1. Spirit Fanfics >
  2. O fim foi apenas o começo - Hiatus >
  3. Indo para Hogwarts

História O fim foi apenas o começo - Hiatus - Indo para Hogwarts


Escrita por: XxTitaniaxX

Notas do Autor


É...

Era pra ter sido postado meio dia essa lindeza, mas fazer o que :')

Eu tava cansada pra um caralho quando cheguei da escola e infelizmente dormi até agora, porém.. Pelo menos eu estou aqui!! E finalmente é a seleção!! E onde nosso amor de pessoa aparece por que eu sou foda o suficiente pra fazer um capítulo enorme em que nosso amorzinho apareça nele :')

Espero que gostem!!!

Observação: a maioria das frases que eu coloco na "Citação" são muito mas muito relevantes para a Fanfic :')
Ou seja
Elas são importantes. Não estão em ordem, porém elas dizem respeito a um capítulo

Observação 2: Eu sei que a montagem das roupas ta horrível mas fazer o que :')

Obs 3 ( quantas Observações, Merlin do céu): Esta escrito "indo para Hogwarts" por que ele basicamente esta indo para Hogwarts então né :')

Capítulo 7 - Indo para Hogwarts


Fanfic / Fanfiction O fim foi apenas o começo - Hiatus - Indo para Hogwarts

Juro solenemente não fazer nada de bom.

                                                                                   -Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban

 

 

Xx O fim foi apenas o começo xX

Capítulo 5

A seleção

 

--------------------

          4 Dias depois

Pov. Harry 

Acordei com um dos elfos me chamando

-Mestre Harry, faltam 2 horas para o  trem partir.

Que..?!

Me levantei em um pulo e fui para o banheiro do meu quarto e vi que a banheira já estava pronta, agradeci mentalmente aos elfos por isso. Tirei minhas roupas e entrei na banheira, passei esses últimos 4 dias na biblioteca é claro que eu vou estar fedendo!! Tenho que m apressar...

Porém.. A água ta tão boa..

--------------

   1 Hora depois

Voltei a terra quando um dos elfos bate na porta e diz que falta 1 hora para o trem partir

PUTA QUE PARIU EU FIQUEI 1 HORA NO BANHO?!

- Obrigado por me avisar Philip!! - Agradeci ao Philip e me enrolei na toalha que ele tinha deixado para mim. Tenho que admitir que fiquei indeciso na hora,"Qual roupa?". Uma chamou mais ou menos a minha atenção, não ia ficar tão nobre assim, Acho que algo mais.. Provocativo...Ó céus, o que ta acontecendo comigo?

Peguei uma das calças legging que eu comprei em uma das lojas que eu fui, lá tinha umas roupas trouxas mas e dai? era muito mais fácil!! Peguei um cropped branco com o símbolo do Estados Unidos  e uma bota de cano curto e salto alto, eu também coloquei uma daquelas luvas que é com os dedos cortados, uma preta. Por alguma razão depois de eu ter meus bloqueios retirados o meu gosto de roupa mudou pra caramba, e sem contar que depois de colocar os anéis o meu humor ficou um pouco negro mas como a Lily disse, isso deve ser algo do sangue Magie, Mortum e Peverell... Eu já pensei demais nessas coisas então agora eu tenho uma bela solução.. Foda- se.

-------------

Faltavam 20 minutos para o trem sair, eu estava na plataforma trouxa, ainda não tinha entrado na plataforma 9³/4, estava esperando os Weasley aparecerem, mal podia esperar para uma leve vingança. Meu pensamento foi cortado por um cara tocando no meu ombro e me pedindo o meu número, era um trouxa, todos os outros tanto trouxas quanto bruxos a volta estavam o olhando com um ódio extremo, os bruxos pareciam capazes de jogar um Cruciatus  no cara e os trouxas pareciam capazes de dar um tiro na cabeça dele. Tenho que admitir, ele era bonito. MAS ERA MUITO OUSADO, CARALHO!! Ele tentou colocar sua mão na minha coxa e na hora eu só vi ele voando a 5 metros de distância. Ele tinha sido chutado.

-Não se meta com o meu namorado seu empecilho!! - Eu olhei para a pessoa que o tinha chutado e me surpreendi, namorado?! ESPERA

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 TOM RIDDLE?!

MAS QUE PORRA...?!

 ALGUÉM ME EXPLICA??!

Eu estava paralisado olhando para a pessoa a minha frente. Era o Tom. O Voldemort. Mas como? o que diabos? E por que ele não estava com a sua cara de cobra? Por que ele se parecia com aqueles atores gatos do caralho? Mesmo com suas roupas eu percebi seus fortes e lindos traços, puta que pariu Harry!! 

-T..Tom..? - Disse olhando para ele ainda apavorado, como ele esta aqui? Que macumba ta acontecendo? Eu ainda nem peguei a pedra filosofal!!!

Ele sorriu pra mim de um jeito triste

MAS QUE DIABOS..?!

Ele não voltou ainda pequeno...

- Hades.. O que você..?

Ele me ajudou a me levantar, todos a nossa volta olhavam pra ele aterrorizados.

-Só você consegue me entender agora.. E digamos que.. Eu não podia ficar sentado olhando esse trouxa filha da puta tentando assediar o meu pequeno. Eu seria um péssimo pai.

- Mas por que diabos a forma do Tom?! 

-Achei que você gostaria mais e... No futuro ele vai fazer isso de qualquer maneira. - Senti meu rosto começar a esquentar, logo depois de alguns Hades me disse que já estava na hora de eu ir. No fim não consegui achar os Weasley, mas fui em direção a última cabine. Logo após eu me sentar eu coloquei minha mochila que tinha tudo o que eu ia usar para Hogwarts no local que eles guardam as malar e tal. Rony abriu a cabine mas fez uma cara de surpreso e desapontado. Me surpreendi com isso, ele logo foi embora. 3 minutos depois da chegada e ida de Rony chegou alguém que eu não esperava.

-Olá! Eu me chamo Draco. Draco Malfoy - Ele deu um sorriso- E esses são- Cortei a fala dele antes mesmo dele dizer o nome dos outros dois

-  Vicente Crabbe e Gregório Goyle - Disse fazendo uma pausa para ver como eles ficaram, o Crabbe e o Goyle ficaram com os olhos brilhando, acredito que seja por que alguém sabe o nome deles também e não só o do Draco. Que fofo.

-E o seu nome? - Disse o Draco com um sorriso evidente

-Ei, isso pode ser um segredo entre a gente? - Disse um pouco baixo no intuito deles se aproximarem e entrarem na cabine e foi exatamente isso que eles fizeram. Fecharam a porta e então o Draco sentou ao meu lado e Crabbe e Goyle na minha frente lado a lado.

- Eu me chamo..- Disse esticando a minha fala para deixar eles curiosos.- Harry James Potter Gryffindor Ravenclaw Peverell Black Lupin Magie Mortum - Disse enquanto dava um sorriso bem do mal (que merda eu to pensando?) e eles ficaram apavorados

-M...MAGIE E P...POTTER!? - Eles falaram junto, já imaginei que isso ia acontecer.

-Exatamente..- Levantei a minha franja que eu usava pra esconder a cicatriz e eles ficaram mais apavorados e admirados ainda

-Você é o príncipe do mundo bruxo!! E é O-Menino-Que-Sobreviveu!!! - Disse o Goyle se levantando e eu pude ver o brilho no seu olhar mas eu tinha que ser estraga prazeres.. Desculpe...

Draco viu que eu fiquei um pouco desconfortável e deu um olhar para Goyle repreendendo ele.

-Espero que possamos ser grandes amigos "Vossa majestade" - Disse ele se curvando de uma das piores maneiras que eu já tinha visto na minha vida

- Pode se levantar essa sua pose ta horrível Draco- Eu disse e ele logo se sentou na cadeira depois de desfazer a reverencia. Nós quatro não paramos de rir e agora eu vejo que eu deveria ter sido amigo do Draco... Ele não é tão ruim assim...

.

.

.

.

.

.

Continua


Notas Finais


Empecilho: Estorvo
Obs: A preguiça me pegou desprevenida amores, se eu conseguir acordar mais ou menos as 5 da manhã, amanhã eu posto o capítulo 6 :')

Aposto que vocês acharam que era o nosso querido Tom :') Basicamente era mas não era haha, sou do mal :'D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...