1. Spirit Fanfics >
  2. X: A New Generation >
  3. O Mistério

História X: A New Generation - O Mistério


Escrita por: R0yL3sTr4ng3

Notas do Autor


Am

Capítulo 2 - O Mistério


...


O cenário se volta para a sala de Ryan onde o mesmo estava desenhando Caveiras,Ryan não era alguém perigoso,Rebelde e que gostasse de fazer Bullying,Era uma Típica pessoa gente Boa,Até que Lílian,Professora De Biologia lhe chama a atenção.

- Com licença,Ryan...

R: - ...

Ele para seu Desenho imediatamente guardando seu rascunho na parte de baixo da mesa,A sala todo estava olhando para ele já que a professora lhe chamou a atenção,Onde o Mesmo estaria Nervoso e constrangido diante da situação.

- Gostaria de nos mostrar oque estaria desenhando?

A sala fica em silêncio por alguns segundos e quanto mais a sala ficava silenciosa mais o coração de Ryan Palpitava causando consequentemente mais nervosismo.

R: ...Interações de Genes não-alelos...

- Esse assunto foi retratado  na Nossa primeira Aula. Estamos no assunto de Herança Quantitativa... 

Todos na sala começam a rir de Ryan,Enquanto a professora lhe olhava com uma certa cara de raiva,Ryan estava se sentindo Extremamente nervoso,Já haveria passado por situações do tipo mas nunca foi tão vergonhoso,O mesmo também estaria com um sentimento de Raiva e todos sabemos oque acontece quando Se juntam:Nervosismo e Raiva.

- Quase todas as minhas aulas você está ai,Desenhando feito um tolo,Se você acha que vai ser alguém na vida um dia assim,Está enganado. Tudo oque irá conseguir vai ser entregador de folhetos,Ou você acha que vendendo arte na praia vai salvar todo o planeta?

A cada palavra que a professora falava, mais a Raiva em Ryan aumentava,Ele apertava suas mãos com uma força absurda e como suas Unhas eram grandes acabavam perfurando sua pele,Mas Isso não significava nada para Ryan,Então a professora para de falar e um garoto se manifesta.

- Acho que vai continuar sendo a Merda ambulante que ele é ,INÚTIL! 

Todos na sala começaram a Rir mas a professora continuava séria e com raiva olhando para Ryan,Aquilo tudo já era demais para ele,Já não tinha como se segurar mais.

R: JÁ CHEGA!!

O mesmo se levantava fazendo cair sua mesa e sua cadeira e fazendo toda a sala fica em silêncio,Então Ele Deu um forte pisão no chão,No exato momento em que ele fez a ação um Pequeno terremoto acontece fazendo todas as pessoas da sala saírem correndo gritando pelos corredores,Todos saem menos Ryan,Diferente de todos aquilo não dava medo a Ryan,Ele estava se sentindo Mais confortável do que nunca esteve. O pequeno terremoto durou cerca de 1 minuto e 25 segundos mas o suficiente para fazer todos da escola saírem desesperados,Inclusive Chloe,Que há um tempo atrás teria acabado de conhecer Ryan e quando a mesma sai correndo para fora,Passa pela sala onde Ryan estava ali parado sem ter nenhuma reação,Parecia até mesmo um zumbi.

Chloe entra na sala onde estava Ryan

Chloe - OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AÍ PARADO SEU IDIOTA??

Mais tremores estavam acontecendo e Ryan não esbanja nenhuma reação,Chloe Vai Correndo até Ryan e lhe dá um soco na cara.

Chloe - ACORDA!

Ryan finalmente tem alguma reação de despertar

Ryan - Oq... Oque está acontecendo??

Chloe  - NÃO TEMOS TEMPO! NÃO SEI SE A ESTRUTURA DA ESCOLA VAI GUENTAR MUITO TEMPO!

Chloe pega na mão de Ryan e ambos saem correndo rapidamente para a saída da escola,e quando chegam perto da saída os dois se jogam para fora,Quando ambos se levantam a Escola Inteira Desmorona de cima para baixo sem ficar nenhuma parte intacta,Mas também sem nenhuma morte,Mas é claro que aquilo abalaria O país e talvez até o mundo.

Todos da escola estavam do lado de fora olhando os destroços que o terremoto causou,Muitas pessoas estavam chorando,Outras haviam ido embora pra casa,e os funcionários da escola estavam abalados,Pois iriam ficar sem emprego.

Chloe vira para Ryan

Chloe - Tá tudo bem com você? Se machucou em algum lugar? porque eu posso te levar até o hospital.

Ryan - Não,Estou Bem Graças a Você,Muito Obrigado. E você Se machucou?

Chloe - Sim,Bem no coração...

Ambos ficam em silêncio por um tempo.

Ryan - Como assim?

Chloe - Meus Livros... Eram tudo pra mim... Eu era apaixonada Por aqueles Livros, e Agora se foram... Estão destruídos ou debaixo desses destroços... Agora não vai ter mais Clube Do Livro... Agora vou ter muito tempo todos os dias...

Ryan - ...Vem,Vou te levar pra minha casa,Você vai gostar de lá.

Chloe - Tem certeza? Sua mãe não se importaria? Ou seu pai sei lá?

Ryan - Ah,Minha mãe não liga e não precisa bem se preocupar com meu pai.

Chloe - Porquê?

Ryan - Porquê ninguém sabe onde ele se encontra.

Ele dá uma leve risada mas com um pouco de dor Na consciência por não ter mais uma figura paterna em sua vida.

Ryan - Vem.

Chloe começa a seguir Ryan até o estacionamento para pegarem sua moto até que Ryan sobe em cima juntamente com Chloe,Ryan dá a partida e ele começa a pilotar até sua casa que não era muito longe dali e no meio do caminho tudo fica nublado,Mas chegam em casa antes da chuva começar.

Ryan deixa a moto na frente de sua casa,Ambos saem e vão em direção a casa,Ryan abre a porta.

Elisa Goulart - Ryan!? Onde você estava!? Fiquei Preocupada pra caralho! Pensei que você estivesse debaixo dos destroços ou algo pior! Se machucou? Está tudo bem com você?

Falava Elisa,Mãe de Ryan tocando no seu rosto vendo se não havia ferimentos.

Ryan - Calma,Tá tudo bem,Graças a Chloe...

Chloe - Ah... Oi prazer,Chloe Dagger.

Estende sua mão para Elisa para cumprimentar 

Elisa - Ah... Sou Elisa Mãe do Ryan.

Ambas se cumprimentam.

Ryan - Mãe,Ela vai passar um tempo aqui. Beleza? Não pode ir pra casa na chuva e estamos todos sujos.

Elisa - Ah claro,Sem problemas.

Ryan - Vai pedindo a comida que eu vou indo pra banheiro,Já volto.

Ryan sai em direção ao banheiro deixando elas a sós.

Elisa - Sente-se Querida,Vou pedir a comida,Gosta de comida Tailândesa? 

Chloe - Sim,Oque a senhora oferecer eu aceito.

Elisa faz o pedido e senta no sofá ligando a televisão Onde estava passando o Noticiário,Ambas estavam assistindo.

Jornalista - Estamos aqui no Desastre que ocorreu há um pouco tempo,Onde a Escola Sweterside Foi desmoronada por um terremoto que ocorreu,Mas isso entrou pra história da Ciência meteorológica e da Geografia,Ninguém da cidade sentiu ou ouviu esse terremoto,Isso aconteceu apenas na área da escola,Um Caso pra lá de bizarro,A notícia rapidamente se espalhou na cidade,Mas isso é um Grande Mistério,Segundo informações Estão vindo vários Profissionais da Meteorologia e Geógrafos experientes para analisarem o caso,Já que a cidade não Tem histórico de Terremotos ou Abalos sísmicos, Não Houveram Mortes ou feridos mas a Escola foi completamente devastada,É com você JOHN!!!!!

Chloe sussurra baixo tocando na sua Orelha.

Chloe - está tudo certo... 

Ela tira a mão da orelha

Chloe - Como é?? A cidade não sentiu o terremoto??? 

Elisa - Sim,Quando o Ryan saísse do banheiro eu iria falar,Eu Simplesmente não consigo entender...

Quando Elisa termina de falar uma garota que estava no quarto sai.

Louise - Ah não... PUTA MERSA RYAN TODA SEMANA UMA DIFERENTE SEU CAFAJESTE DESGRAÇADO!

Ryan coloca a cabeça pra fora do Banheiro

Ryan : Cala essa sua boca Vadia antes que eu vá aí e te encha de porrada.

Louise - Ah,Então vem aqui,Vem mostrando esse seu palito de Dente que você chama de Pau.

Elisa - CARALHO, VOCÊS NÃO CONSEGUEM PASSAR 5 MINUTOS SEM BRIGAR,ESTAVA TENDO PASSAR UMA BOA VISÃO NOSSA PRA NOVA NAMORADA DO RYAN,QUE SACO,MAS ainda bem...

Elisa pega um cigarro e acende e depois oferece um a Chloe mas a mesma nega

Chloe - eh...Olha eu não sou namorada do Ryan eu sou apenas colega dele,Nos conhecemos hoje e quem é você?

Ryan - É,Suas malucas a gente se conheceu Hoje,Agir vou terminar meu banho.

Ryan entra novamente para o chuveiro.

Louise - Bom,Eu sou infelizmente a Irmã Gêmea do Ryan.

Chloe - Nossa que legal...

Louise - Legal? Se ser irmão gêmeo de um retardado é ser legal pois desculpe,Estou no Paraíso.

Elisa - Então hein,Qual é o papo Meu filho ta te comendo,Tá só te pegando porquê você é Judia,Vendeu Drogas pra ele,Ele te comeu e não pagou ou você está grávida?

Louise - Eu acho que ela é Judia.

Chloe - Olha não é nada disso,A gente é colega,A gente mal se conhece,Eu Salvei a vida dele Nada de mais!

 Toc toc toc

Elisa - A COMIDA CHEGOU

Elisa vai até a porta pegar,Paga,pega a comida e agradece.

Elisa - Iurruuu Tailandêsa,Ryan Para re depilar o saco a Comida chegou.

Ryan sai do banheiro, veste uma roupa Limpa e vai para mesa de jantar,Onde todos estão e ficam ali por mais ou menos 1 hora conversando,Conhecendo mais uns aos outros e dando muitas risadas.

Chloe - Eh...Gente Minha mãe tá louca me procurando então eu já tenho que ir,Agradeço a comida Dona Elisa e Tchau Ryan e Louise Adorei conhecer vocês

Elisa - Não há de quê Querida,Volte aqui quando quiser e precisar,Estarei de portas Abertas.

Louise - Tchau Gata,Me chama no whats que te arranjo uns Boy daora.

Ryan - Eu te acompanho até a porta.

Ambos vão para o lado de fora da casa

Ryan - Não quer que eu te deixe em casa? Tá escuro.

Chloe - Não não,Meu pai ta vindo me buscar.

Ryan - Ah tudo bem,E antes que eu me esqueça Muito,Mas muito obrigado mesmo poe me salvar daquilo,Não sei como eu estaria agora se não fosse você,Não sei Nem como te agradecer.

Fica um silencio por um tempinho.

Chloe - Eu sei Como você pode me agradecer...

Chloe aponta seu dedo para sua boca esperando Ryan entender seu Recado

Ryan - Olha só... Tem certeza?

Chloe - Porque eu brincaria com você?

Ambos dão uma breve risada até que Ryan se aproxima de Chloe lentamente,Chloe pega em seu rosto e o olha fixamente,Ryan pega em sua cintura e a puxa pra ele,E começa um Beijo lento e Com certeza cheio de pegada nas duas pessoas,Até que Chloe sente que um carro está chegando e para o beijo.

Chloe - Meu pai...Oque você acha d'a gente ir amanhã á praia? A Gente pode se conhece melhor quem sabe,Não podemos ficar abalados por causa da escola.

Ryan - Ah claro,A gente combina o Horário ok? Se cuida,Até mais.

Chloe - Até.

Ryan entra pra dentro de casa e Chloe entra no carro do seu pai Rumo à sua casa.

Elisa - Igual ao pai... Pega e depois larga,Aquela idiota,Desgraçado e...

Ryan - a Mesma História toda vez.

Ryan entra para seu quarto,Deita e dorme ali mesmo.

CONTINUA...



Notas Finais


Amo vocês fãs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...