1. Spirit Fanfics >
  2. X-Girls >
  3. Just Believe

História X-Girls - Just Believe


Escrita por: GamaJean

Notas do Autor


VOLTEI CAMBADAAAA. Eu demorei um pouco pra escrever esse daqui por que a semana foi meio corrida u.u’
Não tenho muito dizer hoje. Apenas espero que aproveitem o capitulo.
Hoje eu vou deixar que a morena magnética nos conte seu ponto de vista. Aproveitem e até as finais o/

Capítulo 3 - Just Believe


Fanfic / Fanfiction X-Girls - Just Believe



Luna

Já faziam alguns dias desde que nossas vidas tinham dado uma reviravolta que ninguém esperava. Me sentei na cama e olhei para minhas mãos. Quem diria que eu conseguiria controlar os metais a uma semana atrás? Mas essa agora era minha realidade. E eu tinha que ficar forte para proteger aqueles que estão ao meu lado. Me levantei e segui para o banheiro. Tirei minhas roupas e entrei embaixo da ducha gelada deixando que a água escorresse pelo meu corpo. Hoje nossos treinamentos se iniciariam segundo o que Kangin disse. Formaríamos uma equipe de elite para resolver assuntos que estivessem fora do alcance da polícia. Sai do banheiro enrolada em uma toalha e me surpreendi quando vi Victoria sentada na minha cama.

-Vic. O que está fazendo no meu quarto?-Disse me aproximando e me sentando ao seu lado.

-Não é nada Luna. Eu só queria te ver. Se arrume logo, temos que ir para a sala de treino.

Assentiu com a cabeça e deixei a toalha cair por meu corpo e segui até o armário. Pude sentir que Vic me observava mas apenas continuei a me trocar. Vesti uma calcinha e um sutiã roxos e peguei o uniforme que era de couro e colado ao corpo assim como o de Vic. Me vesti e saímos acompanhadas dos guardas até a enorme sala branca onde Amber, Krystal e Sulli já nos aguardavam. Krystal vestia uma calça de couro branca, camiseta e tênis de cano médio da mesma cor. Nós cumprimentou quando nos sentamos ao lado delas. Kangin estava parado encostado na parede usando seu terno habitual e começou a caminhar até ficar parado a nossa frente.

-Muito bem garotas. Eu estou aqui para ensina-las a controlar seus poderes o melhor possível. Mas para isso primeiro eu tenho que ver do que são capazes. Krystal. Acha que consegue usar seus poderes quando quiser?

-Não tenho certeza. Eles se manifestam de maneira inesperada. E só os usei uma vez.-Ela disse fitando as próprias mãos e me perguntei se eu conseguiria controlar meus poderes. Me levantei e olhei para o moreno.

-Eu acho que consigo usá-los. Só não sei se posso controlar.- disse meio insegura e vi ele sorrir. Antes que eu pudesse me dar conta ele sacou uma faca da cintura e arremessou em mim. Pus as mãos em frente ao corpo para me proteger dela mas a faca nunca me atingiu. Quando tive coragem de abrir os olhos. Ela estava parada no ar. Peguei a lâmina e o olhei. Aquele homem era louco?

-Seus poderes se manifestam quando alguma emoção os induz a isso. Nesse caso foi o medo. Lembra quando a Krystal congelou o próprio quarto?-assenti com a cabeça sem tirar os olhos dele.-Foi porque ela estava com medo. Era tudo novo para ela e seus poderes se manifestaram em resposta ao sentimento. Os poderes da Amber despertaram quando ela estava com vontade de proteger a amiga.

Tudo o que ele falava fazia sentido. Eu estava com medo. Naquele dia meu corpo todo doía. Eu não sentia a cama embaixo de mim e isso me assustou. Eu estava com medo de morrer. Vi Sulli levantar a mão. Kangin se virou para ela e voltei a me sentar ao lado de Vic.

-Se é assim quer dizer que só despertaremos nossos poderes quando estivermos com medo?

-No momento sim. Meu intuito é que entendam mais sobre a natureza deles e passem a controla-los. Quero que treinem para isso.

Um homem parou a porta e chamou pelo moreno. Ele foi até lá e escutou o que o rapaz tinha a falar. Se virou para nós e disse que tentássemos usar nossos poderes com cuidado enquanto ele não voltava. E então ele saiu da sala.

-Ele é louco? Se não conseguisse usar seus poderes ele teria te matado-Amber disse indignada com ele mas eu disse calmamente.

-Acho que ele já sabia que eu conseguiria.-Olhei para a faca que ainda estava em minhas mãos. Me concentrei nela. Queria fazê-la se mexer.  A faca tremeu e logo saiu alguns centímetros de minhas mãos antes de cair sobre ela novamente. Sorrio largo com a expressão de todas.

-Luna isso foi incrível. Acho que está começando a pegar o jeito. Agora é minha vez.-Amber disse animada e se afastou alguns passos de nós. Abriu a mão direita e olhou fixamente para a mesma. Ela se concentrou até que uma chama tímida surgisse em sua mão. A chama tremulava a medida que a loira sorria. Fechou a mão e ela se extinguiu. Batemos palmas. Estávamos tão empolgadas. Krystal foi a próxima. A ruiva suspirou fundo e soprou um vento gelado na nossa direção. Ela sorria de forma calorosa. Vic se prontificou a ser a próxima a tentar. Ela estalou os dedos e logo pudemos ver uma faísca elétrica sair de seus dedos. Ela o fez de novo e logo sua mão fora tomada por eletricidade estática. Aproximou a mão dos cabelos de Sulli que começaram a se desorganizar.

-Pare com isso Vic. Não sabe como é difícil arrumar eles de manhã.

Acabamos por rir da reclamação da mais nova. Ela ficou emburrada mas logo começou a rir junto com a gente.

-Agora é minha vez!-Ela disse antes de fechar os olhos e se concentrar. Sulli respirou fundo e abriu as mãos apontando para o chão. Sentimos o chão tremer um pouco mas logo parou. Sulli abriu os olhos sem entender.-Por que eu não consigo?-Vimos ela fazer bico.

-Não fica assim Sulli. Logo você consegue. Todas nós ainda somos novas nisso.-Sorrio e a abraço carinhosamente. Sinto braços nos envolverem e sei que eram as garotas.

-Tá bem Unnie.-Ela disse fofa e sorriu.

Kangin

-Como assim existe outro?-Não estava acreditando no que Jonghyun estava me falando. 

-Descobrimos recentemente. Fizemos pesquisas com o satélite para ver se existia mais alguém com traços do mutagênico Halphas em seu DNA. Precisávamos ter certeza de que só elas cinco haviam sido afetadas pelo mutagênico. Ai achamos isso.-Ele me estendeu uma pasta e eu a peguei. Ali havia o arquivo completo de onde esse mutagênico havia sido produzido e em quem havia sido injetado. Haviam fotos anexadas. Fotos que mostravam o quão forte era esse outro indivíduo que tinha os mesmos poderes que as garotas.

-Que Deus nos ajude. Se ele descobrir sobre elas a vida de todos nós estará em risco.


Notas Finais


Eita e.e
Quem será esse misterioso indivíduo que também tem poderes? Não vou falar ainda mas já adianto que vai dar uma treta foda.
Coitadinha da Sulli. Ainda não sabe usar os poderes direito. Mas não se preocupem. Tudo isso tem um motivo.
Beijos e até o próximo o/
(P.S. Pode demorar um pouco pra lançar o próximo por que estou estudando para um concurso mas prometo escrever logo)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...