1. Spirit Fanfics >
  2. XIX:Will of Fire >
  3. Sentimentos

História XIX:Will of Fire - Sentimentos


Escrita por: ZanArch

Notas do Autor


Tou com sono...

Tou com fome...

Tou com frio...

Cortaram a luz ontem...

Mas mesmo assim não vou parar de postar!


Aqui vai mais um capítulo – recheado com amor ( Não o meu)

Capítulo 16 - Sentimentos


Os sons provocados por animais notívagos preenchiam o silêncio daquela madrugada. O brilho intenso da lua trazia conforto para aqueles que se cobriam naquela escuridão. No cimo de uma árvore, um shinobi encarava a lua enquanto analisava tudo a seu redor, afinal, era esse o seu propósito enquanto ocupasse o posto de vigia. Escutava todos os sons a seu redor e analisava calmamente tudo o que os seus sentidos recebiam enquanto pensava naquela cujos olhos lembravam o brilho da lua. O Uzumaki deu um suspiro acrescentando mais um som ao silêncio daquela noite, o seu turno parecia demorado mas por ter se perdido nos seus pensamentos relacionados à Hyuuga que ocupava seu jovem coração, acabou nem notando o tempo a passar e o seu turno cessar. Faltavam apenas três horas de viagem para chegar até o País dos Demônios, ao contrário da estimativa de Kakashi, eles chegariam em dois dias e algumas horas, sendo esta a segunda noite de acampamento durante esta viagem. Ainda perdido nos seus pensamentos, Naruto continuou a sua vigia.

O Uzumaki nem notou uma kunoichi de cabelos rosados se aproximando, só se deu conta da presença dela quando a mesma sentou ao lado dele.

- Naruto-kun, pode ir descansar. Tem que recuperar energias, amanhã chegaremos ao País dos Demônios - fala a rosada.

- Tem razão - fala o loiro levantando-se - Você não levou nada para se esquentar? Essa noite é fria - fala o Uzumaki vendo a rosada com uma túnica shinobi parecida com as outras e consequentemente sem mangas compridas.

- Ainda não comecei a sentir frio, quando começar, irei buscar algo para me cobrir - responde a Haruno.

-Nada disso, você pode pegar uma doença por causa disso - fala o Uzumaki. Pela fala dita por Naruto, Sakura imaginou que o mesmo fosse deixá-la com o seu casaco, mas o mesmo sacou um pergaminho do bolso e liberou o selo, revelando um pequeno cobertor - Tome, isso deve ser o suficiente para te manter quente.

- Ah! Obrigada - fala Sakura recebendo o cobertor enquanto ficava um pouco envergonhada por imaginar um cenário de filmes entre os dois. Naruto se virou para descer a árvore quando a Haruno o chamou - Naruto.

- Sim?

- Posso fazer uma pergunta?

- Já fez uma mas como você é uma companheira de time deixarei que faça outra - fala o Uzumaki arrancando uma risada envergonhada da Haruno que prosseguiu:

- Bem... Eu queria saber... Err... Porquê você anda com um pergaminho que contém um cobertor? - questiona a Haruno claramente mudando de assunto.

- Porque eu vim fazer uma vigia, tinha que estar preparado para uma onda de frio ou qualquer outra coisa do gênero - responde o Uzumaki percebendo que a Haruno mudou a pergunta - Era só isso?

- Sim, era só isso. Bom descanso - fala a rosada fechando a cara.

- Oky, vou nessa - fala o Uzumaki saltando do topo da árvore até ao chão. Para um humano normal era uma altura absurda mas para um ninja era algo bem normal. O Uzumaki sabia o que a rosada tencionava questionar mas ele não sabia como reagir aos sentimentos dela, tinha que ser calmo e gentil para não magoá-la, já que os sentimentos que ela tinha por ele não eram recíprocos. O Uzumaki lavou a cara usando água do seu cantil e foi à sua tenda, deitando-se de costas enquanto voltava a pensar em Hinata.

Ainda no cimo da árvore, Sakura apertava os punhos fortemente. Apertava os punhos por sentir-se incapaz e indigna de estar naquele time e mais ainda, por não conseguir declarar seus sentimentos ao loiro que esteve com ela há algum tempo. A rosada tinha noção de que o loiro não sentia o mesmo por ela, já que era evidente a sua afeição pela Hyuuga que outrora a mandou para o hospital. A rosada começou a ranger os dentes, novos sentimentos começavam a surgir, agora além de gostar de Naruto, começava a nutrir um ódio por aquela que ocupou o seu lugar no coração do loiro, começava a nutrir raiva por aquela que tinha tudo aquilo que ela fazia de tudo para ter, poder, o coração do loiro e prestígio. Com um novo olhar em sua face, a rosada encarava a escuridão daquela madrugada enquanto nutria seus sentimentos negativos.


****


Faziam alguns minutos desde que o time 7 chegou ao País dos Demônios, o time já estava na vila central do país, onde o time 8 se encontrava, o time 7 foi recebido por alguns dos samurais do país. Pelo que puderam perceber na caminhada até o local de hospedagem do time 8, puderam perceber que eles faziam parte de uma missão requesitada pelo Damiyō – Senhor feudal – daquele país.

Chegado à mansão do Damiyō, todo time ficou surpreso com a dimensão da casa e com a luxuosidade ostentada. Não demorou muito até entrarem na sala principal da casa, como esperado, a luxuosidade só aumentava. Receberam a autorização necessária para sentarem-se, pouco tempo depois o time 8, excepto a sensei, e o Damiyō já estavam ali presentes, além destes, um garoto de estrutura baixa e cabelos platinados e longos estava ali presente.

- Então este é o famoso time 7 da folha - fala o Damiyō - Prazer em conhecê-los - fala apertando as mãos de cada um dos membros do time - Agradeço por terem aceite a missão.

- É uma honra servi-lo - fala Kakashi.

- Eu que estou honrado em conhecê-lo, Copy Ninja - fala o Damiyō - Acredita que eles já contam histórias suas como fazem com os outros ninjas lendários?

- Não, eu não tinha a mínima ideia - fala o Hatake.

- Então fique sabendo, pois bem, acho que querem saber mais sobre a missão - fala o Damiyō vendo o time 7 consentir - O nosso país passa por uma crise, insurgentes adoptaram o nome de Revolucionários e decidiram ir contra o meu governo, eles têm poder de fogo o suficiente para atacarem vilarejos deste país, saqueando-os. Resumindo isso tudo, um bando de idiotas com força militar quer tomar o poder de mim. Para acelerar o processo, eles conseguiram sequestrar a minha filha e noiva dele - fala o Damiyō apontando para o garoto ao lado dele - Durante a festa de noivado. Depois disso, pedimos um time de rastreamento de Konoha e consequentemente, o time 8 recebeu a missão de rastrear a minha filha. Estava tudo bem e eles conseguiram localizá-la mas subestimamos a força de ataque deles e consequentemente tivemos baixas na equipe de apoio que mandamos e eles conseguiram escapar, deixando a sensei do time 8 ferida. Por isso vocês estão aqui, a Kurenai-san recomendou o time 7 para dar apoio ao seu time enquanto ferida. Ela neste momento está no nosso hospital central recebendo os melhores tratamentos. Agora deixarei vocês a sós para que os dois times se acertem - termina o Damiyō - Hiruko, vamos - chama o Damiyō ao genro, mas este recusou-se dizendo:

- Tenho que estar a par de tudo, afinal de contas, é a minha noiva que corre perigo - fala o jovem agora identificado como Hiruko. Depois disso, o Damiyō despediu-se de todos.

- Time 8, com a sensei ausente, quem é o responsável? - questiona Kakashi.

- Sou eu, Kakashi-sensei - fala Hinata.

- Muito bem, quero que me conte detalhadamente tudo o que sabe sobre esses rebeldes.

- Pois bem, o Damiyō já disse que eles têm forte poderio militar. Se pudesse avaliar os homens deles, eu os classificaria como chuunins e além desses, existem três que se destacam dos outros. O nível deles está entre jonnin e ANBU.

- Tem algum usuário de kekkei genkai?

- Sim, esse aparenta ser o líder. Um usuário de hyouton. Ele usa um kimono e uma máscara ANBU.

- Não podia ser mais fácil - fala Naruto.

- Não acho que será tão fácil assim - fala Hiruko pela primeira vez - Foi ele que deixou a Kurenai-san naquele estado.

- Hmmm... Interessante - murmura Sasuke.

- Já conseguiram localizar o novo esconderijo deles? Imagino que já tenham feito missões de busca - fala Kakashi.

- Sim, é só organizarmos uma estratégia e atacarmos - fala Hinata.

- Atacaremos nesta madrugada vindoura, mas antes disso, os dois times têm que familiarizar-se com as técnicas uns dos outros. E tenho o treinamento perfeito para isso - fala Kakashi.

- Treinamento? - questiona Kiba.

- Que outra forma tem de aprender as habilidades dos outros além da demonstração? - questiona Sakura obtendo o silêncio como resposta.

- Hiruko-san, gostaria de participar do treinamento? - questiona Kakashi.

- E-Eu? Como participaria? Não tenho conhecimento sobre artes shinobi - fala o platinado.

- Não se preocupe, eu já pensei nisso tudo - responde o Hatake.


***


- Oky! Explicarei pela última vez, o time A composto por Naruto, Sakura e Kiba fará o papel de nukkenins que têm um refém que será o Hiruko, enquanto isso, o time B composto por Hinata, Sasuke e Shino fará o papel de time de resgate. Time A, vocês têm 10 minutos para prepararem as vossas defesas enquanto isso, o time B fica aqui - fala Kakashi já numa floresta afastada da cidade. Depois de dizer isso, os times separaram-se tendo o time A ido acatar as ordens e o B ficado conforme ordenado. Dez minutos depois, Kakashi permitiu a partida do time B.


***


Vultos passavam pelos galhos das árvores que incapazes de responder, não reclamavam. O time B seguia o seu rumo, quieto. Hinata seguia na frente e com o byakugan já tinha os oponentes na mira, mas claramente haviam obstáculos. Dezenas de clones de Naruto surgiram do nada e cercaram o time. Sasuke ativou o sharingan e com um sorriso de canto foi logo ao ataque, o time agora lidava com os clones de Naruto que aumentavam cada vez mais.

- Se eu não estiver errado, o Naruto aparecerá aqui daqui a pouco. Então, podem seguir, eu seguro eles - fala o Uchiha antes de expelir uma bola de fogo, abrindo a passagem para os seus companheiros de time. Os dois restantes continuaram a busca pelo refém até que Hinata viu com o byakugan, Naruto se aproximando rapidamente, aparentemente, Sasuke estava certo. Decidiram contornar o loiro, saindo do seu alcance sensorial e deixaram-o nas mãos de Sasuke.

Sasuke com incríveis movimentos rápidos e precisos, combinados acrobacias eliminava os clones de Naruto, quando eliminou todos, encarou para o último, seu sharingan o dizia que aquele era o real. O Uzumaki só fez um único selo de mão e invocou mais uma dezena de clones e estando ele sobre o ramo de uma árvore, encostou ao tronco e escorregou até sentar enquanto via os movimentos do Uchiha. Já com a sua ninja-tō, Sasuke dissipava os clones de Naruto com fervor, aproveitava a vantagem do sharingan contra muitos oponentes para levar a melhor contra os clones até que viu-se cercado. Fez rápidos selos de mão e terminou-os colocando a mão sobre o solo.

- Estilo Raio: Ascensão Uchiha - inserindo chakra raiton no solo, o mesmo chakra emergia violentamente, formando feixes ascendentes de raios e atacavam aqueles que estavam num raio do 20 metros do Uchiha.

- Não acredito que eles ensinam isso para os Uchiha - fala Naruto vendo que Sasuke acabara com seus clones sem esforço algum.

- Não é a toa que eramos a elite de Konoha - fala Sasuke dissipando os clones restantes.

- Faz um bom tempo que não lutamos um contra o outro. Vejamos o que você tem para mim - fala o Uzumaki atirando kunais ao Uchiha que com simples movimento da ninja-tō defendeu as kunais.

- Enquanto você ficava sentando a relaxar nas últimas semanas no País das Ondas, eu fiquei treinando duro até o último dia - fala o Uchiha entrando em posição de combate - Eu que devia perguntar se você ainda tem algo para me mostrar.

- Pois bem, vejamos o quão bom você ficou - fala o Uzumaki saltando, tentando atacar Sasuke por cima com um golpe da Katana que invocou ainda no ar. Sasuke pegou impulso para trás, esquivando o golpe do Uzumaki e enquanto via a poeira levantar, o Uchiha fez selos rápidos e expeliu uma enorme bola de fogo enquanto 4 shurikens banhadas de chakra fuuton saíam do local onde Naruto estava. O Uzumaki deu um salto à tempo de esquivar a bola de fogo e lá de cima, revelou estar a controlar as shurikens, que agora estavam banhadas de fogo devido o contacto do chakra fuuton com katon, por fios de aço. Sasuke por sua vez, usou a ninja-tō com Light Slayer e cortou três shurikens e pegou o fio da quarta depois de prever os seus movimentos com o sharingan e mandou chakra raiton pelo fio, eletrocutado Naruto que depois explodiu em fumaça.

- Nada mal - fala o Uzumaki aparecendo atrás do Uchiha - Agora vamos à isso - fala o Uzumaki entrando em posição de combate condizente com a Katana que empunhava. Sasuke simplesmente respirou fundo e sumiu num lampejo de velocidade indo atacar Naruto com tudo.


***


Hinata e Shino continuavam a busca pelo refém. O byakugan e os insetos de Shino trabalhavam com todas as forças para evitar ataques surpresa. Como esperado, não havia muita conversa até que Hinata disse:

- Pare! - fala Hinata cessando a corrida.

- O que foi? - questiona Shino.

- Olha para isto - fala Hinata apontando para a direção que seguiam - Olhe atentamente.

- Isso são...

- Sim, são fios de aço que servem de gatilho para uma série de bombas de papel. Se ativassemos isso, conseguiriamos escapar quase ilesos, mas não acho que tenham colocado isto aqui para nos parar. Talvez seja para...

- Entregar a nossa localização exata - fala Shinobi.

- Exato. O Kiba só consegue sentir o cheiro de alguém que está longe através dos rastros que essa pessoa deixou. Como nós não passamos por aqui, quer dizer que estavamos fora do raio de alcance do olfato dele. Então se isto está aqui, quer dizer que estamos dentro do radar dele, o que quer dizer que eles estão perto - fala a Hyuuga antes de ampliar o poder do alcance da sua visão - Bingo! - fala a Hyuuga achando os três - Achei eles. Estão à cerca de 200 metros à noroeste - termina a Hyuuga.

- Hmmm... Parece fácil demais, quais são as chances de ser uma armadilha?

- São altas, mas não temos muitas escolhas. Fique atento - fala Shino antes de retornar à corrida junto à Hyuuga.


***


O combate entre Naruto e Sasuke continuava renhido. Nem o Uzumaki nem o Uchiha queriam ceder em momento algum, a disputa de kenjutsu continuava. O Uzumaki com a Katana banhada de chakra fuuton conseguia subjugar o poder de corte da Light Slayer mas mesmo assim o esforço de Sasuke não deixava transaparecer a desvantagem. Com um golpe horizontal e um vertical em simultâneo, os dois seguiram direções opostas, estando agora de costas um para o outro.

- Nada mal - fala Sasuke virando - Para um perdedor.

- Falou o verme Uchiha - fala Naruto virando para encarar Sasuke.

- Porquê não usa a Windforce: Bijuu Mode? - questiona Sasuke.

- Se eu usasse aquilo você não teria chance - responde Naruto.

- Veremos - fala o Uchiha antes de atirar algumas shurikens do seu coldre para o ar. Atirou depois uma kunai que foi numa velocidade maior que a das shurikens. Enquanto isso o Uchiha já estava num combate corporal com Naruto. Lá no ar, a kunai de Sasuke explodiu em fumaça revelando ser um clone do mesmo que com a ninja-tō rebateu as shurikens atirando-as na direção dos dois que estavam numa disputa de taijutsu. Sasuke com o sharingan, recebeu as informações de seu clone dissipado e previu a trajetória das shurikens, saindo da frente para que estas atingissem o loiro que num movimento rápido com a sua katana defendeu aquelas que representavam alguma ameaça. Quando olhou para o Uchiha viu o mesmo fazendo selos e foi aí que notou que as shurikens defendidas eram um chamariz, o verdadeiro perigo estava naquelas fincadas no chão à redor dele mas já era tarde demais e Sasuke já havia terminado os selos.

- Estilo Raio: Prisão da Tormenta - fala o Uchiha enuquanto o Uzumaki que estava dentro da área das shurikens recebia uma descarga elétrica que cessou quando o mesmo expeliu chakra fuuton por todo o corpo.

- Isso foi perigoso - fala o Uzumaki com o cabelo arrepiado.

- Vai usar a Windforce?

- Não.

- Então o perigo só irá aumentar - fala Sasuke voltando a atacar.


***


Hinata e Shino já estavam no local onde Sakura e Kiba mantinham Hiruko como refém. Era uma caverna, era uma boa escolha, pois a entrada era uma e sendo um sítio fechado seria praticamente impossível enganar o olfato de Kiba.

- Acho melhor irmos com tudo. O local que eles escolheram é o melhor possível para esta situação, as estratégias são inúteis e o Kiba está com eles, logo, seria fácil descobrir a nossa aproximação de qualquer direção. Sem falar que, eles já sabem que estamos aqui - fala Hinata encarando a entrada da caverna.

- Quais as prioridades? - questiona Shino.

- Evacuar o refém - fala Hinata entrando na caverna à toda velocidade, sendo seguida pelo companheiro de time.


***


- Sabemos que estão aí - grita Kiba sendo acompanhado pelo latido de Akamaru - Desistam e ninguém acabará machucado - a resposta que ele teve foi uma explosão perto de onde eles estavam.

- Nós que deviamos dizer isso. Vocês estão cercados por insetos explosivos e qualquer movimento pode ser perigoso para vocês - fala Shino materializando-se através de insetos.

- Não acredito que achou que fosse tão fácil - fala Kiba antes de Sakura e Hiroshi explodirem numa nuvem de fumaça. Depois disso, os insetos a redor de Kiba explodiram, as sucessivas explosões levantaram poeira, quando esta cessou, Shino não conseguiu localizar Kiba até que sentiu o chão vibrar antes do mesmo atacar por baixo.

- Presa Subterrânea - fala Kiba pegando Shino desprevenido ao atacá-lo com uma espécie de broca feito pelo giro intenso de seu corpo, mas Shino depois de atacado, desfez-se em insetos.

- Isso foi imprudente, levando em conta o local, o distúrbio na forma subterrânea pode acabar num desmoronamento o que culminaria na nossa morte - fala Shino rematerializando-se.

- Porquê não contra-ataca logo? - questiona Kiba já nervoso, sendo acompanhado pelo latido de Akamaru.

- Porque eu sou uma isca - fala Shino normalmente.

- 4 Trigramas: Ponto de Rotação - fala Hinata atacando Kiba pelas costas, jogando-o longe. Akamaru reconhecendo a derrota de seu dono, correu em sua direção e começou a fazer sons chorosos.

- Continua imprudente como sempre. Se fosse mais atento, talvez teria dado trabalho - fala Hinata encarando o corpo inconsciente de seu companheiro de time - Vamos - fala Hinata dando a impressão de já ter descoberto a verdadeira localização de Sakura e Hiruko.


***


O combate entre Naruto e Sasuke seguia com o mesmo ritmo de antes. Parecia que a cada troca de golpes, eles ficavam mais rápidos e fortes. Era impossível negar que eles eram fortes, nem parecia um confronto entre gennins. O som das lâminas chocando continuava sendo ouvido naquela área da floresta.

- Naruto! Isso está ficando chato, nenhum de nós irá ceder e neste modo, ninguém vencerá. Acho que deve reconsiderar o uso da Windforce - fala Sasuke continuando a troca de golpes.

- Na verdade não, eu ainda não usei nem o meu kenjutsu em sua totalidade ou o meu ninjutsu - fala Naruto dando um salto para trás, afastando-se de Sasuke - Essa luta ainda tem muito por mostrar.

- Pode vir, eu ainda não usei estes olhos na sua capacidade total - fala o Uchiha realizando alguns selos de mão.

- Dança Celestial: Rotação Demoníaca - fala o Uzumaki depois de criar um disco maior do que os que já criara.

- Estilo Fogo: Flores de Fênix - fala Sasuke expelindo várias bolas de fogo na direção do disco que ficava cada vez maior, a colisão das técnicas gerou um disco de fogo que girava intensamente e consumia tudo a seu redor depois de cortar. Naruto que havia escapado com um salto alto disse:

- Seu idiota! Isso é trapaça - grita o loiro depois de pousar numa árvore.

- Não, não é. Eu aproveitei a fraqueza da sua técnica. Mas veja pelo lado positivo, descobrimos uma técnica combinada poderosa - fala Sasuke depois de saltar para uma árvore para escapar do disco de fogo que agora perdia sua força.

- Claro que é poderosa, meu fuuton é incrível - fala o loiro fazendo poses vitoriosas.

- Cale a boca idiota! A luta ainda não terminou - fala o Uchiha saltando já com a sua ninja-tō em mãos, o Uzumaki também saltou em direção ao moreno. O choque entre os dois foi parado pela colisão das espadas, trazendo o som de choque de espadas de volta.


***


Sakura já estava em alerta, ela sabia que Kiba não conseguiria parar o time de Naruto e por isso preparou várias armadilhas que pudessem a ajudar naquela luta que decidiria o vencedor do treinamento.

- Você é uma Haruno, não é? - questiona Hiruko despertando Sakura de seus pensamentos.

- Ahm? Como assim?

- Você pertence ao clã Haruno?

- Err... Sim, mas não existe um clã Haruno. Sou filha de dois civis.

- Sério? Eu podia jurar que existia um clã Haruno. Eu tive um amigo de infância que pertencia à esse clã.

- Deve ter se confundido, existem vários clãs. Com certeza algum desses clã tem um nome parecido com Haruno.

- Deve ser isso. Mas seria interessante se vocês fossem do mesmo clã, ele era poderoso e você também aparenta ser.

- O que aconteceu com ele? - questiona Sakura.

- Bem ele... - Hiruko não pôde continuar pois foi interrompido pela rosada.

- Eles chegaram. Desculpa Hiruko-san, tenho que interromper a conversa.

- Tudo bem, vá fazer o que deve fazer - fala o platinado sorrindo enquanto via a Haruno sair dali.


***


Hinata e Shino entravam no local onde Sakura mantinha Hiruko refém. Era o fim da caverna que Kiba guardava, o fim era mas amplo, havia espaço o suficiente para haver uma batalha shinobi sem problemas.

- Ainda bem que vocês chegaram. Eu quero acabar logo com isso - fala Sakura encarando os dois gennins do time 8.

- Já quer desistir? - brinca Hinata.

- Nem a pau - responde Sakura iniciando uma corrida em direção à eles, mas no meio dela ela desapareceu em pétalas de flor de cerejeira. Ativando o Byakugan, a Hinata consegue localizar ela acima deles e alerta Shino. Os dois conseguiram escapar saltando para lados opostos, mas o soco que Sakura deu no chão levantou várias rochas, além de ter rachado o chão. A rosada aproveitando-se disso, atacou nomavente dando socos em várias rochas direcionando-as aos seus oponentes. Hinata conseguiu ver através das rochas um papel bomba e escapou usando o shunshin, Shino por outro lado não conseguiu e acabou sendo projetado pela explosão, indo chocar contra uma rocha.

- Você está bem Shino? - questiona a Hyuuga correndo na direção do companheiro.

- Estou bem - fala Shino forçando seu corpo para levantar-se.

- Sintam-se à vontade para desistir - fala Sakura caminhando lentamente na direção deles - Ninguém os julgará, porque afinal, eu tenho a vantagem do campo. Tem várias armadilhas espalhadas que me ajudarão nessa batalha.

- Você parece muito confiante, esqueceu que eu te mandei pros primeiros socorros num combate de treino lá na academia? - questiona Hinata.

- Típico de perdedores, ficar lembrando do passado face à uma derrota no presente - responde Sakura.

- Shino, descanse. Eu darei conta dela, não faça nada precipitado. Eu sei que combate corporal não é o teu forte, logo a sua resistência é menor que a de ninjas comuns - fala a Hyuuga - E antes que diga qualquer coisa, quero que saiba que é uma ordem!

- Parece que vocês não têm amor pelo próprio bem estar - fala Sakura indo atacar os dois, mas Hinata avançou a impedindo de ir contra Shino - Ahm? O que é isso? Quer uma disputa de força física comigo? - questiona Sakura que estava numa disputa de força com Hinata através das mãos que tinham os dedos entrelaçados. Hinata quebrou essa disputa ao saltar dando um chute duplo no peito da rosada, fazendo-a recuar. Hinata avançou contra a rosada que tentava parar, pois era afastada pela força do chute de Hinata. Ao chegar, a azulada tentou um golpe com o punho suave, mas a rosada desviou-se e contra-atacou rapidamente dando um soco no estômago da azulada que foi projetada para trás. Por um segundo, a azulada havia esquecido que Sakura era discípula de Tsunade, ela não podia subestimá-la, esta Sakura não era a mesma de um ano e meio atrás.

- Você realmente ficou forte - fala Hinata depois de parar de ser arastada pela força do golpe. Sakura nada respondeu, apenas foi atacar com um soco que foi desviado habilidosamente pela azulada de olhos perolados, mostrando a vantagem de possuir o Byakugan, a azulada desferiu quatro golpes aproveitando um ponto cego momentânio que Sakura teve. Com esses golpes, ela fechou quatro tenketsus – pontos de chakra – no braço esquerdo da rosada, ou pelo menos era o que esperava ter feito.

Sakura girou rapidamente depois de ser atingida e com o braço direito conseguiu atingir a azulada, para logo depois usar os dois braços para desferir o seu golpe:

- Cerejeira Dançante: Explosão do Vácuo - fala a rosada provocando uma poderosa onda de choque que atingiu a azulada quase que a queima roupa, a Hyuuga foi projetada para longe e desta vez não resistia, a força o golpe a arrastava pelo chão - Aposto que quer saber como eu pude usar meu braço logo depois de você acertar meus tenketsus. Pois bem, já que agora você está acabada, contarei. Eu sempre estive pronta para uma revanche e para isso, eu estudei bem a fundo o vosso estilo de luta e percebi que se eu reforçar os meus pontos de chakra com minúsculas mas fortes barreiras feitas de chakra, poderei resistir aos seus golpes. É claro que é preciso uma enorme concentração e controle de chakra mas essa é a minha especialidade - fala a Haruno sorrindo - Foi bom lutar contra você Hyuuga-san, pude perceber que eu estou melhor do que antes - fala a Haruno terminando, mas logo que terminou o corpo da Hyuuga explodiu em uma nuvem de fumaça e atrás dela, a original já estava com o seu ataque:

- 4 Trigramas: Ponto de Rotação - grita Hinata atingindo Sakura antes que ela pudesse reagir. A Haruno foi jogada para longe pela força do golpe e acabou chocando contra uma rocha. Com seus sentidos confusos e a falharem, a Haruno tentou levantar, não podia se dar ao luxo de perder, esta luta não era sobre Hinata ou Naruto, mas sim sobre ela. Sobre a sua evolução, conseguiu recuperar os sentidos em sua totalidade quando Hinata chegou perto dela, levantou-se vagarosamente e encarou a Hyuuga.

- Tsk... Você é boa, não é a toa que estava no Top 5 da academia, mas eu também estava - fala a Haruno antes de ir atacar Hinata.

- Agora olha só quem está falando do passado - fala Hinata indo atacar a Haruno. Uma nova sequência de chutes e socos foi trocada, kunais e shurikens também entravam no combate que permaneceu equilibrado por algum tempo até que Hinata encontrou uma brecha para usar:

- 2 Trigramas: Golpe sem Sombra - fala Hinata depois de atingir Sakura com uma certa quantidade de chakra disparado numa velocidade incrível. Consequentemente a Haruno perdeu o equilíbrio, dando tempo e chance à Hinata de usar 8 Trigramas: 64 Palmas. Devia ter sido assim, mas quando Hinata estava prestes à desferir a sequência de golpes, a rosada fez um movimento um tanto inusitado. Sakura bateu as palmas da mão perto do rosto da Hyuuga, a princípio não seria nada, mas a Hyuuga sentiu seu corpo enrijecer e não obedecer seus comandos. Isso deu tempo à Sakura de voltar ao equilíbrio e desferir um soco forte no estômago da Hyuuga que caiu no chão contorcendo-se de dor.

- Não esperava que você me forçasse a usar isso. O jutsu que eu criei para que fosse minha maior arma, um jutsu que paralisa o alvo por tempo suficiente para que ele seja posto fora de combate. Deve estar se perguntando como isso é possível. Já que a luta terminou, eu explicarei. Com certeza você já ficou assustada com algo e consequentemente ficou imóvel. Isso acontece porque o corpo sendo pego desprevenido, tenta compensar isso ao enrijecer os músculos todos como se fosse um modo de defesa. E bem, para criar esse jutsu, só tive que pensar em como ativar isso forçadamente e descobri que sobrecarregar a audição é uma boa maneira de ativar isso, por mais que a mente esteja preparada, ao ouvir o som da minha palma dentro do meu alcance faz você ficar imóvel, isso graças ao controle de chakra que tenho, o meu chakra viaja pelo som, sobrecarrega a tua audição e dá o resultado que já viu - pelo tempo que a rosada levou a falar, Hinata já estava em pé novamente - Só tenho um conselho, desista! - a resposta que a rosada teve uma uma risada, uma simples e alta risada.

- Acho que eu mereci isso por não lutar com tudo - fala Hinata depois de terminar de rir - Mas de qualquer forma já acabou - fala reassumindo postura de combate - Esse treinamento já acabou.

- Como assim aca... Droga! - grita Sakura depois de lembrar do refém e olhar para onde Shino estava e não o ver - Não acredito que caí nesse truque barato.

- Não é truque, é estratégia - fala Hinata começando a caminhar em direção à rosada - Eu só tinha que te manter ocupada o tempo suficiente para Shino sair daqui com o refém. Acho que isso é uma missão cumprida para nós - fala Hinata antes de fazer uma leve curva sob forma de reverência - Boa luta - fala a Hyuuga voltando ao normal.

- B-B-Boa luta - fala Sakura fazendo o mesmo antes de ver Hinata virar e começar a andar em direção à saída da caverna.

- Haruno-san, vamos fazer isso de novo um dia destes - fala Hinata tendo parado pelo caminho e ainda de costas à Sakura.

- Claro que faremos, Hyuuga-san - fala Sakura.

- Me chame de Hinata.

- Só se me chamar de Sakura.

- Oky, Sakura. Aguardarei ansiosamente até a nossa póxima luta e da próxima, irei com tudo - fala a Hyuuga antes de sumir num shunshin.

- Pode vir com tudo mas no fim eu serei a vencedora - fala Sakura sentando no chão, seu corpo estava exausto, a luta contra a Hyuuga a deixara exausta, ela deitou-se de costas pro chão e sorriu enquanto olhava para o céu daquela caverna - Eu ficarei mais forte e te derrotarei. Tanto no amor quanto nas artes ninja - fala a rosada enquanto sorria.


***


O combate entre Sasuke e Naruto continuava, embora agora ambos estivessem ofegantes. As espadas foram descartadas e combatiam agora pelos punhos, os dois deram golpes certeiros ao mesmo tempo, na face um do outro, consequentemente, separando-os.

- Eu quero acabar com isso - fala Naruto começando a formar uma esfera rotativa azul na sua mão direita.

- Eu sabia que chegaria à esse ponto - fala o Uchiha começando a esfregar as mãos uma na outra.

- Que porra é essa? Tá com ansiedade?

- Contemple a minha nova técnica - fala Sasuke separando as mãos que depois de esfregar por algum tempo ganharam faíscas. Ao separar as mãos um raio formou-se ligando as duas mãos.

- Tenho mesmo que ficar à espera?

- Cale a boca seu verme - fala o Uchiha já com vários raios ligando as palmas das mãos até que ele moldou-os em formato de esfera que aos poucos começava a girar, quando esta ganhou velocidade suficiente para ficar estável, o Uchiha tirou a mão direita ficando com a esfera suspensa sobre a mão esquerda.

- Se eu fosse um inimigo, você já estaria morto - fala Naruto antes de gritar - Que porra é essa? Um Rasengan feito com chakra raiton?

- Quase isso. Com o sharingan pude perceber o que é necessário para realizar essa técnica, mas não pude sequer dominá-la então ao ver a bola de raios dos Irmãos Rubi e Diamante pude perceber que a minha natureza de chakra não permitia dominar essa técnica. Logo, treinei de forma à aplicar chakra raiton nessa esfera, mas mesmo assim deu errado. Foi aí que eu percebi que estava fazendo udo errado, eu tentava melhorar uma técnica que eu sequer dominara. Então comecei do zero, escrevi meus próprios conceitos e com as bases do Rasengan eu pude chegar até aqui - fala o Uchiha.

- Uau! E qual o nome desse jutsu? - questiona Naruto.

- Nome?! - fala Sasuke demonstrando ter sido pego desprevenido pela pergunta.

- Não importa. Vamos acabar logo com isso - fala o Uzumaki saltando em direção à Sasuke colocando a mão direita na frente. Sasuke fez o mesmo mas com a mão esquerda. Os dois sabiam que choque das duas técnicas seria avassalador, mas mesmo assim continuaram.

- Estilo Terra: Parede de Terra - assim que isso foi ouvido, várias paredes de terra surgiram entre os dois gennins evitando a colisão das técnicas, mas no fim só uma parede continuou de pé e foi nela que os jutsus cessaram.

- Desculpa, mas não posso deixar meus alunos idiotas se matarem - fala Kakashi em pé sobre a única parede restante.

- Kakashi-sensei, porquê interrompeu a luta? - questiona Naruto revoltado.

- Não ouviu nada do que eu disse moleque? - questiona Kakashi franzindo a testa - Também, o treinamento já acabou. O time B venceu.

- Han?! - exclamam Naruto e Sasuke em uníssono.


***


- Então, já terminamos o treinamento. Vão tomar um banho, descansem e façam que quiserem, já sabem das estratégias e tudo mais, só preciso que estejam prontos de madrugada - fala Kakashi encerrando o treinamento - Hiruko, vamos! - fala Kakashi tocando no ombro do mesmo e sumindo num shunshin.

- Uau, como é conviver com um sensei desses? - questiona Kiba.

- É monstruoso - responde Naruto - Os treinamentos que ele nos dá são desumanos, a força dele é desumana, sua técnica e habilidade também são desumanas. Parece batota ter ele do nosso lado, mas no fim de tudo ele é gente boa - termina o Uzumaki.

- Inacreditável - fala Kiba - Tive uma ideia, porquê que não vamos à cidade comemorar a união dos dois times?

- Acho exagerado - responde Naruto.

- Não é não. Não acha, Shino? - indaga Kiba - Espera, cadê o Shino?

- Sumiu num shunshin assim que você falou em comemorar - responde Hinata - Sakura e Sasuke também fizeram o mesmo.

- Como eu não notei? - indaga Kiba.

- Sei lá mano... - fala Naruto antes de sumir num shunshin junto à Hinata.


***


- Então, finalmente à sós - fala Naruto surgindo na margem de um lago não muito longe do local do treinamento junto à Hinata.

- É. O que tanto quer falar comigo? - indaga a azulada encarando o loiro com aqueles olhos perolados.

- São mais lindos quando olham para mim - fala Naruto fugindo a questão.

- O quê? - questiona Hinata confusa.

- Os teus olhos são mais lindos quando os vejo olhando para mim - fala o loiro deixando a azulada corada.

- P-Para com isso - fala a azulada timidamente.

- Qual o mal de falar a verdade?

- N-Nenhum, mas...

- Eu te amo - fala o loiro interrompendo a azulada que ficou estática. Alguns segundos passaram-se enquanto Hinata abria a boca só para fechar novamente sem que sequer uma palavra saísse.

- Eu não aguentava mais guardar isso, eu precisava te contar. Eu não se ae você sente o mesmo mas...

- Eu também te amo Naruto-kun - fala a azulada interrompendo o loiro e depois tapar a cara com as mãos.

- C-Como assim? E-Eu... V-Você... Como? Quando? - questiona o Uzumaki engasgando nas palavras. Percebendo que perdera o controle do seu estado mental, respirou fundo e perguntou - É sério? - indaga o loiro vendo a azulada fazendo o mesmo que ele fez.

- Eu nunca brincaria com isso - responde azulada - Não sei quando, como, nem porquê mas quando eu menos esperava você já estava aqui dentro - fala a azulada apontando para seu peito.

- Então acho que não tem nada de mal em perguntar isso mas... - fala o Uzumaki antes de respirar fundo e dizer - Hyuuga Hinata, quer namorar comigo?

- N-Naruto-kun, claro que quero - fala a Hyuuga abraçando o loiro à sua frente com todas as suas forças. O loiro retribuiu o abraço, que depois de vários segundos cessou, sendo substituído por uma troca de olhares profundos que, como se ocorresse uma troca de palavras, foi seguido de um beijo que ambos desejavam à muito. Um beijo calmo e inocente que marcava o dia daqueles que descobriram a reciprocidade de seus sentimentos.


***


O Uzumaki e a Hyuuga passaram o resto do dia juntos. Trocando beijos, abraços e palavras de amor, pelo fim do dia já pareciam namorados há muito tempo. Falavam também das vezes que se pegaram pensando um no outro ou das vezes que mandaram indiretas para o outro demonstrando algum interesse amoroso. Riram-se disso enquanto lembravam.

Sasuke acabava de chegar, tendo como objetivo informar o casal sobre algo mas, aquele que devia informar foi o que acabou sendo informado. Sabendo sobre o relacionamento dos dois, o Uchiha não pareceu surpreso.

- Tem a certeza que quer continuar com essa ideia de relacionamento com essa anta? - questiona Sasuke.

- Cara, ela é a garota dos meus sonhos e se você chamar ela assim mais uma vez, terá menos um Uchiha na face da Terra - fala Naruto com o semblante sério.

- Cala a boca seu verme, eu estou falando com ela - fala o Uchiha deixando o Uzumaki irritado - Hinata, se te apetecer terminar com ele devido ao seu nível de imundice e mal-criadíce, pode fazê-lo à qualquer hora. Ninguém merece suportar essa anta - termina o Uchiha.

- Obrigado Sasuke mas assim como isso era um sonho para o Naruto, também era um sonho para mim. Logo, se você falar dele assim mais uma vez, haverá menos um Uchiha na face da Terra - fala a Hyuuga ativando o Byakugan enquanto pronunciava as últimas palavras.

- Úi, credo! - fala Sasuke recuando - Bem, o recado está dado: a Kurenai-sensei já despertou e convocou todo time 8. E quanto ao relacionamento, boa sorte!

- Valeu, eu sabia que no fundo havia um lado bom em você - fala Naruto.

- Eu estava falando com ela, sua anta - fala o Uchiha antes de sumir num shunshin a tempo de esquivar uma chuva de shurikens lançadas pelo casal.

- Esse Sasuke não tem cura. Não sei o que fazer com ele - fala Naruto - Mas não importa, eu tenho a ti então nada disso importa - fala o Uzumaki abraçando a Hyuuga por trás.

- Vocês são bons rivais, dá para sentir de longe que ambos nutrem amizade um pelo outro - fala Hinata.

- Eu e o Sasuke, nunca! Ele é irritante e muito babaca. Tem que ser um idiota para querer ser amigo dele - fala o Uzumaki infantilmente. A Hyuuga apenas olhou para ele que percebeu o que ela queria dizer com aquele olhar - Não acredito! - grita o loiro desfazendo o abraço.

- Você age assim na maior parte do tempo.

- Você me acha idiota?

- Sim, mas é um dos motivos de eu gostar de ti. Quando você age de forma idiota, você fica mais determinado e consequentemente mais fofo. Agora, quando fica sério fica sombrio - fala a azulada.

- É, acho que tem razão. E também, acho que te amo - fala o loiro dando um selinho na azulada.

- Também te amo. Mas tenho que ir.

- Deixa eu ir junto - fala o loiro de forma infantil.

- Não, você tem que ficar com o seu time. Isso é um assunto do time 8. Nos veremos assim que eu retornar - fala a azulada dando um beijo na bochecha do Uzumaki - Até logo - fala a azulada sumindo num shunshin.


***


Tendo retornado à casa do Damiyō, onde estavam hospedados, o Uzumaki foi até seu quarto depois de tomar banho. Entrou no quarto, trocou de roupa e ficou pensando na azulada.

- Cara! - fala o Uzumaki deitando-se de costas - Não acredito o quão bom esse dia foi - fala o Uzumaki pensando no que se passou naquele dia - Vou tirar um cochilo para passar um tempo. No final de contas, o dia foi cansativo - fala o loiro começando a lembrar de tudo o que se passou naquele dia até cair no sono antes que percebesse.


*****


O loiro abria os olhos lentamente, sentia seu corpo sendo chacoalhado. O seu nome era pronunciado lentamente. Finalmente acordou enquanto encarava o teto do quarto, olhou para a mão que estava deitada sobre sem peito e fazia o mesmo movimento repetidamente, olhou para a pessoa que o chamava e viu Sakura.

- Naruto! Você finalmente acordou - fala a rosada com um sorriso que rapidamente morreu, como se nunca tivesse existido - É grave, o time 8 sofreu um ataque.

- Ham? Como assim? - indaga o Uzumaki despertando bruscamente.

- Quando eles voltavam da visita à Kurenai-sensei, eles foram atacados pelos rebeldes. O Kiba e o Shino estão gravemente feridos.

- E a Hinata? - questiona o Uzumaki temendo o pior enquanto sentia seu coração bater freneticamente.

- Eles... Eles sequestraram ela - fala a rosada vendo o loiro arregalar os olhos logo em seguida. O Uzumaki sentiu seu coração falhar numa batida apenas para voltar a bater novamente numa velocidade maior que a de antes enquanto seu olhos tornavam-se vermelhos com uma fenda vertical no meio. Sakura que pela primeira vez via aqueles olhos recuou assustada até encostar na parede. A raiva do loiro crescia à cada segundo, a aura alaranjada era lentamente formada a redor dele, a Intenção Assassina do loiro podia ser sentida à vários metros de distância. A explosão dos sentimentos do Uzumaki causou uma ativação inconsciente do seu modo de batalha. A sede de sangue era visível nos olhos do loiro.


Notas Finais


E foi assim que aconteceu. Acabou a história, até o próximo capítulo.


Comentem e criem teorias sobre o que acontecerá no próximo capítulo. Acho que postarei o próximo daqui à alguns anos ou algo do gênero. Até a próxima...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...