História XX - My safe harbor - Xx (Chardre ) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bars and Melody
Personagens Charlie Lenehan, Leondre Devries, Personagens Originais
Tags Bars And Melody, Chardre, Charlie Lenehan, Depressão, Gay, Gravidez Masculina, Leondre Devries, Lgbt, Mpreg, Yaoi
Visualizações 26
Palavras 1.060
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Lemon, LGBT, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooolá Turma eai Belelza ? ,ITALAC NA ÁREA e k estamos nos eu e tutu , tutu e eu trazendo mais um cap para vocês espero que gostem !!!🐰🌈❤

Segurem os corações porque o final está fofissimo ❤😉


🔞 Aviso contem cenas sexuais, Yaoi e palavras de baixo calão se não gosta...A saida é logo alí➡ ⓔⓧⓘⓣ

Lembrem-se Plágio é Crime sem perdão👊

Leiam as notinhas finais 📖

Nos vemos Lã embaixoooooo ⇩⇩⇩⇩

Preparados???

L
U
Z
E
S
💡
....
C
Â
M
E
R
A
🎥
......

A
Ç
Ã
O
🎬

Capítulo 4 - Cap. 3- Beijos,Abraços e amassos


Fanfic / Fanfiction XX - My safe harbor - Xx (Chardre ) - Capítulo 4 - Cap. 3- Beijos,Abraços e amassos

New york

Alguns meses depois...

Sábado,01:30 P.m.


* Leondre

Já fazem cinco meses que eu e minha mãe nos mudamos para cá e está tudo as mil maravilhas,fiz novos amigos e já não tenho mais vontade de me cortar , meus amigos estão sempre se preocupando comigo e cuidando de mim,são minha familia número dois e o Char também tem convivido muito comigo,posso dizer que ele mora mais aqui em casa do que na casa dele já que moramos um de frente para o outro , o char é...fofo,gentil...bonito...maravilhoso...gostoso e MISÉRICORDIA,  OQUE RAIOS EU ESTOU DIZENDO?, RESPIRA LEONDRE,CALMA ,VOCÊ É HÉTERO,MACHO ALFA  ,VOCÊ GOSTA DE MU.LHE RES.

Depois de alguns pensamentos estranhos eu continuei dormindo tranquilamente afinal são uma e pouca da madruga ainda e eu estou com muito sono e se eu não dormir ,quando for de manhã eu vou ficar com muita manha , estava eu sonhando e dormindo tranquilamente até sentir uma leve respiração perto do meu rosto,acordei espantado e dei de cara com duas orbes azuis esverdeadas me encarando e por impulso dei um grito mas era só o char ...espera...CHARLIE?!

-AAAAAAAH...Charlie?...oque você faz aqui a essa hora chat?

Charlie- Você me assustou leo...

E lá vou eu amparar uma pobre criança assustada com um biquinho tremulo formado nos lábios pronto para abrir um berreiro .

- Desculpa Char, eu não queria te assustar anjinho - Disse depositando um leve celar na testa de Char- mas oque faz aqui a está hora?

Charlie- Meus pais sairam para uma viagem de negôcios importante e só voltam semana que vem e eu...eu...

Percebi que as bochechas de Char ficaram em um tom escarlate ,nesse momento um tomate teria inveja dele,foi então que eu entendi oque estava havendo.

-Você oque char?...espera ai...NÃO...NÃO ACREDITO...CHARLIE LENEHAN TEM...MEDO DO ESCURO?

Eu só quis fazer uma brincadeira,mas foi o suficiente para causar um abalo cismico ,e ter um charlie completamente zangado e chorando .

Charlie-E-Eu pensei ...que você fosse meu amigo...ma-mas você só quer me zoar.

-Aoooow vem cá meu anjinho chorão ,não fica bravo char ,eu só estava brincando ,já passou,vem cá vem.

Ele deitou a cabeça em meu peito e continuou a chorar e discutir comigo enquanto eu ria do seu drama e afagava seus cabelos .

Charlie- I-isso não é justo,você não te-tem direito de rir de mim ...eu...te...

Ele nem se quer conseguiu terminar a frase e caiu no sono e logo em seguida e também.


🕘 Quebra de tempo...


Acordei de manhã com um certo lenehan me encoxando enquanto dormiamos ,fiz um esforço e consegui com muita luta me virar para trás ficando cara á cara com charlie ,admito que estava achando ele uma fofura até ele apertar o meu PINTO , por impulso soltei um gemido manhoso e escondi meu rosto na curva de seu pescoço ,não sei se ele continuava adormecido ,só sei que ele começou a massagear meu membro e estava muito bom para falar a verdade,ele colocou a mão por dentro da minha cueca e começou a acariciar minha glande molhada de pré-gozo e inchada, passamos alguns momentos assim,ele me masturbando e eu gemendo manhoso em seu ouvido ,eu estava prestes a gozar quando ele depositou um chupão em meu pescoço e disse.

Charlie-Bom dia leo,goza pra mim goza .

Aquilo bastou para eu chegar ao meu épice  ,e sujar toda a mão de lenehan , assim que consegui controlar minha respiração e assimilar oque acabou de acontecer nós nos entre olhamos e começamos a gritar e levantamos da cama correndo,por sorte minha mãe não estava presente .

Charlie- AAAAAAAAAH ,VO-VOCÊ GOZOU NA MINHA MÃO!

-MA-MAS FOI VOCÊ QUEM COMEÇOU A ME MASTURBAR E AINDA DEIXOU UM CHUPÃO NO MEU PESCOÇO,QUE POR ACASO É MEU PONTO FRACO!

Charlie- Aaaaah mano,eu sou hétero,porque eu fui fazer isso ,DROGA!

-Eu devia ter impedido você..sei lá...devia ter te dado um tapa na cara para ver se você voltava á seu juizo perfeito.

Charlie- Desculpa leo .

Ele disse colando nossos corpos e depositando um selinho casto em meu lábios ,selinho que logo transformamos em um beijo profundo,charlie pediu passagem e eu logo cedi ,eu estava quase me derretendo nos braços de charlie e ele percebeu ,segurou firme em minha cintura aprofundando o beijo ,meu corpo estava mole ,eu estava quase dormindo nos braços de char ,ele me pegou no colo e me levou para o banheiro ,eu estava me sentindo nas nuvens ,o beijo de charlie é maravilhoso e me acalma ,só uma coisa me preocupa,oque será dá nossa amizade agora?


* Charlie


Beijar o leo foi maravilhoso,ele ficou todo molhinho em meus braços achei aquilo tão fofo,peguei ele no colo e levei o mesmo para o banheiro comigo e tirei nossas roupas para tomarmos um banho afinal pelo estado de leo ele deve estar querendo dormir .

-Leo? Oque foi? Está com soninho amor?

Leo-Uhum - Ele assentiu esfregando os olhinhos .

Entrei em baixo do chuveiro com ele ,tomamos banho,nos vestimos e deitamos mas dessa vez só trocamos caricias ,leo estava manhoso por causa do sono então fiquei o tempo todo dando beijinhos em seu rosto e fazendi carinho nele ,até ele dormir,prefiro acreditar que tudo isso que aconteceu entre nós foi apenas calor do momento .



»»»»»»●»»»»»●»»»»●»»»»»●»»»»●»»»»»


* Leondre


Achei que o clima entre eu e char fosse ficar pesado ou estranho,mas pelo contrário ficou até melhor nós acordamos,fomos assistir filmes na sala abraçadinhos por debaixo do cobertor  então eu resolvi fazer uma pergunta que estava me preocupando.

-Char?

Charlie- Diga meu anjo?

-Isso que rolou...vai atrapalhar nossa amizade?

Charlie virou para mim depositando um selinho demorado em meus lábios e disse.

Charlie-Claro que não leo,nada vai mudar e se mudar ...será pra melhor.

Sorri e voltamos a nos beijar enquanto o filme rolava na tv até ouvir um " Esse é o meu garoto" uma voz um tanto familiar que eu não ouvia á anos mas...não pode ser...é ...é ele mesmo...

-PAI?!

Richard-EAI FILHÃO,caramba como você cresceu e (*risadinha*) arranjou até um AMIGO -ele disse rindo ,meu pai nunca foi preconceituoso,me levantei e corri para abraça-lo.

-Faz tantos anos que não te vejo pai ,á última vez que nos falamos foi no natal e assim mesmo eu tinha apenas sete anos ,depois disso você nunca mais ligou.

Richard- (*suspiro*) me desculpe meu filho ,eu sei que errei e assim que percebi meu erro fui correndo para a cálifornia mas vocês haviam se mudado então dei meus pulos e descobri que vocês estavam aqui e vim visitar ,não vai ser uma longa visita por que tenho que voltar para casa ainda hoje mas pelo menos pude ver você ...






                    Continua...


Notas Finais


Booom esse cap fica por aqui turmitchaaaa espero que tenham gostado , caso não ,não me culpem ...culpem o tutu.

Tutu: EIIII

Eitaaaaa quase rolou uma lemonada ai eeeem turmitchaaaa 😏😏😏😏

Pai do leo pegou eles no flagra 😱😂😂😂😂


Sorry pelos erros ortográficos esse cap não foi revisado 😅😖

Atualizo em breve ❤

Se gostou Divulga, Favorita e Comenta ,fiquem com papai do céu nos vemos em breve.🐰❤🌈

E COMO SEMPRE UM BEIJO PRA QUEM QUIZER FALOUUUUUU.

{Tutu: Tchauzinho ❤}

Alguns integrantes da Turma ❤ @SasaTW @Gabisinho @chatxx @lucx @Yuki_Depreshawn @GOMINBODA @_Morta666_ @CzrJOHH_Paz @laCoci @Nightmare_Neko @Kitty__Batata @KhiraTheFurry @Sookiie @Little_Crazy_ @_-Babalu-_ @Rapositto

Conheça as fanfics deles também e VEM FAZER PARTE DA TURMAAAAA. ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...