1. Spirit Fanfics >
  2. Xiu, dispacho! >
  3. Cheer Up, baby!

História Xiu, dispacho! - Capítulo 2


Escrita por: Yimenm

Notas do Autor


Feliz páscoa aí pra vocês, fiquem com essa porcaria que o plot é bom mas a escrita é ruim 😍🥰

Capítulo 2 - Cheer Up, baby!


A subunit do nct , Nct dream estava fazendo um fanmeet de Páscoa, após os acontecimentos de dois dias atrás, tentando abaixar um pouco a poeira do acontecimento de dois dias atrás, no qual Jaemin e Renjun tentaram fazer uma boa pegadinha de primeiro de abril, o que resultou em uma bronca dos líderes, e do próprio Lee Sooman — dono da SM Entertainment.


Obviamente, Renjun, como o bom baixinho irritado que é, deu vários tapas, xingou, e brigou com o Na, que havia dado a idéia que "estragou a vida do chinês".


Se arrumando para o evento, Jeno e Renjun, continuaram atirando pedras no mais novo dos três, após o "plano mais idiota do mundo ter sido inventado pelo ser humano mais idiota do mundo" — palavras do Lee.


...


Já prontos, sentados todos em seu lugares, com os microfones em mãos, — milhares — potinhos de balinhas por perto, para darem aos fãs que no evento, já que donghyuck achava que os ingressos eram muito caros, e deu um jeito de conseguiu balinhas para distribuírem, e fazerem valer a pena todo o dinheiro gasto com "apenas garotos que cantam".


Logo começaram a chegar às várias pessoas, de crianças acompanhadas dos pais a até senhores e senhoras de idade, todos espalhados pelo local, começando a formar longas filas em frente aos integrantes — e não foi surpresa perceberem que havia uma fila um pouco maior em frente de Jaemin, onde haviam fãs que pareciam estar nervosos por estarem prestes a conhecer o ídolo, ou encontrarem mais uma vez na vida. Algumas pessoas daquelas filas pareciam já estar até mesmo estarem acostumadas a ir em fanmeetings, encontrar os idols, por não demonstrarem um pingo de nervosismo, mas, a maioria só sabia esconder bem mesmo.


...


— Eu sei quem era a garota que estava com você no restaurante.


Jaemin só conseguiu fazer uma cara de impressionado. Todos diziam que era um ótimo ator.


— Como assim?


— Eu reconheço aquele rosto muito bem. Sei que a garota na qual estava com você. É a yeri do red Velvet, certo? Você não acha que ela talvez seja um pouco velha 'pra você, não?


E foi nesse momento que Jaemin percebeu que o correto a se fazer era se pronunciar o mais rápido possível, para esclarecer o que havia acontecido naquela noite, e quem era a "garota" que estava com, a qual ele havia beijado. Levantou-se em um movimento brusco, chamando a atenção de várias pessoas que alí estavam, Incluindo a staff e os integrantes, mas puxou Renjun pelo pulso, o fazendo levantar da mesma maneira, logo pegando o microfone e levando para perto da boca.


— Eu percebi que errei um pouco em não me pronunciar sobre aconteceu nesse dia primeiro de abril. Confesso que pensei que logo vocês ligariam os fatos, como a data do acontecimento, a peruca meio mal colocada, e que foi eu que fiz a ligação pra Dispatch. Eu não estava com nenhuma garota naquele restaurante, não era a yeri, do Red Velvet, não era a Rosé do blackpink, e muito menos a Lia do itzy. Aquele era o Renjun, e, como eu queria causar, eu acabei me animando, o que resultou no que vocês já sabem. Espero que esteja entendido, que aquilo não passava de uma pegadinha de primeiro de abril que, aparentemente, acabou passando dos limites. Peço desculpas a todos.


...


— FILHO DA PUTA! SÓ SABE FAZER BOSTA? — Novamente, o líder, Taeyong, invadiu o dormitório dos mais novos, acordando todos que alí estavam, fazendo escândalo — E DESSA VEZ A MANCHETE FOI PIOR AINDA! — Mostra a tela do celular para o Na.


Como a visão ainda estava meio turva, pelo recente susto, mas conseguiu ler o que estava escrito.


" Integrante do NCT DREAM, Jaemin, engana fãs de maneira cruel".


Obviamente a única maneira de abaixar a poeira seria postando um vídeo dançando Cheer Up, do Twice, no canal de YouTube do grupo.


Notas Finais


Curto, nas tá aceitável.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...