1. Spirit Fanfics >
  2. Xarope ainda é xarope em uma mamadeira >
  3. O dia que ninguém estava esperando

História Xarope ainda é xarope em uma mamadeira - O dia que ninguém estava esperando


Escrita por: softhirai

Capítulo 1 - O dia que ninguém estava esperando


Era um dia tranquilo em Nova Iorque. Mas especificamente na cidade de Baldwin. Alguns contentes, outros nem tanto.. dá para ouvir o som da próprio respiração.. até agora...

- Matthew - diz Norma, irritada - você sabe que eu não gosto quando você mexe no meu cd não é?

Normally Springfield é uma garota nova-iorquina de 14 anos e é fã da princesa do indie, Melanie Adele Martinez, mas conhecida só por Melanie Martinez. Tem todos os cds, eps e ainda tem posters e roupas de sua loja virtual. Normally representa milhões de cry babies nesse dia, mas o caso dela foi especial. Norma e seu irmão Matthew estavam brigando por causa do cd. Norma queria ouvi-lo mas Matt queria destruí-lo, porque lhe dava medo. 

- Do que tem medo? - pergunta Norma, puxando o cd.

- Dela vir me pegar enquanto durmo.

Matthew tem 7 anos. Norma tem o dobro de sua idade. Ele tem medo de palhaços e considera Melanie um, por causa de sua maquiagem estranha e vintage e seus trajes de boneca. Também acha o cabelo dela estranha.

- Ela nem consegue se decidir se que cor pintar o cabelo! - diz Matt batendo o pé.

- Mas ela é talentosa ao contrário de você, mané! - diz Norma cruzando os braços.

Norma sempre era a vilã nas brigas, pois ela a mais velha. Mas não liga muito.

Matt devolve o cd para Norma, com as mãos pra cima como se tivesse cometido um crime.

- Esta bem - ele se rende - só se você colocar o Blurryface na frente.

- Combinado - diz Norma estendendo a mão para Matt.

- Combinado - aperta a mão de Norma. 

Norma sai pulando para a sala, pois precisa colocar suas séries em dia. Se joga no sofá e liga a TV

- A cantora Melanie Martinez esta internada no hospital - diz o cara da televisão. Norma pula do sofá - ela sofreu um acidente de carro muito grave...

Norma abaixou o volume da TV. Sentou - se novamente no sofá e subiu as mãos no rosto.

- O que foi querida? - pergunta Rose, mãe de Norma.

- Melanie sofreu um acidente - diz ela fungando - um acidente de carro

- Minha nossa! - exclama Rose - mas ela esta bem?

- Não sei abaixei o volume... eu vou pro meu quarto. Boa noite, mãe - diz se arrastando

- Boa noite, Norma - diz em uma tom de preoculpação.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...