História XoXo - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Kaisoo, Sexing, Taoris, Xiuchen
Visualizações 59
Palavras 1.026
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Dul


Oh Sehun

O EXO recentemente fez o comeback com o álbum The War e estávamos recebendo um retorno excelente, muitas pessoas gostaram da nova vibe, e eu estava feliz por voltar aos palcos, mas ao mesmo tempo me sentia muito triste pelo Yixing hyung. Sentia falta dele ao nosso lado.

Desde que Luhan saiu do grupo eu tinha me fechado muito mais, lógico que não é culpa dos garotos, mas eu só não consigo mais ser aquele garoto sorridente que nunca sofreu uma desilusão, e para piorar eu me via encantado com Yixing, o hyung que eu costumava sentir muita falta durante os treinos.

-Está tudo bem Hunnie? -Yixing perguntou e eu assenti. -Quer dormir comigo?

-Ahn... Não precisa.

-Vem logo maknae. -Me levantei e deitei no espaço que tinha, mas me arrependi segundos depois quando vi que debaixo das cobertas ele só estava de boxer. -Está tudo bem mesmo Sehun? Eu fiquei um tempo fora, mas ainda sou seu hyung e me preocupo com seu bem estar.

-Eu sei que sim hyung, agradeço de verdade pela sua preocupação, acho que é só cansaço do comeback. -Disse deitado de costas para ele. Yixing me abraçou por trás e colou nossos corpos me deixando mais nervoso do que estava antes.

O problema de Yixing hyung é que muitas vezes ele tem ações e fala coisas complicadas, mas faz tudo com inocência e isso me deixa nervoso porque ele costuma ser carinhoso demais, e isso sempre me coloca em uma situação ruim.

-Tudo bem, mas se acontecer alguma coisa você me diz?

-Sim. -Fiquei um tempo pensando até sentir a respiração do Lay mais calma. -Hyung?

-Hm?

-Posso perguntar uma coisa?

-Claro que pode.

-Luhan nunca falou nada de mim nesse tempo? Vocês eram os mais próximos e eu pensei que talvez ele... -Yixing me virou na cama e levou a mão até meus fios laranjas.

-Hunnie. Eu não acho que vale à pena você ficar pensando muito nisso. Luhan está na China, ele decidiu seguir sua carreira. Não estou passando a mão na cabeça dele já que o modo como fez as coisas foi totalmente errado na minha opinião.

-Já sei que ele não disse ou disse algo ruim. -Murmurei chateado. O modo como Luhan tinha menosprezado tudo o que passamos me magoava e a forma como ele sequer me disse algo era ainda pior.

-Ele jamais teria o que falar de ruim de você. Sehun, você é novo, é bonito, talentoso, tem um coração enorme. Não se prenda ao passado e nem ao Luhan hyung. Você sabe o tanto de garotas que dariam tudo para ter você.

-Talvez eu não goste de garotas hyung. -Sussurrei esperando que ele não tivesse escutado.

-Oh. C-como?

-Não é nada hyung, deixa pra lá.

lá.

-Espera... Você está querendo me dizer que... Você e Luhan... -Yixing sempre pensava que eu e Luhan éramos próximos demais como amigos, talvez ele nunca tenha realmente prestado atenção que significava outra coisa.

-Éramos um casal e pelo menos em minha cabeça isso parecia funcionar de verdade. Eu dei tudo de mim para ele, me entreguei e só fui pisoteado. Realmente achava que tinha encontrado a pessoa certa, que parecia gostar de mim. Não sei se eu era muito inocente ou se não pude ser o namorado que ele queria, não sei o motivo e eu me sinto um idiota, talvez se eu tivesse feito melhor.

-Apesar de eu não ter conhecimento de que vocês namoravam, duvido muito que você tenha sido um namorado ruim. Eu conheço suas qualidades Sehun, você é um garoto de ouro, e sempre foi amoroso. Pode ser que você não consiga enxergar isso em si próprio, mas eu enxergo por você. Acredite no hyung.

-Eu acredito. -Murmurei baixo. Yixing colocou minha cabeça em seu peito e eu abracei seu corpo enquanto escutava o mesmo cantar uma música em chinês para eu dormir. Meu coração batia desenfreado, parecia que eu poderia desmaiar ali mesmo.

***

Acordei sentindo alguma coisa diferente e estranha, abri os olhos lentamente e arregalei os mesmos assustados quando vi como eu estava. Simplesmente estava quase beijando Yixing, nossos corpos colados e sua mão estava em minha bunda, sua ereção tocava minha coxa fazendo pensamentos nada castos passarem em minha mente e o pior nem era isso e sim dar de cara com aquele rostinho de anjo inocente fazendo com que parecesse pervertido. Levei a mão até seu rosto e fiz um carinho ali ouvindo ele resmungar baixo.

-Lay hyung... -Chamei e ele abriu os olhos lentamente, aquela carinha de sono.

-O quê foi?

-Ahn... Você está me apertando um pouco.

-Ah, me desculpe. -Lay ficou vermelho de vergonha e se afastou. Não era o meu desejo, mas também não queria que ele ficasse estranho comigo depois.

-Tudo bem.

-Eu fiquei pensando no que conversamos ontem.

-O quê?

-Sorbre você gostar de homens. Como você soube disso? Você sempre gostou de garotas desde que entramos no EXO e eu não me lembro de suspeitar de nada em momento algum.

-Eu não sei exatamente quando, mas acho que a companhia, o carinho e a amizade fizeram despertar coisas novas em mim. Não é preciso muita coisa para fazer duas pessoas se apaixonarem e foi isso que aconteceu comigo.

-Você se arrepende?

-Não. Eu tive momentos muito felizes e também, acho que posso ser eu mesmo com mais facilidade mas, por quê a dúvida?

-Só fiquei curioso. Dizem que eu sou lento para perceber as coisas e talvez eu realmente seja. Fiquei pensando nisso ontem, sobre o modo como você se sente.

-Você sente vergonha de mim?

-Não. Eu não me importo com isso Sehun, e também, os garotos também são em pares.

-Myeon hyung me disse a mesma coisa.

-Então acredite nele. Jun diz as coisas certas em muitos momentos, ele é o melhor conselheiro que voce poderia arrumar, mas, melhor do que ele é você mesmo. Confie no seu coração, escute suas próprias vontades e encontre seus caminhos.

-Não é tão fácil, às vezes nos apegamos demais.

-Então se apegue a alguma outra coisa, qualquer uma que possa te fazer feliz, te fazer melhor.

-E se essa pessoa não quiser?

-E quem não iria querer?

-Então me perdoe hyung.

-Pelo que? -Não respondi, simplesmente o beijei com todo o meu sentimento. Se ele iria me odiar eu não sabia, mas tinha que correr o risco.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...