1. Spirit Fanfics >
  2. XIX:Will of Fire >
  3. Vontade do Fogo

História XIX:Will of Fire - Vontade do Fogo


Escrita por: ZanArch

Notas do Autor


Sejam bem vindos ao último capítulo do ano e o último capítulo do arco. Eu sei que postei ontem mas quero postar hoje para acabar de uma vez por todas com esse longo e trabalhoso arco.

Não tenho mais nada para dizer.

Capítulo 36 - Vontade do Fogo


Fanfic / Fanfiction XIX:Will of Fire - Vontade do Fogo

A chama da vitória acendia nos corações dos shinobis da folha. As batalhas que aconteciam nas zonas próximas ao portão de Konohagakure cessaram, os inimigos recuaram após serem subjugados pela força militar da folha.

Com os inimigos recuando, danos na vila minimizados e baixo número de baixas, a vitória de Konoha era uma certeza. Uma das bestas liberadas dentro da vila havia sido domada por Sasuke e a outra foi subjugada por Shikamaru e Hinata que tiveram a ajuda de um esquadrão chuunin para o selamento da besta do medo – Kyōfu.

Na arena, Sasuke e Sakura acabavam de derrotar Hiruko.

- Então, o que faremos com aquilo? - indaga Sakura apontando para a besta que tinha agora olhos escarlates decorados por três tomoes.

- Acho que virá um esquadrão de selamento para lidar com ele - responde Sasuke.

- Estão de parabéns! A vossa luta foi espetacular - fala Naruto aproximando-se dos dois enquanto batia as palmas.

- Então você ficou aqui o tempo todo? - questiona Sakura surpresa por ver o Uzumaki por perto.

- Claro! Nunca abandonaria os meus companheiros de time - fala o Uzumaki - Sem falar que eu não podia perder a chance de ver a vossa sincronia e conexão em batalha, pareciam um só - o comentário de Naruto deixou Sakura levemente corada e Sasuke constrangido.

O loiro tinha um sorriso bobo no rosto quando repentinamente ficou sério e olhou para cima. Após fazê-lo, uma esfera negra atravessou o céu causando uma enorme onda de destruição que destruiu as paredes da arena.

Naruto reconheceu aquela esfera como uma bijuu dama, mas não uma feita por uma bijuu mas sim um jinchuuriki. Mas não podia ser Gaara pois ele era incapaz de usar a bijuu dama fora de sua forma bijuu, então só podia haver um outro jinchuuriki em jogo.

O Uzumaki usou logo o manto de duas caudas da Kyuubi e saltou em direção ao chakra progenitor da esfera, estranhamente aquele chakra lhe era familiar. O loiro tentou entrar em contacto com a raposa mas esta não lhe respondia, fazendo-o pensar que ela caiu num sono profundo.

Kakashi acabava de sair do templo quando viu uma esfera negra vir em direção ao telhado em que se encontrava, reconhecendo a técnica e sabendo de sua periculosidade, o Hatake levantou logo a sua bandana mostrando o mangekyou já pronto e usou o Kamui para sugar a esfera para outra dimensão. Após despachar a bijuu dama para outra dimensão, o Hatake agachou por conta do cansaço. Havia usado muito do chakra reservado para o sharingan, teria que passar dois dias até que voltasse ao normal.

Naruto chegou ao telhado em que a fervorosa batalha contra Orochimaru acontecia. O Uzumaki notou que Sasuke e Sakura o seguiram.

- Uau, o que aconteceu aqui? - Sakura estava surpresa, haviam vários ANBU no chão, parecia que aquele ataque havia pego todos desprevenidos.

Naruto ignorou a pergunta de Sakura e correu em direção ao chakra que lhe parecia cada vez mais familiar. Chegando no local de batalha o loiro pôde ver Jiraya agachado encarando duas pessoas que desfaziam-se em cinzas enquanto brilhavam cada vez mais forte até que desaparecessem completamente. Mas o loiro viu o suficiente para saber que eram eles, um dos casais mais famosos da história da folha, o casal de heróis que o gerou, Namikaze Minato e Uzumaki Kushina, isso explicava o chakra familiar mas o motivo deles estarem ali era uma incógnita.

Até que como uma lanterna acesa na escuridão lhe veio a lembrança que Orochimaru furtara um pergaminho que continha jutsus proibidos de Konoha e um exemplar desse pergaminho estava com Danzou. Por coincidência, o Uzumaki leu tal pergaminho e tinha lá uma técnica que ressuscitava mortos para que fossem controlados e batalha pelo seu invocador, era uma técnica necromante criada pelo Segundo Hokage e seu nome era Edo Tensei – Reincarnação Impura.

A raiva logo tomou conta do Uzumaki, a agitação em seu chakra chamou a atenção de Jiraya que olhou para o Uzumaki e pediu:

- Naruto, acalme-se - o sannin tentou dar um passo para frente mas seu corpo falhou e acabou tombando para frente. A batalha contra àquele casal o deixou exausto.

O Uzumaki então virou o seu olhar para onde sentia o chakra de Orochimaru e então saiu disparado atravessando em instantes a pequena floresta que estranhamente estava no topo daquele enorme edifício. Ao chegar do outro lado o Uzumaki arregalou os olhos.

O Terceiro Hokage selava os braços de Orochimaru, tendo invocado o Shinigami mas a espada do sannin das cobras atravessou o corpo do Sarutobi.

O Uzumaki estava em choque. Primeiro, o desgraçado havia violado a memória e o descanso de seus pais ao transgredir as leis de vida e morte e agora, ele havia colocado em risco de morte o seu avô. Logo após o choque veio a raiva.

- Hey, raposa! Eu preciso de todo o seu poder - fala o Uzumaki entrando em seu subconsciente dando de cara com a raposa. A voz do loiro era seca e fria.

- Você sabe que ainda não pode usá-lo na totalidade, o seu corpo só aguenta até quatro caudas - adverte a raposa.

- Eu quero lá saber disso. Eu só quero o poder necessário para esmagar essa cobra nem que o preço seja a minha vida - vocifera o Uzumaki cabisbaixo, seu cabelo cobriu a visão da raposa de seus olhos mas estes já estavam marejados.

- Garoto, eu não vou deixar você destruir à si mesmo.

- Você me deve isso! - esbraveja o loiro - Pelos meus pais você me deve pelo menos isso - lágrimas escorriam pelo rosto do loiro - Eu não vou perder mais ninguém para essa cobra.

- Está bem garoto, mas eu vou controlar o uso do chakra. Só não sei quais serão as consequências - assim que falou, a raposa tocou no loiro com uma de suas caudas.

A explosão de poder foi enorme, todos que estavam por perto puderam sentir aquele esmagador poder que surgiu repentinamente. O loiro havia assumido o manto de seis caudas, tendo assim a forma de uma raposa humanóide com mais de dois metros de altura. O loiro tinha um crânio protegendo sua cabeça e duas patas esqueléticas conectadas ao crânio sobre seus braços, a posição bípede do Uzumaki demonstrava que ainda era ele ali.

O loiro num lampejo de velocidade acertou um soco em Orochimaru que saiu voando atravessando várias casas e edifícios até cair numa rua larga, segundos depois, o Uzumaki seguiu-o até acertar um Rasengan totalmente negro nele. A explosão de chakra foi forte, tanto que formou uma cratera no centro da rua e fez com que algumas infraestruturas rachassem levemente.

Orochimaru escapou do golpe pois havia cuspido uma nova versão de si mesmo após colidir com o chão, logo antes do loiro aparecer. Mas isso não impediu o loiro de localizá-lo, o Uzumaki atravessou a parede em que Orochimaru se escondia e agarrou o sannin pelo pescoço, jogou o corpo magro e pálido dele brutalmente contra o chão e mais uma vez, formou o Rasengan negro, atingindo o sannin em cheio desta vez.

O edifício em que estavam desabou completamente sobre eles devido a explosão do rasengan fundido com bijuu dama. Uma outra explosão de chakra do loiro mandou para longe os destroços, esta explosão foi causada pelo seu simples rugido.

Tudo o que ele viu foi uma cobra branca, mas ele reconheceu o chakra do sannin e agarrou a cobra para jogá-la no ar. No ar, a cobra explodiu em fumaça revelando ser enorme e era formada por várias cobras brancas. A peculiaridade da enorme cobra branca é que tinha uma cabeça humana, com cabelo e tudo.

O Uzumaki rapidamente carregou uma bijuu dama e jogou-a em Orochimaru em sua verdadeira forma. Mais uma enorme explosão de chakra aconteceu em Konoha, mas esta última deixou o céu negro por alguns segundos.

O loiro começou a rugir para o céu até que o rugido tornou-se num uivo que perdurou até que o corpo do Uzumaki foi voltando ao normal, sugando todo chakra da raposa de volta. No fim do processo o loiro desabou. Mas antes que atingisse o chão, Jiraya, que o seguiu e acompanhou toda a luta, segurou-o.

••• Duas Semanas Depois •••

O dia em que repentinamente o céu limpo de Konoha ficou negro foi marcado pela morte do Sandaime Hokage. Mesmo que as baixas das batalhas tenham sido mínimas, Konoha perdeu o seu sábio e precioso líder, então aquele dia não podia ser considerado um dia de vitória. Embora, Orochimaru tenha sido dado como morto e todos os subordinados dele tenham sido derrotados; Shin foi derrotado por Kakashi, Hiruko por Sakura e Sasuke, Kimimaru por Kiba e Shino e os outros quatro membros do Sexteto do Som, foram capturados pelos ANBU que permaneceram de pé após o ataque da bijuu dama, estes ANBU também contaram com a ajuda de Sasuke e Sakura que também estavam no recinto.

A vila ficou uma semana inteira de luto, o preto foi vestido por toda a vila no dia do enterro. Todos prestaram homenagem ao Hokage, excepto Naruto que encontrava-se inconsciente.

No início da segunda semana, a eleição de um novo líder era o assunto da vez, Jiraya foi a primeira opção mas o travesso Eremita dos Sapos recusou o título dando dezenas de desculpas e ainda indicou a Sannin das Lesmas para o título, ela detinha vários títulos, Kunoichi mais Forte, Princesa das Lesmas, Melhor Ninja Médica e ainda alguns feitos dignos de um Kage, sem falar que era neta do Shodaime.

Inevitavelmente, Tsunade foi eleita Godaime Hokage. No seu discurso de aquisição do título, a nova Hokage promoveu os novos chuunins de Konoha. Uchiha Sasuke, Nara Shikamaru, Haruno Sakura, Hyuuga Hinata e Uzumaki Naruto eram eles, eles foram promovidos pelos seus feitos no exame chuunin e durante a invasão.

O nome do loiro Uzumaki deixou alguns dos moradores descontentes e a decisão de promovê-lo ia contra o conselho. Os moradores ainda lembravam de tragédia do Orfanato Gracefield e o nome do loiro ainda era ligado àquilo. Para defender o Uzumaki, Tsunade não só enumerou os seus feitos como também revelou quem eram os seus pais – ocultando apenas o facto de que ele era o jinchuuriki da Kyuubi.

Rapidamente o reconhecimento do loiro como herói veio, afinal de contas, ele havia acabado com o assassino do Sandaime.

Dois dias depois da nomeação de Tsunade como Hokage, ela entrou em reunião com os representantes de Suna para discutir as sanções por causa da invasão. Um pergaminho que continha uma carta assinada e carimbada pelo Sandaime garantiu que as sanções não fossem severas, tudo graças à Temari que ajudou nas medidas contra a invasão.

As negociações não demoraram e foi decidido que Sunagakure financiaria os reparos nas diferentes partes da vila e pagaria indenizações ao lesados, seja fisicamente, psicologicamente ou financeiramente. Assim, em duas semanas a vila tomou novamente o seu rumo.

Foram com exactas duas semanas de descanso que Naruto despertou. A primeira visita que recebeu foi da Hokage em pessoa, acompanhada por Jiraya.

- E bem, foi assim que a vila toda soube que você é filho do Minato e da Kushina. Agora todos começam a olhar com você com respeito, alguns até já o chamam de herói - fala Tsunade terminando a explicação dos últimos acontecimentos perdidos pelo loiro.

- Não acredito que fomos promovidos ao cargo de chuunin - fala o loiro.

- Eu implorei à Tsunade para que ela não te promovesse mas ela insistiu. Você foi inconsequente quando usou todo aquele chakra, devia agradecer à raposa por ter cortado o fornecimento quando você derrotou o Orochimaru, se ela não o fizesse, só Deus sabe o que aconteceria - critica Jiraya.

- Eu sei. Só que naquele momento, após ver que ele violou a memória dos meus pais eu fiquei com raiva daquele desgraçado mas tudo piorou quando eu vi o oji-san sendo perfurado por aquela espada. Foi algo que simplesmente fez com que toda a raiva e ódio que alguma vez senti, transbordasse - fala o loiro desabafando - Foi como se eu recebesse facadas no estômago e tivesse que suprimir os gritos de dor, até que eu deixei os gritos sairem. E foi um alívio deixar os gritos sairem - antes que notasse, o Uzumaki já desfazia-se em rios de lágrimas - Ele tirou o velhote de mim e eu não deixaria isso ficar impune - Jiraya cobriu o loiro com um abraço.

- Não se preocupe garoto. Embora tenha feito uma escolha egoísta, colocando em perigo a sua própria vida e a de todos em volta, eu te admiro por ter feito o que eu devia ter feito há anos. Garoto, o que você fez garantiu que nenhum outro herdeiro da vontade de fogo sofresse por causa dos males do Orochimaru.

Tsunade esperou até que o momento fraternal terminasse para dizer:

- Naruto, você só voltará a exercer as suas funções shinobi quando estiver totalmente recuperado, as suas vias de chakra estão dilatadas demais para que use ninjutsu novamente. Acho que em um mês voltará ao normal.

- Espera! Um mês? Tenho que ficar aqui por um mês? - vocifera o loiro atónito. Ele odiava hospitais e mais que hospitais, odiava ficar trancado.

- Claro! Esses ferimentos internos foram causados por chakra, e não é um chakra comum mas o chakra da bijuu mais poderosa. Você tem sorte por ter uma regeneração rápida, outros em seu lugar nunca mais seriam capazes de usar ninjutsu - fala a Hokage.

- Porquê não usa o seu ninjutsu médico em mim? Você não é a melhor ninja médica do mundo? - indaga o loiro em um tom alto.

- Porque eu já tentei mas o seu corpo rejeita o tratamento com chakra - responde a Hokage virando para sair do quarto - Agora descanse, esse será um longo mês para você - a Hokage já estava na porta quando disse - E antes que tente violar o tempo de repouso, saiba que designei um esquadrão ANBU inteiro para vigiá-lo. Vamos, Jiraya!

- Espere um pouco Tsunade, quero passar um tempo com o meu pupilo - fala Jiraya, parecia que ele queria fugir de alguma tarefa.

- Você não é uma boa influência para o garoto - fala Tsunade voltando para pegar Jiraya pela gola e começando a arrastá-lo para fora do quarto - Sem falar que você tem responsabilidades agora como membro do conselho - o loiro soltou um sorriso que dizia “Se ferrou, velho tarado!” ao seu sensei que era arrastado para longe com uma cara chorosa e infeliz.

O loiro suspirou assimilando toda a informação que recebeu. Ainda estava abalado com a morte do Sandaime mas as boas notícias como a sua promoção e o reconhecimento pelos aldeões o deixaram num estado misto de emoções. Mas outro suspirou causou a mudança de devaneios no loiro, agora, o loiro sorria curioso para ver o que o futuro o reservava como chuunin.


Notas Finais


Feliz Ano Novo e um Próspero 2020. Agora sim o próximo capítulo só sai ano que vem.

Bem, sem nada por comentar mas vocês ao contrário devem ter algo por dizer, nem que seja um simples “Feliz Ano Novo” pois então, comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...