História Xanny - 2Jin (Loona) - Capítulo 8


Escrita por: e baejoohyun_97

Postado
Categorias Loona
Personagens Choerry, Chuu, GoWon, HaSeul, HeeJin, HyunJin, JinSoul, Kim Lip, Olivia Hye, ViVi, Yeojin, Yves
Tags 2jin, Heejin, Hyunjin, Loona, Xanny
Visualizações 42
Palavras 473
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Fluffy, Hentai, Lemon, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mil desculpas pela demora
não irei demorar para postar o próximo capítulo
obrigada a todos que acompanham a história

boa leitura! <3

Capítulo 8 - Enfrente.


Fanfic / Fanfiction Xanny - 2Jin (Loona) - Capítulo 8 - Enfrente.

Xanny

Enfrente. 



Hyunjin se sentia livre por não estar escondendo mais nada de seus pais, todavia, ela sentia como se a qualquer momento toda aquela tranquilidade fosse sumir. Tinha medo de que Olivia tentasse algo novamente – pois da última vez fora assustador –, estava receosa de encontrar Heejin e seu coração palpitar – desde aquele beijo, Hyunjin sentiu algo, e sabe que a outra garota também sentiu –, mas, o seu real medo era de quê seus pais estivessem apenas fingindo e a qualquer momento se virassem contra a ela.

Hyunjin respirou fundo e pois-se a olhar para o céu, o azul claro lhe fez abrir um sorriso singelo, e logo ela estava admirando as alvas nuvens que se tornaram em um desenho. Onde Heejin e ela estavam se olhando de forma apaixonada.

A Kim olhou confusa para o desenho mais logo ele sumiu de sua vista quando uma voz conhecida lhe chamou a atenção.

– No que tanto pensa, Hyunjin? - a loura sentou-se ao seu lado.

– No que pode acontecer daqui pra frente. - suspirou, e colocou sua cabeça sobre os seus braços.

– Não tenho ideia do que possa estar acontecendo na sua casa, mas sei que alguma coisa tenha haver com a Heejin. - rapidamente a Kim lhe olhou. – Acertei?

– Sim. - riu – Tenho medo de estar apaixonada por ela.

– Não tenha. - Hyunjin lhe olhou com curiosidade – Hyunjin gosta das pessoas pra valer, e jamais as machuca. Mas ela nunca amou realmente alguém, mas pelo o que ela me contou, parece estar se apaixonando por você. 

Hyunjin congelou instantaneamente.

– Você tem certeza?

– Bem, ela não chegou a dizer que te amava porém, a forma como ela falava de você era diferente. - concluiu – Sei lá, talvez seja impressão minha! - deu de ombros.

– Aí, aí Kim Lip. Não me confunda.

– Jamais! - e em seguida a garota saiu.

Kim Lip estava apenas atiçando a Kim ter coragem de dar algum passo em relação de Heejin, pois sabia que existia sentimentos há mais ali.

Hyunjin poderia ter simplesmente chego em casa e ido tranquilamente para o seu quarto fazer atividades escolares e depois maratonar séries, porém, existia Olivia.

– Porque está próxima da Heejin? - ouvir a voz de sua irmã era um tanto angustiante agora. Hyunjin não a respondeu – Só quero te avisar que, se tentar algo com ela, alguém saíra machucada. - Hyunjin olhou para a Hye.

– O quê quer dizer com isso? - se aproximou – Vai manipular ela para me magoar ou vai bater nela?

– Entenda como quiser. - sorriu, em seguida beijou próximo aos lábios de Hyunjin, que recuou, mas no mesmo instante fora puxada pela Hye, para que ficasse mais próxima – De qualquer forma, alguém vai se machucar, e não me importo quem seja ou como seja. O seu final não vai ser feliz se depender de mim.


Notas Finais


beijosss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...