1. Spirit Fanfics >
  2. Xodó Mel

História Xodó Mel


Escrita por: Shidai

Fanfic / Fanfiction Xodó Mel
Sinopse:
Desde criança, o estudante de teatro Lee Donghyuck sempre foi fascinado por novelas, filmes e séries, mas o que lhe causava interesse não eram os enredos ou as tramas misteriosas, e sim os personagens. Mais especificamente, as pessoas que davam vida a eles. Donghyuck achava incrível a forma como elas conseguiam interpretar outras pessoas tão diferentes delas de uma forma tão impressionante. 

Todavia, prestes a terminar a faculdade em Seul, o rapaz começa a perceber que o mundo da atuação é muito mais difícil do que pensava, já que sua pouca experiência lhe impede de conseguir um papel em qualquer produção. Mas as coisas parecem virar ao seu favor quando recebe uma ligação de sua antiga professora de teatro, Madame Mary Mihyun, e ela tem um pedido a fazer: Ele precisa ajudá-la a produzir uma peça teatral infantil. 

Mesmo não sendo o seu maior desejo de vida, o jovem ator aceita o desafio, voltando para sua cidade natal e disposto a extrair o máximo de conhecimento possível durante essa experiência. O que ele não esperava era que o antigo melhor amigo de infância, Mark Lee, estivesse incluído nela. E como uma reviravolta mirabolante no segundo ato de uma peça, sentimentos que ambos pensavam terem sido esquecidos estão de volta para mudar o final da apresentação. 

[MARKHYUCK: TEATRO & TWOSHOT & OLD CHILDHOOD FRIENDS TO LOVERS] 
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 289
Favoritos 53
Comentários 3
Listas de leitura 35
Palavras 18.154
Concluído Sim
Categorias Neo Culture Technology (NCT, NCT 127, NCT U, NCT Dream, WayV, NCT DoJaeJung, NCT New Team)
Personagens Haechan, Mark
Tags Donghyuck Ator Do Ano, Mark Rei Da Dança, Markhyuck, Nct 127, Shidai, Shidai 2020, Teatro!au, Twoshot

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
1. Eu só quero...
2
169
9.097
 
2
2. ...um xodó.
1
120
9.057

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.