1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Revelations

História X-Girls - Revelations


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


Olá
Eu sei que demorei um pouco
But.
Eu estava com um pequenino bloqueio por que a história vai mudar de rumo exatamente agora. Eu tive que refazer essa capítulo umas três vezes então por favor relevem os erros.
Boa leitura e não me matem kkkk
'3'

Capítulo 12 - Revelations


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Revelations

Luna


Abri meus olhos. Ainda estava sentada ao lado da cama onde Vic parecia dormir tranquilamente. Olhei para a loira e as lágrimas quiseram descer novamente por meus rosto. Sequei os olhos com as costas da mão e deslizei minha mão pelo rosto dela.


-Por que você não acorda? Precisamos de você… EU preciso de você.


Não obtive resposta. O som da máquina que monitoravam os batimentos cardíacos dela era o único a quebrar o silêncio que se instaurava no quarto. Tirei o cobertor que estava sobre o corpo dela e devagar subi na cama me deitando ao lado dela e o puxando de volta para nos cobrir. Abraço a cintura da garota e escondi meu rosto em seus pescoço.


-Vic… se lembra de quando nos conhecemos? Você era tão travessa que minha mãe quase não aguentava quando você ia até minha casa para brincarmos.


Sorrio de leve. Minha paixão pela loira não era novidade, pelo contrário, acho que ela só não sabia por que eu nunca falei ou se sabia tinha vergonha de me questionar sobre o assunto. Pensar nisso fez com que as lágrimas brotassem em meus olhos e dessa vez não fui capaz de conte-las. E se ela não acordasse?


-Vic por favor acorda… Tenho tanta coisa pra te falar… tanta coisa pra viver com você… eu… Eu te amo Vic. Mas por favor não me deixa aqui sozinha.


As lágrimas desciam descontroladas por minha face. Tudo o que eu queria era ve-la bem. Arregalei os olhos quando senti o toque de uma mão em minhas costas e uma voz suave ressoar em meus ouvidos.


-Eu só precisei quase morrer pra você se declarar pra mim?


Levantei o olhar vendo que a loira realmente estava acordada. Não pude me conter. As lágrimas irromperam por meu rosto ao mesmo tempo em que eu colava meus lábios nos dela com certa pressa. Iniciei um beijo que foi correspondido pela loira enquanto eu deslizava minhas mãos por sua cintura a puxando para mais perto. Escutei o barulho da maçaneta prestes a ser gira para abrir a porta e a tranquei com meu poder. Vic me fitou.


-Por que fez isso?


-Não esperei três semanas aqui a toa. Eu mesma cuido de você.


Sorrio e me levanto da cama. Tiro os aparelhos que ainda estavam ligados a ela e ajudei ela a se levantar. Ela estava fraca devido ao tempo que havia ficado deitada então passei seu braço por meu ombro  e a ajudei a caminhar até o banheiro. Tirei as roupas dela e as minhas. Mordi o lábio ao ver o corpo dela. Vi que ela corou.


-Pare de me olhar assim… parece que quer me devorar.


-Bem. Talvez eu queira isso mesmo-abracei a cintura da garota e colei meu corpo ao dela encostando nossas testas.-Mas do meu jeito.


Ela sorriu, o mesmo sorriso pelo qual eu tinha um abismo. Acabei por beija-la enquanto deixava a água cair por nossos corpos. Brincava com nossas línguas enquanto minhas mãos deslizavam pelas costas da mais velha arrancando arfares manhosos. Ela separou o beijo devagar e me abraçou forte.


-Sabe quanto tempo eu esperei que você fizesse que me ama?-Ela disse calmamente. Pude sentir sua respiração contra minha pele.


-Então você já sabia? Por que não me disse?


-Por que não se pode dizer pra uma pessoa que você sabe que ela te ama.


Ficamos em silêncio. Ouvi batidas na porta cada vez mais insistentes. Deixei a loira tomando banho e me sequei logo me vestindo e indo abrir a porta. Três enfermeiros e Kangin entraram no quarto. Os homens pareciam desesperados e Kangin parecia diferente. Podia sentir uma energia nova vinda dele. Ele percebeu que eu o fitava e sorriu.


-Ela já acordou?


-Sim. Eu desliguei os aparelhos e a levei para o banho.


-Pelo visto você foi junto…-Entreabri os lábios e enrusbeci. Ele deu uma leve risada e chamou os enfermeiros que estavam com ele-Vamos embora rapazes. Ela está bem. Deixem que Luna tome conta do resto.


-Mas ela não é qualifica…-O homem recebeu um olhar feio de Kangin e engoliu em seco o qua ia dizer. Saiu do quarto acompanhando o moreno. Fiquei agradecida pela confiança que ele havia me dado. Voltei para o banheiro levando uma toalha.


-O que houve lá fora?-Ela perguntou enquanto eu envolvia seu corpo com a toalha e a abraçava por trás.


-Não foi nada… Está com fome?


Ela assentiu com a cabeça e terminou de se secar. Trouxe as roupas limpas para que ela vestisse e seguimos para o refeitório. Já estava na hora do almoço. Vi Krystal sentada em umas das mesas no canto mexendo com o garfo em sua comida sem muito interesse. Pelo visto Amber ainda estava em coma. Caminhei com Vic até ela e a loira se sentou ao lado da ruiva que ainda não tinha notado nossa aproximação. Vic abraçou a cintura dela a acordando de seu transe.


-Vic…. Você acordou!-Um breve sorriso iluminou a face da maknae e ela retribuiu ao abraço.-Que bom que está bem…


-Luna não me deixou sozinha em nenhum momento…


Corei ao ouvir aquilo e fui buscar comida para mim e para Vic. Trouxe os pratos e deixei um na frente da loira e me sentei a frente de Krystal.


-E a Amber?-Perguntei mesmo sabendo da resposta. Krystal fez uma expressão triste. Era notório o amor que elas sentiam e o quanto isso era torturante para a ruiva.


-Nenhuma mudança. Mas acho que ela está bem. Ela resmunga algumas coisas durante o sono. Como se conversasse com alguém.-Ela suspirou. Pegou seu prato que ainda estava na metade e se levantou.-Eu vou indo meninas.


-Vai ficar tudo bem Krystal-Vic disse e eu concordei com a cabeça. Vimos ela sair do refeitório, com certeza iria para o quarto de Amber.


-Será que ela vai ficar bem?-Me viro para a loira e pergunto. Ela sorri


-É a Amber. Ela com certeza vai ficar bem. Agora vamos comer ok?


Amber


-Onde eu estou?


Olhei em volta. Tudo o que eu conseguia ver era fogo. Chamas altas me cercavam mas não me faziam mal. Continuei a caminhar por aquele espaço estranho que parecia não ter fim.


-Alguém?


-É um prazer finalmente conhece-la Amber.-Ouvi uma voz atrás de mim e me virei subitamente. Não havia ninguém ali. Quando me virei novamente para a frente vi que uma parte das chamas parecia mais viva. Ela se mexia de forma diferente e parecia ganhar forma. Em poucos minutos assumiu a forma de uma mulher alta de cabelos ruivos esvoaçantes como uma chama viva. Ela caminhou até mim e pude fitar seus olhos vermelhos vibrantes.


-Quem é você? E onde eu estou?


-Voces humanos perguntam de mais. Estamos dentro das sua mente, pelo que me parece você está em coma desde sua pequena batalha contra meu irmão-Ela olhava em volta como se aquele espaço também fosse novo a ela.


-Em coma? Batalha contra seu irmão? Do que exatamente está falando?-Ouvi ela suspirar.


-Meu nome é Flame, a divindade das chamas. Eu sou uma dos sete… mas não há necessidade de explicar isso agora. Você lutou contra meu irmão mais velho Kaibur que está no corpo de um rapaz. Suas amigas estão com meus outros irmãos e irmãs e aquele homem de cabelos escuros também. Tudo o que posso te contar agora é que vocês têm que ficar mais fortes. Tem que aceitar os poderes que damos a vocês. É o único jeito de derrota-lo. Agora volte… Suas amigas precisam de uma líder.


-Espera… eu não estou entendendo nada.


-E diga a sua amiga Sulli que tente de novo… Minha irmã Gaia está doida para conversar.


Senti meu corpo ser puxado para cima. Tentei lutar contra mas a mulher apenas deu um breve sorriso e acenou se despedindo. Fui lançada no ar e puxada para cima. Um grito escapou de meus pulmões e então abri os olhos de uma vez assustando Krystal que estava deitada ao meu lado. Me sentei na cama ofegando.


-Amb… você acordou!-Pude ver o rosto dá ruiva se encher de lágrimas e quase fui sufocada pelo abraço que recebi.


-Estou de volta amor…


Precisava entender o recado de Flame… ou seria o nosso fim


Notas Finais


Bom
Não tenho muito o que dizer 😁
Beijos e até o próximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...