1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Reverse waterfall

História X-Girls - Reverse waterfall


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


E aí gente linda do meu corassaum
Tudo bom com vocês?
Eu tô bem demais e venho com mais um capítulo quentinho dessa fic pra vocês (que vai demorar para ganhar novos capítulos devido ao seu autor estar em processo de adaptação a faculdade :') então não me matem)
Sem mais enrolação vamos mergulhar na mente louca de KimJean e de suas X-Girls

Capítulo 13 - Reverse waterfall


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Reverse waterfall

Flame


Devem estar se perguntando quem somos nós. Não se preocupem. Eu vou explicar tudo desde o começo. Mas já os aviso. Nada é o que parece.


Vocês humanos sempre tiveram diversas crenças sobre “Deus”. Os Romanos e Gregos acreditavam em mais de um Deus cujas personalidades e habilidades variavam enquanto os Judeus acreditavam em apenas um Deus que criou todo o mundo e o que conhecemos nele. Quem está certo? Nenhum dos dois mas os romanos e gregos chegaram mais perto. Nós “Deuses” somos seres de uma realidade paralela a sua, mas por nossas realidades e características serem bem próximas conseguimos nos comunicar com vocês. Claro. Temos habilidades bem peculiares que vocês humanos não tem mas como eu avisei antes. Nada é o que parece. Eu não sou a única “divindade das chamas”, para ser sincera todos os meus irmãos tem a mesma habilidade que eu. Gaia, minha melhor amiga faz parte de uma família feita apenas de pessoas que controlam o solo e as plantas. Então se for assim somos deusas bem fajutas.


Isso se não fosse pelo fato de que as vezes pulávamos para o seu mundo apenas para nos sentirmos especiais. Gaia ficou conhecida como deusa dá terra e ficava feliz em ser venerada toda vez que visitávamos a Terra. Chamamos nossos amigos para ter a mesma sensação fortalecendo a fé de vocês em Deuses.


Éramos sete ao todo. Eu, que fiquei conhecida como Flame, a deusa do fogo e da destruição. Gaia, a deusa da terra e das colheitas. Krios, o deus do inverno e do gelo. Astarios. O deus do trovão e das tempestades. Ragna, a deusa dos metais e dos pólos magnéticos. Skylar, o deus dos ventos e líder dos deuses título esse que foi autoimposto. E por fim Kaibur, o deus das trevas e da morte. Mas com o passar dos séculos esse nomes foram esquecidos ou substituidos por outros tais como Zeus,Hades, Athena, Deus.


Sempre ficamos observando vocês. Cuidavamos de vocês sempre que podíamos mesmo que nos chamassem por outros nomes, exceto Gaia. Ela tinha gravado bem seu nome na terra por causa de seu constante falatório com os gregos. Ela realmente era muito animada.


Mas Kaibur ficou extremamente desapontado. E aí começaram as brigas. Vou contar as vocês do momento em que tudo começou a dar errado.


FLASHBACK ON


Era uma tarde ensolarada em Vidia, nossa cidade natal. Estávamos sentados em círculo conversando descontraidamente e comendo algumas curtas enquanto esperávamos a chegada de Kaibur.


-Nha Gaia… nós sabemos muito bem que você foi a Terra falar com aqueles Grecos de novo-Provoquei a garota de cabelos e olhos esverdeados que me jogou uma pedrinha em resposta. Comecei a rir junto de meus amigos.


-Kya… Eles são GREGOS e não grecos. E sim fui mesmo falar com eles. Disseram que estavam com saudades de mim.-Ela sorriu convencida e devolvi a pedra que tinha me jogado só que agora ela estava em chamas. Como éramos imortais eram normais essas brincadeiras perigosas.-Ei sua louca. Meu vestido novo.


-Ué.. ele me parece o mesmo de semana passada.-Skylar caçoou da garota e ela se levantou nervosa erguendo enormes pedras ao seu redor com os olhos verdes cintilando.


-O que disse?


Ele sorriu e se dissipou em uma fumaça branca e ressurgindo na frente dela e selando seus lábios devagar. Ficou a flutuar deitado na frente dela com um sorriso no rosto. Os cabelos brancos desgrenhados esvoaçando com a brisa que o circulava fez o coração de garota derreter.


-S-sorte sua que eu te amo.-Ela disse e se sentou novamente. Ele flutuou até ela e se deitou em seu colo logo recebendo um carinho nos cabelos.


-Se fizerem isso de novo eu congelo os dois.-Krios se manifestou girando uma pequena nevasca entre os dedos e a dissipando. Ele olhou para mim e sorriu. Meu namorado era a coisa mais perfeita do mundo fazendo com que eu sem querer incendiasse a grama fazendo com que Gaia desse uma risadinha me deixando sem graça. Krios sorriu e se aproximou de mim me dando um selinho.-Não fica assim amor, sabe que ela adora te provocar.


-E-eu sei amor.-Krios sorri e se senta de costas para uma árvore e deixa as pernas aberta. Me sento na frente dele escorando minhas costas em seu peito e sinto os braços dele envolverem minha cintura. Era tudo tão calmo. Tão lindo.


Astarios, que até então estava quieto com a namorada Ragna resolveu falar.


-Somos tão sortudos… por nos conhecermos e nos darmos tão bem. Eu sou muito feliz por conhecer vocês-O garoto de cabelos loiros espetados estava com a namorada deitada em seu colo. Astarios tinha olhos amarelos vibrantes e um sorriso sincero no rosto. Ragna estava deitada em seu colo e tinha os olhos fechados recebendo as carícias do namorado em seus cabelos roxos assim como seus olhos. Vimos ela lentamente acordar e bocejar de maneira preguiçosa. Astarios olhou para baixo.-Finalmente acordou amor.


-Desculpe amor- ela se levantou e se sentou ao lado do garoto deitando a cabeça sobre seu ombro-Eu não dormi muito bem.


-Gente, cadê o Kaibur?-Gaia perguntou. Realmente ele era o único que ainda não havia chegado. Não tardou muito para vermos o garoto caminhar até nós com as mãos nos bolsos. Tinha os cabelos longos e escuros e olhos tão escuros quanto os cabelos. Usava um tênis preto parecido com o que vocês chamam de all-star e calça da mesma cor. Usava uma blusa de mangas longas que por mais incrível que possa parecer também era preta. Seus braços eram adornados por pulseiras com espinhos. Não era uma pessoa que você gostaria de encontrar em uma rua escura. Se sentou ao nosso lado e levantou o olhar brevemente.


-Me desculpem o atraso. Perdi a hora.-Falou simplesmente.


-Está tudo bem. Ficamos esperando a Gaia voltar da Terra então não tem problema.-Skylar disse e recebeu um tapa na testa-Ei.. tô falando a verdade.


-Eles ainda lembram seu nome por lá?-Kaibur perguntou. Sabia no que aquilo iria dar. Era sempre a mesma coisa. Ele não se conformava com o nome “Hades” que os humanos deram para ele na Terra.


-Lembram sim…


Geralmente ele só perguntava isso é parava de tocar no assunto. Mas dessa vez foi diferente. Ele se levantou e fuzilou Gaia com o olhar. Parecia que ele estava realmente com ódio.


-NÓS FIZEMOS TUDO POR AQUELES INÚTEIS… FICAMOS AO LADO DELES E EVITAMOS GUERRAS, MATANÇAS E DESASTRES. COMO OUSAM NEM SEQUER LEMBRAR DO MEU NOME?


-Kaibur, fica calmo cara. Eles não tem culpa. Nós somos imortais e eles tem a vida muito curta. As gerações que nos conheceram já estão dizimadas.-Skylar tentou acalmar o amigo. Essa era a parte difícil de ser um líder. Mas o garoto de cabelos escuros estava inconformado.


-Eu vou acabar com todos eles. Não vai sobrar nenhum de pé. E vou refazer a sociedade do jeito que eu quiser-Ele se virou e saiu correndo pelo gramado. Nos entreolhamos.


-Ele não faria isso… ou faria?-Ragna perguntou antes de se levantar e sair correndo atrás do amigo. Sem outra escolha nos levantamos e o seguimos. Sabíamos exatamente para onde ele estava indo. Para a Cachoeira Inversa.  Pode parecer loucura para vocês mas era uma cachoeira que literalmente era inversa. Sua água corria de baixo para cima e ao atravessa-la éramos jogados para seu mundo. Foi totalmente ao acaso que a descobrimos. Skylar tinha sido sugado por ela quando brincávamos ao redor dela e desde então soubemos da Terra.


Chegamos e vimos Kaibur parado na frente dela. Ele encarava a cachoeira com ódio. Olhou para trás por cima do ombro e nos viu correndo na sua direção. Então ele saltou… Tínhamos chegado tarde demais.


-O que vamos fazer? Sabemos como ele é.-Perguntei em desespero.


-Vanos atrás dele… vamos impedi-lo.-Skylar saiu correndo em direção a cachoeira e mergulhou sendo sugado para a Terra.


Nós o seguimos. Chegamos a Terra em 1914 e desde então a vida de vocês é um inferno.


FLASHBACK OFF


Não preciso nem dizer a vocês que fomos os causadores da Primeira e Segunda Guerras mundiais, da Guerra fria e de outros conflitos mais. Kaibur possuía as pessoas importantes e as forçava a criar conflitos entre nações tudo para seu bel prazer.


Tentávamos impedi-lo mas ele sempre fugia por entre nossos dedos em um jogo doentio. Essa foi a primeira vez que chegamos tão perto dele, e ele estava muito mais forte do que pensávamos.



Amber


Após uma bateria de exames, que Krystal insistiu que eu fizesse, fui liberada da enfermaria. Caminhei pelos corredores ao lado da ruiva até meu quarto e a puxei devagar para dentro fechando a mesma atrás de mim e me deitando na cama com minha namorada ao lado.


-Tinha medo que você não acordasse.-Ela disse quase chorando. Sorrio de leve e acaricio sua bochecha devagar com o polegar e selo seus lábios.


-Eu disse que sempre ia voltar não disse? Eu tô aqui. Por você.-sorrio. logo ouvimos a inconfundível voz de Kangin pelos interfones do local.


-Garotas me encontrem na sala de treinamento. Por favor não demorem.


-Acho melhor a gente ir amor. Pode ser importante.- me levantei da cama e a olhei. Saímos do quarto e fomos para a sala de treinamento. Encontramos as garotas sentadas e nos sentamos. Krystal quase deu um pulo ao ver que a irmã mais velha estava ali.


-Jessie? É você mesmo?- a mais nova saiu correndo em direção a irmã e a abraçou apertado. Abraço esse que foi correspondido pela mais velha.-Eu senti tanto sua falta Jessie.


-Eu também senti Krys, mas eu não podia te contar que estava aqui.


-Por que?-Me aproximei das duas e falo calma. Eu estava cansada de tantos segredos naquele lugar.


-Eu vou explicar tudo-Kangin chegou a sala devagar. Caminhou até onde havia uma mesa e se sentou sobre ela. Krystal e eu nos sentamos e Jessica foi para o lado do Sr. Woon.


Antes que Kangin pudesse falar alguma coisa lancei uma pequena fagulha em sua direção que nunca o atingiu por ter sido dissipada pelo vento durante o seu trajeto. Ele sorriu de canto.


-Então é verdade não é? Mandou injetarem o Halphas em você!-Me levantei e o olho firmemente. Vejo ele bater palmas de forma sarcástica.


-Você me pegou Amb, sempre foi muito esperta. Porém você errou em uma coisinha, que é exatamente o que íamos discutir agora. O Halphas é um fracasso. Ele não fez isso com a gente.-Ele pegou um pequeno controle sobre a mesa e ligou o projeto que passou imagens dos componentes do mutagênico-Ele apenas nos deu um pouco de resistência e força mas tirando isso é um hormônio normal. Devo supor que entrou em contato com a Flame.


-Como você...- ele levantou a mão pedindo silêncio. Se levantou e caminhou até o centro da enorme sala branca.


-Permita- me mostrar a vocês.- O moreno abriu os braços e fechou os olhos.-Oh, senhor dos ventos. Rogo aqui a sua presença, mostre seu poder e nos maravilhe com a verdade,

Skylar, Deus dos ventos e líder dos deuses.


O espaço ao redor de Kangin vibrou. O ar passou a se tornar mais rarefeito e os cabelos dele esvoaçavam descontrolados enquanto iam se tornando brancos e espetados. Sua íris ficou branca e o ventou parou de soprar. Caminhou novamente até nós e começou a falar. Mas com uma voz completamente diferente.


-Olá Amber, vejo que tem muitas dúvidas sobre o que está acontecendo aqui. Mas eu prometo te explicar tudo a seu tempo. Flame deve ter lhe dito sobre nosso “irmão problemático” Kaibur. Queremos ajuda-lo e poder voltar pra casa


Ficamos por um bom tempo conversando sobre o por que de Kaibur ter ficado revoltado com a Terra e querer o seu fim. Por fim ele nos disse mais uma coisa.


-Entregava em contato conosco sempre que precisar. Podemos derrotá-lo se trabalharmos juntos.


Kangin voltou ao normal e se sentou na cadeira me parecendo ofegante.


-É-Levantou com dificuldade e estalou as costas-Tô ficando velho


Acabamos por rir. Ele acabara com o clima de tensão que estava naquele momento.


-Em resumo, se quisermos derrotá-lo temos que ficar mais fortes? E que o Halphas não nos fez nada de mais-Luna disse calma. Kangin assentiu.


-Sabia que era bom demais pra ser verdade. Um soro que te dá super poderes. Tsc. Que bobagem. Por ora estão dispensadas. Vão para seus quartos e tentem conversar com seus novos amigos, são nossa única esperança.


E assim fizemos. Segui com Krystal para meu quarto e Luna e Vic seguiram para o delas. Sulli disse que iria para o Jardim já que se concentrava mais lá.


Notas Finais


Antes de qualquer coisa eu quero agradecer a cada favorito e cada comentário que vocês dão.
Realmente fico muito feliz com eles e quero sempre escrever mais para voces.
Vocês são fodas.
De verdade mesmo.
Perdoem qualquer erro e um beijo para voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...