1. Spirit Fanfics >
  2. Xenofolyons - Vkook,Taekook >
  3. Hoseok?!

História Xenofolyons - Vkook,Taekook - Hoseok?!


Escrita por: Maketuh

Notas do Autor


Volteii! Minhas aulas já começaram gente, então qualquer atraso, me desculpem! <3
Espero que gostem, e SIM, HOSEOK APARECEU! FINALMENTEEE EKDJSAKJDKS <3
Boa leituraa! <3

Capítulo 39 - Hoseok?!


Acordo com o barulho de movimentação dentro do quarto.

A luz estava apagada, as cortinas fechadas e a cama bagunçada. Jungkook ainda me abraçava por trás, o rosto tão sereno do elfo me fez sorrir imediatamente. O moreno é literalmente muito bonito.

Jin estava acariciando os fios do marido, ele parecia estar dormindo ainda, o que me fez estranhar o movimento carinhoso que ele fazia nos cabelos do mais alto.

Jimin e Yoongi estavam aconchegados em uma bolinha de cobertores, não consegui conter a risadinha ao ver a cena fofa bem em minha frente, eles formam um belo casal.

O sol parecia estar forte lá fora, nem mesmo as cortinas escuras estavam conseguindo impedir os raios da estrela de entrarem dentro do cômodo escuro. As altas conversas podiam ser escutadas do lado de fora, me fazendo ter certeza que já não era de manhã.

De repente, eu começo a suar frio.

Todos estão deitados e dormindo tranquilamente.

Eu sou o primeiro a acordar.

ENTÃO COMO EU ACORDEI COM UM BARULHO DE GENTE DENTRO DO QUARTO?

Comecei a imaginar diversas coisas e desfechos em minha cabeça, as histórias eram tão reais que eu conseguia me imaginar correndo para fora do quarto nesse exato momento. Porém, não o fiz.

Eu não podia simplesmente sair do quarto e assustar todos os meninos, isso seria a coisa mais sem noção a se fazer! Além do fato de que se eu sair desse quarto correndo e for um assassino, eu vou me sentir culpado pela morte dos meninos.

Me assusto ao ouvir um barulho vindo do banheiro, alguém estava definitivamente ali dentro.

Viro de frente para o elfo e cutuco seu nariz, eu estava começando a entrar em desespero, precisava de alguém mais racional que eu.

— Jungkookie? Por favor, acorda rápido. — Falo sussurrando, vendo o mais novo abrir os olhos desnorteado.

Seria a cena mais fofa do mundo se eu não estivesse em pânico.

— Antes de falar qualquer coisa, me escuta. — Falei sério, vendo o elfo concordar com a cabeça. — Tem alguém dentro do quarto, essa pessoa está dentro do banheiro e eu sinceramente estou com muito medo de ver o que é.

— Mas Tae. — O elfo falara sussurrando quase mais baixo que eu. — Você já imaginou que pode ser a camareira?

— Eu imaginei! — Falei convicto. — Mas a mulher-aranha bate na porta sempre que vai entrar, a pessoa que está ali não bateu, ela já foi entrando!

— Okay! Fica aqui, eu vou abrir a porta do banheiro. — Jungkook falara sério.

Eu estava preocupado, eu estava quase surtando para falar a verdade, mas se a gente não fizesse nada, talvez fosse pior.

Jungkook se aproximou da porta devagar, e quando abriu a mesma, eu pude ouvir um chiado, como se fosse barulho de cobra.

— ARGH! — O elfo caira no chão com força, tentando tirar o garoto preso no seu ombro.

Um homem mais ou menos da minha altura estava mordendo o elfo. Jungkook lutava com o mesmo, tentando tira-lo de cima dele, mas quanto mais força ele fazia, parece que mais dor o mais novo sentia.

— SAI DE CIMA DELE! — Peguei uma mochila que estava do meu lado, começando a bater no homem de cabelos escuros.

Os meninos acordaram com o barulho, se assustando com a cena. Namjoon pulara em cima do desconhecido, conseguindo tira-lo de cima do elfo.

Jungkook colocara a mão no ombro imediatamente, cobrindo a grande ferida que havia ficado.

Olhei com raiva para o homem em minha frente, este que estava sendo segurado pelo mais alto dentre nós, e me surpreendi com quem eu vi.

— HOSEOK!? — Falei abismado, fazendo o mais velho me olhar surpreso.

— TAEHYUNG? O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? — Hoseok falará abismado.

Jimin observava tudo de boca aberta. Jin estava ajudando o mais novo a se levantar do chão e Yoongi procurava o kit de primeiros socorros.

O que está acontecendo aqui?

[...]

— ÓTIMO! Então deixa eu ver se entendi. — Yoongi disse furioso. — Esse tal de Hoseok conhece você e o Jimin, e é por isso que eu não posso reporta-lo para a segurança? Por que ele é um colega de faculdade? PORRA, OLHA O OMBRO DO JUNGKOOK!

Yoongi tinha razão, o ombro do mais novo estava completamente rasgado. As presas de Hoseok — esse que eu descobri ser metade cobra — havia perfurado a carne do elfo, fazendo um belo de um estrago.

Yoongi estava bravo, Jin preocupado, Namjoon pensativo, Jungkook sério, e eu e Jimin estávamos envergonhados.

— Eu sei que parece loucura, mas ele é importante para a gente Yoon. — Jimin falara baixo.

— Yoongi, olha para mim. — Pedi e me arrependi logo depois ao ver os olhos frios do mais velho. — Eu sei o que o Hoseok fez, e acredite, eu estou FURIOSO COM ESSE BABACA! — Olho bravo para o mais velho, que apenas olhara para baixo. — Ele machucou muito sério o ombro do Jungkookie e teria feito pior se o Nam não tivesse separado! Mas antes de tomar decisões precipitadas, por que não ouvir o que ele tem para falar?

Todos pareciam pensar na possibilidade, o que me fez ficar mais aliviado.

— Okay! — Jin falara sério, acariciando os fios do elfo.

Não posso negar ter ficado com ciúmes, mas o Jin parecia mais uma mãe do que qualquer outra coisa, além do fato de que eu estou prejudicando o Jungkookie ao tentar ajudar o Hobi, o melhor é ficar um pouco afastado.

Até porque o elfo parece estar bravo, e eu nunca vi ele bravo.

— Bom, eu sou um ladrão. — Falara de cara, impressionando a todos com a sinceridade. — Jiminie e Taehyungie são amigos de minha faculdade! Eu nunca pensei que veria eles em outra dimensão, eu nem imaginava que eles sabiam sobre o mundo sobrenatural! — Falara sério. — Eu roubo coisas de hotéis caros ou mansões, assim eu não traria tanto prejuízo para os donos, é assim que eu consigo me manter financeiramente na Terra. — Suspira audivelmente antes de continuar. — O problema é que eu preciso urgentemente de dinheiro, e mesmo não sendo um lugar luxuoso, decidi roubar esse hotel! Estava tudo indo bem, até eu entrar nesse quarto, eu vi que tinha muitas pessoas dormindo, então decidi procurar algo de valor no banheiro primeiro, porque era o único lugar do quarto que não tinha ninguém. — Limpara a gargante antes de continuar. — Esse elfo então entrou de repente, me dando um puta de um susto! Ele não parecia mal e nem parecia querer me machucar, mas eu entrei em pânico, então com medo dele me dedurar, eu acabei atacando ele.

Hoseok então levanta do chão, ficando de joelhos e se abaixando até a altura do piso na frente de Jungkook.

— Eu sinto muito mesmo! Não só por estar roubando como por te atacar também! Não culpe o Tae por tentar me ajudar, ele só tem um coração bom demais! De toda minha alma, me perdoe! — Hoseok falara sério, ainda de cabeça baixa.

Jungkook olhara para cima, soltando um sorriso grande.

Na mesma hora, eu não pude deixar de lembrar.

Eu sempre soube que o elfo era um ser bonito, mas nunca pensei que fosse tanto assim, ao ponto de “esquecer” as coisas para não trazer discórdia. Sim, esse era o Jungkook.

O elfo que preferia esquecer a dor que fizeram a ele, para não causar a mesma dor em outras pessoas. “

Sorri na mesma hora com a cena, a cada dia que se passava, Jungkook se tornava mais e mais bonito em minha visão.

— Seu nome é Hoseok, certo? — O moreno falara, agachando na frente do mais velho. — Meu nome é Jungkook! Prazer! Não precisa pedir desculpas, é parte do seu instinto atacar, você é um Snakesorçal! — Hoseok se impressionara com a fala do mais novo. — Levante-se! Acho que você está com fome. — Rira constrangido. — Que tal todos descermos para comer um café da manhã? Seria mais confortável conversar lá!

Sorri alegre para o elfo, que apenas retribuiu do mesmo modo.

Jungkook é simplesmente o ser mais puro que eu já conheci.


Notas Finais


Tcahu alienzinhos! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...