1. Spirit Fanfics >
  2. WWE Survivor Series >
  3. RAW 3 BÔNUS I

História WWE Survivor Series - RAW 3 BÔNUS I


Escrita por: BluesyRogue

Notas do Autor


Bem eu tive fora do mundo das Fanfics por um longo tempo, não por que eu quis, mas por causa do computador que eu escrevia as fics, ele estava começando a travar e estava cheio de bugs, e por que eu voltei? Por causa ganhei outro computador de Natal e por isso estou voltando com tudo e com esse capitulo bônus onde mostra o resto do RAW, essa é a parte um então ainda tem a dois que eu espero postar amanhã. Espero que curtam ^^.

Capítulo 4 - RAW 3 BÔNUS I


BÔNUS:

New Day entra como um trio, mas os superstars que realmente vão lutar serão Big E e Kofi Kingston, isso é percebido quando Xavier Woods fala que hoje só iria ficar na “torcida”, logo depois entram no ring e esperam a entrada de Big Cass e Enzo Amore, que acontece e incendeia o público, eles entram no ring e falam o que tem que ser falado, após isso Big E começa a rebolar com as mãos na cabeça ao som de “New, Day Rocks”, junto a Kofi e Big Cass batendo palmas e Enzo fazendo sua dancinha típica e para interromper a “festa” toca a música tema de The Club junto aos dois entrando e após a entrada dos Shinning Stars o combate começa com Cass e Primo no ring, Big Cass mostra dominância com uma sequência de dois Back Body Drop e um Slam, ele vai para o pin só que Primo sai no 2 e já faz o tag para seu companheiro de dupla Epico, que passa por baixo de um Clothesline e aplica um Backstabber em Cassady e vai para o pin, Enzo Amore quebra a contagem com um Splash de cima da terceira corda, Cass faz o tag para Big E que aplica 5 Overhead Belly-to-Belly Suplex na sequência em cima de Epico e faz o pin depois de um Big Splash, Luke Gallows interrompe e joga E no corner onde recebe um Pendulum Kick de Anderson que está no apron, Epico faz o tag para o mesmo, que faz um Magic Killer com Gallows em cima de Big E, Xavier distrai o juiz para ele não fazer a contagem, enquanto isso no ring Big E faz o Kick-Out, Kofi aplica um Trouble In Paradise em Luke Gallows, com Gallows caído e o juiz distraído Enzo e Cass aplicam um Badaboom Shakalaka em Luke e só quando os Shinning Stars dão um jeito em Woods, Big E faz o pin e ganha a luta para sua equipe.

 

A próxima luta é Cesaro e Sheamus contra Golden Truth, a primeira dupla entra com Cesaro aplaudido e Sheamus vaiado, Golden Truth já estava no ring então a luta começa, Cesaro mostra dominância com Uppercuts por todo lado em R-Truth, faz o tag a Sheamus que logo faz tag de novo a Cesaro, Sheamus faz o golpe Rolling Hills e Cesaro aplica um Double Foot Stomp, Cesaro iria para o Cesaro Swing mas R-Truth faz o tag a Goldust que faz um Diving Double Axe Handle em Cesaro que é dominado até uma brecha onde ele pode fazer tag, só que Sheamus está atacando R-Truth do outro lado de fora do ring assim Goldust aplica um Roll-Up e vence o combate.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...