História Xiao XingChen e seus Dois Maridos


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Xiao XingChen e seus Dois Maridos
Sinopse:
Song Lan finalmente encontra Xiao XingChen, ao lado de uma figura detestável. Seu grande amigo, todavia, não está disposto a desfazer-se da companhia de Xue Yang, tomando uma decisão que desagradará a ambos, mas que lhe deixará de coração aquecido.
Destacado em 10/01/2020 por @3tangfei
Com uma narração leve e, na maior parte do tempo, cômica, a história conta o clássico drama de um coração dividido em dois. Xiao Xingchen; porém, não parece realmente afetado com o fato de metade de seu coração estar caindo nas lábias de uma antiga desavença. Song Lan, por sua vez, não pretende entregar seu amado daoista de mãos beijadas a Xue Yang.

Por dois capítulos repletos de motivos para rir e (quase) chorar, esperemos os próximos que hão de vir e, assim, Xiao Xingchen e seus dois maridos ganha o destaque da semana.

Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.297
Favoritos 533
Comentários 46
Listas de Leitura 138
Palavras 9.491
Terminada Não
Categorias Mo Dao Zu Shi (The Untamed)
Personagens Song Lan, Xiao Xingchen, Xue Yang
Tags Songxiao, Xiaoxue

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, LGBT, Romance e Novela, Slash, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Doce e Azedo
12
1.879
2.254
 
2.
Discórdia
8
758
2.522
 
3.
Boa Noite
14
510
2.773
 
4.
O Monge Beijoqueiro
12
150
1.942

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Mimese
Capítulo 3 - Boa Noite
Usuário: Mimese
Usuário
Aqui apaixonada por sua narrativa. O texto é leve e empolgante. Tô amando e degustando cada capítulo bem devagarinho pra ficar com o gostinho desse trio na boca. Você escreve com um bom humor impagável. Eu só desejo que você prolongue essa delícia de história por um tempo. Tá de parabéns! 💙💙💙
Postado por cluppiter
Capítulo 3 - Boa Noite
Usuário: cluppiter
Usuário
Porra, tô sem palavras!
Sua fic é muito mais que divertida e engraçada, ela é necessária! kkkkk falo sério.
Além de ser perfeitamente conduzida, tem tudo p deixar nós leitores nas nuvens, eu realmente estive sempre atualizando a página p ver se tinha novos capítulos e penei muito querendo que esse não acabasse nunca ( ꈨຶ ˙̫̮ ꈨຶ ) meu coraçãozinho poliamor está nas suas mãos, esteja dito.
Eu leio diversas fanfics todos os dias, leio muitos livros, mas falo com tranquilidade que essa história já é uma de minhas preferidas da vida. Que destaque! Que autenticidade! Que talento!
É um grande prazer ler cada palavra de Xiao XingChen e seus dois maridos. A espera de mais. (๑˙❥˙๑)
Postado por behemmonth
Capítulo 3 - Boa Noite
Usuário: behemmonth
Usuário
Eu estou completamente sem palavras para descrever a raridade dessa história, quase única nesse site. Pude encontrar "Xiao XingChen e seus Dois Maridos" quando ela foi marcada como a fanfic destaque na lista, e apenas lendo o primeiro capítulo, é perceptível que é mais do que merecedor ela estar em tal posição. Eu, pelo menos até agora, não achei uma fanfic que retratasse esses personagens como um casal á três (pelo o que tudo indica) e fiquei muito feliz ao ver isso nesta obra. É extremamente cômica e muito bem escrita, meus parabéns por criar uma joia tão rara!