1. Spirit Fanfics >
  2. Xena e os Hunos >
  3. Ir ou não?

História Xena e os Hunos - Ir ou não?


Escrita por: MomsTsunade

Notas do Autor


Enfim é resolvido o impasse das grandes amigas!

Capítulo 4 - Ir ou não?


Fanfic / Fanfiction Xena e os Hunos - Ir ou não?

Xena realmente ficou , não poderia deixar sua amiga ali. Por meses lutou e caminhou com os hunos , aprendeu mais coisas do que imaginava e criou laços fortes com os selvagens.  

Gabrielle pertencia a Lagar meio-irmão de Átila , guerreiro respeitado e temido por todos. Assim como Ramona , Gabrielle estava presa ali não só pela lei huna , mas pelo coração, nesse tempo havia se apaixonado pelo forte guerreiro.  A amiga não gostava da ideia de perder sua companheira de tantos anos e aventuras , mas refletiu melhor e se Gabrielle havia decidido ficar ela respeitaria e seguiria sozinha sua jornada pelo mundo.  

A princesa guerreira se entristeceu e Gabrielle e Ramona perceberam isso.  

_ Você precisa se decidir menina! Não vê o sofrimento de Xena? Vai ficar conosco ou pedir a libertação para Lagar?  

A loirinha estava confusa demais , muito refletiu , pensou em tudo que passou junto de sua amiga e o sentimento forte que tinha por Lagar. Chorou sentada num barranco sozinha.  

A noite caiu e ela estava decidida o que fazer , em meio as peles quentes e os fortes braços de Lagar ela contou sua duvida e como a amiga era importante pra ela mas como não conseguiria deixa-lo assim tão fácil.  

Homem de poucas palavras como todos os hunos disse :  

_ Quero você comigo. Quero você feliz.  

E mais nada foi dito. Gabrielle não dormiu aquele noite, pensou, pensou ...  

_ Ramona , Ramona .. Aproximou-se aos prantos Gabrielle. _ Estou enlouquecendo não sei o que fazer!!  

_ Vamos pedir aos Deuses que decidam! E juntas fizeram preces para que Gabrielle se decidisse.  

O bando de homens voltou mais uma vez de uma invasão, dessa vez não gritavam ou sacudiam objetos ou cabeças cortadas. Estavam calados e fúnebres.  

Assim como um pressentimento Gabrielle correu ao encontro deles e logo caiu por terra em desespero ao ver sendo trazido morto Lagar.  

Ela chorou e gritou por um bom tempo, Xena também chorou , não conseguir ver o sofrimento de sua amiga , Ramona a consolou durante a cremação . Atila fez as honras e os rituais para seu meio-irmão seguir em segurança pelo outro mundo.  

_ Ele chamou por você. Disse a Gabrielle enquanto viam o fogo consumir o guerreiro.  

Por dias Gabrielle ficou em silencio , guardou luto sofrido por seu amado.  

_ É chegada a hora , você está livre Gabrielle. Vamos rumar para o norte para a Sibéria, podem vir com a gente ou voltar.  

Ambas se olharam.  

_ Não queria que fosse desse jeito mas vamos voltar daqui Ramona. Foi uma grande honra estar com vocês esse tempo. Mas meu destino é outro.  

_Concordo Xena . E você Gabrielle?  

_ Nada mais me prende aqui , obrigado pelo tempo juntas. Levarei Lagar sempre no meu coração.  

Todas se abraçaram , Gabrielle ganhou a espada e o pequeno escudo de seu falecido companheiro.  

Se despediram , pegaram a rota de volta para a Europa Ocidental e nunca mais encontraram com os Hunos.  


Notas Finais


O destino não haveria de separa-las!! Obrigado por acompanhar!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...