História XoXo - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaisoo, Sexing, Taoris, Xiuchen
Visualizações 49
Palavras 985
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Ha-Na


Para muitas pessoas existem coisas que motivam a vida, que motivam o futuro e suas ações.

Alguns são motivados por sonhos.

Outros por ambição.

Alguns alcançam e outros não.

A onda Hallyu tinha aumentado gradativamente fazendo com que várias pessoas desenvolvessem o sonho de ter sua chance de brilhar no show business. Ser famoso? Ninguém disse que seria fácil, e se apaixonar? Isso faz parte da arte.

Foram pensando em seus sonhos que alguns jovens fizeram audições para empresas se tornando trainees, e como todas as outras, a grande SM tinha seus trainees de peso e uma longa lista de idols famosos e lendários e por fim, mais um grupo explodiu.

-Sehun? O diretor está nos chamando em sua sala. -Um dos trainees, Kim Jongin estava o chamando, era seu parceiro de dança e melhor amigo. Chegando lá encontraram mais alguns jovens.

-Boa tarde garotos. Eu não queria perder mais tempo, alguns de vocês estão treinando à anos, outros apenas a alguns meses e foi pensando nos talentos e na junção de tudo isso que decidi debutar um novo grupo de idols. Dessa vez, diferente dos outros e já debutar com duas sub units para promoverem, China e Coréia.

-Não estou entendendo senhor. -Um dos garotos falou com um sotaque diferente, provavelmente, chinês.

-Kim Minseok, Lu Han, Wu Yifan, Kim Junmyeon, Zhang Yixing, Byun Baekhyun, Kim Jongdae, Park Chanyeol, Do Kyungsoo, Huang Zitao, Kim Jongin e Oh Sehun. Vocês doze irão debutar daqui à 3 meses como EXO.

-C-como? -Kim Junmyeon foi o primeiro a se manifestar, treinava à 7 anos esperando sua chance e por isso quase chorou, enquanto alguns outros já estavam chorando felizes e alguns sem acreditar.

-S-senhor, eu só treino à seis meses. Eu não sei se estou pronto. -Jongdae e Baekhyun se manifestaram, no entanto, suas habilidades provavam o contrário.

-Obviamente que vocês não estão perfeitos. Alguns são melhores no canto, outros na dança, mas nenhum grupo debuta perfeito, eles melhoram com o tempo e assim eu espero de vocês.

-E as nossas posições?

-Alguns nomes de vocês também irão mudar. Eu vou anunciar tudo agora. Primeiramente, Yifan e Junmyeon são os líderes do EXO, como eu disse, não é apenas um pois serão divididos em EXO K e M.

-Só tem quatro chineses.

-Minseok e Jongdae são os melhores em chinês, por isso, irão promover na China junto com os quatro

-E o que faremos? Digo... cada um? -Jongin perguntou ansioso.

-Bom, começando com os vocais. Exo M, os main vocals são Jongdae e Luhan, no K, Baekhyun e Kyungsoo. Os rappers, obviamente Yifan e Zitao, Sehun e Chanyeol.

-E-eu? -Sehun gostava de fazer rap, era um rapper mas sabia que suas habilidades não eram exatamente de um rapper. Seu maior sonho era a dança, rap era apenas um hobby, ele não tinha habilidades para criar um rap, cantar rápido ou improvisar.

-Suas habilidades de rap são boas, não especificamente para se tornar um grande rapper pois você mesmo não almeja esse sonho, mas como um segundo rapper sua voz é boa. Minseok e Jongin podem melhorar suas habilidades com rap também, serão rappers de apoio.

-E os dançarinos?

-Os dançarinos principais, líderes da dança e que vão ficar responsáveis por ajudar os outros, Jongin e Lay. Sehun, você não é líder, mas faz parte da linha de dança, vocês três, sempre estarão na linha de frente. E por último, Sehun e Luhan, vocês são os visuais por concordância. Sócios, outros trainees e a equipe que trabalhará com vocês disseram quase em unanimidade sobre a beleza gritante destes dois membros.

-O-obrigado.

-Então é isso. Ah, sim, alguns dos membros terão nomes mudados, sei que alguns preferem seus próprios nomes e outros já são chamados por apelidos, isso será critério de vocês.

-Eu não vou mudar. -Chanyeol, Baekhyun e Sehun escolheram usar seus próprios nomes. Já outros mudaram seus nomes.

O sucesso dos membros começou, debutaram, passaram por muitas coisas, claro que tinham seus momentos ruins, cansados, mas tinham o apoio de seus fãs. Muitas coisas começaram à ficar difíceis quando a convivência começou e junto dela, vieram questionamentos sobre suas masculinidades, alguns estavam achando outros bonitos demais, reparando demais.

A primeira tristeza ocorreu quando o líder do EXO-M, Kris saiu do EXO tornando Lay o novo líder. Luhan logo seguiu e também desistiu, e um ano depois por ultimo Tao, desfazendo então as duas formações e tornando o EXO em um.

Tempos antes Sehun tinha se descoberto apaixonado por Luhan, viveram um romance, cheio de carinho, porém, escondidos, alguns membros, é claro, descobriram e não julgaram já que ambos desde o início sempre foram certos sobre suas sexualidades. Foi também por meio do casal que outros começaram a se questionar, não tinham repulsa, achavam normal e passaram a admirar mais a companhia de outros membros, ficaram curiosos.

Para o desespero e tristeza de Sehun, o chinês não comentava sua insatisfação e saiu do grupo sem se despedir, nem terminar o romance. Sumiu como poeira depois que o presidente anunciou a saída do membro. Sehun chorou por dias e desistiu do amor, se tornou cético. Os mais velhos tentavam consolar e ajudar, mas era impossível quem fizesse o mais novo sorrir, o pior foi Luhan não ter sequer ligado ou mandado mensagem, nada. Sehun não se importava com nada, apenas passava horas trancado ensaiando e ensaiando à fim de fazê-lo desaparecer de seus pensamentos.

Sehun estava todos os dias na empresa ou fazendo shows da turnê. Yixing entendia o mais novo e tentava ajudar tornando os dois próximos, mas Lay passou muito tempo na China, e foi aí.

Entre um show e outro.

Entre um ensaio e outro.

Entre uma ligação e outra.

Aconteceu o que Sehun temeu. Estava apaixonado por Zhang Yixing, o hyung fofo e mais lerdinho que tinha, e pior, outro chinês. Se agarrou ao novo comeback, que por tristeza, Yixing não fazia parte, tentava não ter tanto contato ao mesmo tempo que queria o outro para si. Tudo se tornou um desafio para ele, já que aparentemente sofreria novamente. Por quê?

Zhang Yixing era hétero.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...