1. Spirit Fanfics >
  2. X-Force Sex and Violence II >
  3. Inimigo do meu inimigo

História X-Force Sex and Violence II - Capítulo 6


Escrita por: Guiedc

Capítulo 6 - Inimigo do meu inimigo


– Mas que que belo dia pra encontrar meu ex-marido. – disse Víper levando a mão ao rosto de Logan enquanto se aproximava. 

– O que a chefe da Hydra faz em uma base da I.M.A do outro lado do mundo e não em Madripoor? – perguntou Wolverine. 

– Hum, essa não é bem uma base da I.M.A. – disse ela se dirigindo a um dos computadores, tirando lentamente a mão de Wolverine. 

– Essa base recebia informações da Hydra e da I.M.A, e agia como um leva e traz entre elas. Acontece que eu e a Monica Rapaccini estamos cientes disso tudo*. Nenhuma de nós está gostando de nada disso. Mas antes de pôr um fim nisso tudo, eu sei que eles têm algo que me interessa por aqui. – respondeu ela enquanto deixando de digitar alguma coisa no computador e se virando novamente para os dois. – Parece que vocês também querem alguma coisa aqui. Então, o que acha de ajudar sua ex-mulher, querido? Não quero atrapalhar o novo casal, mas nós queremos a mesma coisa. Acho que todos nós podemos sair ganhando. – disse ela com um olhar quase sensual. 

No mesmo instante Dominó se virou pra Wolverine e viu naquela expressão que ele não faria nada pra se opor a isso. 

– Pera, quando eu falei que aceitava qualquer ajuda, não incluía isso. – disse Dominó. 

– E perda de tempo Neena. Se nós dois estamos queremos que esse lugar venha a baixo, não adianta tentar impedir ela. É melhor que a gente possa manter os olhos nela. 

Dominó sabia que ele tinha razão, que essa era a melhor abordagem. Mesmo assim foi contrariada que ela ouviu o que Víper tinha a dizer. 

– Se vocês querem só matar todo mundo aqui, eu sugiro que vocês cheguem até essa sala. Aqui vocês vão poder cortar toda a comunicação deles e fazer o que quiserem sem tanta perturbação. E é claro, eu também. – disse Víper apontando pruma sala do mapa na tela atrás dela. 

– Você consegue ter acesso aos trabalhos que estão fazendo aqui? Também não me surpreenderia se você já soubesse. – disse Wolverine 

– Não sei de todos, querido, quem você pensa que eu sou? Charles Xavier? Mas sei onde vocês podem conseguir. Mas primeiro, você tem que me dar sua palavra que vai vir comigo e desligar a comunicação da base. Eu sei que você é um homem de palavra. Uma pena nosso divórcio, você até que tem algumas qualidades. 

– É melhor você não abusar. – disse ele. – Primeiro nós vamos com ela, depois nós fazemos ela levar a gente até o lugar. – disse ele se dirigindo a Dominó. 

– Não, ela me diz o lugar e eu vou, enquanto você resolve seus problemas matrimoniais. E é bom que você diga o lugar certo, ou nem o Wolverine vai poder te proteger. 

Víper se contentou a rebater com seu sorriso pernicioso. 

– É essa sala aqui. – disse ela depois de alguns cliques pra uma nova parte do mapa aparecer na tela. – Mas você vai ter que invadir o sistema deles por sua conta. 

– Não se preocupa, eu tenho sorte com senhas. – respondeu Dominó antes de entrar no duto de ventilação. 

– Finalmente sós. – disse Víper pra Wolverine, garantindo que Dominó ainda não estivesse longe o suficiente pra deixar de ouvir. 

– Então eu sei que pelo menos vai ser difícil a situação ficar pior do que tá agora. – respondeu ele. 


Notas Finais


*veja New Avengers vol2 #18 pra mais informações sobre essa aliança entre a líder de Hydra e a líder da I.M.A


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...