1. Spirit Fanfics >
  2. X-Force Sex and Violence II >
  3. Encontro de sorte

História X-Force Sex and Violence II - Capítulo 2


Escrita por: Guiedc

Capítulo 2 - Encontro de sorte


E.V.A estava no mato perto dali. Mas antes Wolverine queria ir atrás daquele cheiro familiar que tinha sentido. O bar onde estava, ficava depois de muito subir uma estrada de terra. No alto do vale, a casa onde a última missão foi cumprida ainda podia ser vista. Descendo oitenta metros seguindo a rua estreita o cheiro já era consideravelmente mais forte. A rua tinha esvaziado completamente depois do som dos tiros. Eram poucas casas, mas nenhum curioso da pequena cidade iria dar as caras pelos próximos minutos. Só uma mulher apareceu saindo de uma casa um pouco afastada da rua por onde Wolverine descia. Alguém acostumado com o som de tiros.  

Estando mais acima na rua, Wolverine a enxergou primeiro. E foi só depois de alguns passos encarando o rosto que vinha ao seu encontro que disse: 

– Quais as chances de a gente se encontrar num lugar como esse? 

– Não sei, talvez seja minha sorte. – respondeu Dominó 

– O que você tá fazendo aqui? 

– Resolvendo uns assuntos meus. – Dominó tirou do bolso um papel impresso com uma notícia recente. Nele tinha a foto de uma garota desaparecida. Em baixo o nome: Amanda Thurman. 

– Beleza, tô voltando pra Utopia. 

– Pera aí, a gente não se vê desde o enterro do Kurt*, como tão as coisas com a nova equipe? 

– Às vezes sua sorte faz falta. – disse Logan. Dominó sorriu. – Tem sempre um lugar pra você em Utopia. – concluiu enquanto se virava pra partir. 

– Logan eu preciso da sua ajuda de novo. 

– Pelo menos dessa vez você veio pedir ajuda. 

– É uma criança. Eu não quero correr nenhum risco desnecessário. Se você tá aqui, por que não aproveitar? A I.M.A tá atrás da garota, ou pior, provavelmente já tá com a garota. Eu não posso mais perder tempo. Dessa vez eu tô disposta a aceitar qualquer ajuda. 

Não era muito comum Wolverine ver Dominó daquele jeito, mesmo depois de todos esses anos. 

– Qual é a do sobrenome? 

– Sobrinha dele. Ela é inteligente como ele. Deve ser algo genético. É uma maldição. Por isso a I.M.A quer a garota. Eu só tenho que resgatar e sumir com ela. A mãe e o pai já tão num lugar seguro. A menina também precisa sumir, senão não vão deixar ela em paz. 

– Ei, a garota vai ficar bem. – disse Logan segurando os braços dela. Os corpos juntos, o olhar caído de Dominó tentava disfarçar sem resultado toda a dor e preocupação. – Eu sei que sempre posso contar com você, e você sempre pode contar comigo. 


Notas Finais


*Em X-men Second Coming #2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...