1. Spirit Fanfics >
  2. XO's >
  3. Written Off

História XO's - Written Off


Escrita por: SemideusaLili

Notas do Autor


Volteiii!
Obrigadas pelos comentários no capitulo passado!!
Boa leitura.

Capítulo 2 - Written Off


Written Off

 

When I wake up next to you
I hope that everything I do
It would break your rules
It's like I'm still at school

Pov. PJ

 

 

Passado o final de semana após meu suposto encontro com Annabeth era novamente um radiante segunda-feira.

Geralmente, o fato de ser o primeiro dia da semana a ter aula não me desanimava como acontecia com todos. Na verdade, não mudava minha concepção sobre nada. Segunda-feira para mim era igual qualquer outro dia com exceção dos finais de semana.

Todavia, aquela em questão, eu acordei mais cansado que o normal. Nunca imaginei como um raio de sol pode mudar todo um humor. Ao abrir a janela de meu quarto me decepcionei quando percebi que para hoje só haveria chuva.

Deitei-me novamente e bufei ao lembrar que isso não duraria muito tempo, logo teria que me levantar. Olhei para o lado e vi que ainda havia a touca roxa da garota na minha escrivaninha.

Levantei e, com passos lentos, me dirigi ao banheiro.

Após tomar banho, me vesti e virei para o espelho.

- Com quase dezessete anos. –murmurei. – estou indo para o primeiro dia no terceiro ano. Eu deveria estar ao menos animado.

- E você não esta nem um pouco? – disse minha mãe, sorrindo na porta.

- Nem um pouco.

- Pense que vai ser a mesma coisa que no segundo.

- Isso era para ser animador, eu sei, mas não ajudou. – dou um pequeno sorrido de lado. – Papai foi viajar ontem, não é mesmo?

- Não sei se ele volta até o final do ano, a empresa dele se mudou para o Canadá.

Suspiro.

Estou indo tomar café quando ouço um buzina eufórica.

- Acho que a Rachel chegou. – diz minha mãe.

- Ela tinha todos os momentos do mundo para chegar. – bufo.

Pego minha mochila e saio correndo até o carro dela.

Rachel era ruiva e tinha belos olhos verdes, encantadores se eu puder comentar.

De qualquer jeito, todos os dias era ela a me dava carona.

- Bom dia, Percy. Ansiosos?

- Pareço ao menos um pouco? – comento enquanto ela dirige.

- Soube que as duas turmas agora vão juntar?

- Grande diferença.

Ela riu.

Ao passo que chegávamos ao colégio, o silêncio ia aumentando até sairmos do carro da ruiva. Passei os olhos rapidamente pela instituição e meu olhar parou em alguém que me surpreendi em ver naquele lugar.

Annabeth parecia outra pessoa comparada àquela noite. Bem, o que  poderia dizer? Havia a conhecido por alguns poucos minutos. Era fato que tecnicamente não era nem mesmo para eu saber seu nome, se não fosse à outra menina chamando-lhe...

A outra menina que ela havia chamado de Cindy. Que por acaso andava ao seu lado, igualmente sorridente.

- Perdido em alguém, Jackson. – perguntou Rachel, saindo do carro.

- Cale-se. – falei. – vamos logo.

Assim que entramos, me perdi da ruiva. Intencionalmente. Ela foi para algum lugar com o namorado onde eu preferia não acompanhar. Somente peguei a chave do meu novo armário e fui à direção dele.

Já havia tocado o alarme e me preparava para ir á sala quando ouvi alguém. Uma voz que eu já conhecia, entretanto em um tom no qual eu não identificava.

- Você! – disse a garota. Fechei a porta do armário e vi a garota que se recostava ao meu lado. – você foi o garoto que me emprestara o casaco.

- E você foi a garota que me emprestara à touca.

 - Sim, fui eu.

- Obrigada. Acho que não deu tempo de dizer isso. Ainda estou com sua touca, se quiser de volta.

- Sim! Minha touca roxa! Eu gostaria de tê-la novamente. - ela riu – Não precisa ter pressa.

- Acho que não é muito útil para mim uma touca roxa.

- É mais útil que parece. Bem, acho que vou me atrasar de qualquer jeito. Você está em que ano?

- Terceiro e você?

Ela somente sorriu, sem me responder, e seguiu até o fim do corredor.

Like a film without an end
Will we just play pretend
Whatever time we've all get left
Let's get written of again

Pov AC

It’s a long way to follow you, girl
When all of our love will sink like Stone

 

Acordei segunda-feira com medo.

Medo. Não haveria definição melhor para meu final de semana. Um final de semana onde me isolei como uma ilha em meio a um enorme oceano. Assim que sempre me sentia quando acontecia. Perdida. Assustada.

Com medo.

Medo do que estava por vim.

Nunca que acontecia coisas boas vinham a ocorrer comigo. 

Abri meu armário e deparei-me com um casaco um pouco grande para mim. Sorri ao lembrar como certas pessoas podiam ser gentis.

Arrumei-me e fui para o colégio. Como fazia todas as manhãs.

-Com quase dezessete anos. –murmurei no caminho. – estou indo para o primeiro dia no terceiro ano. Eu deveria estar ao menos animada. Algo haveria de ter mudado.

Então me lembrei. Fazia um ano.

Exatos um ano que começou tudo.

A primeira festa.

Balancei minha cabeça para livrar-me dos pensamentos inoportunos.

- Seguir em frente. – murmurei novamente.

Quando cheguei, a primeira coisa que notei foi Cindy. Sorri para a morena.

Cintia Morin. Com seus olhos escuros e cabelos igualmente castanhos, ela era minha melhor amiga de infância. Fui até a mesma e a cumprimentei com gentileza.

- Cheguei, gata! Sentiu minha falta? - falei rindo.

- Estava tão preocupada! Você não me atendeu.

- Eu sei. Só precisava descansar.

- Claro que precisava. – sorriu com malicia – com a festa passada, imagino.

Troquei de pés, desconfortável com o comentário. Sabia que ela não fazia por maldade. E mesmo assim, Cindy estava certa.

Contudo, minhas preocupações mudaram quando vi James passando pelos portões.

Corri até onde se encontrava, radiante. Esperava que ele não estivesse ouvido eu o chamando, em vez de ter me ignorado.

- Hey! Espere-me, James. – chamei, quando eu o alcancei.

- O que você quer?

- Bom dia é bom começo.

- Olha Annabeth, estou com pressa. Diga logo que quer e vai embora.

- Você não entrou em contato comigo o final de semana inteiro. – falei sem mais nenhum resquício de animação em minha voz.  

- O que você esperava?

- Você está bravo comigo?

- Por que deveria? Você ao menos se lembra do que fez? Obvio que não. Grande namorada você, hein. Quer saber, você quer mesmo conversar? Ótimo. Depois nós conversamos. Mas vamos conversar mesmo. – a raiva em sua voz me dava arrepios.

Quando ele foi-se, senti-me sem chão. Cindy já deveria ter entrado.

Sem pronunciar nenhuma palavra, ia até meu novo armário. Podia sentir os olhares a minha volta. Ignorei e sorri de um jeito divertido.

Ainda tinha um pouquíssimo de esperança que esse ano seria melhor que acontecera. Talvez neste ano, meus erros não se repitam mais.

 

I't's a long time since I've known home
And I know that this road will twist and turn


Notas Finais


OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
E AÍI?!
GOSTARAM?
ODIARAM?
AMARAM?
SUGESTÕES PARA OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS?
COMENTEM, amigos, AJUDA MUITOOOOOO!!!
obriadaaaaaaaaaaa por lerem até aqui
bjinhos
tchauuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...