apresentação da Elizabeth? Acho que ela vai acabar cantando maravilhosamente bem ou até mesmo forçando desafinar... Alguma coisa assim!
Estou amando essas implicações entre ela e o Draco, a cada discussão entre os dois eu já fico: vai dar namoro! Bem quinta série, mas continuo assim.
Super curiosa pra saber o que seria o anúncio de Dumbledore... o que será que ele iria dizer? Aguardando...

Capítulo maravilhoso, continue 💚
Postado por MareenaMalfoy
02. O amanhã é uma surpresa
Usuário: MareenaMalfoy
Usuário
Wow, grandinho esse capítulo, não? Mas maravilhoso em cada frase. Aaah confesso que amaria ter visto a Liz na Grifinória, e a revelação dela ter passado um bom tempo com os Weasley foi tudo de bom! Sou muito apaixonada na amizade dela com o trio de ouro, mas também sou imensa fãzinha desse trio de princesas sonserinas! Não que eu não ligue para os estudos, mas adoraria ter uma conversa com essas lindas sobre os benefícios da babosa kkk. Que pena que não teremos Snape como professor de Coral, mas em compensação essas aulas de Teatro com a Sibila prometem muito, muito, muito! Céus, eu tô rindo bastante desde a descoberta de que foi ela quem inscreveu a Liz kkkkk, e antes que eu me esqueça, amei bastante os coleguinhas de encenação da Liz que já apareceram até agora. Hm, visitas? Será intercâmbio? Será que esse "algo maior" que o Dumbleodore falou é alguma programação épica para nossos convidados? E será que ainda teremos o Torneio Tribruxo, ou algo ainda melhor? Estou louca para saber como nossa menina reagirá em seu teste musical! Alguma chance de ela cantar A árvore forca, onde ela matou o Draco e disse que não sabe quem foi? kkkkkk Muito ansiosa para o próximo!
Postado por IzzyPrince_
01. Tudo começa no inverno
Usuário: IzzyPrince_
Usuário
Ahh, minha linda, não canso de dizer como sua escrita é incrível!
Já estou apaixonada por esse primeiro capítulo ❤❤❤
Tadinho do Ron, sofrendo com a poção, ele realmente não leva jeito! xD
"Porque essa prateleira serve pra pegar ingredientes, não garotas" MAAANO, eu ri com essa! kkkkk
Malfoy também, podia baixar um pouquinho a bola, né? Já vi que me irritarei bastante com ele aqui -.- kkkk
Mas já dá pra ver também que a dinâmica entre esses dois vai ser muito interessante!
Adorei o jeito de pensar da Ellie (Ó eu toda íntima já kkkk), e a construção do texto ficou impecável, super bem escrito e envolvente.
Parabéns! ❤❤❤