História Xyz konoha Friends - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto, Pokémon
Visualizações 4
Palavras 585
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


galera essa fic não tera imagens mas o conteúdo e insano e modifiquei a aparencia de alguns personagens e isso e tudo

então aproveitem!!! ^-^

Capítulo 1 - O primeiro dia , início da gincana de primavera


-bom já que hoje e o meu primeiro dia de aula , é melhor eu me esforça.

(Satoshi off)

O garoto de olhos azuis tinha acabado de chegar no campus , o menino olhva surpreso para os enormes prédios da escola . Ainda bem distraído o garoto andava pelos corredores , isso mesmo andava , pois tinha trombado com uma garota e ambos caíram no chão.

???- me desculpe eu saí correndo sem olhar para onde andava-

-não tem problema a culpa também foi minha por que...."nossa ela tem olhos lindos " . pensou o moreno fazendo uma pausa em sua fala.

-por que o que?-questionou a garota confusa.

-a que saber esquece , bom meu nome e Satoshi e o seu?- perguntou o moreno com um sorriso no rosto.

-me chamo Hinata- disse a garota sorrindo 

-bom Hinata ágora eu tenho que ir ,até qualquer hora-

-esta bem ,até Satoshi-

(time skyp/sexta-feira 17:30 da tarde)

O jovem garoto já se dirigia ao seu dormitório depois de um longo dia de aula, mesmo não estranhado o fato de que Hinata ser da mesma turma que ele. O jovem continuou seu caminho até chegar a porta de seu quarto onde o mesmo escutava uma voz conhecida, o moreno acabará de entra em seu quarto e virá Hinata centada em uma das camas que falava ao telefone , a morena que ficou surpresa ao ver o garoto de olhos azuis na sua frente parado na porta o comprimentou.

-S..Satoshi ola , então essas malas são suas ne-falou a garota surpresa.

-s...sim são, e fico feliz por dividir o quarto com você-o garoto falava com um sorriso no rosto.(nao com um sorrio nas mão q idiota q eu sou)

-bom então arrume suas coisa e converse comigo seu bobo-

-sim vou fazer isso-

Enquanto o menino arrumava suas coisas , se destraia conversando com a morena do outro lado do quarto . Ambos conversaram até tarde da noite e estavam exaustos , a garota por sua vez não se aguentou e caiu no sono.

"ela acabou dormindo , acho que vou ficar igual a ela agora" pensou o garoto que desabou de sono em sua cama.

( time skyp/ sábado 09:20 da manhã)

todos os alunos da academia se reuniram na quadra , pois se iniciaria o evento de primavera que era uma gincana , e todos aguardavam o pronunciamento de início do evento feito pelos diretores da academia.

-bom dia meus caros alunos-falou direito em um ton serio.

-bom dia direito Madara- disseram todos os alunos incluindo Satoshi e Hinata.

-começamos mais um ano letivo muitos aqui são novos alunos então espero que se adaptem bem a escola , ágora passarei a palavra para vici-diretora Cynthia -falou o direito ainda em um ton serio.

-muito bem....,pa..para os novos alunos explicarei como funciona a primeira parte da gincana-disse a mulher que parecia estar nervosa embora ja tenha feito isso várias vezes-para começar pedimos para vocês guardarem os bilhetes com a localização de seus dormitórios , bem atrás deles esta o nome e a cor de cada equipe não a problema se as cores se repitirem até porque o nome das esquipes sera unico que também se encontra atras do bilhetes-disse a loira um pouco mais tranquila.

"bem parece que Hinata e eu somos da mesma equipe , o que me preocupa são os outros dois integrantes" pensou o moreno preocupado.

-a gincana durara até o final da primavera , até la não haverá aula apenas competições e tarefas a serem feitas , então achem seus companheiros e descansem o máximo possível isso e tudo- disse a loira com confiança.

"a gincana de primavera....."

-------continua------


Notas Finais


e ai o que acharam digam nos comentarios ate o próximo capitulo fui ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...