1. Spirit Fanfics >
  2. Xx O fim foi apenas o começo xX >
  3. A seleção das casas

História Xx O fim foi apenas o começo xX - Capítulo 8


Escrita por:


Notas do Autor


O capítulo 6 foi basicamente feito para a explicação do porquê do Harry usar as roupas que ele usou na ida para o trem. E claro para ele ir para uma COF* das casas COF*

Para: San-Chann

Desculpe se você ficou bugada meu anjo :')

(Só agora a anta percebeu que no capítulo anterior o título do capítulo ta "A seleção". Puta que pariu eu sou muito idiota kkk mas eu to com uma preguiça de mudar TwT)

Não me matem por ter postado uma semana depois :')

E peço desculpas por não utilizar a ideia do With_Wolf, no final decidi deixar o Harry na casa que eu ia deixar no começo TwT

Capítulo 8 - A seleção das casas


 

                                É preciso muita audácia para enfrentarmos nossos inimigos, 

                                mas audácia superior para enfrentarmos os nossos amigos.

                                                                                                                               

                                                                                                                                      - Harry Potter

 

Xx O fim foi apenas o começo xX

Capítulo 6

A seleção das casas

 

Pov. Autora

Ainda faltavam algumas horas até o trem chegar em Hogwarts.

Draco, Crabbe e Goyle estavam dormindo e Harry estava bem acordado olhando para a janela pensando sobre seus planos.

Pov. Harry

Que merda... Tive o grande trabalho de usar essa roupa seduzente pra nada!!... Era para eu ter conseguido seduzir o suficiente o Rony a ponto de deixar ele louco por mim.. Sei que esse pensamento é horrível.. Mas desde quando eu comecei a pensar em como as coisas que EU faço são horríveis depois de descobrir toda a verdade? Haha... Bem... Nunca imaginei que alguém seria tão atrevido a ponto de ficar se jogando pra cima de mim... Se não fosse o Hades eu estaria muito ferrado.. É melhor tomar mais cuidado nas minhas ações.. Espera um pouco.. 

QUE MERDA!!!!!! EU ESQUECI A PEDRA!!

Eu podia não ter respondido as cartas.. Ai o Hagrid iria me buscar, iriamos ao banco, eles abririam o cofre com a pedra filosofal... E EU PEGARIA A PEDRA DO HAGRID!! QUE MERDA!!

Pov. Autora

Harry não pode evitar e deu um soco na parede, ele ficou assustado e olhou para os garotos que ainda dormiam igual uma pedra.

Pov. Harry

Meu deus.. Eles não acordam por nada? Certo.. É melhor assim.. Melhor eu não expressar o que eu estou pensando...Não posso revelar meus planos para o Malfoy e os outros dois...

Eu devo me manter focado na pedra, com Voldemort ao meu lado vai ser tudo mais fácil e simples... Preciso do Hagrid antes dele entrar em Hogwarts com os estudantes... Espero que ele ainda não tenha dado a pedra ao Dumbledore... É melhor eu vestir as vestes da escola e acordar os meninos...

.

.

.

---------------

Horas depois

Pov. Autora

O trem finalmente tinha parado e eles estavam em Hogwarts. Harry precisava da pedra antes dela parar nas mãos de Dumbledore ou ele teria que seguir o seu roteiro no teatro de Dumbledore. Harry disse aos garotos que precisava fazer algo e que ele estaria de volta em alguns minutinhos e foi correndo para a porta do trem saindo antes de todo mundo e indo correndo até Hagrid que estava esperando os alunos. Logo vendo que o "garotinho" estava "desesperado" correndo até ele, Hagrid o olhou preocupado. Harry viu que seu plano daria certo.

- S..Senhor.. U..Um.. D..Dementador...- Disse Harry com "medo" e "tremendo"

Pov. Harry

Eu mereço um Oscar...

-Meu jovem!! Você viu um dementador?! Ele te machucou?! - Hagrid disse ficando mais próximo de mim checando se estava tudo bem comigo. Que ingênuo.

-E...Ele.. - Disse e logo fingi um desmaio. Hagrid estava desesperado e os alunos que estavam saindo e viram o meu desmaio estavam assustados, pude sentir alguém me pegando no colo naquele estilo de princesa, com certeza era o Hagrid.

-Me desculpem crianças! Os mais velhos cuidem dos mais novos e levem eles pelos barcos!! - Hagrid disse e logo estava correndo, que inconveniente... Senti o cheiro das folhas e percebi que estávamos fazendo a volta e indo para a floresta. Vou aproveitar essa chance...

Pov. Autora

Harry usou um feitiço (não-verbal) para fazer Hagrid tropeçar (Trip jinx) e deu certo. Logo Hagrid estava no chão xingando o que quer que o tenha derrubado e se levantou. Estava na hora de Harry acordar.

-O..O que aconteceu..? - Disse fazendo a cara mais confusa e inocente que podia, Hagrid olhou para o garoto com uma cara preocupada.

-Garoto!! Você esta be- 

Petrifico Totales

Harry cortou a fala de Hagrid o lançando um Petrificus Totalus sem varinha, o que pegou Hagrid desprevenido e o fez ficar paralisado com um olhar de horror olhando para o mais jovem. Harry estava com um sorriso assustador.

Pov. Harry

-Ah... Isso é tão bom... Vingança tem um gosto delicioso.. Sabe Hagrid... Preciso da pedra filosofal... Então..  Imperius - Disse o feitiço sem a varinha, seria um tanto problemático se souberem que usei esse feitiço..

-Reflectus Petrify... E então Hagrid.. Me de a pedra filosofal...

-Sim. -  Ele disse e logo pegou de um de seus bolsos uma pedra enrolada em um tipo de "sacola" especial.. Era a pedra.. Finalmente..

-Obrigado Hagrid. Agora... Você vai voltar e fingir que nada aconteceu e que eu estava bem... Que foi apenas um engano eu ter visto um dementador e que a pedra.. Foi tirada de você por um comensal...

-Sim senhor - Hagrid logo foi em uma direção e eu fui na mesma que ele.

Pov. Autora

15 Minutos depois, Harry e Hagrid estavam em Hogwarts e Hagrid sumiu da vista de Harry. Harry agora estava junto de seus amigos e com os outros na porta do salão comunal.

- É sério!! Nunca mais suma desse jeito, foi preocupante...- Disse Draco dando um soquinho de leve no braço de Harry fazendo o mesmo dar uma risada de canto.

- Certo, eu prometo não te preocupar mais mamãe...- Harry disse olhando para Draco com uma cara de deboche.

-É bom mesmo mocinho.- Disse Draco fazendo com que Goyle e Crabbe rissem junto com Harry, porém a diversão logo acabou com os portões sendo abertos e eles entrando dentro da sala.

Pov. Harry

Ué..? A Hermione não deveria dizer "Não é de verdade, esse teto é enfeitiçado para parecer o céu a noite. Eu li isso em Hogwarts, uma história"?Será que pelo fato de eu ter feito coisas diferentes da outra linha temporal as coisas mudem..? Uau...

-Fiquem todos aqui por favor. - Disse a senhora McGonagall fazendo todos ficarem amontoados. Que apertado...-Bom..Antes de começarmos o diretor Dumbledore gostaria de dizer umas palavras.- SÉRIO QUE A HERMIONE DIZENDO AQUILO MUDA MAS ESSA MERDA NÃO?!

Pov. Autora

Dumbledore (Cabra velha) se levantou e se preparou para dizer suas palavras e avisos.

-Eu tenho alguns avisos (....) Obrigado. - Harry deu graças a Merlin que Dumbledore finalmente tinha acabado de falar e agora seria a seleção.

-Quando eu chamar seus nomes deem um passo a frente- Disse a Senhorita McGonagall abrindo o pergaminho-  Eu vou colocar o chapéu seletor em suas cabeças..- Disse ela pegando o chapéu em uma das mãos e deixando o pergaminho na outra mão - E serão selecionados para suas casas...

--------------------------

Depois de várias pessoas

McGonagall havia ficado um pouco pálida ao ler o nome escrito no pergaminho. Na sua outra linha temporal havia apenas Harry Potter, porém, como seu nome ficou completo depois de retirar todos os bloqueios e ter seus anéis de herdeiro, seu nome foi magicamente alterado.

- Harry James Potter Gryffindor Ravenclaw Peverell Black Lupin Magie Mortum - A cada sobrenome dito, era mais uma arregalada de olhos para a pessoa que iria subir. Harry subiu tendo em seu pensamento que isso era muito mais atenção do que desejava. Dumbledore olhava perplexo pelo fato de todos os sobrenomes dele estarem desbloqueados e ficou um tanto pálido mas logo voltou ao normal fazendo com que ele mesmo pensasse que isso não era nada demais.

McGonagall havia feito uma pequena reverência que Harry apenas respondesse com um aceno para que ela se levantasse e colocasse o chapéu em sua cabeça.

Pov. Harry

- Ora, Ora... 

"O que temos aqui.. Vossa Alteza... Quem diria que seria um viajante no tempo.. Bem, devo fazer o que desejar já que você tem o sangue de 2 dos fundadores de Hogwarts e o sangue da Lady Magie... O que deseja?"

"Me mande para a Sonserina.."

Pov. Autora

-SONSERINA!!!!!!! - O chapéu seletor destinou Harry a casa das cobras, fazendo todas as casas aplaudirem e alguns professores ficarem um pouco surpresos.

Pov. Harry

Isso vai ser bem divertido...

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Continua :')

 


Notas Finais


Pra quem não entendeu, Harry estava usando aquela roupa pelo simples fato de que:
1- Ele queria se vingar de Rony fazendo ele se apaixonar por ele e depois deixar ele louco por ele e quebrar seu coração.
2- Os anéis são uns desgraçados que conseguem influenciar a mente do portador de acordo com os gostos do primeiro portador no termo roupas.

:')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...